Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Vitor-Aizen

Lawliet

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Lançamento nacional sant seiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lançamento nacional sant seiya

Mensagem por spikehunter em Dom 07 Set 2014, 9:55 pm

Contando os dias aqui pra ver esse mega filme na sexta a pré estreia do filme em Sampa foi movimentada e bem agitada ! Laughing o filme promete muito espero que corresponda já vi que ah mudanças no filme por exemplo* a luta entre Ikki e Shura da capricornio(nÃO é spolier pois tem nos filmes trailers e videos divulgados na net) ao invez da tradicional contra o dragão , ah algumas mudanças tambem mais nada que afete a ideia do filme nem desmereça !
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Re: Lançamento nacional sant seiya

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 08 Set 2014, 7:57 am

Infelizmente eu não poderei assistir spikehunter . Antes eu até poderia quando o cinema do shopping center aqui de Guarulhos tinha a Primeira sessão depois do meio dia . Eu podia almoçar calmamente , tomar banho , me trocar , pegar um ônibus até o shopping e assistir a primeira sessão calmamente com uma sala de cinema quase vazia sempre tendo um lugar para eu me sentar comodamente e assistir calmamente sem ter que me preocupar ... mas isso foi antes dos donos do dito cinema decidirem mudar o horário da primeira sessão . Por que ? Simplesmente porque eles viram que a primeira sessão lhes dava prejuízo do ponto de vista financeiro . Exibir os filmes que estreavam depois do meio dia não lhes era interessante pois somente um pequeno numero de publico pagador assistia e não justificava exibirem tão cedo já que as salas de cinema ficavam vazias e não davam retorno em dinheiro . Que eles fizeram ? Mudaram a primeira sessão da 1 da tarde para as 6 da tarde que é o horário em que todos estão voltando para casa do trabalho e já aproveitam para jantar , ver jornais e ir logo para o cinema  para que o maior numero possível de publico ansioso por ver as estreias da semana lotem as salas de exibição  . Menos eu ... Como que eu vou poder ir nesse horário sendo que eu moro longe , o ônibus demora para passar , e depois da exibição do filme já é tarde da noite , não passa mais ônibus e esta cheio de marginal na rua ? Meu sobrinho pode porque ele geralmente dorme na casa de um amigo , vem para casa de manhã e daqui direto para a escola , minha irmã pode porque ela tem carro e marido , que a levam mas eles não costumam levar " caronas " e fica desagradável para mim ouvir ela reclamar comigo e me esfregar na cara que eu dependo dela ( pois minha irmã infelizmente é uma pessoa do tipo que sente prazer em humilhar os outros e eu odeio discutir ) . Enfim nunca mais pude ver filme nenhum no cinema . Lá no site do shopping continua constando como se eles ainda abrissem os cinemas as 11:00 e ao 12:00 só que na pratica eu sei que não tem sido mais assim ... toda vez que eu fui lá neste horário as grades dos salões estavam fechados e as bilheterias sem ninguém ... Resultado ... Tenho que aguardar lançarem em DVD ou assistir no youtube . Mas enfim não poderei ver por causa disso infelizmente .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Mickey em Ter 09 Set 2014, 9:55 am

Hehehe! Que bom saber!

Para eu ver esse filme só se eu cometer um crime...
Mas não sabia que iriam trazer ele para o Brasil tão rápido.

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 09 Set 2014, 11:52 am

Pois é estou curioso para ver os combates ...

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por spikehunter em Ter 09 Set 2014, 10:47 pm

bom irei ve-lo provavelmente na sexta ou no sabado... felismente posso escolher o horário des de que seja fora do horario de trabalho e das aulas , dia de semana e quase impossivel felizmente não tenho aula na sexta e posso ir tranquilamente o cinema fica perto digamos no meio do caminho do centro para o bairro onde moro.. a unica preocupação e acertar o horario que o cinema nao estari lotado e tornaria dificil conseguir lugares.. infelismente meu amigo moramos distante um do outro pois nao me custaria nada dar-le a carona ... Esto realmente ancioso para ver o meu "pequeno colega" aqui parceiro nessas empreitadas mais ancioso ainda verei se antes de ir mostro a ele o primeiro filme que foi lançado no cinema pra revivermos mais esse momento especial.... Bom felizmente poderas ver quando sair no dvd o que deve ocorrer final do ano começo do verão provavel (mais seguro ele ser disponibilizado em algum site de fan sub antes!
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 10 Set 2014, 7:25 am

Pois é spikehunter espero que seja legal para você pois não há como descrever assistir um filme em tela grande no cinema com som digital e imagem limpa .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por spikehunter em Qua 10 Set 2014, 7:36 pm

Mais ai nao poderias fazer um plano para ir no fim de semana tipo na hora do almoço da um tempinho lá(bom no caso um nao tão tempinho assim) pegaria a seção ali das 14:hrs ah pesar que não sei os horarios disponiveis mais creio que seria obrigatório um horario cedo já que o filme tem como publico jovens e até crinaças!
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 11 Set 2014, 7:35 am

Não spikehunter aquelas áspides dos donos do cinema querem mais é que as crianças vão se ferrar ... Elas podem ir mais tarde acompanhadas com os pais então para que mudar o horário e deixar de lucrar rios de dinheiro ? Nunca . A primeira sessão é 6 horas e acabou-se os incomodados que vão assistir em outro shopping ...

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por spikehunter em Dom 14 Set 2014, 9:17 pm

pior os horarios eram ruins mesmo aqui tbm tambem as 5 as 7 30 e as 8 so 3 horarios peguei o das 5 no domingo por sorte o cinema quase vazio belo filme lindo belos efeitos , so fiquei meio desepcionado com a luta que mais queria ver... fennix vs shura ... como eu temia a quantidade de situações no anime foi muito grande pra condençar num filme de poucas horas acabando por diminuir infinitamente as cenas e cituações!
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 15 Set 2014, 8:09 am

Nos últimos anos, quem gosta de Cavaleiros do Zodíaco precisou ter a cabeça aberta para acompanhar a direção que a franquia tomou com seus últimos lançamentos. Isso tem motivo: embora a paixão do fã brasileiro continue forte, a Toei também precisa conquistar o novo público japonês. E lá, Saint Seiya é um anime que, apesar de conhecido, fez sucesso há quase 30 anos - ou seja, não está nada fresco na cabeça dos jovens.

Todo esse contexto serve para amenizar o impacto que alguns dos fãs mais dedicados da saga provavelmente vão sentir após sair da sessão de Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário no cinema. O reboot em computação gráfica nos cinemas foi pensado principalmente em um público mais jovem, que pode até saber da importância histórica do anime e do mangá, mas provavelmente nunca viu nada da série.

Some-se isso à dificuldade de adaptar uma saga de 74 episódios em um filme de uma hora e meia e o resultado é uma história que, apesar de ser a mesma na essência, é contada de uma forma muito diferente. Atena ainda é atingida por uma flecha do mal e Seiya e seus amigos ainda precisam atravessar as 12 casas protegidas pelos Cavaleiros de Ouro para salvá-la, mas a batalha não é tão mortal quanto no desenho animado.

A primeira parte do longa sintetiza os acontecimentos que fizeram Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki se unir em torno de Atena, sem tocar em quase nenhum detalhe explorado no anime e no mangá. Sacrifícios compreensíveis - afinal, o que importa é a subida das 12 casas. Mas até mesmo a cruzada dos Cavaleiros de Bronze pelo Santuário sofre muitas alterações.

Sem dar spoilers, temos lutas com oponentes diferentes, deixando de lado muitos momentos épicos que faziam a diferença no desenho animado. Partes importantes da história que não deviam ficar de fora acabaram cortadas e o que entrou no lugar não tem um impacto equivalente ao anime e o mangá. O filme ficou fácil de entender, mas lhe falta uma das principais qualidades de Cavaleiros: a emoção.

Mas nem todas as alterações propostas são ruins. Uma das boas novidades é a visual. Embora as armaduras reformuladas não tenham agradado tanto os fãs, tudo fica muito bem na animação, em uma estética que parece unir os cenários e detalhes de Final Fantasy com as caras e expressões faciais de um filme da Pixar - uma combinação inusitada, mas que funciona para Cavaleiros. Vale destacar também os belos efeitos visuais dos golpes e das lutas, apesar do uso exagerado do slow-motion.

Os personagens também estão mais rejuvenescidos, e têm uma personalidade levemente diferente do anime. Alguns traços foram mais acentuados (Seiya é mais brincalhão, Shiryu é mais sisudo), e os Cavaleiros de Ouro também passaram por várias mudanças - algumas delas, interessantes, como as de Aldebaran e Mu, e outras questionáveis, como a do Máscara da Morte. Mas o filme é curto e tudo acontece de forma muito rápida para que os personagens sejam plenamente desenvolvidos.

O outro ponto positivo, claro, é a dublagem brasileira, sem dúvida um dos destaques do filme, que soube adaptar as mudanças propostas pela direção japonesa sem deixar de lado as expressões consagradas do anime. Era de se esperar, afinal, quase todos os atores interpretam seus personagens há 20 anos - os estreantes Mauro Castro e Silvia Goiabeira também fazem excelente trabalho como Camus e Miro, respectivamente.

Lenda do Santuário caiu naquele estranho limbo dos reboots que tentam, ao mesmo tempo, alcançar um público novo e agradar os fãs já existentes, mas não conseguem nenhum dos dois objetivos com êxito. Se você é fã ardoroso, vai ter que manter a cabeça aberta para aceitar o que mudou. A mensagem principal do desenho - confie em seus amigos, nunca desista -, ainda está intacta. Só prepare-se para vê-la de um jeito bem diferente do que você está acostumado.

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por spikehunter em Seg 15 Set 2014, 10:39 pm

Realmente voce disse tudo ai ... foi isso que senti , mais nao achei a ideia ruim não depois de Omega aprendi a deixar a cabeça aberta e deixar rolar a coisa sempre tem coisas que não gostamos nos filmes foi assim com todos que já vi principalmente em adptações para cinema todos os filmes baseados em quadrinhos animes jogos acabam com acontecer isso ... os desenhos e quadrinhos contam com varios numeros pra expor uma situação os filmes precisam condençar tudo em poucas horas... Algumas mudanças afetam a gente mais dá pra levar não dei muita bola para a mudança de Miro a alteração do cancer ficou até uma das coisas mais engraçadas do filme brincalhão e junto com Seiya protagonisam as cenas mais engraçadas do filme a gratas mudanças sem fazer spoiler como Shaka aparecer para ajudar os cavaleiros contra um leão dominado pela tecnica do mal do mestre shura e Ikki portagonizaram um show a parte porem como tudo ficou muito pequeno nao conseguiram dar a profundidade que era nescessario a cada combate seiya acabou muito evidente no filme em quantos seus companheiros ficaram com migalhas, talvez isso tenha deixado alguns fãns frustrados shun de andromeda e Ikki mal conseguiram uma pontinha no filme para desespero de seus fãns... mais eu vi todos rirem e se divertirem pessoas que nem se quer sabiam o que era ou mal sabia sedivertiram e o filme ficou em 2 apenas perdendo para Hercules em biletaria que alias muito superior que no Japão chegando a 3 milhões de de bileteria ficando muito a cima de mercenarios 3 tartarugas ninja e outros grandes filmes que estão em cartaz o que por hora deixa os produtores animados para um a continuação o que pra nós é muito bom!
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 16 Set 2014, 8:48 am

Pois é spikehunter espero que o que aconteceu em Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário jamais venha a acontecer com Digimon num eventual filme longa metragem para o cinema produzido por Hollywood a ultima coisa que eu gostaria seria ver um filme live action de Digimon com uma trama rasa e superficial e com a historia adaptada e resumida para contar em uma hora toda uma temporada de 54 capítulos .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por spikehunter em Sab 20 Set 2014, 9:19 pm

Bem dito tudo que não precisamos e isso por que já e dificil conseguir algo descente de produções norte americanas ou até de outros quando via pro cinema imagina isso...!
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 21 Set 2014, 8:08 am

Exato os americanos sabem como ninguém como arruinar uma franquia famosa de animes com filmes live action rasos , superficiais , com tramas patéticas e adaptações grotescas para os EUA vide Dragon Ball Evolution , os filmes de Street Fighter , Tekken etc .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: