Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversario Marcy !

5 participantes

Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por Convidado Sex 07 Fev 2014, 7:02 am

Nossa querida Marcy também irá nos próximos 7 dias fazer anos e completar 17 anos de vida então quero desejar a ela muitas felicidades !

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho.

Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Re: Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por Mickey Sex 14 Fev 2014, 1:34 pm

É claro que não poderia deixar de dar meus parabéns a essa pessoa especial!
Nossa querida Marcy que suportou e ainda suporta esse bando de marmanjo no fórum!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nossa para sempre ADM que muito aguentou, tolerou e digamos... chutou! xD~~
Muitas alegrias e muitas felicidades nessa data especial!
Agora falta pouco para ser "Adulta", mas certamente ainda terá por muito tempo o coração de uma "criança".

Fico muito feliz em poder conhecer a pessoa que você é Marcy!
Fiquei muito feliz em ter você ao meu lado no comando desse fórum!
E espero que continue espalhando felicidade para aqueles que estão a sua volta!

Gostaria de dar um presente perfeito...
Mas ainda não tenho o seu endereço...
E pedi-lo agora poderia ser caracterizado como "Assédio digital".
Oh mundo em que vivemos... por isso... terá que se contentar com um "presente digital".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O estoque de Renamon acabou... então... serve raposa de fogo?

Brincadeiras de lado...

Meus parabéns! Tudo de bom e até breve BOSS! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Re: Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 4:35 pm

Meu presente a nossa querida Sakuyamon ! Como não tenho nenhuma Kyuubimon espero que goste desta :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enfim felicidades a nossa querida Marcy que é tão especial para todos nós da Digimon forever ! Que muitos mais venham ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Re: Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por Marcy Dom 16 Fev 2014, 3:59 pm

*le wild Marcy reaparece do além*

xDDD fico feliz por terem lembrado de mim ;w; esses dias foram tão corridos, tarefas, faculdade, etc... que nem eu tive tempo para lembrar do meu aniversário lol

Aaaaaw valeu gente *w* quem me dera ter uma raposa ;w; esses dias mesmo me falaram que era possível sim ter uma em casa... com autorização, dinheiro (muito dinheiro)... mas isso me deixou empolgada xD quando domesticadas as raposas se comportam como cachorros, seria incrível ^w^

Muito obrigada!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Re: Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por youkofoxy Ter 18 Fev 2014, 4:35 am

Marcy escreveu:*le wild Marcy reaparece do além*

xDDD fico feliz por terem lembrado de mim ;w; esses dias foram tão corridos, tarefas, faculdade, etc... que nem eu tive tempo para lembrar do meu aniversário lol

Aaaaaw valeu gente *w* quem me dera ter uma raposa ;w; esses dias mesmo me falaram que era possível sim ter uma em casa... com autorização, dinheiro (muito dinheiro)... mas isso me deixou empolgada xD quando domesticadas as raposas se comportam como cachorros, seria incrível ^w^

Muito obrigada!

bem para ter um versão cientificamente certificada como domestica você vai ter que falar com russos. pelo que eu saiba, eles estavam dando as raposas que não se encaixava na pesquisa, para famílias (responsáveis obviamente), pois elas eram dóceis demais para serem soltas na natureza e "selvagens" demais para o propósito do experimento.

com relação ao dinheiro... o valor é realmente alto... sai mais barato construir um casa perto do habitat natural de um raposa do que trazer um para dentro de casa na legalidade.
fora o detalhe que elas são tecnicamente falando agressivas e pouco sociais, tecnicamente falando já que não pratica isso é outro historia um vez que é possível encontrar animais selvagens condicionados de tal modo que ficaram dóceis.

mas eu não me arriscaria muito num empreitado de colocar um animal selvagem dentro de casa, os estudo comprovaram que esse "gênio" forte é puxado dos pais biológicos, e a pouca coisa que condicionamento possa fazer sobre o assunto.
porém raposas do deserto são, por natureza, tolerantes o suficiente para isso (como você já sabe) ficando dentro de uma "zona de segurança" em termos de agressividade, apesar de serem selvagens.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Re: Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por spikehunter Ter 18 Fev 2014, 6:38 pm

Nossa Realmente pensando assim só vale apena se viver se somos lembrados por alguem tem pessoas que passam a vida toda sem serem notados e é como se nao tivecem existido mais voce é algo a parte como não podemos notar nossa "estrela " nunca te vi mais sempre que estamos aqui e conversamos parece que sempre fomos caros amigos! pode-se dizer que foste uma das razões por eu estar de volta ao forum ... mais deixemos isso pra outra hora agora só posso te dizer que desejar saude felicidade muito tempo ainda de vida é quase nada perto do que de fato gostariamos de desejar ! feliz aniversário viu!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Re: Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por Marcy Qui 20 Fev 2014, 4:55 pm

Valeu Spike ^^

youkofoxy escreveu:bem para ter um versão cientificamente certificada como domestica você vai ter que falar com russos. pelo que eu saiba, eles estavam dando as raposas que não se encaixava na pesquisa, para famílias (responsáveis obviamente), pois elas eram dóceis demais para serem soltas na natureza e "selvagens" demais para o propósito do experimento.
Vi um troço assim lol

Nem todos os animais selvagens tornam-se agressivos quando estão em contato humano. Na verdade, eles se tornam agressivos mesmo quando alguém mexe com o "dono" dele - isso se a pessoa realmente fez o animal entender que ela é mais importante do que tudo, de diversos modos. A agressividade vem em certos momentos, mas veja, isso acontece com qualquer animal, ou o meu cachorro mais fiel não tentaria me morder quando eu tentar tirar-lhe a ração que estava comendo. Aliás acontece com humanos também, vá numa lanchonete e tire o pastel de frango das mãos de um gordinho faminto lá.

E é claro, vou investir num chalé perto da mata atlântica e construir uma estrutura especial para raposas, além de criar uma área verde e cativeiros só para mim e esse animal. -q
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Re: Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por Digi Rei Seg 24 Fev 2014, 4:46 pm

Oh, Marcy, foi mal, estava viajando...

Enfim, desejo a você $uce$$o, felicidade, din-din, jogos, animes, mangás e, o mais importante, paz! ^-^

Aqui seu presente:
(sim, é uma pelúcia do YoukoFoxy)
Eu :3 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Marcy ! Empty Re: Feliz Aniversario Marcy !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos