Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Lawliet

KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Feliz Aniversario Diego N.L.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Aniversario Diego N.L.

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 27 Dez 2015, 9:11 am

Nosso caro Amigo Diego Nunes Lopez ou "DKG" um membro da antiga versão deste fórum e autor de uma das melhores fanfics de Digimon que eu já li " Digimon Burn" que infelizmente ficou sem ser terminada de maneira que eu nunca soube qual foi o final da historia vai fazer aniversario nos próximos 7 Dias e completar 22 anos de idade . Diego onde quer que você esteja eu quero que saiba que eu sempre te admirei e sempre te admirarei como um exemplo de um escritor completo que sabe como ninguém escrever uma historia maravilhosa e que sinto uma imensa falta de você aqui no fórum escrevendo . Desejo-lhe felicidades nesta data e que onde estiver você saiba que nossa Amizade jamais acabara . Feliz Aniversario .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: