Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rz's Hall

+8
wargreymon2
SpyroFan
Rayana_Wolfer
Mickey
Alice
Rikaru Muzai
Marcy
Ruizu_Rz'
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 09 Nov 2011, 9:37 am

Incrível, ele parece ser extremamente poderoso mesmo sendo apenas um Kanzentai. O que mais gostei foram as lâminas abaixo dos pés, parecem as de patins de gelo, ele desliza com elas? Você desenvolveu bem as características dele, está se superando aos poucos e isso é muito bom. Continue praticando para continuar melhorando. ;D Se você não tivesse falado da câmera e do microfone, eu nem teria reparado neles, acho que estou desligado. xD

Espero ver em breve o Kyuukyokutai desta linha, deve ser incrivelmente magnífico como os que você já nos mostrou. Parabéns Ruizu e boa sorte nos próximos desenhos. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Qua 09 Nov 2011, 10:03 am

Cara, adorei os efeitos nas partes metálicas do InfinityGreymon. Sei que não é muito difícil de fazer, porém não é todo mundo que consegue fazer isso à lápis. Parabéns!

Eu também faço isso que tu dissestes, que "quando eu faço um desenho sem pintar, eu faço as sombras pintando um pouco com o grafite,e às vezes uso o "esfuminho" para espalhar,mas esses coloridos eu simplesmente passo o lápis de cor mais forte, pra dar a impressão de sombra." O problema é que raramente uso lápis de cor, pois o grafite que sempre uso para a minha lapiseira 0.5 mm é MUITO escuro e forte, por isso borro fácil quando pinto...

Como já disse anteriormente, você pinta com lápis muito bem! Realmente muitas pessoas têm ou ainda terão muita inveja por não pintar igual a tu, rsrsrs.

Sucesso! o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 09 Nov 2011, 7:25 pm

Muito obrigado gente! Very Happy ...Na verdade o Infinitygreymon foi o mais difícil de inventar de toda a linha evolutiva,pois eu tive que rabiscar muitas vezes até ele sair assim,a ideia inicial era bem diferente,mas acabou ficando melhor...XD

Sim Rikaru,ele desliza com as lâminas do pé XD...é o que faz ele ser bem ágil...
Marcy, eu sei como é isso...eu gosto de usar grafites escuros pra que na hora de scanear o traço saia bem visível,mas é difícil encontrar um grafite não tão escuro,nem tão claro, e como não tenho tanta leveza no traço,na hora de apagar fica a marca...XD Atualmente uso um grafite meio claro, é meio difícil de usar,além de quebrar muito quando forço um pouco pra ficar forte.

Eu na verdade não sou lá aquelas coisas com o lápis de cor,pelo menos com o normal,não sou bom pra usá-los em diferentes tonalidades,nem pra aquela velha história de "se começou colorindo fazendo traços na horizontal,não pode passar o lápis na vertical" < eu ouvia isso desde pequeno, e até hoje às vezes erro....>.<
Eu uso lápis aquarela nos desenhos, acho bem melhor,a marca do traço do lápis de cor não fica muito visível,é ótimo pra preencher espaços muito grandes do desenho,pra misturar cores e usar em degradê.

Eu vou continuar a linha evolutiva, e em breve, vou postar meu fanzine no acervo de histórias.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Qui 10 Nov 2011, 10:55 am

Dois pontos para você, Ruizu: eu também prefiro lápis aquarela xD só que não uso água, e também evito pintar muito forte, porque... bem, acho que você sabe como que um desenho fica quando pinta-se forte com aquarela, rsrsrs.

O legal é que quando se usa bem lápis aquarela em papel próprio para desenho (sulfite é ho-rrí-vel x_x), aplicando algumas pinceladas de água ou não, o desenho mais parece ser pintado de tinta mesmo do que de lápis.

Visto que você vai nos trazer mais desenhos pintados à mão do que desenhos pintados com os recursos digitais, então vou lhe dar algumas dicas: primeiro, sempre use borracha branca; borrachas de outras cores geralmente borram (uma vez eu estava desenhando uma Renamon com borracha cor-de-rosa, e de tanto apagar a Renamon ficou rosa xD). Segundo, não use os mesmos lápis de cor sempre. Quando um lápis já tem um pouco mais de cinco anos de uso, o seu grafite tem a tendência de riscar o papel ao invés de pintar normalmente. Já me aconteceu de eu usar lápis com mais de sete anos de uso e, no meio das cores, haver riscos brancos (as partes riscadas pelo lápis).

E estou esperando seus próximos desenhos!!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 12:26 pm

Nossa, não estou entendendo bem o que vocês estão falando sobre desenhar e colorir, acho que sou super arcaico. hahahahahaha Bem, só sei que vocês são muitos bons desenhistas e coloristas, mesmo que o façam com lápis e papel, pois seus desenhos não ficam para trás de desenhos feitos e coloridos digitalmente, além de eu perceber o grande esforço que vocês colocam ao fazer isso, o que para mim é muito bom e imagino que Reviews lhes deixem orgulhosos. Parabéns aos dois e espero ver mais trabalhos seus - e desculpem postar aqui só para isso.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Qui 10 Nov 2011, 3:04 pm

lol Obrigada, Rikaru!

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 3:41 pm

Por nada Marcy! ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por wargreymon2 Qui 10 Nov 2011, 7:54 pm

Muito bom trabalho Ruizu Rz, não que eu seja a melhor pessoa pra dizer isso mais as linhas são perfeitas e as cores combinam perfeitamente, parece até que foi a própria Aki Mata que desenhou. Continue com o bom trabalho
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 11 Nov 2011, 7:59 pm

Pois é,Marcy,desenhar com aquarela na folha sulfite é horrivel!u.u
Quando faço desenhos com eles,geralmente uso folha A40,mesmo sendo um pouco mais cara...eu tenho lápis aquarela dessa idade mais ou menos,não percebi ainda se estão assim,pois uso mais os novos,mesmo que o lápis preto novo parecendo que nem é aquarela de tão ruim,parece um normal,pode jogar um balde de água em cima que a tinta não dissolve...u.u,pior é o que eu mais uso, e só ele tá assim...

Obrigado Rikaru!^^ Se aquele concurso continuasse, meus desenhos iriam com certeza competir com muitos desenhos bons feitos no PC...

Valew Wargreymon2! Very Happy

Amanhã eu coloco a forma Kyuukyokutai do Raptormon, e o meu fanzine!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 11 Nov 2011, 8:40 pm

Não precisa agradecer Ruizu. Estou certo de que se o concurso tivesse continuado, você teria muitas chances de ganhar, mesmo contra desenhos digitais. Aguardarei então amanhã as novidades. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 12 Nov 2011, 12:19 pm

Spoiler:

NOME: Lordgreymon
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Mega
TÉCNICAS: Rugido da coragem (Roaring courage) - Junta as duas mãos na altura da boca e solta um rugido em forma de um dragão de fogo.
Espada do dragão do pesadelo (Nightmare dragon sword) - Ataca o inimigo com a espada e a dor causada na hora do impacto predomina por alguns instantes.
Lâmina escudo (Shield blade) - Ataca o inimigo com a borda cortante do escudo.
Explosão solar (Solar burst) - Levanta a espada para o alto, e a luz do Sol atinge a pérola localizada na espada, absorvendo energia e a transferindo ao escudo e é carregada e depois lançada com toda força no inimigo.
Dragão caçador (Hunter dragon) - A espada flutua e aponta em direção ao inimigo e começa a seguí-lo e golpeá-lo sem parar.É como um estado sonâmbulo de Nightmaredramon.
DESCRIÇÃO: Lordgreymon é a forma mega de Raptormon.É um digimon digno e quer sempre fazer o bem e odeia a escuridão.Para invocar o seu escudo, uma luz com o símbolo da coragem aparece no chão e ela sobe até ficar sobre a cabeça dele, e ele levanta a mão para o alto e a luz se solidifica, formando o escudo.Sua espada é Nightmaredramon, um digimon maligno que foi aprisionado e agora adormece em forma de espada.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Marcy Sáb 12 Nov 2011, 2:48 pm

Wooow, tipo, Wooow! Adorei o LordGreymon! *o*

Parece o irmão do Dukemon xD mas sério mesmo, ficou muito bacana, e você caprichou na pintura!! E os detalhes nem se fala! E a espada dele é um digimon?! Nossa, acho que o Nightmaredramon deve estar implorando para sair dessa forma, rsrsrs. Vendo a 2ª imagem, fiquei pensando: "será que o LordGreymon voa sob o escudo?!".

Parabéns! Desenhos muito bem feitos!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 12 Nov 2011, 5:31 pm

Super Wow! Está realmente P-E-R-F-E-I-T-O!

Basta olhar para ele e posso realmente ver o verdadeiro Lord Supremo de todas as variações de Greymon. Eu lhe imploro, se um dia for possível você participar dos concursos de Digimon Fan Made, envie este desenho sem exitar. Caso isso não seja possível, mas você - como sonha - trabalhar na Toei, então transforme este Digimon em um oficial e insira ele em um Anime de Digimon.

Eu não estou exagerando desta vez, esse é simplesmente a melhor variação de Greymon que existe e nem é oficial. Que os criadores de Digimon me desculpem, mas nenhuma das variações de Greymon oficiais se comparam à este verdadeiro líder dos Greymon. Só posso lhe parabenizar pelo E-X-C-E-L-E-N-T-E trabalho Ruizu, você pode não ser um desenhista reconhecido e nem fazer desenhos digitais perfeitos, mas você é um verdadeiro desenhista e merece um extremo reconhecimento pelo seu trabalho.

Aguardarei mais desenhos imponentes e magníficos como este, sei que você conseguirá fazer mais. Boa sorte na sua vida e aproveite muito este seu grande talento. \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 13 Nov 2011, 8:06 am

Muito obrigado,gente! Very Happy
Não,Marcy,ele não voa no escudo,apesar de ser uma boa ideia!O escudo na segunda imagem está sob a forma de "luz no chão",antes do Lordgreymon invocá-lo,quando ele está sem o escudo, ele fica como se fosse uma aura.
Sim,Rikaru,vou participar quando tiver um concurso!E eu estou fazendo mais um desenho do Lordgreymon,que eu vou fazer com nanquim e depois terminar no PC!

E eu me esqueci de dizer, Lordgreymon tem mais uma forma,acima do mega!
Nightmaredramon é um digimon maligno que,como o NEO,não pode ser derrotado,mas nem mandado para outra dimensão,então Lordgreymon decide lutar contra ele,mas não consegue derrotá-lo,aí ele usa toda sua força para selá-lo em uma espada,e agora ficou assim!
Mas quando Lordgreymon deixa sua raiva fluir,Nightmaredramon desperta, e eleva Lordgreymon há uma próxima forma!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 13 Nov 2011, 9:19 am

Se ele já é assim tão imponente e magnífico nesta forma, na próxima forma será um verdadeiro Deus. \o/ Se você fizesse uma Fanfic ou mesmo uma One-Shot, poderia contar a história do LordGreymon com o Nightmaredramon, seria bem interessante saber como o Nightmaredramon foi selado dando mais poder ao LordGreymon. Bem, aguardarei mais trabalhos seus Ruizu, espero que atualmente você já esteja desenhando novamente, pois praticar só melhora as nossas habilidades. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 17 Nov 2011, 7:17 am

Eu fiz o Raptormon pensando nele como protagonista de um possível mangá,mas como estou ocupado com meu outro mangá,não vou trabalhar em uma história com ele,mas talvez eu faça essa história como fanfic,ou vou pensar em fazer uma one-shot contando essa parte do Lordgreymon...
Essas duas semanas em frente vou ficar ocupado por causa da escola,mas vou aproveitar as férias e ver se eu desenho bastante!
Spoiler:
NOME: Lordgreymon Time Kaiser Mode - Past (Modo imperador do Tempo - passado)
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Mega Avançado
TÉCNICAS: Sabre tridente (Trident saber) - Da uma investida no inimigo usando o tridente.
Dragão cortante (Dragon slash) - O dragão ataca com uma investida no inimigo.
Garra mortal (Deadly claw) - Ataca o inimigo com as garras.
Grito de guerra (War cry) - Nightmaredramon solta um grito destruidor em forma de arcos de fogo.
Tornado calamidade (Calamity tornado) - Lordgreymon segura Nightmaredramon pela cauda e gira em torno de si usando o dragão como um machado,formando um grande tornado que destrói tudo o que vem pela frente.
DESCRIÇÃO: Esse digimon é um dos mais antigos que existem.Ele é um dos dois digimons imperadores do tempo, e ele representa o passado.Ele conhece todo o passado do digimundo.
Conta a história que um digimon maligno chamado Nightmaredramon atacou o digimundo e estava espalhando o caos por onde passava.Mas eis que surge Lordgreymon, para combatê-lo.Mas esse digimon maligno não pode ser destruído e nem mandado a outra dimensão,então, Lordgreymon tenta o controlar,aí, eles se fundem, elevando Lordgreymon a essa forma, então, como esse dragão é quase incontrolável, Lordgreymon o aprisiona em forma de espada, e, raramente, quando há fúria, ele desperta, tornando Lordgreymon em um dos imperadores do tempo.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 17 Nov 2011, 11:24 am

Incrivelmente magnífico. Agora podemos ter uma idéia de como era o Nightmaredramon, porém mais importante é a união perfeita dos dois Digimon, o LordGreymon, mesmo sendo extremamente poderoso, em momentos de oscilação emocional perde o controle sobre a prisão do Nightmaredramon e o mesmo desperta, assim ocasionando a fusão entre os dois. Acredito que podemos chamar isso de uma Forced Jogress Evolution, pois o LordGreymon não deseja essa fusão, mas ele não pode controlar o enorme poder do Nightmaredramon.

Inicialmente pensei que seria complicado ele andar por causa dos braços enormes do Nightmaredramon, mas acho que eles são até usados para saltar com grande potência, podendo alcançar o céu e superar grandes distâncias, apesar de poder andar com as suas pernas se o Nightmaredramon encolher os braços como na segunda imagem. Imagino que o outro Time Kaiser controlará o futuro, estou ansioso para saber quem é. Será que é uma outra forma do LordGreymon, agora controlando o poder do Nightmaredramon?

Bem, você fez desenhos incríveis, eu adoraria ver uma história com essa linha evolutiva, estou certo de que você aproveitaria ela ao máximo. Parabéns Ruizu e boa sorte nos próximos desenhos que fará nas férias, estarei esperando para vê-los. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por kinex Qui 17 Nov 2011, 12:07 pm

wow estao espantosos voçe tem mesmo bastante talento para desenho podera ate vir a ser famoso se se esforçar e acreditar essa linha evolutiva eta muito cool não imagino sequer como será a forma seguinte
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 18 Nov 2011, 8:39 am

Muito obrigado! Very Happy
O outro Imperador do Tempo,o do Futuro é outro digimon,o próximo que vou fazer,com uma própria linha evolutiva!
O Lordgreymon vai ter outra forma,mas não é considerada outra evolução,mas sim como uma mudança de modo,não vai mudar muita coisa,considere este último como um modo "montaria", e no próximo Lordgreymon toma um pouco mais de "controle",e consegue um pouco mais de mobilidade...eu ainda não desenhei,mas já havia planejado,pois o concurso para qual o havia feito só permitia uma evolução a mais do mega.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 18 Nov 2011, 9:00 am

Realmente o Nightmaredramon parece como uma montaria e como eu disse, ele serve para proporcionar maior velocidade ao LordGreymon, podendo correr rapidamente e saltar grandes distâncias. Estou curioso para saber como será este Mode Change, quero saber como o Nightmaredramon será encaixado no LordGreymon sendo diferente do próprio LordGreymon e do Time Kaiser Mode. Não precisa ter pressa, aguardaremos você desenhá-lo dando o seu melhor. Boa sorte. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 26 Nov 2011, 12:17 pm

Não sei se vocês lembram,mas eu havia falado que eu iria fazer um jogo de cartas,está ainda bem no começo,e é só um projeto,mas terminei a primeira carta,ta aí,em poses diferentes dos outros desenhos^^:
Spoiler:

Off:Aqueles pontinhos verdes são gliter,uma ideia que eu tive pro fundo das cartas,queria que brilhassem igual Jintrix q.q
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 29 Nov 2011, 10:06 am

Wow Ruizu, cada vez mais fico mais impressionado com seus desenhos, você é realmente incrível. \o Eu havia me esquecido disso, pois faz muito tempo que você falou da sua vontade de criar um Card Game, mas vejo que conseguiu. Eu adorei a arte, mas não entendi como funciona, então você poderia abrir um tópico lá no Arcade para falar sobre as regras do Card Game, até receber algumas dicas, seria bem legal. ^^ Só tome cuidado para não fazer muito forte e ficar marcado como uma sombra que tem na chama, mas não é nada demais.

Bem, você fez muito bem o desenho, me lembrou bem o Agumon, está realmente idêntico e os detalhes como o glitter no fundo deram um toque a mais para o desenho, está realmente lindo. Boa sorte com seu Card Game e esperarei por mais informações e cartas dele. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 30 Nov 2011, 1:54 pm

Valew o/

Ainda não vou fazer um tópico só pro jogo,mas se eu conseguir prosseguir com a ideia eu coloco!É que minha prioridade agora é o meu fanzine,tanto o mangá quanto as evoluções deles que eu tenho que terminar o mais rápido possível...

O jogo tem alguns clichês (de Yu-Gi-Oh! e Digital Card Battle),que são quase impossíveis de evitar,mas eu consegui colocar uns elementos originais no jogo (pelo menos é o que eu acho,pois sou leigo em jogos de cartas, os que eu mais conheço são mesmo os que eu citei)

Por exemplo,eu consegui encaixar dados na jogabilidade,(eu pelo menos não conheço um TCG que utiliza dados),o que possibilita de o jogo de ter Evolution Points,Critical e Evasiva (ou miss).
Estou tentando fazer com que o jogo fique original mas sem muita complexidade (se o jogo for com as cartas reais,falo sem ser pelo PC,ou um jogo online,por exemplo a pessoa tem que anotar em um papel do lado o HP,o DP,os efeitos etc. >.<)

Já estou na "metade" da próxima carta,o Greymon,quando terminar eu posto o/
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 30 Nov 2011, 2:06 pm

Pelo que vejo você está empenhado no Card Game, está pensando na melhor forma de fazê-lo. Vá com calma mesmo, se dedique apenas a uma coisa, assim não fica muita coisa para você fazer e você não corre o risco de desistir de ambas. Boa sorte com os dois e se precisar de ajuda, alguma opinião ou algo assim, pode contar comigo. ^^ Esperarei pela carta do Greymon. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por wargreymon2 Dom 04 Dez 2011, 7:06 pm

Bom trabalho Rz', a carta está ótima e espero ansiosamente pela do Greymon mas e o Time Kaiser Future? Você desistiu dele ou está dando um tempo
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Rz's Hall - Página 2 Empty Re: Rz's Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos