Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Lawliet

KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Feliz Aniversario Minha Mãe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Feliz Aniversario Minha Mãe

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 29 Mar 2016, 7:30 am

Hoje dia 29/03/2016 não é meu Aniversario porem é o de alguem igualmente importante e precioso para mim . Minha Mãe Maria de Lourdes Carvalho que hoje completa 75 anos de idade . Muito da pessoa que eu sou devo a ela que me ensinou meus valores morais , que me educou , que me criou , que me ensinou sem pedir nada em troca . Mãe eu só posso lhe dizer que obrigado é muito pouco para definir toda a gratidão e amor que eu sinto por você . Se me fosse dado eu gostaria de poder fazer tanto mais pela senhora . Mas com o pouco que faço eu digo que jamais poderia ter tido uma mãe melhor . Feliz Aniversario Minha Mãe .

Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser seu filho e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e com o coração repleto de amor.

Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor para a sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou seu filho, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.

Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Amo muito você, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor continuará vencendo os limites do tempo. Feliz aniversário a essa mãe maravilhosa!

Que o céu cubra você de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito! Parabéns, minha mãe!

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: