Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 27 Jun 2014, 8:48 am

Resumo do Filme ( cuidado com possíveis spoilers ) : Cinco anos após os eventos de The Dark Side of the Moon, os Autobots foram declarados como renegados e perseguidos por uma agência governamental secreta conhecida apenas como "Cemitério do vento". Cade Yeager, um inventor especialista em robótica que vive com sua filha Tessa Yeager comprou um caminhão truck velho como sucata de peças de reposição, sem saber ao ativá-lo que o caminhão se revela como sendo Optimus Prime. Quando um misterioso oponente o derruba desativado e o  "Cemitério do vento" rastreia Optimus Prime e ameaça matá-lo assim como Cade e sua filha, eles são então forçados a fugir de sua casa com Optimus Prime no reboque. Enquanto isso, um inventor bilionário trabalha com agentes do "Cemitério do vento" na criação de robôs transformers feitos com "Transformium", que é a alma de todos os Transformers, e cria Galvatron que é essencialmente a versão renascida de Megatron. No entanto, forças das trevas estão em movimento quando Lockdown, que é um caçador de recompensas, chega à Terra para capturar Optimus Prime para os "criadores" que querem os Autobots de volta, porque eles estão bastante descontentes com os Autobots.









Comentários: Possivelmente o mais longo filme dos Transformers feito até hoje por Michael Bay, Age of Extinction traz um modo muito mais escuro e mais sombrio ao universo dos Transformers como as apostas eram de tudo ou nada agora. (por enquanto ainda são, uma vez que existem mais dois filmes para vir e ninguém se arrisca a fazer previsões sobre o futuro da franquia dos robôs gigantes de Cybertron nos cinemas.) Embora as cenas de robôs gigantes esmagando aço ainda sejam bastante impressionantes, o ponto alto do show foi provavelmente os cinco Dinobots (Grimlock, Strafe, Slug, Scorn e Slash) que se especializam em provocar lesões corporais graves nos oponentes e causando enorme caos metálico para seus inimigos, e nunca poderemos esquecer a imagem de Optimus Prime montando Grimlock? Isso era tão excessivamente incrível que eu quase vibrei um pouco demais. Enquanto existem alguns momentos de conversa, os momentos de ação são muito legais e eu adoro as geringonças  e tecnologia utilizada no show, assim como as sequências de transformação excelentes para os Autobots e os Transformers feitos pelo homem . Este filme tem muitas explosões, o que é uma marca registrada dos filmes de Michael Bay, bem como cenas impressionantes de luta que irão manter os espectadores na ponta dos pés de seus assentos. Diga o que quiser sobre Michael Bay, mas desta vez ele realmente entregou no novo show Transformers como sempre quisemos ver desde o primeiro filme e até mesmo nos apresentou um novo elenco, assim como uma nova história, com a nova mitologia e acabou com as coisas que os fãs odeiam desde os três filmes anteriores .

Personagens: (Humanos) Não mais Sam Witwicky neste filme, em vez disso temos Mark Wahlberg como Cade Yeager, um pai que se preocupa profundamente com sua filha e está disposto a dar a vida, se isso for necessário  para salvá-la. Ao salvar a ela o que eu quero dizer é indo até mesmo contra robôs gigantes alienígenas e agentes do mal corruptos do governo chegando ao extremo de matar . Quando ele assume o comando, ele realmente se encarrega do peso todo desta posição sem nenhum absurdo daqueles de seus companheiros. Além de Mark Wahlberg, o resto dos personagens meio que sinto serem bastante simples, exceto por Joshua e Shane. Embora a relação entre pai e filha faz alguns grandes risos, muito poucos personagens têm cenas memoráveis ​​com exceção apenas de estar lá para ser extras dentro do próprio filme, e parceiros junto com os Autobots em suas aventuras ao redor vários locais da Terra, como Chicago e Hong Kong . Esperava sinceramente que o diretor iria detalhar os personagens mais mesmo que eu saiba que ele estava tentando dar aos personagens humanos chances de brilhar e terem a sua própria personalidade e história de fundo. Eu fiquei muito interessado na ideia de uma organização black ops do governo americano que opera por meio da implantação de equipes munidas de armamento feito com tecnologia transformer para matar os Autobots ,porem  eu gostaria de saber mais sobre eles, e eu duvido que eles não iriam caçar os Autobots, sem levar alguns deles para o tumulo apesar de terem sofrido algumas perdas. Ela sai como muito chata para mim e como tal enredo desperdiçado. Chefiada por Harold e James, esta organização "Cemitério do Vento" parece bastante interessante e iria moldar-se como sendo um adversário perigoso se manuseado corretamente ... mas, infelizmente, eles só apareceram só por um par de cenas. Especialmente, adorei a cena que eles têm buggies e veículos de ataque, bem como um agente especial que é atingido por pneus de um carro de corrida dirigido por Shane. Eu também gosto do fato de que Cade Yeager foi o único que ajudou Optimus Prime e restaurar sua fé na humanidade, foi realmente um personagem diferente de Sam e eu espero que ele tenha mais cenas para brilhar no futuro dos filmes.



Personagens: (Transformers) Os Autobots têm alguns novos modos veiculares elegantes, e eu gosto do novo elenco de personagens, especialmente Hound, Crosshairs e Drift ... cada um tem suas próprias personalidades e caráter. Hound foi muito fácil de gostar, pois ele é um velho soldado veterano de muitas batalhas a fumar óleo velho na série dos Transformers. Para não mencionar o charuto metálico que também é uma arma e ele tinha uma que vale por muitas armas juntas e que fariam um arsenal com ciúmes. Ele é um cara leal, e não tem medo de puxar as armas em qualquer um que o desagrade, como seres humanos irritantes, bem como Crosshairs . Além disso, se você tirar sarro dele Hound iria se certificar de que você iria se arrepender ... então não façam gracinhas  dele. Crosshairs é um idiota adorável que posa com suas armas a se gabar de suas habilidades, mas ele sai muito mais como um idiota e alivio cômico  assim como outros transformers que trabalham com ele. Drift foi bastante interessante, já que ele é um robô samurai, mas a forma como ele cita Haiku e fala japonês tende a irritar os ouvidos do público, e seu passado Decepticon não foi sequer mencionado, e eu gosto de seu tom respeitoso de chamar Optimus de seu "sensei ". Eu também gosto de como Optimus Prime menciona ao Cade Yeager que seu relacionamento com Bumblebee era semelhante a pai e filho, e como Cade Yeager e sua filha Tessa eram em alguns aspectos semelhantes aos dois. Você pode praticamente ver os paralelos no filme, como a rebeldia adolescente e a recusa em ouvir os pais. Bumblebee tornou-se mais infantil e mais ousado, e ele agora atua precipitadamente como uma criança, em vez de um guerreiro experiente ... e de alguma forma ele funciona. Isto foi visto perto do final do filme, onde Bumblebee vem para salvar Optimus Prime no último momento e luta contra Lockdown por conta própria. Ele se tornou definitivamente um "bad boy", e eu amo a sua cena andando e lutando contra Stinger sobre Strafe durante a Batalha Final.

Optimus Prime passou por grandes mudanças neste filme, tornando-se um guerreiro taciturno e amargo ele tem agora  uma faceta muito mais sombria. Como se poderia culpá-lo ? Depois de ver o que os seres humanos têm feito para seus amigos e companheiros de equipe que arriscaram suas Centelhas para salvar a humanidade tantas vezes ? Ele claramente perdeu a fé na humanidade pelos eventos do filme,o que o levou a algumas falas marcantes e momentos ao lado de Cade Yeager principalmente quando o humano diz a Optimus que ele precisa ter fé na humanidade, pois nem todos os seres humanos são maus, e o destino de seu mundo repousa sobre os seus ombros, tanto quanto o dos Autobots que lutaram para a humanidade. No entanto, foi definitivamente incrível ver Optimus Prime mostrar uma grande variedade de emoções, da raiva para a tristeza tudo graças ao incrível Peter Cullen, e cena de equitação de Grimlock para a batalha, bem como o duelo com Lockdown  também foi bastante impressionante. Infelizmente, eu estava esperando uma batalha impressionante com Grimlock, mas, infelizmente, por causa do filme, tudo se resume a um soco ...? Sério? Mas, aparentemente, ele funciona, então eu fui junto com ele. As cenas dos Dinobots em ação foram muito legais, e eu amo o fato de que eles podem se repartir e levar uma quantidade terrível de dano, e continuar muito fodões lutando mesmo quando são tecnicamente destruídos . (Oh, Lockdown capturá-los era, aparentemente, um momento que se destacou de impressionante.)

Do lado dos bandidos ... o que eu tenho a dizer? Eu amo Lockdown. Ele é um excelente vilão, e eu gosto de suas vários geringonças e habilidades. Ele é um caçador de recompensas perigoso, e, aparentemente, ele estava trabalhando para alguns seres conhecidos como "Os Criadores" ... e ele não tem uma tarefa simples também. Capturar o próprio Optimus Prime . Eu amo sua nave pessoal, principalmente porque tem um design único e, que de fato, parece ameaçadora. Foi definitivamente algo a mexer comigo logo de cara . Eu amo suas cenas de luta com Optimus Prime e Mark Ryan tem de fornecer uma tom de voz que soa tão absolutamente maligna,que faz ele realmente me lembrar o Lockdown de Transformers Animated. Eu também vi alguns Easter eggs de Mitologia Transformers dentro a sala dos Troféus do Lockdown a bordo de sua nave ... e julgando como seu modo alternativo parece, eu definitivamente gosto muito dele, tanto quanto Optimus Prime neste filme. (Prime, eu preciso ter o seu bonequinho !) . Galvatron ... meh, ele só tem algumas cenas e linhas de ação, de modo que ele não fez nada de muito mais do que levantar um novo exército Decepticon e prometer vingança. Espero, sinceramente, que ele vá se tornar um vilão mais perigoso no futuro ...

No entanto, algumas questões, de fato, permaneceram no final do filme ...

1) Quem são os criadores que querem os Autobots de volta? São os Quintessons? E no final do filme, Optimus subiu para o espaço profundo , carregando uma "semente" com ele. Espero que isso fique resolvido em breve.

2) O que acontecera com os Dinobots? Será que eles vão viver na Terra?

3) E os Autobots restantes? Sem Optimus Prime, o que acontecera com eles?

4) Como é que os Transformers vão voltar às boas graças da humanidade?

5) Será que "Cemitério do vento" será dissolvido? Ou alguém ainda pior assumiria?


VEREDITO FINAL: Um filme muito cheio de ação com algumas boas cenas, e definitivamente melhor do que Revenge of the Fallen e Dark Side of the Moon. Eu gosto dos novos personagens humanos, bem como os Dinobots, e o novo vilão conhecido como Lockdown realmente me fez ter medo dele, mesmo que ele esteja à procura apenas de Optimus Prime. Eu adoro as cenas de luta, bem como os momentos de ação quando os Autobots desaceleram ou entram em combate com os seus inimigos. Diferentemente de alguns personagens humanos fracos e à necessidade de aprofundar os personagens e sua história de fundo, o filme é bastante agradável e estou ansioso para ver a continuação ... mesmo que não haja  cenas pós-crédito, como nos dois primeiros filmes.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por spikehunter em Qua 02 Jul 2014, 9:44 pm

Já lançou o filme nao vi nada na tv , a ultima coisa que vi foi no Trailer do X man a algumas semanas e nao vi mais nada a respeito!
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 03 Jul 2014, 4:53 am

Transformers 4 - A Era da Extinção  fez o previsto e liderou com folga a arrecadação nas bilheterias dos Estados Unidos. O novo filme de Michael Bay fez US$ 100 milhões no território estadunidense - ele é o primeiro longa do ano a atingir a marca em três dias. Ao redor do mundo, a Paramount angariou outros expressivos US$ 201 milhões. Somente na China, A Era da Extinção fez a maior abertura da história do país, com US$ 90 milhões. No total, o filme arrecadou US$ 301 milhões. As informações são do Hollywood Reporter.

Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) será a filha adolescente do personagem de Mark Wahlberg, enquanto Jack Reynor será o namorado dela, piloto de corridas. Stanley Tucci faz um cientista; Kelsey Grammer vive o vilão, Harold Attinger, um espião industrial, e Sophia Myles, de Anjos da Noite, também interpreta uma cientista. O comediante T.J. Miller faz um amigo do personagem de Wahlberg. O novo longa terá cenas rodadas em IMAX 3D . Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho nos EUA e 17 de julho  no Brasil.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por spikehunter em Dom 13 Jul 2014, 10:24 pm

Eu curti o filme assisti nesta sexta feira em 3D achei lagal mesmo por sinal o filme foi aplaudido de pé quando acabou...
vamos ao que vi que considero o que foi pontas soltas ou simplesmente iginorado pelo filme sem fazer spoiler a quem nao viu.... os Humanos cometem atrocidades o filme inteiro ... nao aprenderam nada? os autobots salvaram o mundo 3 vezes e ai? segundo nem um dos humanos que cometeu atos diabolicos foi devidamente punido?( me refiro a se exposto diante de seus crie e ai pagar por ele) vemos de fato um Optmus mais melancolico e angustiado completamente descrente nos humanos.... Os autobots novos são muito bacanas cada um foi bem destacado em sua função e personalidade (meu favorito foi o samuria)embora eu tenha gostado do gordo barbudo tambem... Outra coisa que ficou solta foi a divida utilização dos Dinobots ponto absurdamente irado , achie que Grinlok seria melhor utilizado sua participação foi muito fulgaz mau deu pra sentir o gostinho do gigantesco lider , esse filme poderia trazer melhor a história dos transformes ele só deixou duvidas ,quem são esses seres que madaram Lockdown para terra ... Os humanos agora possuem o poder de pruduzir transformes como que produz carros? Como isso via ser usado ? Os deseptcons agora te habilidades muito mais poderosas em suas mãos
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 14 Jul 2014, 7:17 am

Pois é spikehunter mas sabe uma coisa que eu não entendo e que me deixa chateado ? Em sites que falam de quadrinhos , mangás , videogames , animes , series de desenho animado , seriados de televisão , filmes de cinema eles estão simplesmente execrando completamente Transformers 4 estão dizendo coisas como : " Pense no pior , mais grotesco , mais deprimente , mais superficial , mais absurdamente mal feito , filme baseado numa serie cultuada e pronto você imaginou Transformers 4 ... " e a grande ironia é que eu gostei do filme ... será que eu sou tão " babaca " e " fácil de enganar e manipular " assim ? Ou será que o publico destes sites possuem " mais bom gosto " e um " melhor e mais refinado senso critico " do que eu e todo resto do mundo sobre estes filmes ? Sera que eu e todo o resto do mundo somos assim tão " tolamente influenciáveis " ? Ou sera que estes sujeitos destes sites são um bando de trolls maldosos que são do tipo que sentem prazer em detonar tudo com comentários venenosos e maledicentes mas que daqui a vinte anos vão ter voltado atras em cada palavra que disseram hoje e falarem maravilhas do filme desde que possam estar detonando o filme mais recente ? Foram eles que inventaram a expressão " Oscarizado " para definir filmes que foram sucessos de publico e bilheteria mundial e que ganharam Oscars dos quais todo mundo gostou menos eles . Eu li eles chamando a continuação do filme " Independence Day " como " um filmão " ... meu ... eu me recordo de que Indepencence Day foi chamado de " o maior trash movie do cinema " um filme de propaganda ufanista dos Estados Unidos da America . Eu me recordo do discurso " viva a América "  deste filme e do presidente dos Estados Unidos Piloto de Caças e me recordo da solução tosca do " vírus de computador " algo que foi o que a critica mais meteu o pau ... e agora os trolls ficam dizendo " maior filmão vou assistir " ? Sera que eles esqueceram todas as criticas negativas que eles próprios fizeram ? Ou sera que no caso de trolls eles criticam e detonam mas depois se eles quiserem voltam atras e passam a chamar de " obra prima " , " coisa de gênio " e tal  ? Quer saber ? Troll bom é troll morto !

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por spikehunter em Qui 17 Jul 2014, 4:32 pm

Não , Sempre que faz alguma critica de filmes aqui são sempre coerentes e bem embasadas ... não creio em algo assim eu tambem gostei pacas do filme e vi o cinema aplaudir o filme de pé coisas que não via a muito tempo... acho que foi uma incompatibilidade de gostos , tambem vi um site famoso dar nota 6. alguma coisa pro filme...
nao sei se foi a troca de todo o elenco personagens e tamatica ou a abodragem mais dark... acho que foi só o caso de darmos valor a coisas diferentes em materia de filmes
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 17 Jul 2014, 6:00 pm

Transformers: A Era da Extinção | Crítica
Michael Bay se diverte mais do que consegue divertir a maioria das pessoas

Marcelo Forlani
16 de Julho de 2014

Quando Transformers: A Era da Extinção (Transformers: Age of Extinction, 2014) estreou, o diretor Michael Bay  respondeu àqueles que o odeiam e criticam seus filmes: "Eu não ligo. Deixe-os odiar. Eles vão continuar vendo meu filme. Acho que é bom ter esta tensão. Muito bom! Eu costumava ficar chateado, mas acho que é bom ter este diálogo. Ele me faz pensar e mantém meus pés no chão, então, tudo bem", disse à MTV. E é difícil pensar que Bay está errado em pensar assim. Ele continua fazendo os filmes que gosta de fazer e as pessoas realmente continuam indo ao cinema para vê-los. Nos seus primeiros 30 dias em cartaz ao redor do mundo, o quarto filme da franquia dos robôs gigantes ultrapassou a marca dos 200 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos e já é o filme mais visto da história da China, onde arrecadou 225 milhões de dólares em apenas 12 dias.

Não é à toa que o cineasta anunciou A Era da Extinção como o primeiro filme de uma nova trilogia. Ele realmente só não volta para mais dois filmes da série se não quiser, pois a Paramount e a Hasbro certamente estão é rindo à toa com o tanto de dinheiro que entra bienalmente em seus cofres. Nesta nova fase, o chorão do Sam Witwicky interpretado por Shia LaBeouf sumiu do mapa. Seu nome sequer é lembrado. O que não é esquecida, porém, é toda a destruição causada na batalha de Chicago do terceiro filme, desculpa ideal para fazer o governo dos Estados Unidos agora caçar os Autobots e destruí-los. Poucos robôs continuam vivos, um deles é o líder Optimus Prime, que estava em uma espécie de coma/curto-circuito e é encontrado disfarçado no interior do Texas por um cientista incompreendido vivido por Mark Walhberg.

Com o governo - e uma nova ordem de robôs alienígenas caçadores de recompensa - na sua cola, só resta a Cade Yeager (Wahlberg), sua filha adolescente (Nicola Peltz) e o namorado dela (Jack Reynor) se juntarem aos Autobots em uma batalha pela sobrevivência que os fará voltar a Chicago e depois partir até a Ásia, onde passam por Pequim e Hong Kong novamente causando muita destruição.

Esta é a linha do enredo e, tirando algumas conspirações que não precisam ser mencionadas aqui, tudo o que você precisa saber sobre a trama. Afinal, é um filme onde a lógica e o realismo passam longe. Para Michael Bay, o que vale é o espetáculo visual. Quanto maiores as explosões e menores os shortinhos das atrizes, melhor. E Bay ainda pesa a mão em outras coisas. Ele, que gosta de ficar pessoalmente pilotando as câmeras, abusa do contra-luz no pôr-do-sol, busca enquadramentos diferentes e filma Mark Wahlberg na "hora mágica", buscando uma poesia cinematográfica que se perde nos infindáveis 165 minutos de filme.

O grande problema de Michael Bay é que ele se diverte muito e parece não saber a hora de parar. Se o filme tivesse uns 40 minutos a menos as reclamações seriam muito menores. A busca constante por uma batalha maior que a anterior é cansativa demais. Por tudo isso, a única forma de sair do cinema tranquilamente após tanta coisa voando na sua direção é reclinar o banco e tentar não pensar muito. Na verdade, isso deveria ser pré-requisito, afinal, se você sai de casa para ver um filme de robôs gigantes que viram carro (e agora dinossauros também) e que Mark Wahlberg é um cientista de talento ímpar, a última coisa que se deveria cobrar é coerência.

Fonte : Site Omelete

http://omelete.uol.com.br/transformers-4/cinema/transformers-era-da-extincao-critica/#.U8hBAJRdWE4

Resumindo para estes sujeitos do Omelete para assistir Transformers 4 A Era da Extinção só sendo um sujeito sem nenhum senso critico e que não faz questão de ver coerência nenhuma nos filmes capaz de desligar por todo o tempo de duração do filme o lado racional e pensante do cérebro e que esta a procura somente de entretenimento fácil e não liga para o bom gosto e para a seriedade do dito filme . Agora cá entre nós ... Vem cá ... Sera que só esses caras do Omelete sabem o que são " bons filmes " , será que só esses caras sabem " analisar " ,  " avaliar fria e tecnicamente " , " tem mais bom gosto " , " melhor cabeça " , " melhor senso critico " do que todo o resto do mundo ? Sera que eu não sei pensar por mim mesmo e tenho tão pouca noção do que é bom gosto que qualquer coisa me agrada e eu engulo numa boa por pior que seja ? Sera que fazer uma bilheteria gigantesca e ser um dos filmes de maior publico e que mais arrecadaram não diz nada para eles ? Não ... Imagino que não ... Afinal Star Wars a trilogia original também foi sucesso de publico e arrecadou bilhões mas foi detonado pela critica e sequer ganhou um Oscar merecido . Foram esses sujeitos que inventaram a expressão " Oscarizado " que define filmes que foram sucessos de bilheteria , que todo mundo que assistiu adorou , que chegaram a ganhar Oscars ou a concorrer a um e dos quais todo o publico adorou menos eles que tem um " gosto refinado demais " para se deixarem impressionar ... Quer saber do que mais ? " Críticos " são criadores frustrados que por não poderem fazer eles mesmos os filmes que gostariam com seus personagens favoritos preferem destruir sumariamente e desmoralizar quem faz . Ok ... admito ... Michael Bay não é nem de longe um " gênio do cinema " ... e ele realmente chega a cansar a gente com seus filmes cheios de explosões e garotas de minissaia ... Mas ele concluiu aquilo que iniciou de modo grandioso ... falar dessa maneira é desrespeitar a nós fãs e pior querer nos dividir em " castas " de fãs . Aqueles que " pensam " ( ou " pensam " que pensam ) que seriam os fãs do tipo nerd fresco que não gosta de nada que é produzido e assiste a um filme não pelas suas qualidades mas para enumerar os seus defeitos para poder depois detona-lo na Internet e aqueles que " não pensam " que somos todos nós o resto do mundo que gostou deste " lixo de filme " e não viu nada assim de tão condenável . Quer saber ? A única coisa que eu entendo é que eu não entendo mais nada ... Devo ser um babaca mesmo viu ...  Sad

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por spikehunter em Dom 27 Jul 2014, 7:48 pm

Poi eh ... Eu curi o filme meu filho adorou o filme até minha esposa gostou do filme cara e olha que ela nem eh grande fãn da serie... pela postura de Bay acho que eletem rasão se é tão ruim pq entao esse povo chato metido a critico de cinema vãi ver o filme olhaso a bilheteria gigantesca do filme sera que toda essa gente foi pro cinema enganado: eles sabiam de quem erá o filme o como o cara gosta de fazer filmes...
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 28 Jul 2014, 7:15 am

Pois é spikehunter . Quando eu vejo a que ponto chegou a falta de educação atual fico espantado . Antigamente pessoas que respondiam aos comentários dos outros com maldade e sarcasmo fazendo questão de ser o mais ofensivas e desagradáveis possíveis nas palavras e de colocarem tanto veneno que se morderem a linguá morrem envenenadas não eram de forma alguma um exemplo de conduta a ser seguido ou admirado pelos outros . Hoje ? " Trolls " viraram moda e dominam a internet . Todo mundo considera o comportamento dos Trolls como um exemplo de " firmeza de opinião " quando não é . Ser Troll é absurdamente fácil . Qualquer um pode ser absolutamente perverso naquilo que fala . A distancia comoda e covarde de um PC e a certeza de que não sofrera nunca retaliação nenhuma pelo que diz faz todos " muito machos " na hora de falar maldades . Trolls são a praga moderna da internet pois mesmo com regras rígidas feitas para barrá-los eles ainda assim existem em toda parte . Realmente lamentável ...

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por spikehunter em Qui 07 Ago 2014, 10:05 am

mais veja isso, 4 ilhões de espctadores só no Brasil, esse numero de espectadores foi ver o filme, seria possivel toda essa gente ter ido se o filme foi assim tão ruim?

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/s526x395/10583854_889713964390409_7341447170166016412_n.png

eu pra mim essa quantidade de gente assistindo prova que muita gente concorda com a gente e gostou do filme...
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 08 Ago 2014, 6:27 am

Que nada spikehunter os trolls desses sites costumam dizer que a gente é " masoquista cinematográfico " quando se trata dos filmes de Michael Bay que entra no cinema sabendo que vai sofrer com filmes medíocres repletos de " personagens rasos " efeitos especiais enfiados na nossa goela o tempo todo para preencher o lugar de um bom roteiro , explosões e efeitos pirotécnicos a todo momento e que no entanto mesmo sabendo que só pode esperar isso dos filmes de Bay o publico lota as salas de cinema e gosta . Resumindo para eles todos nós temos mau gosto .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por spikehunter em Sex 08 Ago 2014, 11:16 pm

O engraçado e que po proprio Bay disse que as pessoas criticam mais continuam lotando suas salas indo ver seus filmes
vai entender isso neh... eu gostaria muito de ver o filme de digimon cara um live bem feito !
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 09 Ago 2014, 7:07 am

Pois é infelizmente é assim mesmo e nós não podemos fazer muito pois o próprio Michael Bay acaba endossando os argumentos destes trolls ...

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Transformers 4 Age of Extinction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum