Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Qua 03 Fev 2016, 7:49 pm

a imagem ali parece mesmo com Taichi pode ser um cara novo mais nao creio ser o Ken não ta muito diferente, tbm acho que algo tão vasto nao caberia nessa trama pequena ,mas será que isso nao acabaria por forçar eles afazer uma serie inteira?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qui 04 Fev 2016, 5:38 am

Dificilmente a Toei ira fazer toda uma serie . Ela já tem esquematizada a exibição dos 6 OVAs de Digimon Tri para toda 2016 não creio que vá mudar isso . Ainda não temos ideia de quem poderia ser o personagem misterioso . Pode tanto ser Taichi quanto não ser teremos que aguardar para descobrirmos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por LucasMakuso Qui 11 Fev 2016, 3:29 pm


Saiu um vídeo de 5 minutos, onde eu vi no tumblr, não estava legendado, mas o vídeo era oficial. Mostrava uma primeira cena com letras em japonês então eu não sei o que estava escrito... Porém, na cena seguinte, mostra Ogremon que possivelmente estava destruindo os ovos da Cidade do Inicio, e Elecmon protegia um. Surge Leomon que expulsa Ogremon, porém Ogremon deixa uma marca em Leomon. - um corte. Então possivelmente Leomon irá morrer de novo... O que é um saco. Novamente? Ele já não tinha morrido em Adventure? Não pode deixar ele vivo por uma temporada se quer? Que saco. Sinceramente. Mas em contraparte vemos finalmente o Imperador, onde sinceramente, em meu ver, é sim Ken Ichijouji.

Bem, continuando, na cena seguinte vemos Hackmon olhando para cima e depois, vamos ao quarto de Meiko onde Meicoomon está dormindo, Meiko não sabe que roupa escolher.

Na cena seguinte, vemos Taichi observando algo em sua varanda e Kari vem chama-lo. Aparece então Agumon e Tailmon comendo. Então aparece Mimi e Palmon na porta, para chamar Taichi e Kari. Bem na cena seguinte é só o Professor e aquela mulher misteriosa ( que eu esqueci o nome ) conversando dentro do carro, onde eu não posso entrar em detalhes, pois como não estava legendado, eu não entendi nada. xD

Depois então achei esse video:


Nesse vídeo amostra mais Joe & Mimi, o que  me deixa mais feliz, pois o Joe é o meu personagem favorito junto à Gomamon. Vemos a transformação de Vikemon e temos a participação maior de cenas sem som, uma conversa em Joe e Mimi acontece. Também vemos Imperialdramon e Imperialdramon Fighter Mode.

Não sei vocês, mas eu estou MUITO ansioso para a segunda parte do anime. Esse post foi mais para mostrar à vocês o que eu achei desses pequenos curtas e fazer uma analise dos mesmos.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 11 Fev 2016, 6:55 pm

Realmente, é o Ken, eu duvidava por causa principalmente do cabelo, que ta muito parecido com o do Taichi, e não é espetado como antigamente, porém após ver os óculos com a marca que nem a do Kaiser, e também o cabelo ser azul, não tem como não ser o Digimon Kaiser. Agora como e por que ele está ali, fica a duvida.

Also spoilers do filme que já saiu no premier cine para alguns afortunados:
Spoiler:

Essa história ta ficando cada vez mais intrigante, não duvido nada voltarem o mar-negro
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sex 12 Fev 2016, 4:56 am

Estava meio que evidente que Meicoomon ou era a causa ou tinha alguma relação com a infecção que estava contaminando os Digimon do Digital World mas ainda não sei se isso seria intencional ou se é um acidente e se ao ficar " do mal " Meicoomon estaria seguindo sua real natureza ou indo contra ela . Estou curioso para saber porque Ken voltou a ser o Digimon Kaiser / Imperador Digimon ? Será que a Semente das Trevas nele foi reativada pelo vírus que esta infectando os Digimon ? E Meicoomon quanto tornar-se do mal evoluira para uma forma maior ? Ela tera algo a ver com Demiurgo ? Só esperando para saber .


Última edição por KaiserLeomon em Dom 14 Fev 2016, 10:10 am, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Sex 12 Fev 2016, 9:28 am

Bom paroveitando esse tema consegui um video que ta rolando com um comecinho onde e possivel ver melhor o que cometamos a cima até o momento , da praver bem o possivel vilão

bem vejam e vamos conversar sobre as impressões que tivemoshttps://youtu.be/HzjGBWntMlk
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Sex 12 Fev 2016, 12:32 pm

realmente parece ser o Kaiser (iperador digimon so que nao me pareceu ser o ken) parece ser outra pessoa o que me lembra que antes de ken havia outro imperador digimon ele era seu irmão e parece que morreu num estranho incidente em 02 vimos isso mais, pera ai e se ele não morreu de fato ?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sex 12 Fev 2016, 1:09 pm

Na verdade nunca ouve outro Imperador Digimon / Digimon Kaiser ele sempre foi o Ken . O irmão de Ken se chamava Osamu porem eu não penso que seja ele . Quando ele pegou o Digivice que apareceu na tela do computador dele este não reagiu ao seu toque nem se ativou já quando Ken o tocou o Digivice brilhou . Osamu morreu atropelado num acidente de carro teve até mesmo a cena após o funeral segundo as tradições orientais dele com sua fotografia com listras pretas nas laterais da moldura . Dificilmente seria Osamu primeiro porque ele nunca teve contato com nenhum Digimon , segundo porque ele não tem o mesmo intelecto de Ken sob o efeito da semente das Trevas e terceiro porque ele esta comprovadamente morto tendo sido enterrado pela família de Ken .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 13 Fev 2016, 5:44 am

Sobre a teoria do spikehunter de que o Digimon Kaiser / Imperador Digimon que aparece nas imagens seria o irmão de Ken , Osamu eu já penso que não . Osamu esta comprovadamente morto os pais de Ken e ele fizeram sua cerimonia de enterro segundo as tradições orientais . Nos não vimos o corpo porem assumindo-se que isso não tenha sido mostrado para não chocar o publico é evidente que eles não colocariam apenas fariam uma menção para deixar isso implícito em Digimon 02.

Não acredito que seja Osamu porque ele nunca foi uma das Crianças Escolhidas nem conseguiu ativar o Digivice e ele não teria porque caso voltasse da morte se tornar um novo Digimon Kaiser / Imperador Digimon . Ele não faria isso por vingança porque ele não tem motivos para querer se vingar de Ken e das Crianças Escolhidas , não faria por que pensa que o Digimundo é só um jogo e ele escolheu ser o " lado mau " pois para isso ele teria que ter um motivo e não vejo nenhum que justifique Osamu fazer o mesmo que seu irmão fez . E não acredito que ele teria sido ressuscitado por Demiurgo para agir como sua arma contra as crianças escolhidas porque se fosse o caso ele preferiria usar Ken que teve relações com os 8 Escolhidos veteranos .

Sobre o vídeo honestamente gostaria que maneirassem um pouco mais na quantidade de fan service . Eu tenho 44 anos e me sinto bastante constrangido com a sexualização das personagens femininas . Elas não são como estas celebridades femininas fúteis de hoje em dia na internet que para conseguir seguidores ficam postando fotos só de biquíni ou de top less elas são antes de tudo heroínas de toda uma geração e deveriam se portar de maneira mais digna . Não digo que não devam nem que não possam mostrar um pouco mais de sensualidade mas não de maneira vulgar . Meninas quando amadurecem e se tornam mulheres não são iguais a nós homens elas parecem com uma rosa desabrochando então deveriam respeitar isso um pouco mais e maneirar no " punhetencial " das personagens femininas de Digimon Tri .

Pelo que eu vi Taichi e Yamato estavam só um tiquinho de saírem no braço de novo penso que as tenções entre eles só vão tender a crescer nos próximos episódios e vão culminar numa nova luta desta vez muito mais dramática entre os personagens que talvez divida os Escolhidos com 4 indo para o lado de Taichi e 4 para o lado de Yamato e isso acabe numa luta entre eles .

Penso que talvez Patamon vá se sacrificar no 3 filme e que retorne ao estado de Digitama pela segunda vez tendo que recomeçar do zero até o ultimo OVA.

Gostaria de ver Hackmon evoluindo em Jesmon nos próximos movies pois adoraria ver Jesmon em animação .

Meicoomon se tornar do mal não significa necessariamente que ela seja " o real inimigo " ela pode estar infectada e como tal agindo contra sua real natureza . Isso nos ainda teremos que ver .


Última edição por KaiserLeomon em Dom 14 Fev 2016, 10:13 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 13 Fev 2016, 2:07 pm

Osamu, é realmente duvido. Ele pelo menos nunca apresentou relevância alguma além de ser trauma do ken, que por sinal não está entre os principais em Tri por enquanto.

O fanservice, não sei se é porque já vi bastante anime com isso(-q), mas eu acho beem de leve o fanservice de Digimon Tri, ainda mais que muitas Digimons Femininas tem sexualização forte, então não acho que atrapalha muito.

Yamato e Taichi com certeza vai dar mais briga, mas divisão do grupo duvido, não da tempo, teria que ter mais desenvolvimento no caso pra dar uma resolução decente.

Como no Spoiler diz
Spoiler:
ADV2 e Xros Wars mostraram que isso acontece principalmente quando o parceiro humano tem alguma mudança de personalidade ou atitude. Agora fica a duvida se vai mudar alguma coisa na Meiko.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 13 Fev 2016, 3:34 pm

Realmente é de se perguntar se por Meicoomon ter ficado do mal e isso ter afetado o Digivice de Meiko se ela também ira ser afetada e se tornara uma inimiga e no próximo episódio na luta contra ela Seraphimon ira morrer ?

Bem lembrado que não daria tempo de mostrar um " racha " entre os Escolhidos e eles se dividindo em dois grupos provavelmente a questão ficara somente entre Taichi e Yamato .

Gostaria de saber se Meiko e o Digimon Kaiser / Imperador Digimon irão se aliar para espalhar a infecção e afetar outros Digimon ?

E os demais Digimon dos Escolhidos 02 ? Será que também irão aparecer infectados nos próximos filmes para serem enfrentados pelos outros Escolhidos ?

Bom ... honestamente sky warrior 96 eu não sei se gosto da carga excessivamente erótica que algumas Digimon Femininas possuem ... Digimon deveria ajudar a construir uma mentalidade um pouco mais madura e responsável sobre o sexo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qui 18 Fev 2016, 12:04 am

A Meiko ficar infectada e lutar contra os escolhidos é uma boa possibilidade, já que duvido que com o jeito bobinha dela, ela se tornaria alguém maligna por querer.

Meiko e Kaiser espalharem a infecção e/ou os outros de ADV2 aparecerem infectados, eu não sei, sinceramente.
Depois dessa do Kaiser aparecer, parece que a história ta ficando cada vez mais complicada, principalmente por isso, porque o Kaiser, e não o Ken simplesmente maligno? e Cade os outros?
Quando me relembro da cena do primeiro capitulo, onde você vê Daisuke e companhia sendo derrotados, eu imaginava que se 1 deles aparecesse, todo viriam juntos. Mas Kaiser apareceu, e Imperialdramon também. Bom apenas teoria minha, mas talvez essa infecção tenha "redespertado" a semente das trevas dentro do Ken, se me lembro bem, ela ainda está lá, ele apenas conseguiu suprimi-la com a força de vontade, isso teria colocado a personalidade de Kaiser a ativa novamente, isso explicaria um pouco por que os outros não apareceram, já que eles não estavam "adaptados" a isso. Também penso que essas infecções tenham a ver com o mar negro, ainda mais depois dessa do digivice da Meiko, já que lembra a cena do Ken no mar negro, e que também por sinal foi lá onde começou a personalidade do Kaiser.
Btw, ainda ta muito estranha essa história, não consigo imaginar como vai se resolver, só espero que não se complique e no final coloquem Deus Ex-Machina/Asspull pra resolverem as situações alike ADV2.

Sobre a sexualidade, bom vamos ao fato que Digimon não é programa educativo, mesmo "ensinando", qualidades do ser humano e temas shounen. Outra, Digimon tem uma qualidade muito boa, ele imita o mundo real. O que quero dizer é que, é extremamente normal o nivel de sexualização em digimon, ainda mais em Tri, onde os personagens tem em média 16-17 anos, além de que, falando da Mimi, que é quem normalmente leva pra esse lado, ela viveu por muito tempo no ocidente, então quando ela volta pro Japão, obviamente ela tentaria mudar esse jeito reservado de quem mora lá tem, além de que ela sim, tem uma personalidade de se exibir.
Bom, tentei explicar meu ponto de vista, acho que ficou meio bagunçado, mas de qualquer maneira, eu não vejo nada de demais no fanservice de Tri, pelo menos no 1º capítulo, não me recordo de nenhuma cena de fanservice. Nesse 2º talvez tenha por causa da casa de banho, mas não acho que passe disso, acho que maior parte do fanservice vai ficar por fora nas Key arts.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qui 18 Fev 2016, 4:35 am

Resta saber se tal como aconteceu com Ken a Meiko também se tornara maligna com o fato de seu Digivice ter sido tomado pelas trevas tornado-se negro . Nesse caso ai não seria a Meiko mesmo agindo por vontade própria mas sim ela estaria sob a influencia de seu Digivice que foi " contaminado " pela infecção dos Digimon graças a Meicoomon .

Eu estou bastante curioso para ver como deverá ser a luta entre Vikemon e Rosemon contra Imperialdramon porque ele é um Digimon Nível Mega imensamente poderoso capaz de medir forças com os Digimon de Joe e Mimi no Nível Mega simultaneamente em total igualdade de termos de poder e se Ken terá mais alguma participação no episodio além da breve aparição na Cidade do Principio testemunhando a destruição causada por Ogremon . Realmente a historia de Digimon Tri esta ficando um pouco complicada para apenas uma serie de 6 OVAs é justamente por esse motivo que eu penso que ela teria ficado melhor desenvolvida se fosse uma serie de anime de Digimon com pelo menos 52 capitulos mas não creio que vejamos mais do que isso .

Esse é outro ponto a iniciação dos jovens adultos com o sexo tem ocorrido muito precocemente as crianças entram em contato com material sexual muito rapidamente de uns tempos para cá e tendem a começar a descobrir sobre sua sexualidade muito mais cedo . Honestamente não vejo nada de muito grave e errado nisso . Também existe sensualidade nos desenhos animados da Disney e da Warner , desde que a sensualidade não seja exacerbada e seja coincidente com a tacha etária dos personagens que são jovens adultos entre 16 a 17 anos não vejo nada de assim tão mau além do que dificilmente eu penso que teremos coisas mais " picantes " .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Ter 08 Mar 2016, 8:13 am

vOCÊS TINHA RAZÃO É O IMPERADOR MESMO e parecer ser o ken
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=842818365844766&set=gm.1035345859872468&type=3

só nao ficou claro ainda o porque de sua volta e como se deu tal fato ,e pelo jeito que se desenha a coisa deve ser mesmo ele infectado com esse novo mal que está corrompendo
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 08 Mar 2016, 9:16 am

Faltam muito poucos dias para o segundo episódio ser disponibilizado para exibição na Internet então poderemos fazer nossas teorias .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 11 Mar 2016, 11:19 pm

Passando pra deixar os links de Digimon Adventure Tri Ketsui.

Inglês(Torrent):http://www.nyaa.se/?page=search&cats=0_0&filter=0&term=digimon

Português(Online/Download): http://www.animakai.tv/anime/digimon-adventure-tri/

Depois faço minha opinião completa sobre o tal. Mas já digo, está muito bom.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 6:28 am

Legal Sky Warrior 96 ... Pena que eu não tenha o recurso de baixar o episódio ¬¬ ! Mas tudo bem vou esperar legendarem e disponibilizarem em algum site =D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 12 Mar 2016, 9:28 am

Não entendi Kaiser. O segundo link(do Animakai) tem a opção de ver Online.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Sáb 12 Mar 2016, 9:55 am

http://www.superanimes.com/digimon-adventure-tri/episodio-6
passando pra deixar o link on line completo e graças a deus kaizer leomon ainda nao morreu polomenos ate onde vi no 2 episodio

spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 11:04 am

Sky Warrior 96 escreveu:Não entendi Kaiser. O segundo link(do Animakai) tem a opção de ver Online.

Só que no meu PC só tem o primeiro capitulo de Digimon Tri que eu já assisti disponibilizado para exibição online .  dry  Será que eu estou fazendo alguma coisa errada ? Como exatamente se faz para assistir online o segundo episodio de Digimon Tri ?


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 12 Mar 2016, 11:24 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 11:08 am

spikehunter escreveu:http://www.superanimes.com/digimon-adventure-tri/episodio-6
passando pra deixar o link on line completo e graças a deus kaizer leomon ainda nao morreu polomenos ate onde vi no 2 episodio


Ele não morre no segundo episodio do movie mas até o final você pode apostar que ele morre . dry . E será que dava para você colocar o link para o episódio 1 do movie spikehunter ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 12 Mar 2016, 12:12 pm

KaiserLeomon escreveu:
Sky Warrior 96 escreveu:Não entendi Kaiser. O segundo link(do Animakai) tem a opção de ver Online.

Só que no meu PC só tem o primeiro capitulo de Digimon Tri que eu já assisti disponibilizado para exibição online .  dry  Será que eu estou fazendo alguma coisa errada ? Como exatamente se faz para assistir online o segundo episodio de Digimon Tri ?

Bom o link deve te levar pra uma tela assim:
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 12421950_661401610667065_706763411_o

Você tem a opção de baixar os episódios nas 3 qualidades diferentes por vários servidores, ou ver Online.

Se for ver Online, vai aparecer o episódio que você clicou pronto para reproduzir e ao lado os outros episódios. Como na imagem abaixo:

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 12842578_661400820667144_93178492_o
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 12:40 pm

Não precisa mais já assisti a todos os episodios do segundo Movie OVA e gostei . É . Aconteceu . Leomon morreu de novo dry . Mas bem . Não vou chorar nem perder meu tempo lamentando . O episódio foi bastante interessante . Achei bastante bonitas as sequências da Mega Evolução de Zudomon e Lilymon para Vikemon e Rosemon. E eles ficaram simplesmente majestosos em suas formas Nível Mega . A luta dos dois contra Imperialdramon foi fantastica . Enfim otimo episodio . Aguardo pelo próximo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 12 Mar 2016, 2:56 pm

Bom, minhas ideias sobre o 2º filme:

Spoiler:
BTW, Foi um ótimo filme. De modo geral, bem melhor que o primeiro, e parecia ter muito menos falhas gráficas, mesmo sendo Toei selo de qualidade.

9/10

Also: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 QQ%25E5%259B%25BE%25E7%2589%258720160311215538

Digimon Adventure Tri  Kokuhaku(Confession). Marcado pra setembro nos cinemas Japoneses

Pelo jeito, esse vai ser focado no Koushiro e no Takeru
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por spikehunter Sáb 12 Mar 2016, 3:08 pm

Ainda me falta ver a tal luta final pois ainda não a vi antes que o episódio acabasse tive de sair bom respondia. A questão do imperador e sua identidade. De fato era o ken quando leomon veio e disse que ia ajudar as crianças achei que ele ia nos dar mais pistas para a situação atual do digital word , única coisa que serviu foi que de fato. A um sinal tipo código /virus corrompendo os digimons(foi o que me pareceu) e ken aparentemente controla isso mas como e pq ocorre ainda ficou de fora, gostei de ver episodio mais focado nas crianças e nos digimons e seus pensamentos e sentimentos mostrando mais que meros companheiros de batalha gostei de ver um tai bem mais maduro e agindo como um líder mais consequente entendendo seus amigos muito mais. O dilema entre crescer e ser digi escolhido ficou claro pra nós e isso eu achei muito bem colocado. Gostaria de saber qual a posição da quele Digimon branco nessa situação. Algo que achei que ficou estranho coi o fato deles ignorarem os personagens 02 ate agora mas quando ken veio agiram como se os fatos de 02 fossem consolidados e por tanto como eles nem se questionam sobre seu sumiço como kr. Conseguiu imperial sem daves onde ele esta? Quem mandou a mensagem pra kochiro ...e que merda leomon morreu de novo! Ao que parece qual quer Digimon sem parceiro pode ter seus dados corrompidos e ficar maus adorei ver vikemon lutando ... achei sobre tudo muito bom eles deixarem claro que Digimon nao são vizinhos de estimação e mais que mers ferramentas de batalha, ele estava se sentindo inútil. Sem seu parceiro e queria so lutar ao lado dele de novo
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos