Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Lawliet

KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Marvel Studios | Kevin Feige diz que tem filmes planejados até 2021

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Marvel Studios | Kevin Feige diz que tem filmes planejados até 2021

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 03 Abr 2014, 2:58 pm

Natália Bridi
Marvel Studios | Kevin Feige diz que tem filmes planejados até 2021 .Omelete . 03/04/2014 . Disponível em: http://omelete.uol.com.br/marvel-now/cinema/marvel-studios-kevin-feige-diz-que-tem-filmes-planejados-ate-2021/

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, revelou à Wired que o estúdio tem filmes planejados até 2021. "Eles vão acontecer? Eu não sei. Mas o que planejamos para 2015 e 2016 vão acontecer", explicou o produtor.

Em entrevista ao Bloomberg Businessweek, Feige atualizou a conta e revelou que agora o estúdio tem filme planejados até 2028. Recentemente, o produtor disse que o estúdio poderia começar a lançar até quatro filmes por ano - leia mais.

Feige também deixou claro que os planos da Marvel vão além dos heróis vistos em Os Vingadores: "Há cinco anos, pensando no nosso plano, nós sabíamos que se Os Vingadores fossem funcionar, os filmes teriam que se sustentar sozinhos. Agora precisamos provar para o estúdio que somos mais do que apenas cinco personagens, somos mais que essas cinco franquias".

Na Fase dois da Marvel no cinema estão agendados Thor 2 (8 de novembro de 2013), Capitão América 2 (11 de abril de 2014), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014) e Vingadores 2 (1º de maio de 2015).

Na fase três, Homem-Formiga é o único lançamento com data definida, 11 de junho de 2015, já Doutor Estranho pode ficar com uma das estreias marcadas pela Marvel: 6 de maio de 2016 e 5 de maio de 2017 .

Última edição por KaiserLeomon em Dom 06 Abr 2014, 11:09 am, editado 2 vez(es)

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: [OFF-TOPIC]Marvel Studios | Kevin Feige diz que tem filmes planejados até 2021

Mensagem por Mickey em Dom 06 Abr 2014, 9:57 am

Bom... eu estou sempre aguardando filmes da Marvel... e da DC também (mesmo que sejam raros).

Thor 2 foi bom! Embora, tenha gostado mais do primeiro filme.
Ansioso por Capitão America 2 e porque não Vingadores 2.
Eu ficaria feliz só de comer pipoca vendo esses sujeitos em ação.
E é claro... bem vindo Homem-formiga! xD~~

Mickey

Administrador
Administrador

Re: [OFF-TOPIC]Marvel Studios | Kevin Feige diz que tem filmes planejados até 2021

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 06 Abr 2014, 11:32 am

Honestamente Mickey ? Já eu não estou tão entusiasmado . Basta ver os atores escolhidos para o " reboot " do Quarteto Fantastico no cinema para a gente ficar desanimado ... " Tocha Humana " Afro-Americano ? DESDE QUANDO ??? Jonny Stormy o irmão mais novo de Susan Stormy sempre foi branco caucasiano e louro . Muda-lo apenas para querer atingir com o filme as minorias etnicas é um absurdo . E esse novo filme do Homem-Aranha com tantos inimigos para o Aranha enfrentar que chega a sobrecarregar o elenco . Na minha opinião não era necessario encher demais de super-evil guys um único vilão por filme já seria o bastante . Porém também teria que se preocupar com a qualidade do filme ... O Lagarto do ultimo filme do Homem-Aranha estava patetico de doer e este Electro do novo filme mais parece o tipo de personagem que seria caracterizado por Joel Schumaker . Na minha opinião agora que a Marvel é da Disney temos que ter muito cuidado pois a Disney já esta fazendo uma bela eca com os desenhos da Marvel na TV . Imagine os filmes e o tipo de besteiras que podem surgir nas telas ?

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Mickey em Dom 06 Abr 2014, 3:02 pm

Sério! Pois filmes de super-heróis já está tão comum acontecerem coisas que não tem muito haver com os quadrinhos... que já nem os comparo.
Agora é sentar no sofá e assistir comendo pipoca.

O que realmente me preocupa e confesso estar bem mais ansioso. Além de ser relacionado...
São os filmes de Star Wars que a Disney prometeu lançar...

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 06 Abr 2014, 3:23 pm

Pois é este é um ponto que especialmente me desagrada ... o da ausência de fidelidade dos filmes de super-herois aos seus universos . Alguns personagens possuem universos tremendamente ricos em historias com personagens iconicos e desrespeitar estes universos fazendo uma adaptação tosca e de qualquer jeito me irrita ... A nova trilogia de Star Wars por exemplo . Star Wars possui um universo riquissimo e detalhado passado depois da Trilogia de Uma Nova Esperança , O Imperio Contra-Ataca e O Retorno de Jedi ambientada em romances literarios , revistas em quadrinhos e videogames com um numero imenso de personagens tremendamente ricos e carismaticos ... Luke Skywalker por exemplo nos livros e quadrinhos já é casado e tem um filho anormalmente poderoso pela força chamado " Ben Skywalker " para não falar nos três filhos de Leia com Han Solo : Jayna , Jancem e Anakin ...mas NÃO ... a Disney preferiu ignorar isso tudo e vai logo de cara tascar que Luke tem uma filha para mecher com o libido a testosterona e os fetiches sexuais dos nerds que não comem ninguem ... patetico ... isso se não colocarem o obvio personagem infantil para agradar as crianças estilo Jar Jar Binks ... se for assim preferia que não fizessem nada ...

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: