Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Vitor-Aizen Sex 01 Ago 2014, 8:18 am

MEU DEUS EU VOU SURTAR!

TAICHI COM 17 ANOS CONFIRMADO!
2015!

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! QQ%E5%9B%BE%E7%89%8720140801080355

FONTE : http://bokutachinodigitalworld.blogspot.ca/2014/08/brand-new-searson-digimon-adventure.html
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 01 Ago 2014, 12:09 pm

Ahhhh cara, não acredito, coisa lindaaaaaa, Morrri -q



só adicionando o video
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sparrow Sex 01 Ago 2014, 1:03 pm

Não esperava pelo anúncio de uma temporada novo até pelo menos o próximo ano, muito menos uma outra sequência para Adventure.
Agora é esperar 2015 para ver no que isso vai dar, pessoalmente eu estou ansioso pelo que vai vir. Talvez finalmente eles explorem o Oceano Negro nessa temporada visto que muita gente criticou esse aspecto em 02.

Sparrow

Younenki
Younenki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Lawliet Sex 01 Ago 2014, 4:54 pm

Que delícia de Trailer, cara! \o/
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty novidades

Mensagem por spikehunter Sex 01 Ago 2014, 9:55 pm

É COM IMENSO prazer que trago esse noticia no forum fontes diereto do Japão me foram passadas de que uma nova temporada de digimon esta a caminho trazendo os personagens da primeira aventura mais velhos agora com 17 anos ... vou checar os detalhes como data e informações assim que tiver algo eu posto aqui... parece que agora é real! com a empolgação do novo jogo dá serie acabou vindo a noticia da nova temporada!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rVnqtcBcsPo

infelismente nem uma imagem dos heróis vazou até agora so dizeres escritos dando o que parece cer boas noticias para nós
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 8:22 am

Não sei não ... fiquei meio cético ao ver esse anuncio ... nem ao menos mostraram nenhuma imagem dos personagens de Digimon Adventures " 15 anos mais velhos " e as letras estavam todas em inglês não em japonês , se fosse mesmo um novo projeto de Digimon Adventures feito pela Toei vocês acham que ela não faria um trailer um pouco melhor igual ao de " Saint Seiya -A Lenda do Santuário " ... para mim esta noticia é fake ou então é a noticia de algum projeto feito por fãs . De qualquer maneira eu não vou ser tolo de acreditar credulamente nisso . Não . Eu quero que a Toei-Bandai anuncie isso oficialmente ... só ai eu vou acreditar ... até lá não acredito em nada disso ai ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 8:35 am

Ainda continuo meio cético . Sei que não pode ser nenhuma " pegadinha ou trollagem de 1º de Abril" mas ainda assim não vimos quase nada ... nenhuma imagem do Taichi com 17 anos nenhuma imagem dos Digimon só as cenas finais da primeira temporada ... não estou certo se é realmente uma nova temporada de Digimon ou apenas um longa metragem OVA feito para comemorar o aniversario de 15 anos de Digimon ... de qualquer forma enquanto eu não ver um trailer oficial confirmando essa noticia não irei crer totalmente pois posso me decepcionar terrivelmente no final ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sparrow Sáb 02 Ago 2014, 10:21 am

Pessoalmente eu não acho que a essa altura seja um alarme falso, mas a desconfiança do Kaiser é compreensível. Nós não temos nenhuma informação sobre a série fora o fato de que Tai está no ensino médio e com 17 anos. Coisas que as pessoas gostam de saber já que ele é um personagem icônico que as pessoas amam e quando se pensa em Adventure ele e o Agumon são as primeiras pensamentos que vem a mente.
Contudo, nós não temos nenhuma imagem, não sabemos se o foco realmente estará no Tai ou se vão introduzir personagens novos como em 02, nenhuma informação sobre o plot, ou uma luz sobre o que qualquer outro personagem que não seja o Tai está fazendo. Com esse teaser simples poderia ser até um slice of life, o que eu não acredito que a Toei faria, só estou usando isso como exemplo para mostrar como o vídeo deixa as coisas muito vagas.
Eu espero que eles liberem alguma informação adicional logo porque não dá para se ter uma ideia concreta do que esperar da série só com esse vídeo.


Sparrow

Younenki
Younenki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 10:51 am

Exatamente o que eu pensei Sparrow ... tudo esta muito vago no momento não temos nenhuma informação adicional sobre esta suposta nova série de Digimon ... Eu não estou dizendo que a " noticia é falsa " apenas que é meio estranho e " muito conveniente " justo no aniversario de 15 anos da série Digimon justamente após mais um " Odaiba Memorial Day " anunciarem uma nova serie de Digimon focada justamente em Taichi um personagem icônico da série afirmando que vão mostrar ele com 17 anos na época em que esta no ensino médio no Japão . Apesar de eu saber que a Toei não costuma brincar nem fazer " pegadinhas " quando se trata de personagens famosos dela eu ainda assim acho meio estranha essa noticia e prefiro por enquanto não acreditar credulamente nela nem tomar isso como " um fato " e manter uma salvável dose de ceticismo pelo menos enquanto a noticia não for confirmada ou a Toei liberar imagens oficiais da serie ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sparrow Sáb 02 Ago 2014, 11:07 am

Nesse caso eu trago uma boa notícia não só para você, mas também para todos os fãs que desejam mais informações.

Talvez a falta de informação relevante no teaser tenha sido proposital. O site oficial em japonês da série está fazendo algo interessante e eles vão soltar informações se uma meta for cumprida pelos fãs. Ao clicarem no link abaixo haverá o vídeo do teaser que todos já viram, clique em skip para ser levado para uma outra página onde haverá a imagem de um Digitama e um contador.

http://digimon-adventure.net/

Você pode esfregar o ovo, como o TK fez em um episódio de Adventure, e assim a contagem regressiva chega mais perto do zero que é quando ele vai chocar. Dentro do "ovo" haverá informações sobre a nova série.

Tenha em mente que você só pode esfregar o ovo uma vez por dia, então isso requer um esforço cooletivo de todos os fãs para revelar nova informação. Se alguém deseja por mais informações essa é a nossa melhor aposta no momento, esfregue o ovo.

Sparrow

Younenki
Younenki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 11:27 am

Legal saber disso Sparrow então vou fazer isso e esfregar o Ovo ... vejamos se mais fãs de Digimon também farão isso e revelarão as novidades sobre a nova série ...

A titulo de curiosidade encontrei uma versão do mesmo vídeo com as legendas traduzidas para português e as frases do vídeo ganharam um sentido enigmático . Veja :



"Depois de 15 anos das ferias de verão ...
"E se nós não tivéssemos vindo para o Digital World ,
"E se eu não fizesse esta viagem e tivesse conhecido os Digimon,
"Não teria mudado tanto assim,
"Esses Digimon estiveram sempre conosco
"Somos Amigos o tempo todo
"Aprendemos a importância de ajudar uns aos outros
"Todas as coisas que nos tornaram o que somos!
"Novas Historias
"Para todos os 'DigiEscolhidos' no mundo
"Taichi,dezessete anos de colégio
"Primavera de 2015
"Digimon esta de volta
"Agora mais uma vez,
"A Aventura evolui"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Mickey Sáb 02 Ago 2014, 2:01 pm

Olhar desconfiado...


Considerando que já tem um tempinho desde o ultimo Digimon... é possível...
Mas o Site é bastante animador e realmente deixa esperança.

Enfim, seria uma bela história! Por que não? xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 2:53 pm

Pois é Mickey vamos ver se eles liberam mais informações com o tempo sobre esta nova série . Uma boa seria cada um de nós usar pelo menos uma vez por dia o recurso de esfregar o Digitama no site oficial e diminuir o tempo no marcador assim quem sabe nós não temos mais noticias sobre esta suposta nova série de Digimon ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por duartefq Sáb 02 Ago 2014, 9:28 pm

Adaptei o trailer pro português.  Smile 



Interessante esse curso do digitama. Entrei no site ontem e esfreguei mas não percebi que era uma contagem regressiva

duartefq

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Sáb 02 Ago 2014, 9:38 pm

Pos eh cara fiquei animado na hora mais ... pensando bem nao vi nem foto alguma nem nada  vou verificar com alguma fonte direta do japão pra ver o que eles dizem do caso... eu pensei que eles  podiam ter tentado  fazer tipo um suspense  ou surpreza mais vou verificar isso pq fiquei meio desconfiado tbm... Mais parece que o video foi exibido durante um evento pra comemorar os 15 anos das serie , então seria uma tremenda mancada se fosse algum boato  que alguem espalhou um apenas um fan made!
A TOEI Animation apresentou um teaser, onde vemos Tai com 17 anos junto com seu fiel escudeiro Agumon. A sequência de Digimon Adventure será uma nova história para todos os “Digiescolhidos“... Esta em faze de produção ainda talvez por isso não tenha nada mais concreto mais resta ficar de olho mesmo pq ja teve noticias falsas antes neh...!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Dom 03 Ago 2014, 6:37 am

Tem toda razão spikehunter temos que ficar com um certo nível de desconfiança sobre essa noticia pois não temos nenhum dado a mais sobre ela além daquilo que foi apresentado e por isso pelo menos por enquanto ate a noticia ser confirmada como oficial pela Toei precisamos ficar atentos pois muitas noticias e boatos falsos surgirão então não podemos tomar automaticamente qualquer noticia como " fato " a menos que seja bem embasada e endossada . Por outro lado caso seja real eu gostaria de saber qual sera o tema desta nova serie quais novos Digimon deverão aparecer nela se inventarão uma nova forma de evolução dos Digimon , se Digimon inéditos aparecerão , se os escolhidos clássicos de Digimon Adventures farão participações e como no videogame alcançarão as evoluções máximas de seus Digimon entre outras questões . Enfim é esperar para ver ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 03 Ago 2014, 9:52 pm

Eu não acredito que seja uma noticia falsa ou "mal interpretada", acredito que a unica razão por falta de informações seja exatamente por que mal iniciaram a criação da estória, então só fizeram um anunciamento normal mesmo.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Seg 04 Ago 2014, 6:06 am

Realmente ... a coisa é bem séria não um mero boato ... fui ver e até o site Omelete que nunca foi de falar nada sobre as series de Digimon , fez uma matéria ( ainda que pequena e não mostrando nada novo ) sobre Digimon Adventures 3 . Vejam :

Digimon terá nova série animada - assista ao trailer teaser
Toei anuncia a continuação para 2015


Fonte : Marcelo Hessel
Omelete,Digimon terá nova série animada - assista ao trailer teaser Toei anuncia a continuação para 2015,02/09/2014
Disponível em : http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/digimon-tera-nova-serie-animada-assista-ao-trailer-teaser/#.U99kuONdWE4

Durante o evento de 15 anos de Digimon, nesta última sexta-feira no Japão, a Toei Animation anunciou que está fazendo uma nova série animada que servirá de continuação para o desenho de 1999.

No anúncio, um trailer teaser foi exibido, que promete histórias inéditas, com o protagonista Taichi agora com 17 anos, no colegial. A estreia é prevista para o segundo trimestre de 2015. Veja:



Digimon  surgiu como um similar de Pokémon, ambientado em um mundo digital, onde Taichi e seus amigos estão presos e onde eles encontram diversos seres fantásticos e poderosos, conhecidos como "monstros digitais" (daí, a abreviatura, Digimon).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Seg 04 Ago 2014, 9:22 pm

Pois eh pelo jeito e serio eles so nao querem liberar nada agora na faze de produção do desenho pra deixando todos nós a pensar no assunto!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 6:19 am

Também penso assim a Toei quer gerar expectativa nos fãs sobre esta série justamente por se tratar de um personagem famoso de Digimon igual Taichi e ver se isso atrai a atenção dos fãs sobre o novo anime .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Mickey Ter 05 Ago 2014, 1:02 pm

A Toei Animation tem dado muitos presentes ultimamente... o que me deixa feliz!
Uma lista que vai de Dragon Ball Kai à Sailor Moon Crystal... que incluí uma quantidade razoável de animes ressuscitados...
ESSE Digimon... vai ser outro belo presente! xD~~

De qualquer forma já temos especulações de um novo Digimon! \o/
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 2:48 pm

De fato Mickey e acho que se nesta serie eles conseguirem dar um final mais digno para Digimon Adventures do que aquela coisa de " 25 anos depois " do final de Digimon 02 vai valer a pena assistir .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Taiki Seg 11 Ago 2014, 3:46 pm

Não vejo o dia da Temporada estrear, muita ansiedade. Será Nostálgico!. Com os vídeos anunciando já me arrepiei e me emocionei, imagina com a nova Série.  Very Happy Razz 
Taiki
Taiki

Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 27
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Seg 11 Ago 2014, 5:49 pm

Particularmente acho bem legal a ideia de uma nova serie com um desfecho mais digno para Digimon Adventures . Não consigo imaginar como seria a historia mas qualquer coisa é melhor que aquele final de " 25 anos depois " espero que esta sim seja a série que ira concluir dignamente Digimon Adventures .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Mickey Qui 14 Ago 2014, 10:53 am

Hmm vontades... a verdade é ter que esperar... e isso deixa frustrado! xD~~

Por exemplo, Digimon 02 enraizou outros personagens na trama.
O que penso é se esses personagens seriam utilizados também...

Nada contra ser uma história só com o grupo dos 08 primeiros... ou com os 12...
Mas vão de alguma forma tirar os outros 04?
Ou será que vão picotar os personagens que serão incluídos?
Tipo... colocar só alguns deles... talvez uns 05... sei lá...

Hehehe nada haver... estou sofrendo atoa em pensar sobre isso...
Mas que história será que eles pensaram em montar confirmando essa nova história?
Realmente algo para ficar pensando...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos