Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Digimon Of Destiny

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sex 15 Jan 2016, 4:27 pm

Legal o capitulo Pégaso e a maneira como o Nikko e VictoryGreymon junto do Beelzebumon Xros Wars venceram VenomMyotismon . E eis que surge mais uma Dark Tamer desta vez parceira de uma Lillymon adversaria de Karolaine . Se me permite Pégaso eu tenho uma sugestão para a evolução nível Mega da Digimon da Dark Tamer :

Nível Mega da Digimon da Dark Tamer inimiga de Karolaine:

Que tal ?


Última edição por KaiserLeomon em Sex 15 Jan 2016, 6:01 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sex 15 Jan 2016, 5:03 pm

Uma ótima ideia Kaiser,colocalei essa mega nela obrigado pela sugestão.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sex 15 Jan 2016, 6:01 pm

E também tenho idéias para os Digimon dos Dark Tamers :

Ideias para os Digimon dos Dark Tamers:







Que acha da ideia ?


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 16 Jan 2016, 7:34 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sex 15 Jan 2016, 6:22 pm

Eu aceito a sugestao Kaiser,obrigado mesmo pela sugestao ajuda dimais^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sex 15 Jan 2016, 6:31 pm

Grato Pégaso é uma alegria e um prazer imensos para mim poder ajudar com ideias uteis ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Ter 19 Jan 2016, 11:15 am


Digimon Of Destiny-Saga dos seguidores de Lucemon
Capítulo especial-Os brasões surgem no mundo humano
Com a idade Sérgio,Takato,Ruki e os outros ao digimundo.Kazu,Kenta,Ryo,Kato,Chu Xong e Ikko e Makko ficarão responsaveis.Por qualquer digimon que aparecesse,no mundo humano.Sendo assim ambos estavão vigiando,o esconderijo de Guilmon.
Kenta:Vámo embora Kazu,se aparecer algum digimon o campo de distorção vai nós avisar
Kazu:Não,Takato e os outros contão com nós pesijamos ficar
Kenta:Mais eu to cansado
Kazu:Aguenta ai
Derrepente do portal saem quatro luzes,a quais vão parar no bolso de Kazu e Kenta.
Kazu:Am,oque foi isso??
Ambos enfião as mãos no bolso,e puxã as luzes.Eles percebem que erão placas douradas,com símbolos gravadas neles e seus D-Arcs parecião reagir as placas.
Kazu:Oque será isso?
Na placa de Kazuo a seguinte imagem estava gravada:

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Crest_of_Loyalty_zpssrmjnwy0
Na de Kenta o seguinte símbolo estava gravado:
Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Crest_of_valor_by_jaymisaeki-d9crter_zpss2acyh8f

Hagarumon:Esses são brasões,eles forão utilizados por antigos Digiescolhidos até onde eu sei...com eles nós digimons podemos digivolver,pra a fase perfeita e a fase ultimate
Kenta:Brasões,ei parece que tinha saido quatro luzes será que os outros,também...
Kazu:Vámos lá ver
Kenta:Mais e o portal não podemos deixar ele sozinho,sem ninguém pra vigiar.
Kazu:Você tem razão
Os D-Arcs continuavão reagindo emitindo luzes de acordo,com as suas cores.Derrepente o portal começa a se fechar e Kazu diz:
Kazu:Veja está se fechando
Logo após o portal se fechar os D-Arcs parão de reagir.
Kenta:Acha que..Foi nossos digivices que fechou  o portal?
Kazu:Não sei,mais e os outros eles ficarão presos no digimundo?
Hagarumon:Eu acho que não,se foi seus digivices que fecharão o portal,eles também poderão fechar ou abrir o portal eu acho...
Kazu;Hagarumon tem razão,agora pesijamos ir falar com os outros
Kenta:Certo
Assim os dois vão até a casa de Ryo,chegando lá eles são recebidos pelo Pai do garoto que diz que ele e os amiguinhos estavão no quintal,sendo assim eles vão para lá.Chegando lá eles veem Kato,Ryo e Chu Xong junto aos seus digimons.
Ryo:VocêS chegarão e pelo jeito,também receberão brasões pelo jeito
Kenta:Sim
Ryo analisa os brasões dos dois.
Ryo,Kato,Ikko e Makko e Chu Xong também tinhão brasões,na placa de Ryo o seguinte símbolo estava gravado:

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Crest_of_Honor_zpsekioncgw
Na de Chu Xong

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Crest_of_Innocence_zpstiunia29
Na de Kato









Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Crestof_destiny_by_lazy_ass_bastard-d2xgvxg

Já os irmãos Ikko e Makko dividião um brasão:


Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Crest_of_Spirit_zpsxhss5cg8
Ryo(Pensando):Esses brasões eu não os conheco,apenas o do destino será que...talvez sejão novos brasões
Derrepente uma explosão acontece.
Kenta:Oque foi isso?
Ryo:Não sei é melhor irmos dá uma olhada
Os jovems domadores vão correndo até o local,seguindo a fumaça da explosão.Ao chegarem no local eles adentrão a fumaça que ocutava a visão,lá dentro ela vísivel um ser que se assemlehava a Birdrmaon,Porém preto e a sua frente uma digimon canina preta toda ferida.Ryo saca seu D-Arc analisando as criaturas

Sarbirdramon
Nível:Campeão
Ataques:
Sarbirdrmaon é a versão black,a versão má de Birdramon
BlackPlotmon
Nível:Infantil
É a versão Black de Plotmon,esta digimon tem a possibilidade de digivolver para a terrivel Lilithmon.
Ikko:Que fofinha,ajudem ela por favor
Kazu:Deixa com a gente,Cessório de Digievolução F
Kenta:É isso ai,Acessório de Digievolução S

O Casulo de evolução toma contra dos dois digimons.
Gomamon digivolve para........Ikkakumon
Hagarumon digivolve para.........Guardromon
Ikkakumon:Torpedo Arpão
Guardomon:Pega essa
Ikkakumon girou sua cabeça lançando o arpão de sua cabeça em direção a Sarbirdramon,Guardromon coloca seus braços para a frente lançando um missel em direcão ao digmon.
Impmon:Makko eu também quero ajudar
Makko:Certo,Impmon
Makko:Acessório de digievolução S
Impmon digivolve para..........DarkKAngemon
DarkAngemon:Gaaah
DarkAngemon voa até SarBirdramon le acertando um soco,a jogando longe.
Sarbirdramon:Nigth Roar
Sarbirdrmaon lança várias laminas obscuras em direção aos digimons.
Ryo:Acessório de Reforço,Escudo de Wargreymon
Um escudo surge e Monodramon o segura,se enfiando na frente do ataque defendando o ataque da ave negra.
Ikkakumon:Torpedo Arpão
Ikkaumon lança o crife de sua cabeça,em direção a Sarbidramon que ela acertada.
DarkAngemon:Toma essa
DarkAngemon acerta outro soco em Sarbiudramon,Guardromon aproveita a brecha para lançar um de seus misseis em Sarbirdramon que vira dados.Aikko corre até BlackPlotmon a pegando nos braços,neste momento um D-Arc roxo bem claro surge no ár e Aikko o pega.Todos ficão surpresos.
AIkko:BlackPlotmon você é minha parceira?
BlackPlotmon:SIm Aikko,por causa de uma distorção eu não consegui vim junto com os outros me desculpe
Aikko:Tudo bem BlackPlotmon
O nevoeiro desaparece e todos ficão a observar Aikko e sua nova parceira,todos surpresos.Impmon e os outros digimons reotrnão as suas formas Rookie,após vencer a batalha.
TOBECONTINUED....






Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 19 Jan 2016, 1:03 pm

Muito legal o capitulo Pégaso . E eis que Kazu , Kenta , Kato , Ryo , Chu Chong Aiko e Makko conquistaram seus Brasões . Não só isso como também Makko encontrou sua parceira BlackPlotmon . Mas será que os ataques de Sabirdramon tem algo a ver com os Dark Tamers inimigos deles ? E agora que o Portal na gruta de Guilmon se fechou como eles farão para alcançar os Tamers Digiescolhidos no Digimundo ? Ah sim ... eu acabei me esquecendo de lhe dar a descrição completa de DarkAngemon

DarkAngemon
Nível : Champion
Atributo : Vírus
Descrição : Um Angemon Negro que trás a punição divina para os pecadores nas suas asas negras .
Ataques : Mão do Anjo Negro : Versão sombria da " Mão do Destino " na qual DarkAngemon projeta de sua mão uma rajada negra de sombras que destrói o oponente .
Revolver Vingador Negro : DarkAngemon usa o revolver sombrio que ele carrega num coldre em sua bota para disparar balas negras que nunca erram o alvo nunca se esgotam e podem matar Digimon corruptos penetrando através da mais densa barreira .
Tornado do Anjo Negro : DarkAngemon abre suas asas e começa a girar velozmente em torno do inimigo gerando um poderoso tornado que o engole .

Mas bem otimo capitulo aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 24 Jan 2016, 5:58 pm


Digimon Of Destiny Capítulo 28-Karolaine se mostra sincera!!A Digievolução de Lunamon
Karolaine:Mias não tenho escolha,eu tenho que lutar!!!!
O Brasão brilha intensamente,junto ao  D-Arc e ao símbolo na cabeça de Culumon.

Lunamon digivolve paraaaaaaa......Crescesmon
Sérgio:Ela digivolveu!!!
Takato:Ela alcançou o nivel Perfeito
Takato saca seu  D-Arc.
D-ARC
Crescesmon
Nível:Perfect
Crescesmon é a fase perfeita  de Lunamon,essa digimon seduz seus oponentes com sua dança da lua.
Ruki:íncrivel..
Karolaine:Lunamon...
Crescesmo:Eu lutarei por você e por,nossos amigos Karolaine!!
Karolaine:C-Certo!!
Crescemon se move rapidamente para trás de Lylymon,a Dark Tamer dá um salto para t´ras deixando o campo para as duas.Lylymon percebe Crescesmo se afastando da mesma e dizendo:
Lylymon:Não me subestime

DarkTamer:Digimudança,Aumento de Velocidade
Karolaine:Também  poss ofazer isso,DIGIMUDANÇA Acessório de Velocidade
A velocidade de Ambas é aumentada essas começão a se confrontar em rápidos golpes,se asemelhando a ninjas até que ambas cansão.E se encontrão novamente no campo frente a frente se encarando,Crescesmon mantinha uma pose diva enquanto Lylymon não conseguia por estar cansada.
DarkTamer:IMPOSSIVEL ESSA VERME NÃO PODE NÓS SUPERAR
Crescesmon:Eu lhe digo não nós subestime Lylymon
Crescesmon:Flecha de Gelo
Gritou Crescesmon criando uma flecha de gelo.
Lylymon:Não se eu puder evitar,Canão de Flores
O Ataque de Lylymon não acerta Crescesmon,que estranhamente desaparece e derrepente surge na sombra da lua.A lua le deixava mais forte e mais diva,esta atirou uma de suas Flechas de Gelo em direção a Lylymon que consegiu desviar,derrepente Crescesmon resurge em sua frente.Lhe acertando um chute a jogando devolta para a sua domadora.
DarkTamer:Olha sua como ousa
Karolaine:Crescesmon..Você tá linda
Crescesmon:Obrigado Karolaine
Jenrya:Íncrivel os poderes dela aumentão,com a luz do luar íncrivel..
Crescemon:Prepare-se para sue fim Lylymon
DarkTamer:Eu acho que não
Derrepente surge das sombras um digimon amedrontador,possuia uma armadura toda preta e carregava consigo uma espada.
??:Executa Plano B
O Digimon pega a bainha em suas costas e taca no chão,o rachando.
Crescesmon:Tacitmon?!
Tacitmon:Adeus Digiescolhidos
Tacitmon taca sua espada com mais força no chão,derrepente tudo começa a se mecer.
Koromon:A Ilha tá se dividindo
Sérgio:Ken,Nina fiquem perto de mim
Ken e NIna:Certo
Os pequenos garotos correm para perto do irmão,junto com seus digimons.
Upamon:O Poder da espada de Tacitmon é enorme,pelo menos é oque dizem,dizem que é so boatos mais parece que é verdade..
Derrepente toda o local estava rachado e os escolhdis estavão se separando.
Takaot:Vámos dár um gente de nós encontrar
Takato olha ao redor e vê uma enorme montanha.
Takato:Naquela Montanha
Todos:Certo!!
Logo todos estavão separados e longes de Tacitmon e da arkTamer,ambos retornarão a sombras.
Nas sombras........
Tacitmon:Pronto mestre,agora poderemos Executar o Plano C
Lucemon:ótimo
Os escolhidos agora estavão separados de um jeito.Sérgio,Nina e Ken ficarão juntos,Laira Hikaru e Karolaine ela outro gupo.Kai,N e Jenrya formavão outro grupo e por fim:Takato e  Ruki.
Oque será agora de nossos heróis?eles conseguirão se encontrar no local marcado?descubra no próximo DIigmon OF Destiny
AVISO:Irei mudar o modo de fala dos personagems no próximo ep.









Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 25 Jan 2016, 4:21 am

Muito legal o capitulo Pégaso e a evolução de Lunamon para Crescemon . A luta dela contra a Dark Tamer parceira de Lillymon foi bem empolgante mas fiquei surpreso nitidamente com o aparecimento de Taticmon durante a luta e de como ele rachou a ilha dividindo os Tamers Digiescolhidos em três grupos Laira Hikaru e Karolaine num grupo Kai,N e Jenrya no segundo grupo e por fim Takato e Ruki . Veremos como eles farão para se reencontrar . Otimo episodio Pégaso aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 25 Jan 2016, 6:46 am

Obrigado pelo apoi Kaiser ^^,enquanto eles não se encontrão muita coisa vai acotecer.A História do DigitalWolrd será contada entre outras coisas...
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 25 Jan 2016, 11:59 am

Interessante espero que você adicione muitas surpresas e novidades com relação a historia do Digimundo , dos Digimon , dos Tamers Digiescolhidos e Dark Tamers entre outras coisas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 31 Jan 2016, 5:37 pm

Bem pessoal foi mal a demora pra postar os EPs,mais meu PC estragou.E eu to pelo tablet e me acostumando,com o teclado do mesmo.Emfim é isso
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 01 Fev 2016, 2:59 am

Tudo bem Pégaso . Imprevistos sempre acabam acontecendo e nos pegando de surpresa pode postar a fanfic quando seu PC estiver arrumado e você puder fazer os capítulos devidamente .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 06 Fev 2016, 3:02 pm


Digimon Of Destiny-Saga dos Seguidores de Lucemon
Capitulo 29-O ataque dos Arcades

Hikaru,Laira e Nina comecarao a andar afim de atravessar a ilha chegando do outro lado para poderem se encontrar no local Marcado.Eles caminhavao calmamente,ainda era noite e o silencio dominava o local.Todos queriao chegar logo,afim de encontrar os outros.
Hikaru e Gaomon iai na frente,derepente eles ouvem o derrubar de arvores e um fogo la longe.
-Oque sera aquilo?-pergutava Hikaru surpreso
-Nao sei,mais parece esta vindo em nossa direcao-dizia Lopmon
-Se preparem-dizia Hikaru se colocando em posicao de Batalha
-Sim mestre-concordava Gaomon
-Certo-concordava os outros
Logo as criaturas estavao pertas,Gaomon explicou que erao os Arcades do Exercito do Mal de Tacitmon.
-Culumon com medo Culu-dizia Culumon indo para tras de Laira,que o pega nos bracos
-Droga,vamos ter que lutar-dizia Hikaru
Os tres jovens pegarai seus D-Arcs passando os Cards de Digiebolucao nos mesmos.

Lunamon digivolve paraaaaa....Lekismon
Gaomon digivolve paraaaaaa....Gaogamon
Lopmon digivolve paraaaaaa...Turuiemon
https://m.youtube.com/watch?v=TFILHKmCfoo
[b]-Gao Tornado-
gritou Gaomon lancando um tornado da sua boca,Lekismon criou esfeas escuras nas maos lancando contra os Arcades,Turuiemon foi nos ataques corpo a copo.Logo eles haviao destruido todos os Arcades,porem derrepende surge na frente dos jovens um menino a qual usava uma mascara preta e branca.Roupas e cabelos pretas,possuia pele clara e cabelos pretos.
-Ola jovens..-dizia o garoto
Tobe continued....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 06 Fev 2016, 3:23 pm

E temos o primeiro grupo formado por Laira e Hikaru mais Lopmon , Gaomon e Culumon iniciando a jornada até a montanha no centro da ilha quebrada tendo que enfrentar seu primeiro adversario o misterioso Anti-Tamer mascarado . O que será que ele pretende . Veremos . Bom capitulo Pégaso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 06 Fev 2016, 3:47 pm

Hehe,vlw pelo Apoio Kaiser
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 07 Fev 2016, 5:25 am

É um prazer para mim ajuda-lo Pégaso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 14 Fev 2016, 3:28 pm

Digimon Of Destiny-Saga dos Seguidores de Lucemon
Capitulo 12-VSBlackWeregarurumon X
quem é você ?-perguntou Hikau encarando o mesmo,Hikwru meio que já sabia a resposta mais ele queria saber o nome do garoto a frente deles
você não precisa saber disso...Pelo menos não por enquanto -dizia ele ocultando metade de seu corpo com a capa
Uma sombra se aproximou do mesmo,o garoto misterioso ordenou s sombra que atacasse os domadores.E assim foi feito,tal partiu na direção de Gagamon e tentou lhe desferir um chute em diagonal,Gaogamon conseguiu se esquivar dando tempo de Hiksru reagir.
Haru passou novamente o Card no scanner do D-Arc,Gaogamon era coberto pelo casulo de evolução e apos algumas minutos havia se tornado MachGaogamon.Aquela era uma batalha de lobo vs lobo ambos partirão na direção um do outro,disferindo um soco a qual ambos bloqueia o soco do outros estes se afastado e ficção se encarando.
A tensão tomou conta do lugar,quando derrepente em um ágil movimento BlackWereGarurumon X parte para atscsr MachGaogamon.
-Howlling Cannon-gritou Machagaogamon abrindo a boca lançando um uivi com rajadas ultra sônicas jogando o digimon Black Longe.
-Black não se atreva a perder pra eles-dizia o DarkTamer meio irritado
-Eu sei,acha que eu perderia pra alguem como eles?-dizia ele se levantando e indo na direção de MachGaogamon,e tentando lhe disferir um Chute da Meia lua.MachGaogamon cruza os bracos se defendendo do ataque,Hikaru retira um Card do Bolso e possa no scanner do D-Arc.
-Digimudança Acessório de força, aumento de 10 por centro-dizia ao passar o card no leitor do dispositivo,a força de MschGaogamon aumenta e ele soca a barriga de BlackWereGarurumon X o jogando longe e fazendo o mesmo regredi a sua forma Rookie.
O dark tamer vai ate seu digimon,e o pega no colo e some em meio as a árvores porem antes diz que volta.
rápido precisamos chegar rápido a montanha-dizia Hiaru
Luna on e Lopmon retorna o a forma em treinamento,e eles continua o caminhando pegando um atalho logo eles po sorte,ou talvez não encontrão uma lancha.MachGaogamon retorna a forma Em Treinamento,e els entra o na lancha e partem em direção a montanha.
Tobe continue....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 15 Fev 2016, 2:45 pm

Gostei da luta entre BlackWereGarurumon X contra MachGaogamon foi um verdadeiro duelo de dois pesos pesados Digimon desferindo poderosos golpes um no outro . Mas no final Hikaru e seu Digimon acabaram vencendo . E a jornada para a montanha no meio da ilha quebrada continua veremos quem será o próximo a batalhar . Pégaso um conselho ... Lembra Cavaleiros do Zodíaco / Saint Seiya ? Nem sempre os Cavaleiros conseguiam vencer os adversarios que surgiam para eles . As vezes eles também eram derrotados e outro personagem no lugar deles tinha que assumir a batalha . Quero dizer que não é bom que os Tamers Digiescolhidos sempre vençam . As vezes eles deveriam " apanhar um pouco " dos oponentes também para dar maior equilibrio entre as forças do bem e do mal e mostrar o poder dos oponentes . Então faça os Tamers Digiescolhidos apanharem um pouco também certo ? De resto adorei o episódio traga novos breve . Um Abraço .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 15 Fev 2016, 5:13 pm

Certo ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 16 Fev 2016, 3:49 am

Grato por me ouvir e aceitar minhas ideias Pégaso . ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 22 Fev 2016, 5:03 pm

Digimon Of Destiny-Saga dos Seguidores de Lucemon
Capitulo 31-Uma Batalha contra o lado Negro
Kai,N e Jenrya caminhavao por uma floresta com otima iluminacao.Ao lado esquerdo tinha um lago,de aguas lindas e cristarinas.
-Vamos parar pra descansar,ja estamos andando a horas-dizia N
-Tem razao,vamos-concordava Kai
Eles parao e se sentam de frente,para o lugar estava parado e quieto,quando Kai diz:
-Como sera que o Sergio e os outros estao?
-Tenho certeza que bem,o Sergio e como o Takato,ele nao desiste e esta sempre lutando-responde Jenrya sorrindo,olhando pro ceu se lembrando do passado
-Devemos nos preocupar no momento,com nos e nos preocupar em chegarmos,na montanha-dizia Belzeebumon
Todos ficao calados descansando.
-Tem razao Belzeebumon,prontos para partimos?-perguntou Kai
-Voces nao vao a lugar algum-dizia um garoto de cabelos espetados,azuis escuros e pele clara,possuia olhos castranhos,entao.
Surge outros dois garotos um semelhante ao anterior ao primeiro garoto,possuia cabelo liso amarrado em rabo de cavalo,outro ela o DarkTamer inimigo de N.
-Quem sao voces?-perguntou N
-Uma pergunta idiota
-Uma resposta obvia
Dizia os gemeos compretando a frase um do outro
-ja agora,reverem-se parceiros-disse o mais velho entre os gemeos
De tras deles saem um digimon,semelhante a guilmon de cor preta com detalhes vermelhos.
Kai saca seu digivice e aponta para o sigimon,e em seu digivice aparece a imagem do digimon e seus dados.
BlackGuilmon
A forma Black de Guilmon,um digimon menos infantil e mais agressivo que sua forma Data.
-Voces tambem-disse os outros gemeos
De tras dos garotos saem,Um digimon coelho semelhante a Terriermon e de tras,do DarkTamer de N um digimon semelhante a Belzeebumon.

Jenrya e N sacao seus digivices,Jenrya apronta para o digimon semelhante a Terriermon,e N apronta para o sigimon semelhante a Belzeebumon.
Belzeemon X[/XB]
A forma X do Belzeemon,ao colocar o X-Antybord em seu corpo,ele se tornou esse digimon.
Ainda mais frio doque nunca,esse digimon nao possui escrupulos sendo mal ao extremo.
[B]BlackTerriermon

A forma preta de Terriermon,um digimon zangado e nao muito amigavel.
-Um digimon semelhante ao Belzeemon da outra especie?,isso siginifica que es meu rival tambem,N me deixe lutar-disse Belzeemon XW
-Certo!!-confirmou N com a cabeca
-Guilmon vamos la
-Nos tambem
-certo-respondeu Guilmon e Terriermon em sicronia
-Digimudanca Acessorio de Digievolucao
Guilmon digivolve paraaaaa....MegaloGrowlmon
Guilmon se torna um digimon semelhante a Growlmon,revestido com um mental que cobria seus peitos,e populsores nas costas.Suas maos erao cobertar por ferro,e nelas laminas.Em seus peitos possuia um simbolo,um tanto que estranho no peito,e duas comportas no peito.
Terriermon digivolve paraaaaa....Rapidmon
Terriermon cresce,e e coberto por uma armadura verds,suas orelhas crescem ficando pra cima,e sendo cobertas pela armadura.
-Tambem sabemos fazer isso,Digimudanca Acessorio de Digievolucao
Dizia os dois gemeos,passando os cartoes de digievolucao no leitor dos D-Arcs.
BlackTerriermon digivolve paraaaa....BlackRapidmon
BlackTerriermon se torna um digimon,semelhante a Rapidmon,porem sua armadura ao inves de verde ela preta.
BlackGuilmon digivolve paraaaa.......BlackMegaloGrowlmon
BlackGuilmon se torna um digimon,semelhante a MegaloGrowlmon porem preto.
Os digimons partiao para a luta,os Rapidmons sumiao no ceu e lutavao em movimentoa rapidos,de modo que so pudesse ver suas cores indo e vindo.
-Seu fraco,nunca perderei para um digimon como voce-dizia BlackRapidmon
-Eu te mostrarei quem e fraco-dizia Rapidmon,se afastando e lancando varios misseis na direcao de BlackRapidmon.
BlackRapidmon some e aparece,attas de Rapidmon e o soca o jogando no chao com forca criando um impacto,rachando o solo criando um local onde Rapidmon havia caido.
Lee corre ate seu digimon,e desce a cratera indo ate Rapidmon que estava todo ferido.
-Rapidmon
Os Belzeemon fazem o mesmo,e iniciao uma luta nos ceus Belzeemon atira na direcao do Belzeemon X que esquiva.E acerta um soco na barriga de Belzeemon XW,e o chuta que comeca a cair em direcao ao chao.

E retorna a forma perfect,se tornando Reapmon que antes de entrar em contacto com o chao,se coloca de pe.Assum nao caindo de cara no chao,ficando perto de N.
-Esse Beelzeemon X,e mais forte doque pensei,ele fez Belzeemon retorna a Reapmon,alho que nao acontecia a um bom tempo-dizia N
A respiracao de Reapmon eatava ofegante,demostrando canssaso.Na outra luta BlackMegaloGrowlmon,usava seus propusores para ir na direcao de MegaloGrowlmon que faz o mesmo.Ambos comecao a medir forca e se afastao do local,estes se afastao um do outro e preparao um Atomic Blade.
-Atomic Blade
Gritava os dois em sicronia,os ataques se chocavao criando uma explosao no local,o DarkTamer domador de Black,egalogrowlmon da um sorriso malicioso,enquanto Kai corre ate o local e ve.

BlackMegalogrowlmon com algums ferimentos,porem em pe e MegaloGrowlmon no chao este havia regredido a forma Rookie.
-Guilmon....
-Vejo que Lucemon estava certo,voces sao os mais fracos do grupo-dizia BlackMegalogrowlmon,usando seus propulsores para sair do local
As palavras de BlackMegaloGrowlmon,refretia la no funso do coracai de Kai.Este pega Guilmon e retorna ao local,onde estava os outros e chegando la ve que os DarkTamers ja haviao sumido.
-......Voces nao podem ficar,assim cabisbaixo,nos perdemos a batalha mais nao a guerra-dizia Reapmon
-Reapmon,tem razao!!Vamos continuar em frente-dizia N
-Sim,Vamos!!-concordou Kai
Todos concordao com a cabeca,e continuao andando.
Logo encontrao uma lancha,eles entrao nela e a liga e vao em direcao a Montanha.
Notas Finais
O grupo tambem encontrou uma lancha,sera que ela foi colocada la de proprosito?algo aguarda nosaia herois a montanha,ou sera so conhecidencia?



Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 23 Fev 2016, 5:12 am

Muito legal o capitulo Pégaso . Vejo que você levou em consideração a minha ideia e fez os Tamers Digiescolhidos perderem desta vez esta batalha . E ela foi bastante disputada por sinal com os Digimon se esforçando ao máximo dos dois lados porem terminando com a vitoria dos Dark Tamers e seus Digimon . Sorte que por enquanto eles estão apenas brincando com os Tamers Digiescolhidos pois eles poderiam ter feito seus Digimon das Trevas absorverem os dados dos Digimon derrotados fazendo-os desaparecerem para sempre . Felizmente isso não aconteceu desta vez ... Ótimo capitulo Pégaso aguardo mais ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 24 Fev 2016, 3:37 pm

Ss ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 24 Fev 2016, 4:43 pm

Pégaso eu já falei para não flowdar as respostas  Mad . Se não tem nada para dizer além de "Ss^^" uma resposta de apenas duas letras e um emoticon então não de resposta nenhuma .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 7 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos