Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Lawliet

KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Hoje é meu Aniversario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hoje é meu Aniversario

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 27 Jun 2014, 8:13 am

Hoje dia 27 de junho faço aniversario e completo mais um ano de vida . Pois é . 43 anos . Foi muito tempo . Mas honestamente passou tão rápido que quase não vi ele passar . Acertei algumas coisas . Errei muitas outras . Fiz Amizades . Também perdi Amigos . Hoje em retrospecto quando olho para trás sinto as vezes que mesmo que eu pudesse por magica saltar sobre o tempo e voltar ao passado que eu não mudaria nada e conservaria as coisas do mesmo jeito que estão hoje . Sem duvidas que eu tenho minha quota de erros , faltas e falhas lastimáveis das quais me arrependo mas não penso que se eu pudesse rebootar minha vida e corrigir tudo que eu simplesmente deixaria de comete-las pois bem ou mau é errando que se aprende a viver . Mas enfim é mais um ano que eu completo . Aqueles que gostam de mim Obrigado . Aos que não gostam de mim Obrigado também pois nem sempre quem te detona necessariamente te odeia ou é seu inimigo e algumas vezes podemos aprender também a crescer com estas pessoas . Enfim a vocês todos . Me Amando ou me Desprezando Obrigado por partilharem mais um ano das suas vidas comigo . Enquanto Deus me permitir e assim quiser espero continuar aqui partilhando novos aniversários e vendo novas séries de Digimon . Enfim obrigado a vocês todos minha família . Digimon Forever !

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Hoje é meu Aniversario

Mensagem por Kyuketsuki em Sex 27 Jun 2014, 10:11 am

Feliz aniversário, que você possa viver mais do que os malditos asiáticos e com mais saúde que os mesmos!
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 27 Jun 2014, 10:14 am

Grato Kyu  Very Happy 

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Mickey em Sab 28 Jun 2014, 3:55 pm

AHHHHH!!! Gomem Gomem!

Não pude observar ontem pois fiquei ocupado na Universidade... e cheguei quebrado...

Parabéns MESTRE JEDI!!
Muitos anos de vida! Muitas alegrias! Muitas conquistas, pois você merece!!!

Hehehe! Agora vamos pensar em um presente...
Pensei em algo para ajuda-lo em suas "Viagens" pelos mundos de Aventura e Fantasia que tanto gostamos!... Aproposito... o Robozinho azul vem como brinde...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Novamente, meus Parabéns Kaiser! Você com certeza merece! E desejo que viva muito mais que o dobro de tempo que já viveu, pois sei que sempre terá um coração de uma criança e aproveitará com sabedoria cada aprendizado que obter. PARABÉNS!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 28 Jun 2014, 4:07 pm

Grato Mickey eu realmente fico muito feliz e agradecido por receber sua mensagem e seu presente ! Hehehe ! Valeu ! Vai ser muito útil quando estrear Star Wars Episódio VII  Very Happy ! Enfim sinto-me feliz por poder partilhar mais um aniversario com vocês espero realmente poder viver o bastante para ver muitas novas séries de Digimon e quem sabe um dia ver Leomon terminar pelo menos uma única série vivo se não como um dos heróis ao menos ajudando os heróis principais a triunfarem no final . Quem pode dizer ? O Futuro não esta escrito . Eu posso ao menos ter esperanças não é mesmo ? Enfim muito obrigado pelo voto de feliz aniversario Mickey . Que eu possa dar em dobro o amor que recebo de todos aqui e continuar como um " Ancião com coração de criança " por muito tempo e acompanhar ainda muitas novas gerações de escolhidos e Digimon  Smile

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Lawliet em Dom 29 Jun 2014, 11:12 pm

Feliz aniversário, Kaiser! o/
Desculpe, não pude passar aqui antes. Meu Pc foi pro concerto pela milésima vez.

Espero que ainda viva mais cinquenta anos, senão mais. Tem sido muito bom ter você no fórum durante esses anos ^^
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 30 Jun 2014, 6:06 am

Agradeço muito seus comprimentos também Lawliet ! Também sinto-me feliz por ter podido estar estes anos todos aqui na Digimon Forever e conhecer grandes Amigos iguais a você . Espero realmente que Deus me permita estar aqui por este tempo ! Valeu pelo voto e muito obrigado ! ^^

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: