Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Novo aqui \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo aqui o/

Mensagem por IceDevimon em Sex 27 Dez 2013, 11:53 am

Hey pipou,

Como sou um pouco velhinho (20 anos -q), assisto digimon desde 2000, ou seja, desde meus 7 anos e desde então se tornou um dos meus animes favoritos, um não, o meu anime favorito. Assisti de Digimon Adventure 01 ao Digimon Frontier, ainda preciso assistir as demais temporadas. A minha favorita é a Digimon Adventure 01 pela nostalgia, não tenho digimons favoritos, pois é dificil escolher entre um só, gosto de quase todos, mas aqueles que mais me conquistaram ao longo desse tempo foram: Palmon, Patamon, Tailmon, Thunderballmon, Floramon, IceDevimon, Myotismon, Piemon, Renamon e Crusadermon, ufa acho que não esqueci ninguém.

Já participei também do antigo fórum da Digimon Forever, na época do Omegamon e da Ruki (os únicos que me lembro no momento), tinha 12-14 anos na época, não me lembro muito, só sei que minha internet ainda era discada. KKKKKKKKKKKKKK

Gosto de fazer montagens no photoshop e curto escrever fics quando tenho tempo. Espero poder somar ao grupo! Very Happy

Espero fazer bastante amigos e quem puder me ajudar com a minha assinatura, eu agradeço, pois não consegui colocar nada ainda. :/

Brigadão  Very Happy
IceDevimon

Digitama
Digitama

Re: Novo aqui \o/

Mensagem por Rodrigo217 em Sex 27 Dez 2013, 12:27 pm

E ai man, bem-vindo ae ao grupo, bom ver que estão chegando novas pessoas. Sei que esse dever não é meu (principalmente após a volta do Digi Rei, autor do livro de regras) mas depois da uma passada nesse link aqui   http://digimonforever.forumeiros.com/t805-regras-de-sobrevivencia-da-mansao-digimon-forever   e vê as regras de sobrevivência no nosso lar. (Se quiser um passe VIP para uma boa festa, é só me procurar beleza?)
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Lawliet em Sex 27 Dez 2013, 1:49 pm

Seja bem vindo, cara o/
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagem por LucasMakuso em Sex 27 Dez 2013, 3:03 pm

Hellou peopru owo Espero que se sinta bem no fórum owo E espero que também sejamos amigos owo
LucasMakuso

Moderador
Moderador

http://digitalwars.forumeiro.com

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 27 Dez 2013, 3:22 pm

Seja muito bem vindo a Digimon Forever espero sinceramente que você goste de sua permanência como membro do fórum , faça muitas novas amizades , de sua contribuição para nosso crescimento , opine e se divirta . Enfim sinta-se em casa ^^

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Mickey em Sex 27 Dez 2013, 5:20 pm

Rsrsrs Bem Vindo!

Então... o lendário Omegamon deu uma breve passada aqui no fórum há algum tempo.

Se estiver interessado da uma olhada no Digiperfil dele!

OmegamoN

Enfim! De qualquer forma sinta a vontade em nosso fórum! =)
Qualquer coisa é só falar!

Novamente SEJA MUITO BEM VINDO!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por IceDevimon em Sex 27 Dez 2013, 8:21 pm

Obrigado pela recepção pipou, espero me dar bem com vocês. Que bom ver que o Omegamon ainda tá vivo, pena que não me lembro de todos, acabei de me lembrar do Collector (só de nick mesmo) kkk O KaiserLeomon também me lembro, muito bom ver essa galerinha ainda aqui e gostando de digimon Very Happy
IceDevimon

Digitama
Digitama

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: