Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme

2 participantes

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme Empty [OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 12:54 pm

Marcelo Hessel
Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme.Omelete,24/04/2014.
Disponível em: http://omelete.uol.com.br/batman/cinema/batman-vs-superman-ray-fisher-vivera-o-ciborgue-no-filme/#.U1qRoFVdWE4


O Ciborgue vai mesmo aparecer no filme que unirá Batman e Superman. Segundo a Variety, o personagem saído das HQs da DC Comics  será interpretado no cinema por Ray Fisher, ator oriundo do teatro.

Ainda de acordo com a revista, o Ciborgue deve ser um dos personagens com participação discreta no longa, assim como a Mulher-Maravilha, que ganharão mais espaço quando a Liga da Justiça for formada no vindouro longa da superequipe.

Ben Affleck viverá Batman e Henry Cavill retorna como Superman. Gal Gadot será Diana Prince, a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016. O longa já está em produção em Detroit

[OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme Ray-fishr

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme Empty Re: [OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme

Mensagem por youkofoxy Sex 25 Abr 2014, 9:51 pm

Batman ganha do Superman, sem mimi.
a não ser quer o Batman vacile, mas todo mundo sabe que o Batman não vacila.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme Empty Re: [OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme

Mensagem por Mickey Sex 25 Abr 2014, 10:30 pm

Apoiado youkofoxy! xD~

Agora... 2016?! Que enrolação...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme Empty Re: [OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme

Mensagem por Convidado Sáb 26 Abr 2014, 6:25 am

No último “Stan’s Rants,” o poderoso Stan Lee falou sobre quem venceria uma batalha entre personagens das histórias em quadrinhos. Ele deixou claro: “Aqui vai uma resposta definitiva. É tão simples que todos já deveriam conhecê-la…” O que será que ele disse?
“Há uma questão que sempre me perguntam. Quem venceria em uma batalha. Quem venceria se Galactus enfrentasse o Hulk, ou se Thor lutasse contra o Homem de Ferro? Tem uma resposta definitiva pra isso. É tão simples que todos já deveriam conhecê-la. O personagem que ganhará essa batalha é o personagem que o roteirista quiser que ganhe! Se eu estou escrevendo uma história sobre o Coisa do Quarteto Fantástico e ele entra em uma bela batalha contra o Homem-Aranha, milhões de pessoas irão perguntar: Quem irá vencer? Bem, depende de quem eu quero que vença quando estou escrevendo o roteiro. Se eu quiser que o Aranha ganhe, ele irá ganhar. Se eu quiser que o Coisa vença, ele irá vencer. São personagens fictícios, o escritor pode fazer o que quiser com ele!Então em qualquer grande luta na TV,Cinema e Quadrinhos ganha quem o escritor quiser que ganhe!"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme Empty Re: [OFF-TOPIC]Batman Vs. Superman | Ray Fisher viverá o Ciborgue no filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos