Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Vitor-Aizen

Lawliet

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Feliz Aniversario MidoriKyun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Aniversario MidoriKyun

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 14 Jul 2016, 4:06 pm

Eu vi lá no quadro de aniversariantes do mês que a nossa cara MidoriKyun ira completar 25 anos nos próximos 7 dias . Midori eu quero que você saiba que eu lhe admiro muito como pessoa , amiga , escritora de fanfics e sobretudo como alguém muito sabia que veio ao mundo abençoada com uma imensa criatividade . Espero que estejamos juntos por mais 25 anos pelo menos comentando sobre novas séries de Digimon e fanfics . Enfim muitas felicidades para você nessa data especial para você e os seus que se repita por muitos anos ainda Smile

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Feliz Aniversario MidoriKyun

Mensagem por MidoriKyun em Sab 16 Jul 2016, 12:10 am

Puxa, muito obrigada, Kaiser!

Fico feliz em saber que você me considera dessa forma! Ainda tenho muito o que aprender como pessoa e escritora, mas é pra isso que estamos aqui, não? Preciso melhorar meus prazos, principalmente (◕⌓◕Wink

Também espero continuar na Digimon Forever por quantos anos ainda puder! Não há muitos membros, mas eu sinto que isso torna o grupo mais unido e próximo. Torna um ambiente bem aconchegante e acolhedor!

Espero continuar me dando bem com todos aqui nesses anos que virão! ଘ(੭ˊ꒳ˋ)੭✧
MidoriKyun

Younenki II
Younenki II

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 16 Jul 2016, 5:39 am

O Prazer é todo meu em poder estar junto de você em mais esta data Midori espero que ainda estejamos juntos por muito tempo e possamos nos ajudar muito mais pois famílias são para isso .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Pégaso em Qui 04 Ago 2016, 7:29 am

Eita Midori fez aniversario e eu não dei os parabens,me perdoe Midori eu fiquei ausente e n vi.

Mesmo atrasado eu vou te dar os parabens,Parabens Midori por mais um ano de vida que deu ilumine seus caminhos.

Fique sabendo que assim como o Kaiser,acho que você é una escrita incrivel,sua escrita é muito boa e consegue descever bem as coisas.

Emfim,nunca sei o que dizer nessas horas,eu te considero minha amiga não sei você e obrigado por. Fazer parte da Digimon Forever,e Feliz Aniversario Midori XD
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 04 Ago 2016, 7:41 am

Pois é Midori para você ver que todos aqui gostam de você . Enfim que esteja conosco da Digimon Forever por muitos anos mais .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: