Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um convidado especial em Soul Calibur V

3 participantes

Ir para baixo

Um convidado especial em Soul Calibur V  Empty Um convidado especial em Soul Calibur V

Mensagem por Convidado Qua 26 Out 2011, 6:40 am

DELETADO


Última edição por KaiserLeomon em Qui 10 Nov 2011, 3:56 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado especial em Soul Calibur V  Empty Re: Um convidado especial em Soul Calibur V

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 26 Out 2011, 1:31 pm

Eu não conhecia este Game, mas vi o vídeo e me agradou bastante. Apenas não entendi se é um Game de Luta ou um RPG. Também não joguei Assasin's Creed, mas eu já o conhecia de nome. Faz muito tempo que não jogo um bom RPG de consoles de mesa e os últimos que joguei, apesar de serem bons, não me prenderam tanto e acabei desistindo deles. Espero que esse, caso seja um RPG, seja muito bom, apesar de que eu não poderei jogar por não possuir nenhum dos dois consoles de mesa para os quais ele será lançado. =P
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado especial em Soul Calibur V  Empty Re: Um convidado especial em Soul Calibur V

Mensagem por Marcy Qua 26 Out 2011, 4:19 pm

Já joguei um Soul Calibur (não me lembro qual) no Playstation 2 em que o personagem convidado era um lutador de Tekken. Fiquei sabendo que a versão desse mesmo jogo para GameCube tinha o Link, de The Legend of Zelda. Não sou lá uma grande fã de SC, mas talvez eu compre esse jogo para Xbox 360.

Rikaru Muzai escreveu:Apenas não entendi se é um Game de Luta ou um RPG.

Rikaru, Soul Calibur é uma série de jogos de luta com uma espécie de narrativa, mas não é exatamente um RPG. É mais ou menos que nem Final Fantasy Dissidia, entende?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado especial em Soul Calibur V  Empty Re: Um convidado especial em Soul Calibur V

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 26 Out 2011, 9:18 pm

Eu não conheço o Final Fantasy Dissidia Marcy, mas agora eu compreendo do que se trata. Apesar de o gênero não me agradar, acredito que eu jogaria um Game dessa série, parece bem interessante.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado especial em Soul Calibur V  Empty Re: Um convidado especial em Soul Calibur V

Mensagem por petry_Cintra Qua 26 Out 2011, 9:25 pm

hmm, ja e um otimo jogo e agora com o personagem especial de assassins creed vai ficar ainda melhor.
so não vo poder jogar porque não tenho nenhum dos consolis citados para lançamento. Sad
petry_Cintra
petry_Cintra

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

http://d-invasion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um convidado especial em Soul Calibur V  Empty Re: Um convidado especial em Soul Calibur V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos