Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus

2 participantes

Ir para baixo

[Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus Empty [Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Sáb 21 Jun 2014, 10:12 pm

Este projecto é uma fanfic que descreve num género de parábola, o conflito sírio-iraquiano numa perspectiva que considero tão surreal como assertiva.
Neste breve conto (que não planeio que dure mais que três episódios, pois tenho outros afazeres), imaginemos se os principais protagonistas das facções beligerentes fossem convidadas a vencer o conflito, não no campo de batalha, mas num duelo de Yu-Gi-Oh transfigurado.
Algures num tempo paralelo ao nosso, o conflito do Levante entra num empate técnico que degenera numa mortandade similar à Grande Guerra, e isso torna-se terreno fértil para forças ocultas (após alguns estudos, optei por usar personagens do Hellsing para dar azo ao cross-over, pois numa batalha entre sanguinários, os adversários só podiam ser da mesma forma, pois o conflito actual tornou-se irreal e sem qualquer sentido).
Então os melhores guerreiros da Hellsing optaram por ressuscitar a técnica do Duelo das Trevas para acabar de vez com o conflito... ou talvez não.

Os duelistas serão:
Nosferatu Arucard vs Bashar al-Assad (Facção Xiita)
Alexander Anderson vs Abu Bakr al-Baghdadi (Facção Sunita/ISIS)
Sir Integra vs Ayatollah Khomeni (O Duelo Divino)

Por agora, somente como spoiler, indico os temas ou tipos de monstros dos duelistas. (O primeiro capítulo ainda não está pronto  Wink )

Ruhollah utiliza um Deck constituído por cartas de Armadilha e Magia, e apenas monstros Xyz do tipo Divino no Extra Deck, seguindo um padrão similar ao Eliphas do Zexal.
Por agora revelo que o Extra Deck é constituído por 15 cartas, incluindo um Number. Wink 

al-Baghadadi é um duelista que usa essencialmente o Pendulum e Synchro Summon, bem como uma invocação que o próprio criou (um cross-over chamado PS Summon e PX Summon), mas no final os seus ases são dois Numbers Xyz com escala Pêndulo (PX Summon).  Embarassed

al-Assad é essencialmente um duelista de Xyz, embora conheça as restantes invocações. A sua personalidade é reflectida como um paradoxo, pois o seu adversário é muito mais negro que o ditador actual da Síria.

Arucard contêm um Deck das Trevas. Dark Synchros com Level Negativo, Dark Xyz com Rank Negativo, quando não Numbers das Trevas são o essencial do seu Deck. A única excepção aos os seus dois Monstros Pendulum que usa como base para usar as outras invocações.

Anderson têm um Deck similar ao Arucard, mas com os Synchros, Xyz positivos.

Integra têm um Deck de Dragões do tipo Fusion e Synchro. No entanto, ignora que esconde um Xyz Divino...  Embarassed 

Aguardem o primeiro capítulo !  Smile 
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus Empty Re: [Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus

Mensagem por Kyuketsuki Dom 22 Jun 2014, 10:16 am

Parece ser bem interessante, vou com certeza tentar ler. Aliás bem vindo a nossa área de fanfics... Ela precisa ser reanimada imediatamente, espero que você possa nos ajudar com isso.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus Empty Re: [Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Dom 22 Jun 2014, 2:23 pm

Quando digo tres ou quatro capitulos, podem ser mais para seis ou oito, porque terminei o primeiro capitulo que e' razoavelmente grande e so' tinha a introducao e primeiro turno do primeirp duelo. No proximo capitulo completara' as introducoes dos restantes duelos. De resto, estou contente por ter criado a minha primeira fic de Yu-Gi-Oh!

---------------------------------------------------------

Capitulo 1

O conflito militar na Síria que se estendeu no Iraque, no Líbano e com influências nos restantes Estados da região do Levante foi consequência de uma luta originalmente criada pelas condições extraordinárias criadas pela Primavera Árabe, um conflito entre a tirania e a liberdade.
Infelizmente a longa cadeia de interesses que afectava a Síria impediu que uma luta entre a população que anseava o fim da ditadura e os seus partidários degenera-se num confito sangrento entre desertores e lealistas, que depois foi rapidamente aproveitado por islamistas e radicais.
 Ao fim de poucos anos, os antigos rebeldes desertores foram engolidos numa luta centrífuga com os islamistas da ISIS (O Estado Islamista do Grande Levante), o bloco xiita de al-Assad e do Hezbollah que acabaria por garantir a sobrevivência do regime de al-Assad e manter a ligação com o Irão e a Russia. Também a presença dos islamistas obrigou o bloco europeu e americano a limitar severamente os apoios à oposição armada, com receio que sejam absorvidos pelos islamistas.
(O que acabaria por acontecer em maior grau, excepto os seculares que reuniriam com os curdos, do qual operam no conflito de forma quase autónoma)

Entretanto, em Damasco, pelo bem ou pelo mal, Bashar al-Assad ainda controlava uma pequena parte do antigo território sírio, mas com a maioria da população. O resto foi deixado ao ISIS e curdos. Mas aquele dia seria definitivamente um dos mais bizarros de toda a história, pois um dos seus secretários entregara uma estranha carta da Inglaterra, cujo endereço era ainda mais bizarro, Os Cavaleiros Reais Hellsing.
“ Embora os nossos contactos com o Ocidente nunca foram dignos de lealdade nos últimos anos, não posso considerar esta piada de mau-gosto do qual aparecem uns “Cavaleiros” que propoem um bizarro método para terminar a nossa luta contra os terroristas!”, disse Bashar.
“ Embora essa carta tenha chegado na semana passada, não foi possível determinar a origem desta organização!”, apontou o seu fiel secretário.
“ O mais bizarro disso tudo, é a exigência duma resposta para hoje, argumentando que um conselheiro desse  “Hellsing” irá apresentar-me pessoalmente!”, o ditador suspirou fundo, “Se até os secretários dos EUA necessitam de passar por um rigorosa inspecção quando aterram em Damasco, como um estranho o faria directamente ?”.

Subitamente o complexo presidencial sofreu um abalo que deitou parte dos objectos no chão. A unidade militar da Guarda Presidencial relatava estranhos fenómenos atmosféricos que culminariam num feixe negro com tons ocre que desciam em direcção ao complexo presidencial.
Sem que al-Assad tenha sequer tempo para reagir, vira a porta do seu gabinete a ser rebentada e enchesse de fumo negro. O seu secretário desmaiara com o impacto. Poucos segundos depois surgia um vulto vestido de vermelho, com óculos dourados. Ao fim de um breve suspense, o vulto apresentava-se:
“Boa tarde, Sua Excelência! Nosferatu Arucard apresenta-se em nome dos cavaleiros reais da Hellsing!”
“Mas... mas... O que é isto ?!!!”, desta vez era o ditador a sentir instivamente o terror na sua alma.
“ Como colegas psicopatas, sanguinários que somos, eu creio que a nossa proposta de paz nesta aldeola fosse seriamente considerada... Na verdade, pelo menos um humano teria maior moderação!”
“ Mas que conversa sem sentido...”, argumentava al-Assad.
“ O nosso plano é o seguinte... Em troca do nosso plano de paz, convido para agora mesmo a um Duelo das Trevas...”
“ Meu Deus!”, o ditador gelou de medo, “Será aquele jogo de cartas que os orientais chama de Yu-Gi-Oh, do qual tenho experiência, que atraiu esta assombração ?”
“ Exactamente!... Maravilhoso!... Em troca de um duelo de Yu-Gi-Oh, na realidade três com os outros duelistas, posso garantir a paz eterna com o seu povo!”, mas Arucard pensou, “Que idiota sedento de poder para acreditar numa mentira destas...”

Mal invocou as suas palavras, os dois foram tele-transportados para o céu a flutuar em cima duma cidade de Damasco em chamas (devido a uma ilusão). Depois disso, o terreno ficou lacrado com sinais de Alquimia que cobriam toda a cidade, e convergiam para o centro do local, enquanto flutuavam misteriosamente, do qual seria o campo do Duelo.

“Desde quando que a capital está a arder ?”, al-Assad ficou em pânico, “E porque estamos a voar no meio do nada ?!”
“ Bem-vindo ao campo de Duelo!”, afirmou Arucard, “Vou apresentar as minhas regras e deves concordar com o contracto...”
“ Mas que mau-gosto para um campo de Duelo... Isto será uma nova tecnologia de holografia ?”
“ Os duelistas começam com 8000 pontos de vida, como nos torneios oficiais. No primeiro turno posso sacar uma carta, mas não posso atacar. Como todas as Invocações Especiais são permitidas, o campo de jogo foi actualizado para este fim...”
“ Mesmo a nova Invocação Pêndulo ?”, perguntou Assad enquanto arranjava o seu Deck.
“ Evidentemente que sim, estava isso descrito na carta!”

Então o fiel cão de Arucard envolveu-se em torno do braço direito e transmutou-o num bizarro disco de Duelo, do qual os multiplos olhos seguravam as cartas e os seus dentes cobriam os Decks Principal e Extra. Arucard disse simplesmente, “Duel Disc, Ready!”
O disco de Duelo de al-Assad era mais simples, formado por duas fileiras de cartas, um extra para as Cartas Pêndulo, e as diversas ranhuras para os Decks.

“ Bashar al-Assad!”, disse Arucard, “Bem vindo ao mundo dos pesadelos infinitos, da loucura e insanidade dos humanos. Sacrifico o vosso país, as suas gentes ainda mais insanas neste maravilhoso Duelo das Trevas! Neste campo de Cromwell, todos os pesadelos, cartas, monstros e efeitos são reais, e fundem-se com os duelistas. Portanto lute como um humano que pretende esmagar o seu destino!”
“Insano...”, o ditador estava quase mudo.
“ Monstros, Efeitos e Duelistas!”, continou Arucard, “Reunam-se todos porque este Duelo das Trevas vai começar!”...

Houve uns dez segundos de silêncio até que ambos gritaram, “DUEL!”

Nosferatu Arucard: LP 8000
Bashar al-Assad :     LP 8000


O Primeiro Duelo tinha começado...

Turn 1 (Arucard)

“Primeiro turno, que fica para mim, tiro uma carta... Draw!”
Após uns breves segundo de suspense, invoca:
“Activo a Carta de Magia de Campo, Cromwell's Seal!
Os selos alquímicos dentro do Campo de Duelo são expandidos,e depois Arucard argumenta:
“ Uma vez por turno, posso invocar no lugar de uma Invocação Normal, qualquer monstro de Level 7 ou superior sem sacrifícios, desde que seja usado numa Invocação Especial no mesmo turno.”

“Invoco o Dark Tuner Nightmare Hand por efeito do Cromwell's Seal!...”
O Dark Tuner Level 10 Dark Type é invocado com sucesso.
“ Quando o Nightmare Hand é invocado seja de qual forma for, posso invocar especialmente um monstro tipo DARK de Level 1 ou 2. Assim invoco Cat of Ill Omen de Level 2!”

Um miado malicioso era audível mal o gato era invocado no campo, mas ainda não tinha terminado o seu turno!

“Por efeito especial do Cat of Ill Omen, transfiro uma carta Armadilha do Deck para o seu topo...

Mas... por efeito do Cromwell's Seal, uma vez por turno posso sacar uma carta adicional por cada monstro em campo que serão usados numa nova Invocação Especial do qual os monstros presentes foram invocado por outro efeito da Cromwell's Seal no mesmo turno.”

Como tinha dois monstros em campo, tirou duas cartas do Deck. Uma seria uma Carta Armadilha, outro seria outro monstro.

Al-Assad estava confuso com esta lenga-lenga... Mas ainda assistiria a mais invocações especiais.

“Agora... Invoco o Combat pistol Jackal de escala 0 e o ARMS Casull de escala 9 nas respectivas Zonas Pêndulo!”, as suas duas armas favoritas elevaram para cima, seguindo dois feixes de luz vermelha escura. Depois de aparecerem os números estilizados 0 e 9, Arucard soletra o seu encantamento:

“ Abençoando as minhas duas armas destinadas a mandar para a condenação eterna todas as almas corruptas, balance com todo o fulgor! Pendulum Summon! Invoque os meus servos!”

O portal abriu-se e libertou dois monstros, acabando por esgotar a mão de Arucard, salvo a Armadilha que fica aparte.
Dark Tuner Chaos Rogue!”, Dark Type Level 8, “Relinquished”, Dark Type Level 1.

“Finalmente! Agora sincronizo o Chaos Rogue com o Relinquished!...”
Arucard soletra, “Navegando pelos mares das trevas, esmague toda a tola esperança dos humanos!”
“Dark Synchro Summon!... Esmague! Level 7 negativo! Unfair Magician!”
“Ainda continua o terror! Quando o Chaos Rogue é invocado com sucesso, o adversário manda 5 cartas do seu Main Deck para o cemitério!”, al-Assad compriu a penalização, mas disse, “Que efeito de monstro tão horrível!”
“E para terminal, sincronizo o Cat of Ill Omen com o Nightmare Hand!”, os monstros eram desfeitos pelas estrelas dos seus Levels, “Abrindo o caminho do inferno com a vontade divina, abra caminho para revolução... Dark Synchro Summon!... Revolucione! Level 8 negativo! Hades Jugdement!”

Os dois Dark Synchros e dois monstros Pêndulo terminavam desta forma o turno inicial de Arucard.
“Coloco a última carta que reservei e completo o meu turno... Turn End!”

Cartas inventadas por mim, e que por coincidencia, sao as mesmas que estao em campo de Arucard:
Cromwell's Seal: Field Magic Card
Hades Judgement: Dark Synchro, Level -8, Dark, ATK: 3500, DEF: 2500

Unfair Magician: Dark Synchro, Level -7, Dark, ATK: 2500, DEF: 2000

Combat Pistol Jackal : Pendulum, Level 4, Pendulum Scale 0, Dark, ATK: 1000, DEF: 1000

ARMS Casull: Pendulum, Level 5, Pendulum Scale 9, Dark, ATK: 2000, DEF: 2400



Termina desta forma, em grande plano, o primeiro turno, observando de perto a reacção aterrorizada de Bashar al-Assad por causa dos monstros das trevas do seu adversário.

-----------------------------------------------

Continua...  Very Happy
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus Empty Re: [Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Sex 27 Jun 2014, 8:15 pm

Mais um capitulo, que ainda contem introducoes aos tres duelos, mas continua o duelo de Bashar contra Arucard. Os primeiros turnos dos duelos de Anderson contra al-Baghdadi e Khomeini contra Integra serao no proximo capitulo.  Very Happy Very Happy
-----------------------------------------------------------------

Capitulo 2

Entretanto noutro local, na região controlada pela ISIS, o melhor agente da Secção XIII do Vaticano, o temível carniceiro Iscariote, conhecido simplesmente por Alexander Anderson vageava pelo terreno até cruzar com a sua próxima vítima, Abu Bark al-Baghdadi, nom-de-guerre do auto-proclamado emir do império wahabista da ISIS.

O local do duelo ficava numa zona desabitada, embora ergesse um perímetro de segurança  formada por homens armados da ISIS e da Iscariotes, com o objectivo de guardar o local antes do ritual das Trevas proteger o duelo do exterior.
Anderson era um homem extremamente perigoso, um carniceiro tão extremista que considerava dignos como adversário apenas aqueles com igual capacidade destruidora.
Assim o emir da ISIS seria o duelista inimigo adequado à imagem do Carniceiro.

Quando Anderson chegou para dentro de um barracão escondido no meio do deserto do Levante, este ficou genuinamente surpreso com a recepção de al-Baghadadi, que estava praticamente sozinho, salvo alguns correligionários que seguravam o equipamento fornecido antecipadamente pela Hellsing com ajuda do Vaticano: um sistema que registaria o progresso do Duelo das Trevas.

“De todos os meus inimigos, Sua Excelência, o Emir, apenas perderia com o meu arqui-rival Nosferatu Arucard”, argumentou Anderson.
“ Se não fosse o facto da sua religião ser diferente da nossa, seria um dos nossos generais mais temíveis do emirado!”, agradeceu al-Baghadadi.
“ Mas isso seria perfeitamente resolvido com alguma boa vontade. Mas o que pretendo agora é nós confrontarmos forças, porque este conflito arrisca-se a acabar comas cabeças todas cortadas...”
“ Do qual o senhor é especialista. Certo?”
“ Quais são as regras deste duelo?”
“ Conhece as Action Duels?”.
“ Para um soldado que caminha na clandestinidade, acredito que seja o melhor estilo de combate...”
“ Portanto, o primeiro turno fica reservado ao Senhor Andersen e não pode atacar nem tirar qualquer carta no mesmo. As cartas de campo podem ser actividadas em simultâneo. No entanto, quando o Duelo começar serão espalhadas no Campo um conjunto de cartas especiais, chamadas Action Cards. Um vez por turno, um duelista pode apanhar uma destas cartas e activar imediatamente o seu efeito.”, explicou o auto-proclamado emir.
“ Preparar os Discos de Duelo!”, Anderson abrira a sua Biblia Sagrada, cujas páginas dobravam e formavam a estrutura do local donde as cartas seriam colocadas.
“ Terminado!”, o disco de al-Baghdadi era uma base metálica do qual era igualmente usada para o suporte dos pergaminhos do Alcorão, mas não era tão sofisticado como o primeiro.

Anderson activou o poder da Lança de Longinus que ele trouxera do Vaticano para criar um campo regido pelas forças do oculto, criando uma Armadilha das Trevas. Logo, al-Baghdadi activou uma carta de magia de campo de Action Duel que seria atirado contra a Lança:

“Agora, activo a Magia de Campo para uma Action Duel: ISIS Emirate Field!”
Depois os poucos parceiros que acompanhavam o evento entoavam:
“Pela Graça e Horna de Deus, dois Sublimes Duelistas confrontarão com todas as suas almas e Vontades, para que em sua Glória seja resolvido o Diferendo num...”
“Action...”, disse al-Baghdadi
“Duel!...”, disse Anderson, que logo disse em surdina: “Amen!”
As Actions Cards espalharam-se pelo campo e o Segundo Duelo tinha começado.


Alexander Andersen : LP 8000
Abu Bark al-Baghdadi : LP 8000


O terceiro duelo ficava no interior de um castelo abandonado no leste do Iraque, em plena zona xiita, mas desta vez o duelista era uma alma que vageava o santuário de Qoms, e uma das figuras mais importantes do Século XX, quando era vivo, o Grande Ayatollah Khomeini.
Dado a sua grandeza e rectidão, somente os chefes das organizações adversárias poderiam duelar entre si, portanto seria Sir Integra Hellsing a pessoa qualificada para duelar contra Khomeini.


Integra entrara no castelo sem grande oposição, seguindo as instruções que recebera antecipadamente por um remetendo desconhecido. Quando atingiu o interior do complexo, foi surpreendida por um vulto, vestido de forma modesta, que estava em linha com a indumentária do clero xiita: os grandes Doutores de Lei que eram conhecidos como os Aiatolas.

“ Sir Integra Fairbanks Hellsing ?”, questionou o vulto.
“ Ayatollah Khomeini ?, disse Integra, embora ceptica.
“ Sou o agente de Khomeini, mas opero em plena sincronia com a alma do Grande Khomeini!”
“ Surpreendente!”
“ Uma chamada de atenção para o Duelo que será aqui realizado...”, fez algum suspense.
“ O senhor é conservador, portando as Invocações Especiais devem ter sido restringidas.”
“ Operamos apenas segundo a nobre Tradição: 40 cartas na Main Deck, 15 na Extra Deck. Admito alguns Fusion e Xyz, o resto é estritamente proibido...”
“ Eu tambêm não vejo piada aos Synchro, nem aqueles Pendulum bizarros. Os meus subordinados adoram aquela fanfarronada, mas por mim sou uma Duelista de dragões exclusivamente com Fusions e Rituais. Talvez tenha uma Xyz no meio.”
“ Posso dizer que concordo com a senhora. Eu não gosto do rumo que este jogo ficou estragado com estas novas regras. Portanto, preparemos os nossos Discos de Duelo e começaremos sem demora!”.

Os Discos de Duelo eram muito simples e similares aos modelos que surgiram no mercado quando o Yu-Gi-Oh foi lançado no mercado. Quando ambos gritaram, “Duel!”, o terceiro duelo tinha iniciado.


Sir Integra Hellsing: LP 8000
Ayatollah Khomeini : LP 8000


Enquanto os outros duelos tinham começado quase simultaneamente, o primeiro já rondava no segundo turno. Entretanto, al-Assad ficou genuínamente surpreendido pelo primeiro golpe do seu inimigo, mas após alguns beves instantes sorriu:
“Muito bem, Arucard!...”, o vampiro até retribui uma vénia pelo reconhecimento, “Mas o facto do senhor usar a simbologia da Alquimia não significa que o seu adversário possa intimidar-se, muito pelo contrário...”, Bashar deu um suspiro, “Porque o meu Deck foi construido para a Alquimia!”
“Como eu suspeitava...”, disse Arucard, “Para justificar o seu comportamento ao longo dos anos, deve estar sobre a influência do Deck Xyz Alchemist... Aceitei?”
“ O senhor Arucard possui um execelente conhecimento sobre o meu Deck...”, sussurou al-Assad.
“ Que elogio, mas ninguém ganha um duelo somente por conhecer o tipo, porque quem ganha são os duelistas. Agora... Podemos continuar o nosso duelo ?”

Turn 2 (Bashar)

“Agora é o meu turno!... Draw!...”, disse Bashar.
Após uma breve leitura, Bashar sorriu e argumentou, “As 5 cartas que foram sacrificadas por efeito vão ter alguma utilidade.”
“Invoco a Carta de Magia de Ritual, Transmutation Circle!”.
Esta carta criava um circulo de alquimia similar ao de Hellsing, mas não era tão poderoso como o Cromwell's Seal de Arucard.
“Esta carta permite reunir até duas cartas da minha mão ou do meu cemitério do tipo LIGHT e/ou DARK que serão invocadas especialmente e usadas como tributos para uma Fusão de Ritual.”

De acordo com o efeito da carta, Bashar invoca do seu cemitério o “Seed of Life”, Level 2 do tipo Light e o “Alchemist Grimoire”, Level 4 do tipo Dark. Depois remove essas cartas e a carta de magia do campo, evocando: “Por efeito do Transmutation Circle, um monstro de fusão invocado por ritual somente entrará no meu campo no meu próximo turno.”
“ Boa jogada”, pensou Arucard.
“ Agora invoco o Monstro Tuner, Flamsteed Aprentice, tipo Fire de Level 4!”

O novo monstro rapidamente aplicaria a sua habilidade especial:
“ Quando Flamsteed Aprentice for invocado com sucesso, este pode invocar um monstro de Level 4 ou inferior da minha mão...”, que pouco depois Bashar invoca, “Portanto, será um monstro tipo Water de Level 3, “Oricalchus Warrior!”
“ Mas eu não fico por aqui, pois vou sincronizar Oricalchus Warrior com o Flamsteed Aprentice...”

As estrelas do monstro Tuner transformaram-se em aneis que envolveram o outro monstro, enquanto Bashar elucidava, “Synchro Summon! Apareça, Level 7! Paracelso Magician!”
O monstro era um Synchro com 2500 ATK, Level 7 e tipo Fire.
Instantaneamente Bashar declara o ataque, “Paracelso! Ataque o Unfair Magician!”
“ Os ataque são iguais!...”, exclama Arucard logo antes de reagir, “ Activo o Efeito Pêndulo do Casull!”
A arma dispara uma saraivada de balas, logo antes de Arucard explicar os seus efeitos, “Uma vez por turno, Casull pode impedir a destruição de um monstro que escolho em campo, e qualquer diferença dos pontos de ataque ou defesa no respectivo contexto seriam aplicadas como dano ao adversário!”
“Mas como os ataques são iguais, nada mudou”, Bashar concluiu secamente, “Assim, coloco três cartas viradas para baixo e termino o meu turno... Turn End!”.

Turn 3 (Arucard)

“Inicio o meu turno... Draw!”, o vampiro já mentalizara que o duelo seria complicado, “Coloco outra carta virada para baixo...”
“Como não tenho mais cartas na mão, a Invocação Pêndulo é impossível...”, suspira um bocado, “Portanto, vou usar o Unfair Magician para atacar o Paracelso!”
“ Tornou-se idiota, Arucard ?”, al-Assad estranhou-se, “Vai repetir a mesma situação anterior!”
“ Activo a Carta Armadilha de Activação Rápida, Quick Power Shift!”, disse Arucard, “O monstro inimigo terá o seu ataque reduzido a zero.”
“ Raios!”, Assad reagiu, “Invoco uma Carta Armadilha de Contra-Ataque, Negate Attack!”, o dano foi evitado, “No entanto, o Paracelso Magician ficou o ataque reduzido a nada.”
“ Agora ataco o Paracelso com o Hades Jugdement!”, Arucard tinha dois monstros em campo.

Desta vez eram 3500 pontos de ataque contra zero, o que resultaria num grande dano, no entanto:
“Activo o segundo efeito do Transmutation Circle!”, desta vez Arucard ficou mesmo espantado, “Durante o turno do adversário que ocorre durante o ritual de fusão, posso uma vez neste turno selecionar um monstro em campo e adicionar durante a Battle Phase os pontos de ataque do monstro adversário são adicionados”, o ataque era novamente neutralizado, “e em caso de empate os dois monstros não são aniquiliados.”
“ Outra vez ?!”, exclamou Arucard, suspeitando de que estava a preparar alguma coisa, “Termino o meu turno!”

Turn 4 (Bashar)

“Começo o meu turno... Draw!”, agora Bashar estava optimista, “Por efeito do Transmutation Circle, o Ritual Monster é invocado especialmente!”
“Surga!... Ouroboros Slime!”, era um monstro Ritual Level 7, tipo Trevas.
“Dois monstros com o mesmo Level... Meu Deus!...”, exclamou Arucard.
“Excelente intuição, Arucard!”, disse Bashar, “Sacrifico Ouroboros Slime e Paracelso Magician de Level 7 para construir uma Overlay Network!”
Os monstros eram desintegrados e sugados para dentro de uma galáxia dourada que em seguida explodia por todos os lados.
“Xyz Summon!”, sorria Bashar, “Apareça! Rank 7! Homuncolus Pride!
Surgia um monstro Xyz do tipo Earth com 3000 de ATK e 3000 de DEF, acompanhadas por 2 Overlay Units.

“Que falha a minha em não ter visto a sua estrategia, o senhor queria invocar um Xyz que exigia aqueles monstros como sacrifícios!”, Arucard bateu na mesa, “Mas jamais pense que serei incapaz de invocar um Xyz!”

“Lamento!”, Bashar dava uma grande gargalhada, “Descartando uma Overlay Unit, posso destruir um monstro do adversário em campo e afligir em dano os pontos de ataque originais do monstro!”
“Mais devagar! Activo o efeito Pêndulo do Casull! Assim a destruição de um dos meus monstros será negada!”
“Então, descarto a segunda Overlay Unit contra Unfair Magician!”
“Activo neste caso o efeito Pêndulo do Jackal...”, reagiu Arucard, “Uma vez por turno, posso alterar o alvo do monstro visado pelo inimigo e activar os seus efeitos no momento. Portanto, altero o alvo para o Hades Judgement.”
“ Mais um dos seus malditos truques!”, disse Bashar, “Activo agora a Carta Armadilha de Contra-Ataque, Quick Xyz Shift!”
“ Mas que raios...”, Arucard nunca vira um duelo tão propenso ao uso de magias e armadilhas.
“ Esta carta torna a Overlay Unit do Monstro Xyz Rank 7, Homuncolus Greed com 3500 de ataque e defesa!”
“ Que empata novamente com Hades Judgement!!...”
“ Calma! Ao descartar a Overlay Unit do Greed, após a batalha com o monstro visado, todas as restantes cartas do inimigo serão destruídas e caso ocorra um empate a mesma carta será igualmente destruída!”

O impacto da batalha destruiu as cartas Pêndulo, as Dark Synchro e o Cromwell's Seal, que depois seria sentenciado, “e para cada carta destruida virada para cima, serão aplicados 500 pontos de dano!”
“Realmente...”, Arucard ficou furioso, “Perder 2500 pontos de vida...”
“Activo o efeito do Hades Judgement no Cemitério!”, Bashar ficou surpreendido desta vez, “Quando tenho monstros no Cemitério que foram derrotados por efeito, posso invoca-los especialmente no final do turno do inimigo. Venham... Hades... Casull... Unfair... Jackall...”
“Mas aparentemente perdeu a capacidade da Pendulum Summon, pois estes foram invocados na fileira dos Monstros.”, pensou al-Assad.
“Como tenho que os usar numa invocação Especial, activo a carta invertida, Instant Dark Tuner Maker!”
“Que raio de carta de magia é essa?!”
“Com esta carta posso dar o atributo de tuner a cartas de monstros que não o sejam normalmente!”
Suspirando um pouco entoa, “Então vou sincronizar o Dark Synchro Hades Level 8 negativo com o Dark Tuner Jackall Level 4 e o Dark Synchro Unfair Level 7 negativo com o Dark Tuner Casull Level 5.... Dark Synchro Summon!”
“Apareçam, dois Dark Synchro Level 12 negativo! Master of Impalation, para ambos.”
“Realmente! Meto uma carta virada para baixo e termino o meu turno!”

O duelo seguia com o seguinte resultado:
Arucard: LP 5500
Bashar: LP 8000

---------------------------------------------------------------------

Bashar al-Assad basicamente tinha que invocar os monstros Xyz Homuncolus, mas porque teve que usar Synchros e Rituals Fusions no meio ? Isso e' segredo.  Cool 
Como serao os monstros ases dos restants duelistas ? nao percam os proximos episodios!
Um titulo hipotetico para o proximo bloco seria algo do genero (spilers):
A vinganca de Bashar: Number 137 Philopher's Stone Xyz Dragon
 Smile 
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus Empty Re: [Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Qua 11 Mar 2015, 12:54 pm

A história continua (em inglês) no Fanfiction.Net, portanto para consultar a história basta abrir o site:
https://www.fanfiction.net/s/10496865/1/Hellsing-Special-MIssion-Duel-of-Darkness-on-Levante-Civil-War
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus Empty Re: [Cross-over Yu-Gi-Oh!/Hellsing] Duelo em Nome de Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos