Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
» Digimon Data Fusion
Ontem à(s) 6:39 pm por KaiserLeomon

» Capítulos 51, 51.5 e 52 de Digimon V-Tamer 01 saíram em Português!
Seg 24 Jul 2017, 9:59 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario aswq
Qui 20 Jul 2017, 7:28 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario f98digimon
Dom 16 Jul 2017, 9:06 am por KaiserLeomon

» Feliz Aniversario MidoriKyun
Dom 16 Jul 2017, 8:51 am por KaiserLeomon

» Mirei e os Telefones
Sex 14 Jul 2017, 1:52 pm por KaiserLeomon

» Curiosidade - Deep Web Gate
Qua 05 Jul 2017, 9:53 am por KaiserLeomon

» Curiosidade - Kowloon em Universe
Qua 05 Jul 2017, 9:52 am por KaiserLeomon

» Curiosidade - Nomes de Universe
Sab 01 Jul 2017, 7:08 pm por KaiserLeomon

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon
 
Pégaso
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Review-Cinema-Quarteto Fantástico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Review-Cinema-Quarteto Fantástico

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 08 Ago 2015, 8:27 am





Fonte : Leonardo Vicente de Sessa,06/08/2015

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=materias&cod_materia=1206

Tratando-se do Quarteto Fantástico, era de se esperar que seu quarto filme enfim acertasse na adaptação da equipe. Infelizmente, como a grande maioria esperava, ainda não foi desta vez.

Esta nova versão bebe muito da fonte do Universo Ultimate, como boa parte das adaptações de quadrinhos da Marvel Comics nos últimos anos. Em vez de Reed Richards (Miles Teller), Ben Grimm (Jamie Bell), Susan (Kate Mara) e Johnny Storm (Michael B. Jordan) partirem numa viagem espacial, desta vez a viagem é dimensional, como sempre lhes dando poderes.

Daí em diante, o filme até inova um pouco, por um curto período de tempo, explorando bem o desenvolvimento dos poderes dos personagens, indo mais pelo caminho do bizarro, caprichando na ficção científica, mas deixando de lado quase totalmente o aspecto super-heroico.

O grupo precisa mesmo se unir para enfrentar seu ex-colega Victor Von Doom, o Dr. Destino (Toby Kebbell), que também participou do experimento com eles e retorna muito mais poderoso do que os quatro. Sim, novamente repetiram o erro de fazerem de Destino um aliado num primeiro momento. Se ao menos fosse esse o único erro repetido... Verdade seja dita, parece que Doom é o personagem que mais sofre nos filmes do Quarteto, aqui mais uma vez com um péssimo visual, poderes que não deveria ter e uma caracterização terrível. Ao menos desta vez convence como uma ameaça real.

A equipe em si não funciona. No início do filme, Reed e Ben são bem desenvolvidos, incluindo sua forte amizade. Da metade para frente, os personagens se tornam totalmente vazios, o que não é um problema para Johnny e Sue, que são vazios desde o início. Mudar a dinâmica dos irmãos (Sue aqui é adotada) foi totalmente desnecessário, o tipo de "inovação" apenas para se mostrar politicamente correto, mas o que incomoda mesmo é como os personagens simplesmente não se relacionam. Sue parece não ter emoções, acaba assumindo um posto de fechada que deveria ser de Reed, pela lógica. Não existe carisma em ninguém do grupo, ao ponto de Victor, que é o vilão, ser o mais simpático...

Ao menos os poderes de cada um dos heróis é apresentado de maneira bastante competente quando eles os estão descobrindo e depois em seus treinamentos. O visual do Coisa, que nos trailers causou estranhamento, até funciona bem. O problema são as lutas, onde a edição falha miseravelmente e até os efeitos especiais caem de qualidade, resultando em cenas exageradamente engessadas.

Este novo Quarteto Fantástico tem até algumas boas ideias, mas faltou desenvolvimento e respeito aos personagens, que soltam diálogos imbecis demais na segunda metade do longa. Uma rápida conversa com amigos nerds na saída da exibição para jornalistas já aponta instantaneamente vários elementos subaproveitados, espaços perfeitos para detalhes importantes que passaram em branco. Talvez parte da culpa seja a falta de experiência do diretor Josh Trank, que nunca tinha comandado um filme de maior orçamento antes. Diga-se de passagem, ocorreram até rumores de sua saída do projeto em certo momento.

A verdade é que, apesar de alguns poucos pontos fortes o filme sempre foi um desastre anunciado. Resta saber se a Fox vai insistir na continuação, que já tem data de estreia marcada para 9 de junho de 2017. Quando até os próprios atores já começam a afirmar que o filme provavelmente vai causar estranhamento e não se sair bem nas bilheterias, fica difícil acreditar que a franquia realmente tem futuro...

Elenco: Jamie Bell, Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Toby Kebbell, Tim Blake Nelson. Direção: Josh Trank.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4360
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Review-Cinema-Quarteto Fantástico

Mensagem por spikehunter em Sex 02 Out 2015, 10:38 pm

Não gostei muito desse filme , geralmente eles tem a chance de fazer no reebot o que nao deu certo, mas parece que de novo não deu certo, talvez pudessem ter feito um filme diferente contando alguma de muitas histórias do quarteto e nao mais do mesmo e ruim... acho que é o fim da franquia dos herois com esse novo fracaço
avatar
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 845
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 32
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Review-Cinema-Quarteto Fantástico

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 03 Out 2015, 6:11 am

O Filme já era um desastre anunciado antes mesmo de estrear . Tudo nele dizia que seria um fracasso , uma bomba , um trash movie ainda mais gritante que aquele filme original dos anos 80 . Fizeram um monte de mudanças que descaracterizaram completamente o Quarteto Fantástico ( Tocha-Humana ser "negro" , Susan Storm ser adotada , Red Richards ser adolescente , o Coisa andar pelado - já é degradante você ser feito de pedra e não ter mais nenhum órgão genital visível mas sair por ai mostrando isso para todo mundo ver ? A auto estima e a moral de Ben Grimm iria despencar completamente ... ) e o "Doutor Destino Demoníaco" com poderes indescritíveis que novamente descaracterizaram com o personagem . E o filme ser 90 minutos de drama e somente 2 minutos de ação num combate mixuruca que foi resolvido de uma maneira patética . Parabéns para a Fox . Eles conseguiram o que nem Galactus , nem o Doutor Destino , nem os Skrulls conseguiram . DESTRUIR no cinema a primeira família de heróis da Marvel .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4360
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFF-TOPIC]Review-Cinema-Quarteto Fantástico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum