Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações.

2 participantes

Ir para baixo

Saudações. Empty Saudações.

Mensagem por MariOrnette Sáb 09 Abr 2016, 9:24 pm

Saudações. Eu sou May Blankenheim, sou uma garota de 16 anos. Eu não sei falar português direito, pois me acostumei com inglês, então espero que entendam o que eu digo.

Bem, recentemente eu comecei a ter interesse em coisas antigas como músicas ou filmes (isso incluiu Digimon, pois fez parte da minha infância) embora estou mais interessada em coisas de meados de 1970~1980 e por tal razão eu decidi me registrar neste fórum. Atualmente estou assistindo Digimon Zero Two, e quando acabar vou assistir Digimon Adventure. Eu assisti nesta ordem pois estava mais interessada em assistir o Zero Two do que o Adventure x.x. Honestamente, eu só gosto das 5 primeiras temporadas de Digimon. As outras, eu achei que ficaram meio... bleh.

Honestamente eu não lembro exatamente COMO eu descobri Digimon, pois eu era muito pequena na época, mas eu suponho que eu deva ter assistido na T.V. Minha temporada favorita é Tamers, meu personagem mais favorito é o Ken Ichijouji, e meu digimon favorito é o Lopmon.
Eu gostei bastante da história e dos personagens do Tamers;
Eu sempre tive uma queda pelo Ken desde criança;
Lopmon é meu digimon favorito pois eu acho ele fofo;

Sem ser Digimon, eu me interesso em Grand Chase, que é meu fandom principal/jogo mais favorito, e VOCALOID. Tenho outros gostos claro, mas prefiro citar apenas estes dois.

Meus hobby principal é desenhar, e eu faço edição de videos ocasionalmente.

Eu encontrei este fórum pois o Lucas me passou ele.

Me desculpe se isso não foi uma introdução decente DX.
MariOrnette
MariOrnette

Digitama
Digitama

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 24
Localização : Aernas

http://may-usagi.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações. Empty Re: Saudações.

Mensagem por MidoriKyun Sáb 09 Abr 2016, 10:52 pm

Acho que todo mundo fica meio inseguro de como fazer sua apresentação, Mari, então relaxe! :3

Ahaha, somos duas com uma queda pelo Ken! Ele é um fofo e uma graça //hi5

Sou tão boa com boas vindas como sou com apresentação, então, bem, bem vinda! Sou nova também, mas fique a vontade, pois ficar se contendo não dá em nada (apenas não esqueça das regras porque né)!

Há uma área de desenhos, poste alguns lá para o pessoal ver. Será legal! Além disso, a área de fanfics parece estar voltando a ativa, então dê uma olhada também! :3

Okaerinasai!
MidoriKyun
MidoriKyun

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações. Empty Re: Saudações.

Mensagem por Convidado Dom 10 Abr 2016, 6:46 am

Olá May seja muito bem vinda a Digimon Forever espero que você se sinta entre Amigos no nosso fórum que faça novas Amizades , que de sua contribuição positiva com matérias , historias e fanfics mas que acima de tudo se divirta e se sinta em casa na Digimon Forever . Sinta-se em família aqui .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saudações. Empty Re: Saudações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos