Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Supremos | Versão Ultimate dos Vingadores retorna hoje em nova série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Supremos | Versão Ultimate dos Vingadores retorna hoje em nova série

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 11 Nov 2015, 5:29 pm

11/11/2015 - 12:46 - MARCELO HESSEL

FONTE: http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/supremos-versao-ultimate-dos-vingadores-retorna-hoje-em-nova-serie/

Agora que a Marvel Comics acabou com seu Universo Ultimate e o integrou à realidade regular de seus super-heróis, começa cercada de expectativa a nova série dos Supremos - a versão Ultimate dos Vingadores criada em 2002.

Al Ewing escreve a série, que tem desenhos de Kenneth Rocafort. Capitã Marvel e Pantera Negra lideram o novo grupo, que tem ainda Espectro, Marvel Azul e Miss America Chavez. A ideia é que o grupo enfrente ameaças não só na Terra mas por todo o universo - a começar por Galactus, o Devorador de Mundos.

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: [OFF-TOPIC]Supremos | Versão Ultimate dos Vingadores retorna hoje em nova série

Mensagem por spikehunter em Sex 20 Nov 2015, 9:00 pm

so conheço 3 deles os outros nunca vi falar, mas bacana a ideia pq o universo ultimate tava complicado foi uma desulpa da marvel pra enfiar os personagens modificados pelos filmes produzidos recentemente e fazer qual quer coisa sem que isso afetasse seus herois regulares, como o recente e ¨estupido teste Superior spider man¨
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Re: [OFF-TOPIC]Supremos | Versão Ultimate dos Vingadores retorna hoje em nova série

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 21 Nov 2015, 6:43 am

Honestamente spikehunter eu não tenho gostado dos rumos que os quadrinhos tem tomado atualmente . De uns tempos para cá a Marvel e a DC Comics só tem tomado decisões que me desagradam e que me parecem completamente imbecis . Não gostei por exemplo da grande maioria dos títulos que a Marvel vai lançar após o final de Guerras Secretas . A grande maioria são títulos completamente detestáveis para mim . Eu gostaria que tivessem tomado outro rumo . A Marvel por exemplo parece que pegou ódio dos mutantes e esta tentando sumir com eles de seu universo de quadrinhos . Eles já destruíram o Quarteto Fantástico e sumiram com ele dos títulos regulares da Marvel . Se for para mudar para pior eu dispenso .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: