Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon
 
Vitor-Aizen
 
Lawliet
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Jungle Book: Origins será mais obscuro do que o filme da Disney, diz Andy Serkis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Jungle Book: Origins será mais obscuro do que o filme da Disney, diz Andy Serkis

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 23 Maio 2016, 10:09 am

16/05/2016 - 17:09 - CAMILA SOUSA

Fonte : https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/jungle-book-origins-sera-mais-obscuro-do-que-o-filme-da-disney-diz-andy-serkis/



Em entrevista ao Collider, Andy Serkis falou sobre Jungle Book: Origins, a outra adaptação do clássico de Rudyard Kipling, que está em desenvolvimento da Warner Bros. e será comandada por ele:

“O nosso é para uma audiência um pouquinho mais velha... Ainda é classificação 13 anos, porém, mais como um filme do Planeta dos Macacos, um pouco mais obscuro e mais perto da história de Rudyard Kipling”, afirmou Serkis que disse ainda haver uma grande preocupação atualmente em filmes para crianças: “O que é algo errado. É ótimo assustar crianças em um ambiente seguro pois é uma parte importante do desenvolvimento, e todos nós adorávamos ser assustados quando éramos crianças, então não deveríamos exagerar na proteção delews”.

“Crianças são sofisticadas e é por isso que o nosso Mogli será mais obscuro... É a história de alguém de fora, alguém que está tentando aceitar as leis e costumes de um modo particular de vida, e então precisa se adaptar a outra cultura, uma cultura humana à qual, é claro, ele deveria ser apto a se adaptar, porque isso é o que ele é. Então é sobre duas espécies diferentes e suas leis e costumes, e nenhum dos dois está totalmente certo”.

O filme em computação gráfica e captura de movimentos tem no elenco Rohan Chand como o garoto Mogli, Christian Bale (Baguera), Cate Blanchett (Kaa), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Serkis como Balu, entre outros. Recentemente, a Warner contratou Alfonso Cuarón, que venceu o Oscar de direção para o estúdio por Gravidade, para ser consultor na adaptação.

A estreia de Jungle Book: Origins está marcada para outubro de 2018.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4345
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum