Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Feliz Aniversario Vinix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Aniversario Vinix

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 17 Dez 2015, 3:07 pm

Bem nosso caro Vinix "The King of the Animes" vai nos próximos 7 dias completar mais um ano de vida e fazer 23 anos . Não sei se ele chegara a ler isso pois já vai fazer muito tempo que ele não aparece mais aqui no fórum porém mesmo assim eu quero que você saiba Vinix onde estiver que eu te respeito e te admiro muito como um excelente escritor de fanfics e pessoa . Você faz uma falta imensa aqui na Digimon Forever com sua criatividade para nos conduzir e eu gostaria muito que voltasse . Feliz Aniversario tudo de bom para você e os seus e um Digital World de felicidades .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Feliz Aniversario Vinix

Mensagem por Pégaso em Qui 17 Dez 2015, 4:45 pm

Bem eu nao o conheco,pois nao tive essa oportunidade mas feliz aniversario
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 18 Dez 2015, 5:25 am

O Vinix provavelmente nem vai ler ou comentar essa mensagem pois já faz um tempão que ele abandonou sua fanfic aqui no fórum sem conclui-la e o mesmo acontecia lá no nyah fanfiction o que realmente é uma pena pois eu gostava da fanfic dele e admirava o talento que o Vinix tinha em contar historias mas enfim ele é que sabe o que é melhor para a vida dele então desejo-lhe felicidades nesta data e que ele possa algum dia voltar a escrever aqui no fórum .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: