Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

4 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 09 maio 2015, 7:38 am

Muito legal o capitulo Kyu . Achei impressionante a historia já começar direto com uma batalha em Xandar entre os tripulantes do cruzador estelar da S.W.O.R.D. com o exercito Skrull . Achei interessante a relação entre Steel Fist e a jovem operativa Maria a relação entre os dois pareceu bem seria . O que será que aconteceu com o poder do super-herói alien do Ben conhecido como " Contratempo " de voltar atras no tempo e tentar impedir que tudo aquilo acontecesse ? Por que seu poder falhou ? E eram Klu Masianos os inimigos que eles estavam enfrentando atrás de uma das " Sementes Galvânicas " ? Então o braço metálico de Steel Fist foi constituído desde o nascimento por uma das Sementes Galvânicas ? Interessante . Bom capitulo Kyu . Agora pela ordem dos escritores é a vez do Lucas . Vejamos como ele continuara a historia ? Bola para frente !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 09 maio 2015, 4:23 pm

Os inimigos enfrentados foram os Skrulls mesmo, mas em outro fronte estão os Klu Masianos e eles podem ter algo haver com a falha no Omnitrix.
Sobre Steel Fist e Maria... Bem, Steel Fist não é um cara que costuma se apaixonar e nem que quer que se apaixonem por ele. A única vez que ele teve algo um pouco mais sério com alguém ele permitiu que a amizade dele e o possível traidor de seu antigo bando se quebrasse. Mas Maria parecia estar mais ligada nele, e isso o fez recordar de Lauren e o fez querer afastá-la, mas ao mesmo tempo protegê-la por temer que ela tenha o mesmo fim que Lauren teve.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 09 maio 2015, 5:39 pm

Kyuketsuki escreveu: Os inimigos enfrentados foram os Skrulls mesmo, mas em outro fronte estão os Klu Masianos e eles podem ter algo haver com a falha no Omnitrix.
Sobre Steel Fist e Maria... Bem, Steel Fist não é um cara que costuma se apaixonar e nem que quer que se apaixonem por ele. A única vez que ele teve algo um pouco mais sério com alguém ele permitiu que a amizade dele e o possível traidor de seu antigo bando se quebrasse. Mas Maria parecia estar mais ligada nele, e isso o fez recordar de Lauren e o fez querer afastá-la, mas ao mesmo tempo protegê-la por temer que ela tenha o mesmo fim que Lauren teve.

Tudo bem Kyu eu compreendo . De qualquer forma é uma surpresa inesperada que haja uma outra raça alienígena além dos Krees e Skrulls envolvida na Guerra de Xandar . Estou curioso para saber o que os Klu Masianos podem fazer e quais seus poderes e habilidades . E interessante saber de tudo isso sobre Steel Fist ele me parece um personagem muito interessante pelo que você contou . Bem agora é a vez do Lucas de escrever um capitulo da fanfic . Vejamos o que ele tem planejado ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Qua 13 maio 2015, 11:14 pm

Bem voltei, tive alguns problemas com provas e esses trecos todos de escola (trabalhos e pá), mas agora eu já voltei! Vou ler o episódio (s) e depois vou comentar aqui o que achei... Dentre uns 3 ou 4 dias estarei postando o meu episódio! Certo?

Desculpe ter "sumido" sem avisar. :s
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 14 maio 2015, 6:38 am

Tudo bem Lucas não precisa se desculpar pois todos nós compreendemos que existem outros afazeres além de internet que nos tomam tempo e que isto aqui é apenas um hobbie que praticamos . Estarei aguardando ansioso seu capitulo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 21 maio 2015, 3:29 pm

Ultimate Alliance

O Poder de Um Só !

“Era ainda pior do que eu previra em minhas mais assustadoras visões . A Batalha entre os X-Men e o clone de Wolverine X-29 fortalecido pela nanotecnologia de Kurokami que assimilara o DNA de cada um dos heróis mutantes e com isso conseguira adaptar-se especificamente para enfrentar o poder de todos eles foi brutal e por pouco os heróis não foram derrotados . Até que Eric Lensherr o Magneto e seu mais novo grupo os Ditadores do Destino conseguiram virar a mesa e Magneto tinha aparentemente conseguido com algum esforço parar a assimilação de Kurokami  da Terra e destruído o corpo principal do vilão porem acabou por ser uma vitória fútil e temporária porque instantes depois ele materializou sobre uma das pirâmides um dispositivo gigantesco pois o fato é que agora a consciência de Kurokami transcendeu a limitação de necessitar de um único corpo físico para habitar e agora é uma consciência onipresente que esta em toda parte e que se nada for feito vai se espalhar como um vírus universal de computador e assimilar absolutamente TUDO com sua nanotecnologia e tornar cada homem,mulher,criança,super-herói e super-vilão da Terra um prolongamento de seu omni intelecto   . Sei disso porque foi este o futuro que eu vi com minha mente escrito nas paginas deste livro que carrego pela entidade que habita nele. Meu nome ? ISSO REALMENTE IMPORTA ?!? Eu sou como uma sardinha tentando não ser engolida no duelo de vários  Carcharodon megalodons . A entidade do livro me escolheu por algum motivo porém eu me sinto tão patético . Que que eu posso fazer de diferença que os seres mais poderosos da Terra não podem ??? Eu sou só um ...”

???-“As vezes ‘um só’ faz toda a diferença!”

“E novamente sou levado pelas visões para estranhos lugares e paragens .Sinto a entidade dentro do livro se manifestar e mostrar-me em paginas escritas pela realidade aquilo que pode ser. Vejo-me novamente correndo . Prédios caíam de alguma metrópole da Terra. Eu corria de uma multidão humana enfurecida, aparentemente com capacidades físicas melhoradas saltaram contra mim. Senti minhas costas sendo tocadas. O impacto da mão de um deles me lançou contra um carro e esse se amaçou e estilhaçou os vidros. Seus cacos  se espalharam pelo ar e o carro foi um pouco arrastado pelo impacto.”

“Algo quente escorria de minha nuca e testa. Agora percebia que minha boca também deixava um pouco do líquido rubro escorrer. Ajoelhado gritei e foi como se uma onda de energia evaporasse tudo. Vi a minha frente um ser de corpo aparentemente metálico emitindo luz de tatuagens em seu corpo. Alto e robusto com os pés flutuando a alguns centímetros do chão e um estranho cetro empunhado. Escutei o seu riso metálico. Uma entidade.”

???-“Isso é uma das maneiras como pode ser ... mas o futuro nunca foi limitado a uma única linha de escolhas ...”

“Então eu vi como que numa variante desta mesma visão uma outra figura gigantesca de corpo blindado trajando uma armadura azul e trajes egípcios surgir flutuando no céu e postar-se desafiadoramente de braços cruzados diante da figura de tatuagens com o cetro misterioso . Os olhos de ambos brilharam e sem uma palavra ambos começaram a emanar uma quantidade tão gigantesca de energia que o próprio sol parecia ser ofuscado por ela e sem uma única palavra os dois titãs se chocaram em combate provocando uma onda de destruição que atirou os humanos que me atacavam e eu próprio como folhas ao vento a distancia . Senti meu corpo voar carregado por aquele poder avassalador que os dois gigantes emanavam enquanto colidiam-se em duelo qual gigantes mitológicos e pensei ser o meu fim . Até que aconteceu ...Um poder misterioso me colheu no ar e me depositou no chão com segurança e eu vi um exercito formado por muitos rostos que eu conhecia , conheci e conhecerei surgirem e se lançarem contra os humanos assimilados exibindo todos a mais vasta gama possível de poderes.”

???-“Meu Pai Apocalipse ou En Sabah Nur sempre defendeu que o mundo pertenceria somente aos Geneticamente mais fortes ... BESTEIRA ! As maiores conquistas da humanidade partiram de indivíduos geneticamente fracos ou que sofriam de alguma deficiência genética... Ludwig van Beethoven sofria de uma deficiência nos centros auditivos de seu cérebro que o tornou surdo e mesmo assim ele foi capaz de compor obras indescritivelmente sublimes da musica clássica como A Sinfonia Aquática e a Nona Sinfonia .O Maior gênio atual da física da humanidade o Professor Stephen Hawking sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica. O Demolidor  Matthew Murdock é o maior advogado do mundo e no entanto é cego só recebendo uma pequena mão de seus poderes mas todas as suas habilidades jurídicas são de ganho próprio, o Professor Charles Xavier o maior telepata da Terra é paraplégico ,Arno Stark um dos gênios científicos que revolucionarão a próxima era humana sofre de uma deficiência que o obriga a usar um exoesqueleto com uma unidade de pulmões de aço portáteis e Steve Rogers o Capitão América era fisicamente fraco e inferior até que o Soro do Super Soldado nada mais fez que trazer para fora a grande força que habitava dentro dele entre inumeráveis exemplos que eu poderia citar de geneticamente fracos que demonstraram que não existe um ‘gene’ para o espirito humano . Da mesma forma é com você . Você não faz ideia do tamanho do poder que REALMENTE possui ...mas FARA EM BREVE . Esteja preparado para este momento então ...”

“Quem é você? Por que esta me contando isso tudo ?”

???-“Meu nome é Adão . ADÃO SABAH NUR aquele que será conhecido como ‘Genesis’ e será no futuro a maior força de resistência contra Apocalipse e um dos lideres futuros da raça mutante .É complicado explicar isso de maneira compreensível para o pensamento tridimensional ... mas a segunda vez que nos encontrarmos será a primeira vez que nos conheceremos...de qualquer forma saiba ... isso tudo que viu são apenas ‘paginas’ de um futuro que se autodescreve e se corrige e revisa a cada instante ...você e apenas você determinara qual destes futuros valera .”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Genesis_Adao_Sabah_Nur_zpsqljzmb99


“Mas POR QUE EU ??? QUE , QUE EU TENHO DE TÃO ‘ESPECIAL’???”

Genesis desaparecendo - “VOCÊ MESMO DEVE RESPONDER ESTA PERGUNTA.NEM TODAS AS ‘RESPOSTAS’ DEVEM VIR DE MODO FACIL...-e se foi tão rápido e inesperadamente quanto veio...”

“???-Fascinante ...como diria o Sr.Spock ...”

“Olhei para o lado e vi Psylocke me encarando profundamente ...”

Psylocke-“E eu ousei te chamar de ‘fraco’ ?”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Psylocke_zpsmst9uvyj

“Quale ?! Eu não tenho controle sobre as doideiras que este livro biruta me passa !! Vai saber se isso não foi um delírio ???”

Psylocke balançando sua cabeça numa negativa-“Não.NEM DE LONGE foi nenhum ‘delírio’ nem nada do tipo. Começo a perceber sua REAL IMPORTANCIA para o futuro . Mas falemos disso depois . E falou telepaticamente ‘X-Men ? Estão na escuta ?”

Fera-“Auto e claro Bettsy!Se bem que estou sem palavras diante do que presenciei!”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Beast_Doctor_Hank_McCoy_zpsn8ex8uul


Noturno- “Mein Gott gesegnet! Aquilo que você viu na mente deste menino Bettsy ?”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Noturno_zpsa4elaocv


Wolverine-“ ‘Adão Sabah Nur’ ?!? Apocalipse vai renascer e TER UM FILHO ???’ ”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Wolverine_James_Howlett_zpsjgt0f995


Kid Colossus-“Que pelo que tudo indica discorda completamente dos ideais do pai e vai ser uma das esperanças do futuro ! Dieu sanctifiés!Se eu não tivesse visto através da telepatia de Psylocke não acreditaria ! C'est incroyable!”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Peter_jr_son_of_colossus_by_sansomon-d4n3omf


Vampira-“Gente depois a gente se preocupa com isso...Temos companhia ...”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Vampira_zpslp7tipll


Ciclope-“MÁ COMPANHIA ...MAGNETO ...E SUA TRUPE ...”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Ciclope_Scott_Summers_zpswbwlehqf


“E pudemos ver os Ditadores do Destino se aproximarem com Magneto levitando todos magneticamente em nossa direção ... realmente eu gostaria de saber se DA PARA FICAR PIOR ...mas a verdade é que pelas minhas visões previas SIM DA SIM PARA FICAR MUITO PIOR pois nesse momento tem ‘alguém’ atravessando o Atlântico a bordo de um ‘certo jato’...”
















“Javelim 7 da Ultimate Alliance”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Javelim_7_zpsifazi7yk

Batman terminando de narrar os acontecimentos-“E basicamente o que aconteceu foi isso. Estamos indo em missão para tentar a todo custo parar a assimilação da Terra por Kurokami . Nossa primeira meta será tentar destruir o dispositivo que ele materializou sob uma das pirâmides que pelo que tudo indica esta sendo utilizado para criar sobre a Terra uma grade de energia através da qual  Kurokami ira concluir o processo de assimilação reconfigurando as partículas atômicas dos elementos da atmosfera para criar todos os nano robôs que faltam para concluir o processo de assimilação do planeta e dai partir para a assimilação de todos os outros mundos do nosso sistema solar . Nossa meta é impedir isso.”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 New_52_batman_by_qbatmanp-d53l38p

Cavaleiro da Lua-“Já tem alguma estratégia preparada Batman ?”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Cavaleiro_da_Lua_zps20a1633d

Batman-“De fato tenho Sr.Spector . Mas isso exigira a atuação como uma equipe unida de toda a Divisão Secreta das Sombras. Nós como a esta altura é inviável tentar burlar a atenção do omni-intelecto de Kurokami iremos deliberadamente atrair a atenção deste diretamente para nós atacando-o em uma frente de batalha diretamente dirigida ao dispositivo sob a pirâmide enquanto uma segunda frente de combate planta no dispositivo uma Bomba de Pulso Energético que nulificara a energia em uma área de milhas em torno do dispositivo. Sem energia não existe tecnologia operacional possível mesmo para os nano robôs energizados pela mente de Kurokami nem de qualquer outra forma .”

Canário Negro III-“ ‘ Dividir para conquistar ?’ Realmente é como minha prima Dinah disse sobre você sempre estar pronto para tudo Batman!”

Ravena-“Sinto um poder maligno além de todos os limites nos aguardando!”  

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Ravena_Rachel_Roth_zps24867eec

Red Lion-“O Morcego de Gothan não seria quem é nem estaria no comando caso não fosse assim !”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Red_Lion_zpszwrieahs

Batman-“Grato Senhorita Redmond Senhorita Roth e Senhor Red Lion mas ainda é muito prematuro contarmos antecipadamente com a vitória ... Existem uma serie de variáveis imprevisíveis que podem arruinar este plano ...”

Maquina de Combate-“De qualquer forma eu terminei de trabalhar na construção da bomba de pulso energético . Ela esta 100% pronta para ser utilizada . Vamos esperar que baste ...O que me recorda que eu também completei ‘aquele pequeno trunfo extra’ que me pediu Batman ...”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Maquina_de_Combate_zpsn7sspofu

Osíris-“E isso seria o que exatamente ?”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Oriris_of_the_thunder_by_tovio911

Maquina de Combate-“Um Cripto codificador de DNA Sr.Tomaz . Feito para impedir que Kurokami utilize sua tecnologia de assimilação em nós e o impeça de assimilar nosso DNA , poderes , técnicas e armas !Quando meu irmão adotivo Tony Stark me falou sobre esta capacidade de Kurokami eu passei a trabalhar numa maneira de inutiliza-la para uso contra nós.”

Raio Negro II falando por telepatia-“ ‘Uma sabia medida . Esperemos que seja bem sucedida e que nós permita cumprir aquilo a que nos propusemos ao vir aqui !’ ”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Black_Bolt_II_Ahura_Boltagon_zpsvgib1lad

Lady Flash -“Caras eu estou doidinha para entrar em ação! Não suporto ficar parada!”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Iris_west_ii_lady_flash_redesign_by_femmes_fatales-d4cudc7_zps71f8d9f8

Batman-“Deve ter um pouco de paciência senhorita West III . Seu pai era importante de varias maneiras para a Liga da Justiça mas também tinha que se conter as vezes ...”

Thundara-“Pelo Pai de Todos Odin eu rogo que nada se ponha em nosso caminho ! Perder meu Pai para este poder misterioso que esta sumindo com os heróis da Terra já foi uma perda demasiado grande ! Espero não perder mais nenhum companheiro na batalha que vira !”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Thundara_zpsdb4642b9

Cavaleiro da Lua-“Paciência Senhorita  Jarrson o momento de cada um de nós chegara não se preocupe ...”

White Fang-“Bom gente é bom cada um ir se preparando ...estamos chegando...”

Batman –“Lá esta a pirâmide e o dispositivo sobre ela . Vejo os X-Men...aparentemente não sofreram baixas ...mas ...espere ...aqueles são ...E AQUELE É ...??? MALDIÇÃO!!!Temos problemas ...UM DE NÓS DESERTOU E PASSOU PARA O OUTRO LADO !”











“Os X-Men e os Ditadores do Destino se encaravam de maneira tensa ... ninguém ousava fazer o primeiro movimento sabendo que um ato de agressão e hostilidade poderia custar tremendamente caro ...até que Eric Lensherr o Magneto por fim falou ...”

Magneto-“Não é necessária esta má disposição para conosco X-Men ... ao menos por enquanto nós todos temos um objetivo em comum ...deter AQUILO !-e apontou para o dispositivo na Pirâmide...”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Magneto_zpsx8kwmvhx


Wolverine rangendo os dentes-“Mas você acha que nós seriamos OTÁRIOS de confiar em vocês?”

Vandal Savage-“Se queremos salvar o mundo a resposta é sim . Queiram vocês ou não este mundo também é nosso!”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Vandal_Savage_zpsntv1m7a4

Noturno-“Isso é discutível ...FUHER DO 3º REICH !”

Doutor Destino-“Oh por favor caro Kurt Wagner...Você é filho de Azazel do Clube do Inferno e Mística deveria saber que não é o passado e o que fomos que nós define mas aquilo que somos no aqui e no agora !”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Doutor_Destino_zpsexf5j4i0

Fera –“O que me recorda de um certo físico geneticista que você enganou com uma amostra de seu DNA Raven !”

Mística- “Você queria tanto descobrir uma formula catalizadora de mutações para despertar seu potencial mutagênico latente Hank . Nada mais fiz que cumprir seu desejo .”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Mystique_zpsus2jzhwg

Vampira-“Noturno e Fera não foram os únicos que você usou ‘mamãe’!”

Loki-“Se me permite opinar Senhorita Ana Marie D’Acanto ... ficar aqui parados trocando farpas de sarcasmo e acusações não ira ajudar nada a parar aquilo!”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Loki_zpsioqwf91o

Kid Colossus-“Infelizmente ele esta certo mes amis!”

Cíclope-“Vejo que você e Mística recuperaram de volta seus poderes ! Deveria ter adivinhado que Esperança Summers reiniciar o Gene Fator-X da humanidade também teria o efeito colateral de devolver os poderes aos mutantes malignos que perderam estes poderes !”

Sinestro-“ ‘Bem’ ? ‘Mal’ ? Como você definiria tal coisa Scott Summers ?Cá estamos nós os ditos ‘vilões’ tão desejosos de salvar seu mundo quanto vocês ‘heróis’! Não é por acaso a mesma mão que molda o lobo e o cordeiro?”

   
[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Sinestro_zps9jzjlto7


Doutor Octopus-“Enquanto falamos tempo precioso passa ! Quanto tempo vai levar até que Kurokami reative o processo de assimilação da Terra ?”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Doutor_Octopus_zpstrnqhzyk

Psylocke-“Mesmo assim seria muita ingenuidade nossa se confiássemos inteiramente em vocês...”

Encantor-“Ah crianças ! Não mudam nunca ! Sempre que precisamos que elas obedeçam elas nós vem com birras !”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Encantor_zpsx5zysze1

Scarlet Dragon-“Isso não pode continuar nesse impasse . Temos que resolver já ou tudo estará perdido !”

“Todos eles continuavam nesta discussão interminável sobre quem tinha razão e era o mais certo por ali que nem sequer notavam a mim que me limitava a observar calado o debate sabendo que se os dois grupos decidissem sair no braço eu provavelmente não teria para onde correr enquanto o deserto se transformava num campo de batalha igual os do Oriente Medio durante um ataque das forças de coalizão...isso não ia levar a nada...Mas eu já sabia que IRIA FICAR PIOR...Quanto súbito um jato desceu dos céus levantando poeira e varias figuras que eu vira nas visões dadas por este livro surgiram...”

Batman-“ERIC HALL ! SCARLET DRAGON POR QUE TRAIU A ULTIMATE ALLIANCE ALIANDO-SE A UM GRUPO DE VILÕES ?”

Wolverine-“ ‘Oi como vão’ para você também morcego !”

Cavaleiro da Lua-“Calma Wolverine . Batman não quis ser descortês . A Questão é que Scarlet Dragon aparentemente decidiu mudar de lado .”

Scarlet Dragon-“Eu não ‘me vendi’ se quer saber Batman ... A questão é que vamos colocar assim pelo momento eu devo me unir a Magneto pois eventos futuros tornam essa aliança imperativa e desesperadamente necessária ...mas já perdemos tempo demais . Professor Charles Xavier pode me ouvir ?”

Professor X-“Sim Eric Hall eu estava acompanhando telepaticamente todo o debate e também acho que isso não vai levar a nada...Mas como sugeri terminar isso e fazer os três grupos ficarem de acordo ?”

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Professor_X_zps2950cf70

   
Scarlet Dragon-“Eu baixarei por alguns instantes minhas defesas psíquicas o suficiente para o Senhor , Psylocke e a Senhorita Redmond lerem minha mente e mostrarem o que viram para todos de maneira que não fique duvidas que nossa união é vital.”

Professor X-“Muito bem então...”

E Scarlet Dragon o fez ... e graças ao poder da entidade do livro eu também vi ... não vou dizer agora o que todos nós vimos porem posso adiantar que é MUITO PIOR do que sequer ousáramos sonhar...e que Scarlet Dragon teve um motivo mais do que justo de ‘virar um Judas’ ...”

Batman “-Meu Deus ...”

Scarlet Dragon “-Entenderam agora ? Então chega de debates! Temos uma meta a cumprir...”

Batman-“...muito bem...me convenceu por hora Eric Hall ...porem nós ainda vamos ter uma conversa bem seria sobre sua atitude ... porem por hora ...Arno ...”

Maquina de Combate-“Trabalhando !-e emitiu um feixe de partículas de sua armadura que atingiu todos os presentes ...”

Doutor Destino--“Um Cripto codificador de DNA ? Até que enfim alguém que pensa aqui !”

Wolverine-“Não sinto nadinha de diferente...”

Batman-“Mas ESTA!Esta tecnologia impedira Kurokami de novamente assimilar seu DNA e seus poderes e criar ‘respostas’ para enfrenta-los...”

“Nisso todos nós ouvimos um som como o de um trovão e ao olharmos vimos um exercito de robôs de nanotecnologia criados por Kurokami cobrindo de um horizonte ao outro o terreno avançando em nossa direção que nem um desses exércitos de mortos vivos de filmes trashs de Apocalipses Zumbis mas neste caso era infinitamente pior...”

“Lady Flash desapareceu no horizonte num piscar de olhos porém eu já sabia muito bem que ela não tinha ‘fugido covardemente’ na verdade ela tinha usada seu poder de condutora da força da velocidade para dar uma volta em torno da Terra e aparecer em sentido contrario ao dos robôs de nanotecnologia para acertar em todos um soco com a força de aceleração de quem tinha literalmente cruzado o mundo de um extremo ao outro com força tal que partiu as moléculas que compunham os nano robôs dando a Canário Negro III e Psylocke a chance de usarem sua telecinesia  combinada para criar micro buracos negros subatômicos que destroçaram permanentemente os nano robôs destruídos pelo soco de Lady Flash . Kid Colossus cresceu a proporções gigantescas e começou a esmagar os nano robôs com golpes titânicos das mãos e dos pés enquanto Psylocke e Canário Negro III utilizavam suas katanas telepáticas para provocar danos na consciência onipresente de Kurokami que permeava cada um dos nano robôs . Ciclope projetava a distancia suas rajadas óticas com temperatura capaz de derreter Adamantiun para destruir os nano robôs criando uma barragem de energia com seus raios escarlates .Batman utilizando sua armadura pessoal de combate atingia as unidades com rajadas ultrassônicas de milhares de decibel de potencia . Vi o misterioso White Fang , se unir a Red Lion e a Wolverine e os três partirem com tudo como feras acuadas por sobre os nano robôs que esfacelavam com suas garras , presas e golpes de espadas psionicamente energizadas .”

“O Doutor Octopus usava seus tentáculos para enlaçar e esmagar os nano robôs . Ravena utilizava sua umbrakinesis para destroçar os inimigos que a atacavam pois a despeito de seu voto de pacifismo aquele não era o momento nem o lugar de ser pacifica . O Cavaleiro da Lua utilizava uma espada egípcia mistica pertencente ao avatar de Konshu o Deus da Lua de lamina prateada como o luar que deixava uma trilha de estrelas no seu rastro ao cortar o ar feita de pura luz da lua capaz de cortar os nano robôs igual um sabre de luz de Star Wars.  Doutor Destino e Maquina de Combate projetavam rajadas de energia devastadoras a partir de suas armaduras hiper tecnológicas.Encantor e Loki utilizavam suas magias combinadas de duas Divindades Asgardianas para queimar e congelar hordas inteiras de nano robôs enquanto Scarlet Dragon conjurava chamas mais quentes que as do Inferno para vaporizar os nano robôs em nível subatômico . Magneto apenas fazia gestos com suas mãos projetando a partir delas devastadoras ondas de choque magnéticas e os nano robôs se desfaziam em moléculas ao que Scarlet Dragon conjurava novamente seus relâmpagos místicos que terminavam de destruí-los a um nível atômico.”

“Vandal Savage limitava-se a evitar o confronto direto e a usar uma arma de raios nano desconstrutores para destruir as unidades de nano robôs que avançavam contra ele e como arma secundaria uma espada afiada por laser capaz de cortar Adamantiun para cortar em tiras os nano robôs que o atacavam . Mística lutava ao lado do Fera e de Noturno somando seu poder transmorfico as habilidades e agilidade felinas do primeiro e ao poder de teleportação a curtas distancias do segundo . Vampira projetou-se no ar e mergulhou como um míssil destroçando centenas de nano robôs em seu caminho .Sinestro usava seu anel de poder amarelo para criar uma infinidade de construtos sólidos de luz amarela que agiam como seu exercito particular e obliteravam os nano robôs.Súbito ouviu-se o som de Trovões . ”

“Thundara girando seu martelo rúnico por sobre a cabeça evocara uma tempestade elétrica de milhares de milhões de volts que cobrira o deserto com nuvens negras . Ventos ciclônicos varreram para a estratosfera os nano robôs que eram fulminados pelos relâmpagos até que por fim olhando para baixo Thundara bradou o clássico grito de guerra de seu pai.”

Thundara-“POR ASGARD!!!-e lançou seu martelo rúnico que partindo seus e terras atingiu a horda de nano robôs com um golpe que esfacelou metade do deserto reduzindo as entidades a pó.No mesmo momento Thundara lançou-se a batalha e brandindo seu martelo como deveria ser a filha de Thor ela esmagou milhares de entidades com golpes que eram a própria fúria da tempestade.”

“Nesse ínterim o plano de Batman do qual obviamente também sei porque a entidade do livro também me mostrou se desenrolava e Raio Negro II e Osíris sutilmente sem se mostrarem plantavam a Bomba de Pulso Energético no Materializador de Alphtron porem... nesse preciso momento ...”

Osíris-“RAIO NEGRO II CUIDADO !-e assim dizendo os dois súbito se viram lutando contra um exercito de milhares de nano robôs que emergiram da matéria da piramide . Osíris e Raio Negro II reagiram prontamente e enquanto Amon Tomaz utilizava seus poderes de Portador do Poder de SHAZAM! para com socos de poder herculaniano reduzir a pó os nano robôs que o atacavam Raio Negro II limitou-se a emitir um sussurro e isto foi suficiente para desintegrar as moléculas dos nano robôs que Osíris com o Poder de Ísis obliterou psionicamente .”

Osíris então gritou-“SHAZAM!SHAZAM!SHAZAM!-ao que se moveu a super velocidade para não ser atingido pelos relâmpagos misticos fonte de sua transformação em Avatar dos Deuses porém o mesmo não pode ser dito dos nano robôs que foram reduzidos a átomos pela energia mistica divina dos raios no que finalmente erguendo-se no céu Osíris disse-RAIO NEGRO II ... JUNTO COMIGO AGORA !!!”

Raio Negro II respondeu então por telepatia-“Já li em sua mente Osíris ! VAMOS ENTÃO !!!”

“E voando juntos com velocidade hipersônica ambos criaram um tornado que lançou na estratosfera os nano robôs ao que finalizando Osíris usou o Poder de Ísis para emitir uma rajada pirocinetica  enquanto Raio Negro II projetou de suas antenas na testa um feixe e elétrons que combinados destruirem atomicamente os nano robôs .”

Osíris erguendo novamente a Bomba de Pulso Energético-“Vamos rápido ! Perdemos muito tempo com eles ...”

“Raio Negro II ajudou Osíris a erguer a Bomba e ambos a plantaram na base do materializador Alphtron . Raio Negro II fez sinal de positivo e ambos voaram a super velocidade para longe enquanto viam a Bomba de Pulso Energético ser detonada e emitir um pulso de força que desativou todas as fontes de energia a milhas da piramide .”

Osíris sorrindo-“Conseguimos !”

Raio Negro II-“Graças a Lorde Bolt Agom !”

“Porém...”  

???-“Foi muito divertido o espetáculo que vocês me proporcionaram ...mas infelizmente ele termina agora !”

Antes que pudessem sequer ter tempo de reagirem Osíris e Raio Negro II foram tolhidos por uma rajada de poder sem limites que os atirou inconscientes contra a superfície do deserto no mesmo instante em que um imensurável Golias começou a se materializar dentro do dispositivo por sobre a pirâmide .

Kurokami-“TOLOS ! Tolos e iludidos insetos ! Tudo que vocês conseguiram foi somente desviar minha atenção e ‘entreter-me’ por reles instantes ! Mas termina agora ! A Assimilação da Terra e do Sistema solar será concluída AGORA !!!”

“Eu vi Kurokami projetar de seu braço uma rajada de poder maciço que tolheu todos os heróis e vilões e destruiu tudo derrubando a todos inconscientes só restando a mim como testemunha final.Então era assim que terminaria ? Meu destino era o de meramente ser a testemunha derradeira da vitória do supremo nêmeses sobre todos ? Meu destino era ...

“...Então subitamente me veio ... não sei como , nem porque mas veio ...um súbito e indescritível surto de poder ... naquele instante eu me ergui aos céus flutuando como um Arcanjo contra o Dragão da Bíblia .  Sabem aquele personagem de Alan Moore dos quadrinhos de Watchmen o tal do ‘Doutor Manhattan’ ?Meu poder era exatamente como o dele ...eu agora era um Deus Quântico manipulador onipotente de energia e matéria cuja consciência era onisciente e onipresente . Kurokami pareceu ficar estarrecido por um momento porem novamente se compôs e me atacou com uma rajada de poder indescritível ... QUE NEM SEQUER ME TOCOU ! Pois estendendo a mão com a palma fechada eu manipulei partículas a nível quântico e criei em torno de mim uma muralha impenetrável , estendendo minha consciência onisciente e onipresente por sobre a terra eu aniquilei em nível quântico um por um cada um dos nano robôs que assimilaram 75% de todas as formas de vida da Terra erradicando a infestação de nano robôs . Kurokami grunhiu irado e tentou me alcançar mas a única coisa que eu fiz foi estender um dedo da minha mão na direção do gigante descomunal e com um grito de ira e impotência ele explodiu em partículas liquefeitas de átomos quebrados se desvanecendo num clarão dourado ...de igual modo apontei um único dedo para o materializador Alphtron porém ... quando eu me preparava para destruí-lo tal como fizera com Kurokami eu simplesmente não pude pois algo no cerne de meu ser dizia que isto não era o certo a se fazer então decidi pelo momento apenas desativa-lo cortando em nível quântico sua fonte de energia de modo a desliga-lo ... e tão rápido quanto veio o surto de poder se foi ...desci ao solo e olhei para minhas mãos atônito ...eu ...JUSTO EU...Tinha triunfado onde deuses entre os homens fracassaram...como isso fora possível ?”

???-“O Poder de um só !”

“Olhei ao meu redor e todos estavam de pé levemente machucados mas intactos e percebi que tinha sido Batman quem dissera aquilo !”

Batman-“As vezes os maiores poderes não estão em exércitos ...mas em um único individuo singular que faz toda diferença!”

???-“Que é isso!Não diga isso!Eu nem sei como fiz aquilo?”

Fera-“Mas no entanto o fez e graças a Deus que o fez !”

Wolverine-“Qual o teu nome xarazinho ?”

???-“Meu nome é ...”



CONTINUA ...


Última edição por KaiserLeomon em Dom 24 maio 2015, 5:23 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 24 maio 2015, 3:42 pm

Kaiser, eu vou ter que mudar umas coisas no que imaginei para o que viria da ascensão de Kurokami, mas tudo bem, isso era de se esperar porque qualquer capítulo cria rumos dos quais não esperávamos.
O capítulo foi muito bom do modo como você apresentou a voz do livro. Ou mudando agora para vozes. O único problema foi usar novamente o artifício da onipotência, pois isso é como um abuso de poder. A onipotência tira a dramaticidade de tudo. É claro que muitas vezes ela pode se mostrar necessária, mas há outros caminhos.
O que escreverei agora dará continuação a isto. O que isso causa... Continuemos...


Obs: Alphtron é uma das entidades do livro. Ele não é um inimigo.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 24 maio 2015, 4:28 pm

Kyuketsuki escreveu: Kaiser, eu vou ter que mudar umas coisas no que imaginei para o que viria da ascensão de Kurokami, mas tudo bem, isso era de se esperar porque qualquer capítulo cria rumos dos quais não esperávamos.
O capítulo foi muito bom do modo como você apresentou a voz do livro. Ou mudando agora para vozes. O único problema foi usar novamente o artifício da onipotência, pois isso é como um abuso de poder. A onipotência tira a dramaticidade de tudo. É claro que muitas vezes ela pode se mostrar necessária, mas há outros caminhos.
O que escreverei agora dará continuação a isto. O que isso causa... Continuemos...


Obs: Alphtron é uma das entidades do livro. Ele não é um inimigo.

Desculpe Kyu . Estava tão animado e cheio de ideias para escrever a fanfic que acabei abusando e meio que arruinando aquilo que você tinha planejado originalmente para a historia da fanfic como a ascensão de Kurokami . Sobre a onipotência do garoto do livro na verdade ele é " onipotente em termos " seu poder apesar de parecido não é verdadeiramente tão grande quanto o do Doutor Manhattan de Watchmen na verdade ele esta mais no nível do Capitão Átomo do Universo DC Novos 52 que também é uma " divindade atômica " muito poderoso mas não " onipotente " . Como o garoto do livro logo descobrira existem limites também para seus poderes e aquilo que ele pode e não pode fazer . Pelo momento ele evitou a assimilação do Sistema Solar porém Kurokami descobrira uma maneira de contornar este transtorno para ele . E eu me lembrava que você tinha chegado a mencionar Alphtron vejamos o que este fato desencadeara de consequências ? Aguardo seu próximo capitulo .

PS: Eu editei o capitulo e mudei a parte em que o garoto do livro "destruiu" o materializador Alphtron fazendo em vez de " destruí-lo " apenas " desativa-lo " .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Seg 08 Jun 2015, 6:56 pm

- O que foi? - Ele tentava tocar em minhas costas, me afastei. - Deixa eu entender isso... Vocês mentiram pra mim!
- Mas fomos nós que salvamos você daquela maluca.
- E onde ela está agora? - Eu disse o empurrando. - Eu não queria a morte dela, ela passou por coisas difíceis também e eu sei disso!
- Eu também não sei... Parece que alguém decidiu simplesmente fazê-la desaparecer no último instante. - Ele mexeu no cabelo escuro e curto. - Duvido que aquela Icys - ou seja lá como se chama - pensaria da mesma forma ao ter a chance de tirar a sua vida, Annabeth!
- Que merda é aquela? - Foi a filha de Poseidon. Seus cabelos escuros serpenteavam e então esqueletos metálicos começavam a sair do chão como mortos vivos em cemitérios de antigos filmes de terror. Acho que o clima da Inglaterra ajudava-os.
- Tem um monte deles! - Gritei.
- Calma! Vamos sair daqui... O portal, o portal! - Ele pegou em meu pulso e me arrastou para dentro de um portal aberto por magia. Eu mal sabia quem mais estava junto dele naquilo tudo.




Ultimate Alliance
Heroes Among Us

Consequente e inconsequente


Merlin, O Mestre dos Portais, Seven, Void Fist ou apenas Chris, como Íris adora me chamar.



Eu escutava os assobios provenientes de uma bela música de rock. Acho que era Imagine Dragons. Ah, as batidas de palma me faziam senti invencível enquanto entrava naquele círculo. Todos me olhavam de fora e isso incluía minha amiga, Íris, e seus cabelos escuros com mechas rosas. Ela sorria e gritava quando eu ajustava as ataduras em meus punhos.
Começava a gritar "Seven!" repetidamente enquanto do outro lado um jovem de pele escura com seus inimagináveis centímetros a mais e músculos enormes também entrava no círculo. Eu tinha que ser rápido, pois do jeito que as coisas estavam desesperadas na Terra, logo oficiais de todos os tipos apareceriam no intuito de nos deter e eu precisava dessa distração depois de salvar tantas pessoas.
Ah. Agora que o meu oponente se revelou eu percebi que apenas Íris continuava a gritar meu nome... Ou um deles. Ok, eu podia me virar com essa falta de confiança em mim que tinham. Eu corri na direção do meu oponente, ele lançou seu braço na direção do meu rosto, o desviei com a mão direita enquanto me jogava atrás dele usando a força de seu golpe para dobrar seu braço e torce-lo tentando pô-lo de joelhos.
Ele era bem forte e isso dificultava, mas com o meu pé pressionando suas costas o fiz cair de joelhos e com a mão livre soquei sua nuca e ele gritou junto dos outros que assistiam a luta. Eu sorri e ri junto dos gritos que voltavam a falar meu apelido, até que algo me jogou. Isso é para deixar de ser metido, pensei.
- Que droga é essa, Merlin? - Íris me chamou de Merlin? Isso só acontecia quando estávamos com problemas de verdade. Olhei para o que havia me jogado e vi um esqueleto de metal, o qual fiz ser engolido por  um portal. Esse portal o jogaria direto numa estrela, eu denominava-o de Dimensão 187. - Merlin!
- Calma, calma! - Olhei em sua direção. Ela estava com uma camiseta branca que deixava os ombros nus, era larga e se enfiava por baixo da saia preta. E um esqueleto de metal começava a suspendê-la. Aqueles que não corriam, talvez por se acharem muito fortes, ficavam para esperar o resultado de se suspender uma garota de saia curta. - Essas coisas de novo? Eu achei que tinha limpado a cidade!
- Me ajuda aqui! Eu tô de saia, seu idiota! - Ela apertava o tecido preto. Ela me chamava como se não pudesse se virar sozinha. Ah! - Vai ficar ai no chão até quando!?
- Que saco! - Me levantei e saltei. Acho que desapareci dali. O imenso negro entre uma dimensão e outra. Agarrei um objeto e, tanam! Eu apareci ao lado do esqueleto metálico e parti sua mão que se desmanchou em poeira negra. Abri novamente a dimensão 187 e tive tempo de chutá-lo, mas ele segurou das bordas do portal como se fosse algo realmente sólido e eu o fechei deixando seus dedos metálicos se tornarem poeira também.
- Ai... Alguém viu? - Fiz que não com a cabeça, mas provavelmente tinham visto. Abri outro portal e peguei em sua mão e a puxei comigo. - Ei! Pra onde a gente vai!?


Nós passamos alguns minutos transitando entre dimensões para ter certeza de ter despistado aquilo, pois até onde eu sei, aquilo era tecnologia de Kurokami e ele poderia plagiar minhas habilidades e ainda ficar impune, sem me pagar os direitos autorais sobre elas.
Agora eu estava numa dimensão quase vazia. Tudo em torno se assemelhava ao espaço e havia apenas um pouco de rocha e terra flutuando no nada, envolto por uma bolha que copiava o céu. Ali havia uma casa e um lago e árvores. Eu dormia por ali, na Dimensão 99, quando estava sendo perseguido por algo e eu normalmente era perseguido por algo.
- Você nunca me mostrou esse lugar. - Íris se jogava na cama.
- Deve ser porque sabia que você iria sujar o meu casebre. - Dei um risinho irônico.
- Casebre? Bem... Isso aqui é enorme. - Ela olhou em volta e percebeu que flutuávamos no que parecia ser o firmamento. - Como fez isso?
- Ah, uns amigos me ajudaram. Agora... - Me sentei ao seu lado. - Você deve lembrar em que dimensão joguei aquela maníaca com poderes de gelo, né?
- Não. - Ela sorriu. - Para o bem dela, espero que não seja a sua favorita, a 187.
- Não foi essa. - Já volto. Peguei um casaco pendurado. Entrei num portal e voltei com três pessoas assustadas ao meu lado. - Ops! - Levantei as mãos e dois deles desaparecendo, sobrando apenas uma garota loira usando um suéter preto, saia azul escura e pés nus. Ela olhou em volta com seus, sinceramente, belos olhos e então tudo começou a esfriar.
- Quem é ela? - Perguntou Íris.
- Ela é uma garota podre de rica que... - Me joguei na cama. - ...conhece o Arthur.
- Arthur? - Escuto sua voz delicada. Sua sobrancelha direita é erguida e vejo ela esconder uma das mãos enquanto a transforma num objeto pontiagudo de gelo e então aponta para a gente. - Quem são vocês? Onde eu estou e por que estou!?
- Calma, senhorita Wexford. - Meu poder de viajar por dimensões também me permite saber muitas coisas sobre as pessoas. Eu posso assistir o seu passado, interferir nele viajando no tempo é algo que não aprendi ainda, mas já é útil. Também posso olhá-las por  meio de fendas minúsculas na realidade. Poderia saber seus segredos mais íntimos apenas pela observação. Isso me fez saber, por exemplo, que ela odiava ser chamada por Wexford.
- Droga! - Ela dispara e eu abro portais que engolem as estacas de gelo e se fecham. - Ham? Idiota! Responda as minhas perguntas agora ou vai virar sorvete nos próximos cinco segundos?
- Você consegue fazer isso em apenas cinco segundos? Me parece uma habilidade impressionante. - Dei um sorriso enquanto fitava os seus olhos azuis. Eu sabia que eram mesmo azuis, mas ela usava lente de contato. - Preferia quando você usava óculos. Eles também podem ser um acessório bonito.
- Merlin... - Disse Íris entre o riso e o pânico.
- Na boa, Íris, estamos seguros. - Me levantei e observei o olhar tenso de Annabeth. Depois meus olhos seguiram os pormenores de seu corpo, a boca rosada, as bochechas pálidas, as pernas feridas e os pés sujos de poeira e outros detalhes que não é bom citar. - Eu sou um velho amigo do Steel Fist, como você conhece e Íris não, pois pra nós ele é Arthur. Você está numa dimensão isolada que só eu tenho acesso e está aqui porque eu quis que estivesse e eu tenho muito poder.
- Metido! - Íris e Annabeth em uníssono. Elas se entreolham, Annabeth franze a sobrancelha e Íris cai na gargalhada.
- Muito poder? - Eu sinto o ar esfriando. - Porque você quer? Que monte de besteiras...
- Você ficaria bem com tatuagens, sabia? - Apontei o indicador para ela.
- E como tem tanta certeza que não tenho? - Gritou.
- Você sabe como não sei, eu posso te observar por fendas dimensionais! - Ela fica vermelha e depois de rir eu continuo. - Brincadeira... Você acabou de chegar à sua maioridade e acho que não teve tempo de fazer isso...
- Por que eu estou aqui!? - Senti minha pele esfriando novamente.
- Porque eu preciso que você esteja viva e nas próximas vinte e quatro horas 70% da população será robô, 20% morrerá e 10% terá que se esconder nas "Cidades de Baixo", porém não todas, porque só algumas são equipadas com campos de magnetismo adequados para essa defesa. Você estaria entre as pessoas mortas porque é muito importante para Kurokami que você esteja morta. O ataque de Icys foi só o começo. - A observo olhando para baixo enquanto tenta assimilar toda a informação. - Eu sei disso porque eu sei de muita coisa e você já sabe que eu sei.
- Mas eu não posso ficar aqui enquanto tudo isso acontece...
- Na verdade você vai ficar, pois não pode fugir daqui e você tem coisas das quais precisos. - Olho em seus olhos. - Isso lhe torna importante para mim.
- Que coisas!? - Cada vez que ela se irrita eu sinto como se fosse me transformar mesmo num picolé.
- A maioria delas eu não sei ainda. Mas eu pude assistir um pouquinho do futuro e eu pude analisar aquilo que vai mudar e aquilo que não vai mudar.



Primeiro avatar de Alphtron, Decode.


- Eu não sou mais ninguém. Mas sou algo. Sou Decode. - Isso respondia a pergunta dos X-men, da Ultimate Alliance e dos Ditadores do Destino. - As vozes estão irritadas.
- E aquele poder todo? As vozes podem explicar? - Perguntava Spector, o Cavaleiro da Lua.
- É o poder de Alphtron junto das outras entidades do livro. - Digo com as mãos na cabeça. - Mas não tenho acesso a isso e elas dificilmente entram em acordo.
- E porque elas entraram em acordo naquele momento? - É Scarlet Dragon. Ele me agarra pela gola da camisa e parece furioso. - Eles destruíram o materializador, será que você vê isso?
- Mas eles salvaram os heróis que estão aqui, pois julgaram isso mais importante que a construção do corpo de Alphtron!
- Qual é, chapa? - As garras de Wolverine tocaram o casaco de Scarlet Dragon, que se movia como o sangue em queda.
- Qual é? Está tudo dando errado agora! - Ele se virou. - Eu vou precisar contatar a ele...
- Ele quem? - Pergunta Batman.
- Isso não importa agora. Apenas sigam essas instruções... Evacuem todos aqueles que não foram assimilados e nem mortos para as Cidades de Baixo...- Ele deu uma pausa e suspirou. - Mas apenas aquelas que estão equipadas com escudos magnéticos. Vocês tem 48 horas para fazer isso. Eu volto assim que puder.
- E por que isso é tão necessário? - Pergunta Ravena.
- Porque Kurokami e Apocalipse se tornarão um nas próximas 48 horas pela ação inconsequente de destruir o materializador. - Ele coloca a mão na testa. - A transição nos levará a uma nova era, uma era caótica e a Terra mudará para sempre!
- Mas o materializador... Ele...
- Você permitiu que Kurokami acabasse com ele... - Ele desaparece deixando uma cortina de fumaça. Eu tusso um pouco e então tento buscar em minhas memórias o que eu já fui. Não vejo nada. Agora eu sou apenas Decode e não sei se isso é uma escolha minha ou se fui posto a isso sem poder de decisão. Acabo de recomeçar. Isso pode ter sido algo feito para salvar as pessoas que amava.



Ben



Me arrastei pela terra. Abri meus olhos e visualizei o céu. Escutei explosões e vinham de longe. Sabia que haviam batalhas em outros frontes e tinha certeza que Stark daria um jeito de recobrar nossa comunicação. Sem ela seríamos o que? Apenas pessoas desnorteadas e cercadas por dois exércitos de inimigos, os Skrulls e os Krees.
Eu e meus pensamentos idiotas. Eu vi uma nave Kree próxima e as tropas me cercando. Junto deles vestindo trajes verdes, um Kree robusto, Ronan. Era mesmo ele. Ronan, O Acusador. Ele ergueu a Arma Universal, que se assemelhava a um martelo e batendo contra o chão fez com que a terra sob meus pés tremesse e percebi que flutuava no céu por um tempo.
Macaco Aranha! E saltei em sua direção o enrolando em teias. Quatro Braços! Agora eu saltava com maestria para me desviar dos tiros e derrotava o exército de Ronan. Senti a pancada contra meu maxilar e o calor que veio após com uma onda de energia que me lançou. Rolei e me estabilizei com os quatro braços. Saltei novamente e troquei de forma. O que me tornei agora me impressionou. Kryptnoniano. Vou chamar isso de... Super Ben. Esperei tanto por esse dia. A roupa preta cobria o meu corpo e o S estava em verde no meu peito junto do símbolo do Omnitrix.
Me lancei rompendo a barreira do som e me choquei com o golpe da Arma Universal. Ronan flutuou num objeto estranho e saltou dele batendo com força em minhas costas. Não foi uma aterrissagem legal. Me virei de barriga para cima e o vi flutuando, comecei a soprar e misturei o sopro vortex com a visão de calor, quando o som de uma explosão e o calor vindo junto dela nos faz interromper o duelo.

- Parem! - Era a voz de Red Scale. Junto dele havia um Kree tão robusto quanto Ronan e vendo pela armadura azul e dourado que ele portava, era provavelmente alguém importante. - Nós temos um acordo agora! Estamos unidos contra os Skrulls!
- Mas, como? - Perguntei confuso.
- Bem... Eu escapei da tortura dos Krees graças a esse semi-deus e ele negociou um acordo ao entrar em contato com Stark e meus superiores. A Terra, Shandar e o Império Kree está unido contra os Skrulls!
- Eu dormi por quanto tempo?
- Uns dois dias... - Disse Red Scale. - Temos que encontrar o Steel Fist.
- Espera... - Analisei-os com a viseira. Estava tudo bem, eram mesmo Krees e Red Scale. - Ok... Isso é inesperado...




Maria



Eu observava cada passo de Steel Fist e tentava disfarçar sempre que ele me olhava. Eu tinha meus segredos e acho que uma hora ou outra seria obrigada a revelar. Também não esperava que isso se tornasse algo sério. Agora sinto algo estranho por ele, algo que aprendi a odiar sentir durante o meu treinamento para me tornar membro da SHIELD e SWORD.
- Maria... - Ele parou em meio a mata. - É que...
- Fala... - Senti meu corpo estremecer com a voz dele e isso era ruim. - Pode dizer, Dallas...
- É que você me lembra uma pessoa... É só... - Ele continua andando e isso por um segundo me deu curiosidade, mas eu então percebi que já sabia do que se tratava. Essa pessoa era Lauren e ele se engana ao dizer isso. Lauren não era uma pessoa como eu. Ela tinha amigos e falava a verdade. Eu sou apenas alguém responsável por estudá-lo e contê-lo caso necessário. E contê-lo significa até mesmo matá-lo.
Acho que antes me sentiria feliz em matá-lo. Minha irmã o odiou e eu o odiava também. No fim ele era a causa de tudo aquilo pelo que passamos na Oscorp, mas ele não tinha a intenção de nos causar isso.
Então eu não tenho mais esse nojo dele.
Eu tenho nojo de mim.
Eu acho que o amo.
O que significa amar?

Ainda espero que ele pare novamente e diga que me ama, mas ele não vai fazer isso. Ele não se apaixonou nem mesmo por Lauren e até mesmo a garota prodígio, Annabeth não despertou esse sentimento nele. Talvez ele seja bom, mas ao mesmo tempo um cafajeste e isso... Isso significa mais uma vez que eu não posso amar. Mas já não posso vê-lo como inimigo também.
- Maria... - Ele se vira. Um sorriso forçado. - Quando isso acabar, você quer passar uns dias em São Francisco?
- São Francisco? É que... Não sei se sabe, mas eu moro na Alemanha atualmente... - Eu acho que gaguejei. Estou com o meu rosto fervendo e meu coração saltando. - Não dá mesmo... Eu ainda tenho o meu trabalho caso precisem de mim...
- E acho que eu posso resolver tudo isso... - Será que ele tem resposta pra tudo? Droga! - Mas tudo bem... Você decide depois... Eles ainda estão nos seguindo.
- É... - Acho que gostaria de estar em outra situação.




Annabeth



Chegaria mesmo um ponto em que perderíamos a noção de tudo. E aquele Merlin perdeu. Eu também, admito. Nós tínhamos poderes, mas nos afastamos do mundo e quando voltamos o estrago já estava feito e o concerto demoraria muito, pois agora o mundo era uma máquina controlada pela mente de dois psicopatas metidos a besta.
Algumas semanas foram necessárias para que a população livre pudesse começar a se organizar em grupos de rebeldes, mas essa resistência era fraca aos humanos tomados pelos robôs e aos soldados que Kurokami e Apocalipse criavam sempre que era necessário. A comunicação a distância não podia ser usada e mesmo com os poderes de Merlin ainda não havia encontrado-os. Acho que já passei muito tempo grudada neste cara.

- Annabeth! - Foi o som da sua voz ecoando do banheiro. Nos instalamos num hotel em Nova York. O lugar era o meio termo entre o acessível aos pobres e o de classe alta, digo isso por não saber descrever de outra forma. Ele havia fechado a maior parte das janelas e com a ajuda de Íris procurou por nanorobôs ali. Não sei de que forma. - A Íris não volta, não tão cedo. Acho que ela vai aproveitar a queda dos sistemas para...
- Para? - Perguntei.
- É... É um pouco complicado explicar... - Ele saiu do banheiro vestido e se sentou na cama. Me sentei ali também e não quis exigir nada, pois há muito tempo não me sentia segura com alguém. Da última vez que me senti segura com alguém este alguém era meu inimigo. - Tudo bem por você?
- Ok... - Me deitei e puxei os cobertores que cobriam a cama. O inverno. Seu frio me agradava por eu ser a encarnação dele, mas ele é sazonal e eu... Eu sou constante. O que significa isso? Ainda assim eu em forma de apenas mais uma humana, sentia-o  e queria o luxo de me cobrir. Era como se fosse romântico e como se me protegesse de algo. - Você acredita em amor?
- Eu não acredito em deuses nem quando os vejo... Deixei de acreditar em muitas coisas. - Este é o Merlin ou o Chris. Há alguma divisão entre eles? Eu sou Annabeth, a garota insegura agora e não Black Fox, a heroína. Mas talvez eu seja ao todo como o inverno, sou frigida e rígida, porém sou frágil, como o gelo e o vidro. Este era quem? - Mas... Eu já senti isto...
- Já? - Ele se deitou ao meu lado e o senti se colocando por baixo dos cobertores. Me lembrei de estar usando calça e não shorts, mas isso não diminuiu muito o choque de sentir o seu toque. - C-como foi?
 - Foi... Ah... Foi a Lauren. - Acho que vi seus olhos castanhos marejados. - E eu fui rejeitado e talvez minha insistência a fizesse gostar de mim, mas... Mas ela... Eu não gosto muito de falar sobre isso...
 - Ah... - Viro meu corpo para o seu lado enquanto me recosto nos travesseiros, pondo-os perto da cabeceira.
- Mas você realmente tem problemas com isso? Você tem muitos caras apaixonados por você. - Senti uma pontada de raiva. Ele fez questão de ironizar o seu tom ao falar "apaixonados".
- São mentirosos! Todos eles! - Estava sentada e encostada na cabeceira. Temia que chorasse. - Um era meu inimigo. O outro apenas se aproveitou de um momento de dúvida e mentiu. E qualquer outro que disser que está apaixonado por mim é um mentiroso.
- Calma... Já temos frio suficiente com o inverno. - Ele riu. Olhou para mim, provavelmente verificando como minha expressão estava. Ele olhou para baixo e então buscou minha mão e a sua era quente. Ele levou minha mão até o meu rosto e com as costas da sua limpou minhas lágrimas, puxou minha mão para perto de seu rosto. - Seu perfume é bom...
- Obrigada... Eu acho. - Não acho que ele era assim, não com todos. Ele parecia o tipo grosso e arrogante. Por um momento pensei que poderia ter o monopólio sobre a sua gentileza, mas ao pensar bem, não o vi ser grosso com Íris. Senti nojo, não sabendo exatamente porque. - Você e a Íris...?
- Não... - Ele riu. Riu mesmo. Depois voltou a me olhar. - Nada.
- Não? E você... Você sente aquilo por alguém...? Digo... - Eu olhei para o seu rosto. Sua barba começando a acumular. - Você está apaixonado por alguém?
- Isso importa? Eu seria um mentiroso, não?
- Você...? - Senti meu rosto esquentar. - Eu?
- Não. Dizer isso me tornaria um mentiroso. - Um sorriso, um sorriso arrogante. Ele estava sendo ousado ou não sentia nada por mim e estava sendo sincero. - Melhor descansarmos. A gente não sabe quando um monte de robôs vai romper as paredes desse apartamento.
- Mas é que...
- Mesmo se eu sentisse algo por você, provavelmente não diria com tanta facilidade. - Ele afundou no travesseiro. Ok. Estou apenas confusa, ainda. Maldito Will. Maldito Dark Zeus. Maldito mundo. Meus dedos frios caminharam até o dele e numa posição parecida com a dele, deitada de lado, olhei em seus olhos.
Eu estava dando um sinal a alguém que eu nem sabia se já havia beijado alguma garota antes. Esperei que já tivesse, pois só assim ele saberia o que o meu olhar e o meu toque em seus dedos significa. Ele deslizou os braços até minhas costas e puxou-me pela cintura. Soltei um gemido.
- Melhor não. - Disse ele baixinho. Não era para mim escutar, mas escutei. Pensei em dizer "O que?", mas antes disso ele se contradisse tocando os meus lábios. Fechei os olhos. Depois de nos beijarmos ele se afastou. Não tinha a fúria de Will. Era calmo. Era mais carinhoso e muito mais carinhoso do que aparentava.
- Você...? - Não sei o que queria perguntar, mas quando ele se aproximou e me abraçou, quando meu rosto se encostou em seu peito, senti-me em paz e procurei adormecer. Qualquer sonho seria realidade e qualquer pesadelo seria destruído pela companhia de alguém.




Dois dias se passaram e nada de voltarmos a nos tocar daquela forma. Ele desceu junto de mim a uma das cidades de baixo e mesmo lá, onde não havia neve, o frio era devastador. Ele roubou um aparelho estranho e acho que isso confundia os sistemas de monitoramento próximos a nós. Éramos como um vírus e passávamos desapercebidos pelo Firewall. Isso era momentâneo.
- Até que enfim algo para me divertir. - A voz de Icys. - Mas agora eu estou em total vantagem.
- Olha só... - Ele riu. - Mais uma das pessoas apaixonadas por você, Annabeth...
- O que? - Meu rosto esquentou. - Idiota!
- Haha! Que humorista! - Ela apontou o arco na direção dele. No momento ela havia feito o ambiente se esfriar e o procurei para ver se isso o afetava. Afetava, mas ele abria portais que de alguma forma emitiam calor para não cair diante daquilo. - Morram!
Eu vi uma luz azul se dividir em milhares de flechas que foram engolidas por um portal e atingiram Icys de vários lados. Aquilo não a feriu, mas a distraiu. Uma rajada de energia acertou em cheio em seu peito e a capacidade de regeneração dela entrava em ação, mas não dava conta. Depois uma poeira negra, os nanorobôs, começaram a reconstruir seu tecido.
Olhei para ele. Aquela manopla era quase idêntica a de Steel Fist, mas ele trocava o dourado por prateado e o azul por um tom muito mais escuro. A cor da energia também era mais escura.
- Isso...
- Isso é uma longa história! - Exclamou ele enquanto empurrava Icys para um portal.
- Não vai fazer isso de novo não! - E ele fez. Acho que ele já a tinha afastado usando portais outra vez.
- Me explica isso agora! - Peguei na gola de sua camisa e o encarei com o cenho franzido.
- Não dá. Ela vai voltar bem rápido. - Ele colocou a mão na testa. - Ela usa umas coisas estranhas. Parecem runas ou moedas. Não sei.
- Eu sei, mas o que tem?
- Ela tem poderes de seres mitológicos e pode ser rápida, forte e inteligente o suficiente para nos derrotar quando usa esses poderes!
- E o que você planeja?
- Fugir para alguma outra cidade... - Ele me puxou para um portal. Me impressionei quando ao passar, diante de nós estava Ravena e Batman. - Wow! Tiramos sorte grande nessa!
- Isso... - Olhei em volta. - O esconderijo da Ultimate Alliance.
- Sim. Nós, eles e a resistência. - Esse homem. Ele era Magneto. Junto dele os membros da Ultimate Alliance e pessoas as quais eu antes julgava inimigos. Estaríamos mesmo unidos?

Não sei se poderia acreditar nisso. Tudo na mente de Dr. Doom é calculado e eu duvido que ele não possa enganar até o mais sábio dos magos e nos apunhalar quando precisar salvar a sua vida. Mas eu também duvidava que Chris fizesse algo para salvar a todos se para isso tivesse de sacrificar sua vida.
Demorou um tempo para organizarmos um plano de ataque. Iríamos destruir os principais servidores para deixarmos a entidade Apocalipse e Kurokami atrasados. Eu conhecia bem Kurokami, sempre que tudo estava contra ele ele tirava um novo elemento do nada, algo que virasse o jogo novamente.

Alemanha, alguma hora da madrugada.


Começamos os planos e eu me infiltrei na Alemanha com um pequeno grupo. Éramos apenas três, esperando que isso não chamasse tanta atenção. Estávamos todos vestidos como pessoas comuns, inflados de blusas, mas eu era a única a se encaixar perfeitamente no inverno alemão. Chris era moreno e meu velho amigo, White Fang, era japonês. Seu nome verdadeiro não importa agora. Não acho que ele quer que eu revele.
Andávamos de beco em beco, de forma a não sermos vistos pelos zumbis, pois é assim que os via agora. Kurokami não está com tanta atenção ao que ocorre como pensei que teria. Ele pensa que estamos todos derrotados ou está preparando algo maior?

- Droga... - White Fang puxou a espada, uma pequena parte de sua lâmina ficou visível. - Vocês aplicaram o soro?
- Sim... - Eu disse.
- Claro. - Chris abriu um portal e olhei através dele, era apenas o beco do outro lado. - Melhor irmos por aqui, melhor que eles não nos vejam ainda.
- Não pode nos colocar lá dentro?
- Se eu soubesse onde exatamente fica o servidor. - Ele entrou e o seguimos. Então uma explosão, antes que eu pudesse  fazer uma parede de gelo para nos proteger fomos lançados contra uma parede. Senti algo fervendo em minhas veias. - O que foi isso?


Merlin


- Eu não sei. Você está bem? - Olhei em volta. Meu ouvido zumbia e minha visão estava turva.
- Estou sim. - Ela se levantou apoiando-se em algumas paredes danificadas. A nossa frente o rapaz japonês estendia a mão e uma onda azul ficava rodando de onde estávamos até a entrada do beco.
- Atrás de você! - Ele gritou e saltou. Sinalizei com a mão e ele parou quando viu o meu portal se abrindo. Entrei nele e surgi acima empunhando uma espada  que se prendia a aquela dimensão por estranhas correntes prateadas. Outros portais surgiram em torno daquelas pessoas e robôs e eu passei por cada um deles costurando com a corrente. Fechei os portais e eles estavam presos. - Eles podem...
- Se reconstruir? Sim, mas... - Apontei para um elo da corrente, ali se podia ver o espaço de algum lugar. Estrelas. - isso vai além da compreensão de vocês! - Dei um leve sorriso enquanto cravava a espada no chão e tudo aquilo desaparecia.
- Ótimo, tenho um amigo onipotente. - Disse Annabeth sorrindo pra mim.
- Sem exageros. - Continuei andando entre os escombros.
- Qual o seu limite? - Perguntou White Fang.
- É o chato, o sem graça, o monótono. Quando eu encontrar uma luta que valha a pena não vou usar de todos os meus poderes.
- Entendo. - Ele me seguiu.

Encontramos algo. Haviam estranhas torres por todo o lugar e pra mim isso tudo indicava que estávamos perto do servidor. Ao adentrarmos em um prédio procurei por entradas subterrâneas e era realmente fácil fazer isso quando se tinha o poder de viajar por todo o espaço e até mesmo controlá-lo.
- Aqui! - Chamei. Havia algo lá embaixo, mas nada de passagens, mas um portal resolveria.
- Você está apontando para o chão. - Disse Annabeth.
- Realmente. - O portal se abriu. - Não tem passagem. Eles não precisam.
- Aqui nos dividimos.
- Como assim? - Ela se virou para White Fang.
- Você sabe. Trabalho melhor sozinho. - Estranho, mas não esperava que ele ficasse conosco. Estava com ciúmes dela, perceptivelmente. Como eu já havia dito antes, ela tinha uma multidão de fãs por onde passava.
- Mas...
- Sem mas... Nos vemos depois... - Ele continuou até sua silhueta desaparecer em algum corredor que havia a nossa esquerda.
- Melhor chegarmos em silêncio até aquilo. - Estávamos em uma plataforma de metal como muitas outras localizadas abaixo de nós. - Aliás tudo aqui deve nos observar e agora que entramos ele vai nos caçar.
- É... - Ela se aproximou. Estava estranha, ainda mais pálida e como se estivesse entorpecida.
- Você está bem? - Procurei por sua mão.
- Eu estou sim! - Ela puxou a mão e se afastou até as barras de metal que cercavam a plataforma. Senti um frio. Aqui dentro era quente, provavelmente pelas máquinas funcionando. Não era pra estar frio. Imaginei que fosse ela e olhei em seus olhos.
Não tive tempo de reação. As barras desapareceram. Ela começou a cair e tudo que pensei em fazer foi saltar em sua direção tentando agarrá-la, mas eu não pude. Fazia portais para me adiantar, mas naquele ponto ela seria esmagada em qualquer lugar e se eu a colocasse no espaço ela morreria da mesma forma.
Tentei me perguntar o porquê de ela não reagir se transformando para se salvar ou qualquer outra coisa. Quando cheguei ao chão transportado por algum portal meu coração batia tão rápido que achei que saltaria de meu peito, meu estômago queimava. Eu estava com a manopla, sabia que poderia saltar usando-a. Rápido. Projete. Esse sistema pode funcionar. Não. Eu não vou conseguir fazer isso a tempo.
Ela vai tocar o chão.
Tudo vai acabar.
Não. Ela não tocou o chão. Alguém saltou ali e a tirou, a deixou deitada no chão e se virou para mim. O cabelo castanho deslizando nos ombros e os olhos castanhos redondos. Icys estava diferente desde a última vez. Estava mesmo diferente, parecia mais bonita agora que vestia aquela roupa preta. Era semelhante um colante com placas, provavelmente feitas de fibra de carbono. Leves e resistentes.
- É claro que não a deixaria morrer assim. Vou me divertir com ela agora que ela não tem seus poderes.
- Você é alguma espécie de lésbica pervertida?
- Ah, os mortais.
- Mortal? Acho que você não está ligada nas coisas, moça. - Eu apareci atrás dela e toquei sua orelha com os dedos. Ela respirou fundo, tensa. - Você é até bonitinha, pena que vai desaparecer assim que eu quiser que desapareça.
- Você não tem tanto poder assim! - Ela me socou. Que ser mitológico era esta força descomunal? Eu deveria morrer com isso, mas apenas parei flutuando. Essa é a luta emocionante que eu esperava para usar os meus poderes sobre o espaço em vez de desintegrá-la ou a lançar numa estrela usando meus portais.
- Taram! - Sorri. Ela só reagiu se lançando na minha direção, forte como Hércules, leve como Ártemis, esguia como Afrodite e furiosa como Ares. Ela quase tocou meu pescoço com um punhal, mas eu dei um golpe em seu rosto feito com a gravidade daquele lugar. Eu havia dominado cerca de cem metros quadrados e isso significava que eu controlava a radiação, a gravidade e o magnetismo naquela área. - Você sabia que me chamavam de Merlin?
- Tanto faz como te chamavam. - Uma saraivada de flechas veio na minha direção. Desviei-as e então a vi surgir. A manopla ainda empunhada atravessou contra o seu peito. A vi sorrir e se contorcer se aproximando de mim. Aquilo não a mataria, pois a hidra não morreria. - O que importa é como eu vou te matar.
- Já tentou ir a algum psicólogo, garota? Isso ai é masoquismo, sadismo e outras coisas. Isso não faz bem a saúde. - Vi seu tronco se regenerando em torno de meu braço. - Pelo menos não a sua saúde mental.
- Cala a boca! - Sua flecha tocava em mim e começava a me congelar.
- Não! - Annabeth tentava se levantar.
- Não se preocupe, eu posso cuidar disso.
- Não, isso vai te matar! - Ela estendeu sua mão chorando. - Meus poderes não funcionam, mas... Isso deve servir! Mãe... - Mãe? O que ela queria dizer? - Facultates me mater mea! Lubeo aeterna glaciem obolita!
- Dá pra você calar a boca? - Percebi que o gelo parou de avançar  e começava a se dispersar. Eu não sabia que ela poderia fazer isso. Magia.
- Por que não cala você? - Toquei a manopla em seu rosto depois de escutar os seus gemidos enquanto a retirava de seu peito. Uma luz azul se acendeu e a jogou a metros de mim. Seu rosto desfigurado começou a se reconstituir. - Que desperdício.
A peguei pela gola de sua roupa. A gola era alta e ao esticar apertava o seu pescoço. Ela buscou por aquilo que lhe dava poder, eu não sabia como chamar, apenas sabia que se ela usasse qualquer uma daquelas coisas tiraria poderes para me vencer. Eu os fiz desaparecer. Guardei em algum lugar para estudar depois.
- Agora, o servidor. - A deixei no chão. - E nem pense em me atacar, você não poderia vencer sem os seus brinquedinhos!
- E você não pode sem os seus poderes. - Ela me agarrou por trás e eu me virei. - Não é, Chris? - O que? Foram os robos? Eles estavam nela? Eles a transformaram? Lauren!
- L-Lauren. - Eu não tinha reação. Sabia que ali estava uma inimiga, mas ficava imóvel por ver o rosto de Lauren. Seus olhos grandes e negros, os cílios grandes envolvendo seu contorno, as poucas sardas. Até seu cheiro estava reproduzido. Senti a agulha perfurando meu braço e caí de joelhos agarrado as suas pernas, meu rosto contra o seu joelho. - Por que?
- Porque esse é o seu pesadelo, recém considerado mortal. - Ela me chutou, era Icys novamente. - Olha em volta, todos eles são...
- Annabeth! - Disseram parte dos robôs liberando frio.
- Lucas! - Um jovem de cabelos castanhos com o corpo em chamas.
- E mais! - Adicionou ela.
- Todos nós somos Lauren! - Eles se transformaram nela e começaram a se aproximar de mim, tudo ficou escuro. Era apenas mais uma consequência. Um dia eu poderei vencer isto.







- Chris, acorda. - Annabeth me sacudia. Estávamos numa sala branca. - White Fang destruiu aquele servidor e nos salvou com uma bomba. Ela desativou os nanorobôs por tempo suficiente para fugirmos.
- É... - A visão borrada. Então voltou ao normal. Seu cabelo levemente ondulado caia no rosto e ela o moveu para trás da orelha. Vestia um moletom azul e uma das mangas estava puxada. Havia uma agulha presa ao pulso e ele estava um pouco roxo. - O que aconteceu?
- Ele nos tirou do jogo. Foi isso. - Ela tentou sorrir, mas uma lágrima deslizou.
- Você quer dizer que... - Tentei me levantar. Cada centímetro do meu corpo doía. Efeitos dos golpes recebidos daqueles robôs, eu suspeito.
- Eu deveria ter percebido. Eu poderia ter contido isso antes que me mudasse e então eu poderia te salvar também.
- Não se culpe... - Toquei em seu ombro. - Ainda não acabou.
- Por que está tão determinado?
- Tenho muitos motivos. - Me locomovi pela sala. Cada passo me fazia sentir vontade de parar para sempre, mas eu sabia que ele tinha o DNA de Lauren e a memória dela. Ela poderia voltar assim. Eu a faria voltar.
- Vou te perguntar de novo. Você está apaixonado por alguém?
- Não, eu estou obcecado. - Isso era uma verdade. - Mas queria que estivesse apaixonado por você, porque você foi a primeira garota.
- A primeira?
- Sim, pode rir do cara que nunca havia beijado. - Eu dei um sorriso. - Mas eu vou buscar aquilo que não tenho, pois o que não temos nos deixa tão obcecados. Isso nos leva a consequências catastróficas.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 09 Jun 2015, 8:59 am

Muito bom o capitulo Kyu . Gostei da sua descrição da situação calamitosa gerada na Terra pela ascensão de Kurokami e gostei muito da batalha entre Merlin e Icys . Deu uma pena no final de Annabeth e Chris . Só tem um porem quanto a isso . Kyu... Você não leu aquilo que eu disse na mensagem acima de que eu editei o meu capitulo anterior e mudei a parte em que Decode " destrói " o materializador Alphtron ? Serio . Esta lá :

"...de igual modo apontei um único dedo para o materializador Alphtron porém ... quando eu me preparava para destruí-lo tal como fizera com Kurokami eu simplesmente não pude pois algo no cerne de meu ser dizia que isto não era o certo a se fazer então decidi pelo momento apenas desativa-lo cortando em nível quântico sua fonte de energia de modo a desliga-lo ..."

Em resumo Decode não impediu a criação de Alphtron . Mas bem ... você já escreveu então paciência ... ficou muito legal mesmo a historia e os novos personagens e vejo que você usou o Super Ben . Agora pela ordem dos escritores o próximo a escrever é o Lucas . Vejamos como ele dará sequência a isto . Ótimo capitulo e vamos em frente .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 09 Jun 2015, 11:48 am

Na verdade eu vi e ele desativado permitiu que Kurokami agisse, apenas isso, bem simples. Nesse caso Kurokami estando em todo lugar impede que o materializador seja ativado, mas talvez com a quebra dos servidores haja alguma chance. O lado bom é que nem tudo serve de visão para Kurokami. Mesmo que a maior parte do mundo seja monitorado o planeta está funcionando como o corpo de um ser vivo, seus robôs, microfones, câmeras e "zumbis" são seus olhos, ouvidos e boca, além de serem seus "anticorpos".
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 09 Jun 2015, 3:27 pm

Ah bom Kyu ! Smile Pensei que não tinha visto a revisão que eu fiz no texto ... Sobre os poderes de Decode é bem simples eu pensei no seguinte :

Poderes e habilidades de Decode

- Manipulação do Campo Quântico  - Decode é um canal que está conectado diretamente ao campo quântico, um vazio sem limites de toda a matéria e toda a energia que lhe permite absorver, gerar e manipular quantidades infinitas de energia e matéria. A quantidade de que ele pode usar é limitado por sua força de vontade, o conhecimento científico, e imaginação. O Campo Quântico  lhe deu vários usos, e muitos dos quais são desconhecidos. Embora ele é capaz de usá-lo com um potencial ilimitado, ele mais comumente usa-o para as suas capacidades físicas sobre-humanas, e sua capacidade de manipular a energia e a matéria. O Campo Quântico  também lhe concede várias imunidades e / ou resistências contra a telepatia e da manipulação molecular.

- Invulnerabilidade –Decode pode gerar ao redor de seu corpo um campo de força de energia quântica capaz de protege-lo da maior parte dos ataques e torna-lo invulnerável bem como qualquer matéria em contato com seu corpo igual seus trajes pessoais ou pessoas que ele toque . Esta “Aura Quântica” torna sua pele invulnerável e capaz de suportar pesadas doses de dano e punição física podendo permitir-lhe sobreviver e tornando seu corpo praticamente indestrutível, altamente resistente a vários graus de dano de energia, calor, lasers, mísseis, ogivas etc .Em certas situações, a Aura Quântica de sua pele  pode ser violado, principalmente por armas de Adamantiun ou armas que são feitas para cortar / perfurar qualquer superfície (como as garras de Wolverine , a espada de fogo infernal de Scarlet Dragon , o martelo rúnico de Thundara  ou as Flechas do Arco de Icys ). Contra a força física, ele é mostrado como sendo capaz de resistir a punição de alguns dos seres mais fortes do Universo  sem ter a Aura Quântica de sua pele rompida. Sua invulnerabilidade se estende a ser imune a certas magias e ataques mágicos embora magias mais poderosas sejam capazes de afeta-lo .

- Resistência sobre-humana - As energias do campo Quântico que a Aura Quântica da  pele de Decode gera lhe sustentam. Quando envolto pela Aura Quântica de sua pele , ele não tem necessidade de alimento, sono, ou oxigênio. Sua resistência é aumentada a níveis sobre-humanos, e ele pode executar a atividade extenuante, por um período longo e indefinido.


- Projeção de Energia e Manipulação - Ele é capaz de emitir rajadas de qualquer tipo de energia quântica a partir de qualquer parte de seu corpo ao mesmo tempo, mas normalmente prefere usar as mãos para facilitar a pontaria. Ele é capaz de controlar a magnitude e comprimento de onda de suas explosões de energia à vontade. Ele pode atordoar os adversários com suas explosões na configuração mais baixa. Mas, em configurações mais altas, ele é mostrado como sendo capaz de explodir aviões (variando de aviões de combate a grandes naves espaciais, como a Cruzadores de Combate Skrulls ), cisternas, escalonar poderosos seres superpoderosos, incinerar um ser humano até seus ossos ou vaporiza-los completamente , detonar explosões atômicas, e a lista continua. Em um ponto, a força de explosões de grande potência começaram terremotos (enquanto Decode estava lutando com outro superser no subterrâneo). Com o campo quântico, ele é capaz de gerar e manipular forças ao longo do Campo Unificado (forças fundamentais). Da mesma forma, ele aprendeu a acessar fraca energia de força magnética , manipular as forças gravitacionais, e eletromagnetismo (gerando pura luz de seu corpo, e eletromagnetismo manipulado para anular os poderes de Magneto com uma simples explosão de energia). O Campo Quântico  também concede suas explosões Quânticas com o efeito do calor intenso, e ele tem mostrado ser capaz de derreter substâncias metálicas densas e aquecer as coisas com o que ele gosta de chamar de “calor Quântico” . Em um ponto, ele aplicou sua manipulação da energia para manipular os impulsos elétricos no cérebro de um adversário , a fim de colocá-lo para dormir. Decode também é capaz de gerar escudos de energia  em torno de si, e outros.  

- Força super-humana - Os limites da força física de Decode são desconhecidas, mas com base em suas apresentações, ele é bem superior a classe 100 e está bem dentro de classe de força super-humana do Superboy/Conner Kent (o clone do Superman que soma metade do DNA de Kal-El com metade do DNA de Lex Luthor ), embora não exatamente igual a ele.

- Reflexos sobre-humanos –Decode é capaz de pensar, mover-se e reagir em velocidades sobre-humanas, significativamente maiores do que os humanos. Batman revelou que Decode já foi capaz de se mover mais rápido do que ele poderia pensar durante seu teste experimental de poderes. Ele mostrou ser capaz de reagir rápido o suficiente para parar balas com a mão, e se mover rápido o suficiente para interceptar tiros depois que ele já deixou o fuzil. Ele também tem apresentado um certo nível de velocidade super-humana. Recentemente, Decode  teve uma longa conversa com a Lady Flash, que aconteceu no espaço de 3 milésimos de segundo.

- Absorção de energia - absorção de energia extrema que é a segunda mais poderosa no Universo. Com o controle adequado, concentração e regulação da sua taxa de absorção de energia, ele é capaz de absorver quantidades infinitas de energia para efetuar um salto quântico através do tempo. Não há quase nenhuma forma de energia que o Decode seja incapaz de absorver. No entanto, muitas vezes tem acontecido quando ele teve de absorver grandes quantidades de energia que ele involuntariamente efetua saltos quânticos através do tempo e do espaço.

- Tecno-Interface - Ele também tem mostrado a capacidade de fazer interface telepaticamente com as redes de computadores .

- Manipulação da matéria - Ele mostrou capacidade para manipular a força de coesão para criar “protomatéria”. Na ocasião, ele mostrou capacidade para transmutar objetos , semelhante ao Nuclear, tendo transmutado as setas do Arqueiro Verde em borboletas e uma arma de fogo em uma nave espacial de brinquedo. Ele usou sua habilidade de afetar a matéria em escala atômica para transformar Osíris e Thundara de volta em suas formas humanas. Dependendo da situação, ele aparece como se essa habilidade é usada por instinto ou com algum nível de concentração. Ele foi capaz de transformar dois caças a jato em aviões de papel gigantes.

- Viagem Temporal - Através de grande concentração e esforço, ele é capaz de viajar à frente no tempo (sem o auxílio de Salto Quântico) por um período limitado, antes de voltar para o presente (cerca de uma semana antes no máximo ).

- Voo - Capacidade de voar a velocidades supersônicas (velocidades a velocidade de escape da Terra ou maior) em uma atmosfera e em velocidades sub-luz (mais de metade da velocidade da luz) no espaço interestelar ao viajar distâncias interestelares.

- Aprimorar habilidades - Porque o campo quântico é baseado em sua força de vontade, ele tem a capacidade de melhorar suas habilidades sobre-humanas. Até agora, ele tem mostrado poder aumentar sua força física, a magnitude de suas explosões de energia, sua velocidade de voo, seus sentidos (principalmente a audição), e sua resistência (durante uma batalha em que ela estava enfraquecido).

Que acha ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 13 Jun 2015, 8:15 am

Eu estou pensando sobre seus poderes. Todos eles vem de entidades e são limitados por essa barreira. Digamos que funciona como o Alien X, mas com um grupo maior de seres para votar entre ele usar seus poderes ou não.
Agora sobre o próximo capítulo, acho melhor você escrever já que Lucas não deu sinal até agora. Tentei conversar com ele no facebook também e não tive resposta.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 13 Jun 2015, 9:01 am

Kyu me perdoe mas infelizmente cheguei num ponto em que não me sinto mais motivado nem com mais criatividade para escrever a fanfic da Ultimate Alliance . Eu já vinha sentindo que não tinha mais condições de escrever nenhuma fanfic desde que eu tranquei o tópico da fanfic de Digimon Galactic Tamers .

Infelizmente o fato é que eu só me sentia motivado a escrever aquela fanfic graças ao apoio do Mickey ... Só que ele sumiu , desapareceu nunca mais deu as caras por aqui e praticamente atirou para mim as chaves da Digimon Forever e antes de ir embora para não mais voltar apenas se voltou por um momento me deu um "tchau!" e disse " Toma a Digimon Forever e te vira cara  ! " e além de me sentir completamente abandonado com o descaso e a indiferença dos outros membros que também sumiram , desapareceram e não vem aqui nem para dizer " Oi estou vivo ! " nos seus aniversários o fato mais grave é que eu estou passando por uma fase de depressão que me tira toda e qualquer vontade de escrever .

Eu não tenho mais ideias para por na historia , não sei mais que rumo dar aos personagens que criei , não sinto mais prazer e gratificação em escrever um novo capitulo , olho para os quadrinhos atuais e só vejo as editoras terem ideias e fazerem coisas que me desagradam enfim estou morto criativamente . O Lucas também não ajuda muito ele vem aqui de vez em quando e mesmo assim somente depois de longos períodos de tempo e tão rápido quanto vem ele depois some . Então me desculpe Kyu perdão por deixa-lo na mão porem eu não sinto mais a minima vontade de escrever . Fechei o tópico de Digimon Galactic Tamers justamente porque eu não queria escrever mais ...

Então sinto muito mas eu não quero escrever mais a fanfic da Ultimate Alliance e lamento terrivelmente por esta falta para com você pois esta fanfic era o ultimo resquício de vida da Digimon Forever e sem ela o fórum esta definitivamente morto mas eu não quero ter que escrever só pela obrigação de escrever sob pena de arruinar o trabalho .

Além disso eu não sou mais tão novo Kyu . Tenho 43 anos nas costas . Antes eu tinha juventude e entusiasmo Digimon e Quadrinhos eram para mim algo maravilhoso no qual eu queria me apegar e dedicar todos meus esforços com fanfictions e fanarts porem hoje minhas prioridades são outras , minhas preocupações são outras eu por exemplo parei de gostar de Leomon por ter percebido que ele é um perdedor que em 15 anos de Digimon só morreu e nunca chegou ao fim de uma série de Digimon vivo e do mesmo modo nos quadrinhos de super-heróis eu percebi que eu só me afeiçoava por personagens que todos os demais leitores odiavam e que a minha vida inteira eu fiquei levando alfinetadas sarcásticas dos trolls por causa disso e eu não estou mais na idade nem tenho mais paciência para ser trollado ... agora me pesam inúmeras frustrações , desapontamentos , arrependimentos e raivas que eu passei estes anos todos engolindo e tendo que calar e suportar e quando eu olho para trás fico pensando " se eu tivesse feito isso , se eu tivesse dito isso , se eu tivesse tido coragem para isso ... ". Enfim inumeráveis " se " .

Envelheci e me tornei uma pessoa triste , amarga e solitária que não tem mais nenhum Amigo verdadeiro no mundo fora os poucos contados deste site como você e que não sente mais o prazer que costumava sentir com coisas como ver Digimon , em ler quadrinhos ou livros, em assistir filmes no cinema , ou outras séries de desenhos e animes . Então peço-lhe perdão mas prefiro deixar a fanfic da Ultimate Alliance . Peço seu perdão por estar desapontando-o . Se você quiser depois eu tranco o tópico da fanfic . Enfim é isso que eu queria lhe dizer . Desculpe-me pelo inconveniente . Abraços .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 21 Jun 2015, 7:06 pm

Bem... Nem sei o que falar, mas entendo. Eu sempre passo por fazes de "auto-acusação", de "auto-repreensão" por aquilo que deixei de fazer, aquilo que deixei de ser ou o que me deixei ser e também por aquilo que escolhi fazer. Me julgo pelas minhas múltiplas personalidades e pelo menos uma vez por mês fico com um mal humor infernal, coloco um fone no máximo e vou para algum lugar que eu fique sozinho para socar alguma coisa ou chorar como uma garotinha. Felizmente não sou do tipo que se auto-mutila, pois não sou idiota o suficiente para isso...
Só que isso não me faz parar de escrever, na verdade é o que me dá inspiração, no fim...
Eu entendo que deve ser degradante e ruim não ter muitas pessoas por perto. Tudo bem, eu posso continuar sozinho. Apenas não posso prometer que darei devida importância a todos os seus personagens por achar difícil desenvolver todos eles igualmente, mas tenha certeza que asseguro pelo menos a parte deles um momento de glória.
Se quiser voltar poderá fazê-lo a qualquer momento. Somos os únicos loucos a continuar nesse fórum abandonado, mas ao menos é divertido escrever aqui e fingir que minhas histórias inacabadas têm alguma importância. Isso ao menos me prepara para muitas coisas, tanto para os problemas da minha vida quanto para que eu possa escrever algo que no futuro terá alguma importância para outras pessoas além de mim
Espero que não seja um adeus definitivo, em Kaiser.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 21 Jun 2015, 8:03 pm

Agradeço-lhe por compreender meus motivos Kyu e perdoar a falta imensa que estou cometendo para com você ao abandona-lo sozinho escrevendo a fanfic da Ultimate Alliance .

Ao menos fico mais aliviado em saber que a fanfic não vai acabar e que você vai assumir como sua a tarefa de escrever os capítulos agora em diante . Dou-lhe total liberdade para utilizar meus personagens como achar melhor e usa-los como melhor se adequarem a trama e peço-lhe novamente perdão por deixa-lo sozinho com esta tarefa Kyu .

Mas a verdade que eu estava tentando me negar a ver é que já vão fazer alguns anos já que eu estou passando por um período de esterilidade criativa em que nunca mais consegui concluir nenhuma das fanfics que eu iniciava . No começo parecia tudo beleza e apenas uma fase passageira . Mas depois de algum tempo eu percebi . Eu não conseguia terminar as tramas que desenvolvia . Eu acrescentava personagens demais na historia , eu criava reviravoltas na trama que eu não conseguia resolver enfim eu não tinha mais aquele " algo mais " das minhas fanfics do passado . Eu até conseguia escrever episódios razoavelmente legais porem quando eu atingia um ponto não tinha mais ideias para seguir adiante .

Enfim havia algo errado comigo talvez seja minha idade e o fato de eu não ser mais tão jovem quanto como eu assisti Digimon pela primeira vez , talvez sejam as decepções e frustrações acumuladas de anos mas no momento não me encontro capaz de seguir adiante ajudando na fanfic e lamento terrivelmente por isso .

Desejo-lhe sorte e determinação em seguir adiante não se deixe abater nem vencer igual a mim pois você tem muito o que criar ainda e eu espero poder ler o ultimo capitulo desta fanfic . Desejo-lhe toda sorte do mundo e não pare por nada . Abraços .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 20 Set 2015, 8:10 am

Kyu posso ousar lhe fazer um pedido ? É o seguinte ... eu participava de um site de escritores de fanfics chamado "The Writers" que infelizmente não foi para frente . Eu larguei lá inacabadas duas fanfics . Digimon Tamers NEO1 . Esta daqui : http://thewriters.forumeiros.com/t42-digimon-digimon-tamers-neo1 e Digimon The Biggest Dreamers . Esta daqui : http://thewriters.forumeiros.com/t44-digimondigimon-the-biggest-dreamers e é esta minha proposta Kyu . Gostaria de lhe pedir que caso se interessasse por uma das duas que você as assumisse e desse continuidade até o final postando-as aqui na Digimon Forever . Dou-lhe total liberdade para edita-las e rescreve-las no seu estilo , mudando tudo aquilo que desejar desde que continue a historia que escolher ok ? Eu não faço isso eu mesmo porque como já disse estou completamente "morto criativamente" como escritor sem mais nenhum desejo ou inspiração para escrever fanfics . Porem eu sei que isso não acontece com você e que criatividade você tem de sobra Kyu . Então eu queria pedir-lhe que considere esta minha proposta ao menos . É uma tentativa de impedir que o fórum de fanfics morra de vez . Ao menos eu sempre acompanharei e comentarei caso aceite a proposta . Peço que pelo menos leia as historias até o ponto onde eu parei as avalie , veja o que esta certo e aquilo que não funciona na historia e aquilo que pode ser mudado e melhorado correto ? Enfim peço-lhe que considere este pedido Kyu pois é muito importante para mim . Grato e desculpe o inconveniente ...


Última edição por KaiserLeomon em Sex 06 Nov 2015, 9:46 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 20 Set 2015, 11:10 am

Kaiser, eu posso considerar o pedido, porém, além de estar bem ocupado ultimamente, eu não acho que seria legal assumir uma história sua e mudá-la para os meus gostos. Entende?
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 20 Set 2015, 4:05 pm

Kyuketsuki escreveu:Kaiser, eu posso considerar o pedido, porém, além de estar bem ocupado ultimamente, eu não acho que seria legal assumir uma história sua e mudá-la para os meus gostos. Entende?

Eu entendo Kyu me desculpe . Foi só uma ideia maluca que me veio a cabeça . Agora que eu pude analisar com mais calma realmente eu vejo que seria desconfortável para você pegar uma historia que você não criou e tentar reescreve-la segundo o seu estilo . Seria o mesmo que eu tentar pegar uma historia sua e reescreve-la do meu jeito . Ficaria tudo menos "uma historia sua " . Desculpe por ter tido a cara de pau de fazer este pedido mas é que eu realmente estou frustrado com a morte da sessão de fanfics do fórum . Nós já escrevemos no passado as mas emblemáticas fanfics como "Digimon Priests" do Collector mas hoje viramos uma mansão assombrada na internet que uns poucos ainda visitam mas que ninguém mais habita nem se importa e isso me entristece pois a Digimon Forever já foi mais unida que uma família porém hoje em dia ninguém mais se importa com o site ao ponto de contribuir com ele e me doí ver este site terminar assim

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 22 Set 2015, 12:34 pm

Talvez devêssemos mudar de fórum, para que pudéssemos trazer o fórum de volta com um adm principal usando de propagandas e ideias novas e também utilizando as áreas já presentes aqui. Seria uma opção para tentar ressuscitar o Digimon Forever.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 22 Set 2015, 1:45 pm

Talvez . Isso são coisas a se pensar Kyu . Infelizmente eu não sou o moderador principal deste fórum ele também sumiu e nunca mais apareceu aqui igual o Mickey e somente ele pode tomar decisões definitivas relacionadas ao fórum.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 09 Out 2015, 8:00 am

Kyuketsuki escreveu:Kaiser, eu posso considerar o pedido, porém, além de estar bem ocupado ultimamente, eu não acho que seria legal assumir uma história sua e mudá-la para os meus gostos. Entende?

Kyu eu andei pensando e não vejo muito problema em você pegar estas duas fanfics inacabadas minhas e reescreve-las do seu jeito como historias suas , corrigindo aquilo que você considera incongruente nas tramas e usando suas ideias . A muito tempo eu sei que você é um escritor de mão cheia e não por acaso muito melhor que eu ao elaborar ideias de tramas de fanfics . Então se você quisesse pegar estas duas fanfics inacabadas que eu fiz e reescreve-las completamente do seu jeito eu ficaria feliz e me sentiria mais do que honrado de um escritor talentoso como você reescrever as historias e colocar ideias nas quais eu nem pensei ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 09 Out 2015, 12:30 pm

Eu não ficaria bem em pegá-las e mudá-las. Não são ideias minhas, eu acabaria por destruir aquilo que você construiu atoa. Mal tenho tempo para me dedicar a isso...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 09 Out 2015, 1:22 pm

Kyuketsuki escreveu:Eu não ficaria bem em pegá-las e mudá-las. Não são ideias minhas, eu acabaria por destruir aquilo que você construiu atoa. Mal tenho tempo para me dedicar a isso...

Kyu eu não estaria fazendo este pedido nem lhe dando total liberdade para reescrever as minhas fanfics da maneira que você quiser com suas próprias ideias tirando aquilo que não funcionava quando eu tentei escreve-las e colocando novas ideias mais acertadas se eu não tivesse absoluta confiança em você como escritor e não lhe considerasse muito superior a mim na criação de fanfics .

Mas ok ... eu jamais tentaria obrigar você a fazer algo contra sua vontade . Não precisa se sentir constrangido em dizer não Kyu pois eu não vou ficar nem bravo nem ofendido e entendo perfeitamente o seu lado . Você já disse que anda super-ocupado e além disso eu tenho que entender que seria desconfortável para você pegar uma fanfic que não é sua e ter que reescreve-la só porque é isso que o " todo poderoso " moderador do site quer .

Não fique nervoso quanto a isso pois eu compreendo seus motivos e lhe dou inteira razão pois eu quando me tornei moderador definitivamente jurei que eu não seria um moderador " tiranozinho de mesbla " que modera oprimindo faz questão de transformar num inferno a existência de alguém no fórum , infernizar e dar sempre que puder alfinetadas sarcásticas e zombar dos usuários dos quais antipatiza como o nosso querido senhor " Kevin Maerd " da versão extinta deste fórum e sua perola da babaquice pós-moderna : " Eu odeio Leões ! " da Copa Digimon que quando eu postei um capitulo com uma " resposta digna " a provocação ( uma fala do meu personagem : " E nós leões não damos a minima . Acaso os Leões que caçam nas savanas africanas se importam se o antílope , o búfalo , a zebra e o gnu que abatem 'os desprezam' porque estão na base da piramide da cadeia alimentar enquanto os leões estão no topo ?  " ) ele " confiscou " o capitulo e ficou fazendo trollagens com comentários sacanas e engraçadinhos sobre os " leões serem predadores sedentários , quem caçava de fato eram as leoas , leões jamais seriam capazes de abater ' búfalos ' , leões não estão no topo da cadeia alimentar " e tal e sequer permitiu que eu postasse minhas respostas as suas trollagens e no final deletou o capitulo sob a alegação de que era uma " historia legal " porém " irrelevante " para a historia da Copa Digimon  (em bom português : " Deleto porque eu posso e pronto ! Sou eu o moderador desta mesbla de fórum , aqui quem manda sou eu , se eu quiser digo o que quero e os incomodados que saiam !").

Ou o nosso querido " troll oficial do fórum e editor da Desciclopedia " o Dragon e  e seu cúmplice nosso caro Dragão Infernal Português " Megidoramon " ("A7ac4ma" ou "Atacama" aqui neste fórum que é como se pronuncia o nickname a frente ) e sua " caçada ao Leomon " completa com " avatares animados " feitos pelos trolls da Digimon Forever com cenas em que os Leomons de Digimon morrem para me dar um nem um pouco sutil chute no meio das pernas . (O "Megidoramon" ou "A7ac4ma" por exemplo publicou um avatar animado em que aquele personagem Emo Viado do anime "Death Note" escrevia naquela mesbla de livro assassino : " Leomon . All must die . " ).

Não isso eu jamais farei igual . Quero ser um moderador amigo de todos que sempre que pode quer ajudar os usuários e que modera pela compreensão , consideração e amizade não pelo medo que provoca  . Então fique tranquilo Kyu que eu entendo seus motivos em recusar e lhe dou toda razão . Não precisa mais se preocupar pois não insistirei mais com esta ideia não se preocupe =) .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 24 Dez 2015, 9:12 am

Kyuketsuki escreveu:Saudações amigo de uma distante galáxia.

Sei que sumi por um bom tempo, mas a culpa é da distância e relatividade. Acredite que queria entrar em contato muito antes.

NÃO, NÃO ACREDITE NESSE IMPOSTOR KAISER. ELE NÃO É QUEM VOCÊ PENSA QUE............

Enfim, vim lhe avisar que estou fazendo uma adaptação de Ultimate Alliance. E como assim?
Bem, digamos que me apeguei muito a alguns personagens para deixá-los num trabalho que se tornou um pouco difícil de concluir quando os outros escritores ( que deixaram suas ideias gravadas no projeto ) saíram dele.
Eu sempre quis tentar escrever um livro e encontrei um site que tem revelado alguns escritores - tanto é que um dia vi um livro na minha escola e acabei o encontrando no site enquanto navegava.
Isso significa: 1) estou fazendo um projeto pessoal com a ideia central de Ultimate Alliance, 2) aqui eu deixo de usar os universos dos outros - Ben 10, DC e Marvel - para usar apenas os meus, 3) o trabalho pode se tornar algo profissional e 4) gostaria de ter meus primeiros leitores como os escritores daquela fanfic. Talvez tenha um 5) e um 6) e uma sequência infindável de números consequentes de nossas conversas, pois acho que conversaremos sobre o assunto. Aliás gostaria mesmo que você me desse umas dicas de vez em quando. Se o projeto der certo a dedicatória estará lá, pode ter certeza.

Puxa vida Kyu . Também não precisa me dar alfinetadas . Eu sei que eu falhei terrivelmente com você na fanfic da Ultimate Alliance quando você mais precisou de mim e que por minha culpa esta que era uma das fanfics mais legais do fórum e uma das poucas historias que ainda eram feitas aqui na Digimon Forever naufragou . Não precisa me recordar estou bem ciente desta falta que eu cometi com você . Este foi meu erro , minha culpa , meu engano mas não foi nem o primeiro nem sera o ultimo . Já não sou mais tão novo Kyu . Tenho 44 anos nas costas em que se acumulam o peso de varias frustrações , arrependimentos , magoas , tristezas e pesares . Como consequência minhas ideias e grande parte do meu entusiasmo já se perderam . Eu não sinto mais tanto prazer , alegria e fascinação quando sentia quando Digimon estreou lá pelos anos 90 e hoje analisando friamente eu chego a pensar que desperdicei grande parte da minha vida em coisas que poderia ter dado um uso melhor ou mais produtivo . Nada é "Forever" Kyu nem o Sol , nem a Lua , nem a Terra , nem as pessoas , nem os amores que um dia sentimos , nem as Estrelas dos Céus nem coisa nenhuma . Eu falhei com você em grande parte porque não tenho mais aquele grande entusiasmo que tinha quando este site era jovem e prospero e era uma comunidade na Internet fervilhante de idéias que produzia sonhos e historias imortais . Eu lhe desejo sorte com este projeto de um livro próprio com uma historia baseada na historia da fanfic da Ultimate Alliance . Não se deixe esmorecer igual eu fiz quando começar esta historia vá com ela adiante até o fim . Você é um grande escritor Kyu um dos melhores que eu já vi e não por acaso sempre considerei que você tem um talento imenso e sempre foi muito melhor escritor do que eu na fanfic da Ultimate Alliance . Não duvide nunca do seu potencial e quando iniciar este projeto agarre-o com toda força pois ele pode se tornar a historia pela qual você será eternamente lembrado . Nunca duvide de você mesmo e de seus sonhos igual eu fiz pois você só se arrependerá disso no final . Acredite em si mesmo Kyu pois só você pede faze-lo . Desejo-lhe um feliz Natal e que seu sonho com esta historia possa se realizar .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 9 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos