Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magic pode virar filme!

Ir para baixo

Magic pode virar filme! Empty Magic pode virar filme!

Mensagem por Digi Rei Ter 14 Jan 2014, 5:39 pm

Kotaku escreveu:A Fox escalou o escritor e roteirista Simon Kinberg (Sherlock Holmes e X-Men: O Confronto Final) para produzir uma série de filmes baseada em Magic: The Gathering. É isso mesmo. Não é apenas um filme, é uma série completa.

Segundo o site Hollywood Reporter, a intenção da Fox é criar um universo tão completo quanto Senhor dos Anéis ou Harry Potter.

O objetivo é bem ousado, uma vez que o assunto principal é um jogo de cartas, e não um clássico literário. Mas devemos considerar que Magic é um jogo bem popular e com um pano de fundo artístico maravilhoso, então pode ser que funcione.
O projeto ainda está em fase bem inicial e pode ser que termine como vários outros filmes baseados em games: na gaveta

fonte: Kotaku

-----

Eu, sinceramente estou animado, sempre ouvi falar muito bem de Magic, tenho até um monte de cartas do meu primo (umas antiguinhas) e sempre quis saber jogar, mas nunca entendi como! xD Para mim é complicado, mas enfim... Se vier um filme no estilo Senhor dos Anéis (que eu não vejo) e com uma imagem linda e paisagens de tirar o fôlego, eu vou ver sem sombre de dúvidas!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Magic pode virar filme! Empty Re: Magic pode virar filme!

Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 5:05 am

Assim como eu também estava animado com o lançamento dos filmes de D&D Dungeons & Dragons mas quando fui vê-los eu quis morrer pois nunca vi nada que tinha tão absolutamente nada a ver com Dungeons & Dragons . Então temos que ter o dobro de cuidado nesse caso pois Magic the Gathering e o Multiverso de Dominia possuem toda uma lista de personagens icônicos que podem ser desperdiçados no cinema e isso seria terrível .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos