Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 31 Mar 2014, 7:23 am

Aline Diniz , Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC , Omelete , 30/03/2014 , Disponível em: http://omelete.uol.com.br/liga-da-justica/cinema/liga-da-justica-warner-anuncia-serie-de-filmes-com-os-herois-da-dc/

Confirmado o filme da Liga da Justiça. Em entrevista ao New York Times para um perfil, Kevin Tsujihara, o CEO da Warner, anunciou que já existem planos para a introdução não só de um filme sobre o grupo de heróis, como também uma série de longas.

Não foram divulgadas mais informações sobre os projetos, mas Tsujihara diz que as colaborações do estúdio com a DC Comics aceleraram muito após alguns cargos de gerenciamento terem sido repensados.

Os filmes não são os únicos desenvolvimentos da Warner com relação a super-heróis: há também as séries de TV sobre o Flash para o canal The CW e Gotham, com o jovem Batman, para a Fox. O próximo filme ligado a DC do estúdio é o longa que marcará o encontro de Batman e Superman - que também contará com a participação da Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

Opinião Pessoal : Eu ja vi esse filme, nos anos 90 e inicio dos anos 2000 eles tambem 'anunciaram' o mesmo.

E como isso é mais um blefe para ganhar tempo, não ha nenhuma informação concreta, apenas a de que vai ter um filme nos proximos anos, então fica tudo na mesma, parece um grande anuncio mas não é nada, so marketing.Se esse filme Batman/Superman(MOS2) der lucro e for bem aceito eles fazem outros, se sentirem que não foi tão bem aceito eles só continuam com a continuaçao dele(MOS3) e se for mal aceito eles cancelam tudo.

Na TV é capaz das series darem certo e continuarem mais no cinema não existe nada de concreto, so essas distrações que eles fazem ai

Última edição por KaiserLeomon em Dom 06 Abr 2014, 12:15 pm, editado 1 vez(es)

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: [OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Mensagem por Sparrow em Seg 31 Mar 2014, 2:49 pm

Eu adoraria que a DC conseguisse replicar o efeito Vingadores com um filme de Liga da Justiça, mas no momento estou muito cético para acreditar nisso.
Uma das razões de porque isso deu certo com a Marvel foi terem primeiro criado filmes solo para todos os herois principais do grupo, se preocupando primeiro em construir a base do universo cinemático deles antes de tentarem um filme crossover. Eu acho muito improvável que esse novo Batman, por exemplo, consiga manter o nível da versão do Nolan estrelando em um filme do Superman e dividindo o holofote com a Mulher Maravilha. Mas quem sabe eles nos supreendam?

Sparrow

Younenki
Younenki

Re: [OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 31 Mar 2014, 3:49 pm

Eu também acho duvidoso que Superman The Man of Steel 2 vá conseguir a proeza de se igualar a historia do confronto entre Superman e Batman escrita por Frank Miller ainda mais com o Ben Affleck interpretando o Batman e tendo que dividir cena com o Superman e a Mulher-Maravilha . Concordo com você que antes de fazer um filme da Liga da Justiça a Warner deveria primeiro investir em construir os universos destes personagens no cinema . E me pegam e já tascam a Trindade da DC no mesmo filme . Se for uma bomba é capaz de engavetar permanentemente o projeto inteiro que nem aqueles filmes hediondos do Joel Schumacker quase engavetaram para sempre Batman nos cinemas . Realmente não tenho muito boas pretenções quanto a estes filmes porém vamos ver né ?

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: