Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Novo filme do Mamoru Hosoda - The Boy and the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Novo filme do Mamoru Hosoda - The Boy and the Beast

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 11 Fev 2015, 9:13 am

Finalmente foi anunciado o novo projeto do Hosoda -- Bakemono no Ko (The Boy and the Beast). Este é o segundo filme do Hosoda feito através de seu recentemente criado Studio Chizu. A produção esteve em Marrocos recentemente em busca de "locações" (aparentemente o mundo mágico será inspirado no mercado público de lá). O filme chega aos cinemas japoneses em Julho de 2015 e a companhia cinematográfica francesa Gaumont (a mais antiga do mundo) se responsabilizou pela distribuição ocidental do filme (que está previsto para o final de 2015 ou início de 2016). Até agora apenas um teaser trailer foi divulgado junto com o site oficial. Mais informações em breve.

Teaser Trailer:






Matéria do JBox.com:

Três anos após Wolf Children, o diretor Mamoru Hosoda (que também tem em seu currículo a criação e direção de Summer Wars) está pronto para lançar um novo projeto.

Bakemono no Ko (ou “O Menino e a Fera”) é o nome do longa-metragem, que é totalmente cria de Hosoda. A história nos apresenta dois mundos que não se cruzam, o dos humanos (o bairro de Shibuya) e o dos “bakemono” (chamado de Jutengai). Ambas as realidades possuem um personagem solitário, um garotinho na primeira e uma “besta” no segundo. Um dia o moleque acaba se perdendo em Jutengai e passa a ser discípulo da fera Kumatetsu, sendo então nomeado Kyuta.

Em uma coletiva de imprensa em Tóquio, Hosoda contou que escolheu Shibuya como palco de sua história por acreditar que existem coisas emocionantes escondidas em um “bairro de aventura”. Ele ainda acrescenta que estranha não ver o lugar com frequência em animações, apesar de ser um nome famoso, garantindo um belo cenário cinematográfico para um romance.

A aventura de Kumatetsu e Kyuta chega aos cinemas do Japão em 21 de julho de 2015.




Leitura adicional: Gaumont Dives Into Japanese Animation with Mamoru Hosoda’s ‘The Boy and The Beast’

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum