Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Antiga Ameaça

+2
Marcy
Mickey
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 04 Nov 2011, 6:15 pm

Estou adorando a Fanfic, é um prazer para mim, um membro novato que só está fazendo parte dessa nova era da dF, poder conhecer uma Fanfic da antiga era. Eu nem posso imaginar como eram as coisas antigamente, nem que maravilhas haviam na antiga era, mas eu espero poder testemunhar a vinda de mais dessas maravilhas aqui nesta nova dF. ^^

Esta Fanfic é bem parecida com a Digimon Horizon escrita pelo Kaiser no sentido de ser bem divertida, leve, despreocupada e ao mesmo tempo muito bem escrita. Acho que posso dizer que é original, mesmo em Zero Two já tendo havido a volta de um vilão, até porque, acredito que o Apocalymon não é o vilão final da Fanfic pelo último comentário do Kaiser. Só resta esperar para ver os outros "fodões" que irão aparecer. ;D

O Prólogo e o Capítulo 01 são mais focados no desespero dos Tamers para ver seus Digimon, tanto que o Lee briga com seu pai por tê-los obrigado à ficarem longe de seus parceiros Digimon, seus grandes amigos. O Capítulo 02 foi mais emocionante, eu gostei do reencontro dos Digimon com seus Tamers, apesar de ter sido rápido. E claro, a forma Baby I do Leomon é muito kawaii. *-*

Eu não esperava o retorno do Apocalymon, pensei que fosse um novo inimigo que havia surgido ou até o D-Reaper fora de controle novamente, mas eu devia ter ao menos pensado em algum Digimon de Adventure ou Zero Two, já que ambas estão envolvidas na Fanfic também. Não assisti o fim de Tamers, na verdade só assisti a temporada quando eu era menor e me recordo de muito pouco, mas eu estou gostando da Fanfic, do que está sendo abordado nela.

Ah, a Ruki sentindo remorso de seus feitos passados é algo bem profundo, mas eu discordo que o Apocalymon seja um Digimon detestável que mexe com o psicológico dos inimigos para vencer. Se ele consegue enfraquecer os inimigos ao falar de seus feitos passados é porque os inimigos realmente tiveram culpa no passado.

Não vamos esquecer que em Adventure há uma explicação do porque o Apocalymon ser contra os Escolhidos, ele não é mal, ele só sofreu muito e quer se vingar. O Ken também foi mal, mas deixou a vingança de lado e voltou ao normal, mas ainda com o sofrimento, então na minha opinião o Apocalymon também merece uma chance.

Obrigado Kaiser por disponibilizar esta Fanfic aqui, ela é muito bem feita e carismática, como a sua. Esperarei por mais novidades aqui no fórum, inclusive esta área para Fanfics da antiga era da dF. Aguardarei ansioso pelo próximo capítulo para saber o que os 3 Deuses restantes irão decidir fazer juntamente com os Tamers. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sáb 05 Nov 2011, 7:10 am

Rikaru Muzai escreveu:Estou adorando a Fanfic, é um prazer para mim, um membro novato que só está fazendo parte dessa nova era da dF, poder conhecer uma Fanfic da antiga era. Eu nem posso imaginar como eram as coisas antigamente, nem que maravilhas haviam na antiga era, mas eu espero poder testemunhar a vinda de mais dessas maravilhas aqui nesta nova dF. ^^

Esta Fanfic é bem parecida com a Digimon Horizon escrita pelo Kaiser no sentido de ser bem divertida, leve, despreocupada e ao mesmo tempo muito bem escrita. Acho que posso dizer que é original, mesmo em Zero Two já tendo havido a volta de um vilão, até porque, acredito que o Apocalymon não é o vilão final da Fanfic pelo último comentário do Kaiser. Só resta esperar para ver os outros "fodões" que irão aparecer. ;D

O Prólogo e o Capítulo 01 são mais focados no desespero dos Tamers para ver seus Digimon, tanto que o Lee briga com seu pai por tê-los obrigado à ficarem longe de seus parceiros Digimon, seus grandes amigos. O Capítulo 02 foi mais emocionante, eu gostei do reencontro dos Digimon com seus Tamers, apesar de ter sido rápido. E claro, a forma Baby I do Leomon é muito kawaii. *-*

Eu não esperava o retorno do Apocalymon, pensei que fosse um novo inimigo que havia surgido ou até o D-Reaper fora de controle novamente, mas eu devia ter ao menos pensado em algum Digimon de Adventure ou Zero Two, já que ambas estão envolvidas na Fanfic também. Não assisti o fim de Tamers, na verdade só assisti a temporada quando eu era menor e me recordo de muito pouco, mas eu estou gostando da Fanfic, do que está sendo abordado nela.

Ah, a Ruki sentindo remorso de seus feitos passados é algo bem profundo, mas eu discordo que o Apocalymon seja um Digimon detestável que mexe com o psicológico dos inimigos para vencer. Se ele consegue enfraquecer os inimigos ao falar de seus feitos passados é porque os inimigos realmente tiveram culpa no passado.

Não vamos esquecer que em Adventure há uma explicação do porque o Apocalymon ser contra os Escolhidos, ele não é mal, ele só sofreu muito e quer se vingar. O Ken também foi mal, mas deixou a vingança de lado e voltou ao normal, mas ainda com o sofrimento, então na minha opinião o Apocalymon também merece uma chance.

Obrigado Kaiser por disponibilizar esta Fanfic aqui, ela é muito bem feita e carismática, como a sua. Esperarei por mais novidades aqui no fórum, inclusive esta área para Fanfics da antiga era da dF. Aguardarei ansioso pelo próximo capítulo para saber o que os 3 Deuses restantes irão decidir fazer juntamente com os Tamers. ;D

E de igual modo é um prazer imenso para mim poder ter o privilegio de apresentar esta maravilhosa fanfic do ArnoBeiFong para todos os membros do novo fórum Digimon Forever poderem ler .

Na verdade Rikaru eu considero esta fanfic do Marcos/ArnoBeiFong muito superior a Digimon Horizon . Quando você lê-la vera que o autor a escreveu com muito mais cuidado na descrição das cenas do que eu e que ele foi muito mais bem sucedido em criar uma historia com um tema tão complexo do que eu ...

E ele soube utilizar melhor a descrição das cenas de ação além de ter uma escrita muito melhor que a minha ...

Eu realmente sinto-me feliz por poder compartilhar esta fanfic do ArnoBeiFong com vocês . Ela foi uma das historias que eu mais gostei de ler no fórum antigo e que me fez tomar gosto por ler fanfics de Digimon e espero poder ser capaz de transcreve-la aqui com exito .

Realmente Rikaru você verá que Apokarymon é o " menor dos problemas " que os personagens enfrentarão . Esta fanfic esta só começando e promete altas emoções ainda .

Obrigado por ler e comentar^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 05 Nov 2011, 11:15 am

Bem, ainda é cedo para fazer uma comparação entre a sua Fanfic e esta, mas como eu disse em meu comentário, o divertimento, a tranquilidade e a trama envolvente, ambas as Fanfics possuem. Esperarei para ler os próximos capítulos desta Fanfic para tirar melhores conclusões sobre a descrição detalhada que você diz haver nela e espero que o desenvolvimento da história seja tão bom quanto imagino. ;D

Acreditarei em você e esperarei por altas emoções na Fanfic, mais do que já foi mostrado até agora. Não sei se a Fanfic é muito longa, mas espero que sim, pois assim é possível abordar mais elementos que enriqueçam a história e desenvolvê-la melhor. Não precisa agradecer Kaiser, eu gostei de lê-la e precisava comentar sobre ela. Bem, aguardarei o próximo episódio ansiosamente. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 5:28 am

Obrigado pelas palavras Rikaru espero sinceramente que os episódios futuros desta fanfic lhe agradem enfim continue acompanhando e comentando que seus comentários são muito bem vindos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 06 Nov 2011, 6:31 am

Não precisa agradecer Kaiser, eu adoro comentar e fico feliz que meus comentários sejam bem vindos. Eu estou certo de que irei gostar dos próximos capítulos assim como gostei destes primeiros. Estarei no aguardo. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2011, 3:41 am

Capítulo 4 – De volta ao Digimundo

Na Terra, era um dia calmo. Tai, Sora, Izzy, e Joe estavam na faculdade; Matt estava ensaiando com sua banda; e Mimi estava tirando fotos para uma campanha como modelo. Tk, Kari, Davis, Yolei, Cody e Ken estavam no colégio. As aulas já estavam no fim.

Davis: O que vamos fazer depois da aula?

Yolei: Podemos ir ao Digimundo.

Tk: Não posso, tenho treino de basquete hoje. Vão sem mim e avisem ao Patamon que eu vou mais tarde.

Kari: Por mim, tudo bem. Você nos encontra depois então. Acho que ficaremos até a hora do jantar.

Cody: Eu também vou.

Yolei: Avisarei o Ken para ele nos encontrar lá então.

O sinal toca, tanto no colégio quanto na faculdade.

Yolei: Finalmente acabou. Vou falar com o Ken.

"Ken, estamos indo para o Digimundo. Esperamos você lá. Yolei.

Chegando à casa de Kari, o lugar mais perto do colégio, todos se preparam para ir ao Digimundo.

Yolei: Digiportal, abra. Digiesc...

Bibibibi. Bibibibi.

Kari: Os digivices. É um sinal de alerta, mas o que foi? Vamos rápido.

Assim, Kari, Cody, Yolei e Davis entram no portal.

Ken ainda estava no caminho de casa quando recebeu o sinal.

Ken: Um alerta. Wormmon precisa de mim.

O garoto corre o mais rápido para casa e parte para o Digimundo.

Tk, que estava no treino, não percebeu o alerta. Tai, Joe, Izzy e Sora estavam juntos no momento. Correram para a casa do garoto gênio, o lugar mais perto de onde estavam. Com as modificações que ele fez nos digivices, agora era possível abrir o portal com o modelo antigo. Matt e Mimi conseguiram ir para casa no momento do chamado, uma vez que, depois dos incidentes com digimons na Terra, todos sabiam que a dupla devia ir ao Digimundo quando fossem chamados.

No Digimundo A...

Apokarymon: Agora, tudo que eu preciso é encontrar aquelas malditas crianças e seus digimons.

Dito isso, o vilão começa a vagar pelo Digimundo em busca de seu objetivo.

Agumon e os outros estavam quietos, esperando seus parceiros chegarem para se divertirem juntos.

Veemon: Ah que demora. Será que aconteceu alguma coisa com eles?


Veemon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Cabeçada de Veemon

Wormmon: Você está muito apressado Veemon. Daqui a pouco eles devem chegar.


Wormmon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Vírus
Ataque: Fio de seda

Veemon: Ah, só quero logo que eles cheguem para vermos o que faremos no final de semana.

De repente, os digimons sentem que tem alguma coisa errada.

Piyomon: Estão sentindo isso também?


Piyomon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Furacão espiral

Patamon: Sim. É incrivelmente forte.


Patamon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Bolha de ar

Gabumon: Pessoal, já não sentimos isso antes?


Gabumon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Rajada azul

Agumon: É verdade, tenho certeza que já enfrentamos esse inimigo. E eu já sei quem é.


Agumon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Bafo de pimenta

Tailmon: Apokarymon.


Tailmon

Spoiler:

Estágio: Campeão
Atributo: Vacina
Ataques: Olho de gato e Soco de gato

Palmon: Não pode ser. Nós o derrotamos há cinco anos.


Palmon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Hera venenosa

Tailmon: Eu sei, mas é Apokarymon. Essa energia maligna não me engana.

Gomamon: E agora, o que vamos fazer? Derrotá-lo daquela vez já foi difícil, agora ele deve estar mais forte ainda.

Tentomon: Você está certo Gomamon. Mas temos que lutar, não podemos deixar que ele faça o que quiser com o Digimundo.


Tentomon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Mini-trovão

Hawkmon: Esse Apokarymon foi o último inimigo que vocês enfrentaram da primeira vez?


Hawkmon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Data
Ataque: Tiro de pena

Agumon: Isso mesmo. Ele é muito poderoso, destruiu nossos brasões e quase nos venceu. Temos que nos preparar para o pior.

Armadillomon: Vamos rápido então chamar nossos parceiros. Tem uma televisão aqui perto.


Armadillomon

Spoiler:

Estágio: Novato
Atributo: Vacina
Ataque: Arranhão

Assim, os digimons vão até a TV e mandam o alerta.

Pouco tempo depois...

Tai: O que está acontecendo?

Agumon: Tem uma grande força das trevas aqui. Achamos que pode ser Apokarymon.

Mimi: Não pode ser. Apokarymon foi morto há 5 anos.

Joe: Eu não entendo, como ele poderia voltar?

Gomamon: Também não sabemos, mas temos certeza que é ele.

Patamon: E o Tk, onde ele está?

Kari: Ele foi para o treino de basquete e disse que viria depois.

Davis: Como ele pode não vir depois do alerta?

Matt: Tk não abandonaria a gente assim. Ele não deve ter visto. Quanto tempo dura o treino?

Davis: Uma hora.

Matt: Droga, o treino deve ter começado há muito pouco tempo, não podemos esperar tanto.

Kari: Eu vou buscá-lo. A minha casa é a mais perto.

Tai: Eu vou com você.

Assim, Tai e Kari correm rapidamente em direção ao colégio. Cinco minutos depois, eles chegam.

Kari: TK! Rápido, precisamos falar com você.

Tk pediu licença ao treinador e foi ao encontro dos irmãos.

Tk: O que aconteceu?

Tai: Um sinal de alerta do Digimundo. Apokarymon está de volta e precisamos de você conosco.

Tk: APOKARYMON?! Como?

Kari: Também não sabemos, mas nossos digimons têm certeza que é ele.

Tk: Tudo bem, eu já vou. Vou avisar o treinador e pegar minhas coisas no vestiário.

Com isso, Tai, Kari e Tk vão rápido à casa dos Kamiya e chegam ao Digimundo. Entretanto, algo importante aconteceu enquanto eles estavam fora.

Flashback

Davis: Será que eles vão demorar? Estou ansioso para enfrentar esse Apokarymon.

Sora: Você não sabe o que está falando. Quando chegar a hora, você vai ver.

Davis: O que quer dizer?

Joe: Quando o vimos pela primeira vez, foi uma sensação horrível, ele nos dava medo.

Mimi: Ele é feio, é mau, queria confundir nossa mente dizendo que somos culpados pelo que aconteceu, que não temos o direito de tirar os digimons maus da evolução.

Cody: Não entendo como um digimon como ele pode ter nascido.

Ken: Aonde existe o bem, também existe o mal para competir, digimons ruins sempre vão existir, o problema é que Apokarymon é infinitamente mais perigoso do que o normal.

Izzy: Isso aí Ken, digimons vírus e vacinas não costumam se dar bem, mas quando o mal ultrapassa os limites, fica perigoso e deve ser derrotado.

De repente, o céu começa a escurecer.

Gabumon: Ele está chegando.

Yolei: Você estava certo Joe. Ele dá medo, sinto tristeza, não sei explicar.

Cody: É... inexplicável...

Davis: Não importa se ele é assustador com tanto poder, vamos derrotá-lo.

Apokarymon: Derrotar? Pretendem me derrotar? Nunca! Chega! É a vez de vocês morrerem.

Mimi: Não vamos perder para você.

Apokarymon: Não têm escolha. Os mais fortes sobrevivem à evolução. E eu sou o mais forte.

Ken: O poder dos digiescolhidos é mais forte do que tudo, você nunca vai vencer.

Apokarymon: Vocês não podem me impedir, é a lei da sobrevivência.

Sora: Desista Apokarymon. Já o vencemos uma vez, você não devia ter voltado. Estamos em maior número.

Apokarymon: Não basta. Eu voltei para me vingar de vocês, e vou conseguir. Está na hora de por um fim nessa história.

Tai: PARE! Não vai começar sem a gente.

Tk: É isso aí, vamos destruir você, e desta vez não haverá volta.

Patamon: TK! Que bom que você chegou, senti sua falta.

Tk: Eu também Patamon, sinto muito não ter vindo antes.

Kari: Acabou o jogo Apokarymon.

Apokarymon: Pelo contrário, o jogo está apenas começando.


No Digimundo T...

Assim que Apokarymon partiu, o grupo foi para o palácio de Baihumon. Ao chegarem, o Deus chamou Azulongmon e Ebonwumon.

Ebonwumon: O que aconteceu Baihumon?


Ebonwumon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Tempestade negra e Neblina fantasma

Azulongmon: Você não disse nada, está nervoso. Sentimos uma grande energia maligna, mas não conseguimos identificá-la.


Azulongmon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Data
Ataques: Chicote de luz e Força aurora

Baihumon: Um digimon chamado Apokarymon veio para este Digimundo absorver energia e retornar para sua dimensão. Essa era a força maligna. Ele absorveu Zhuqiaomon e foi embora.

Takato: E nós vamos procurá-lo, onde quer que ele esteja.

Ryo: Calma Takato. Eu já disse, viajar para outra dimensão não é simples.

Kazu: Deuses, vocês têm alguma ideia?

Ruki: Eu tenho. Lee, você se lembra do incidente com Mephismon? Nós mudamos de lugar por causa de Omegamon. Talvez ele possa nos ajudar.

Lee: Verdade. Mas como falamos com ele?

Ruki: Não sei... Aquela vez foi ele quem nos chamou.

Baihumon: Omegamon... Eu sei como chamá-lo.

Após um tempo, um buraco se abre no céu.

Omegamon: Baihumon, me chamou?


Omegamon

Spoiler:

Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Canhão supremo e Espada transcedente

Baihumon: Sim, estas crianças precisam de sua ajuda.

Lee: Omegamon, há alguns meses você nos fez viajar pelo espaço e nos levou a um outro ponto da Terra por um portal. Um digimon chamado Apokarymon esteve aqui e através de um portal foi para um outro Digimundo. Queremos saber se você poderia nos levar até ele.

Omegamon: Apokarymon? Não pode ser, pensei que vocês o mataram.

Takato: Como, se nunca o vimos antes?

Omegamon: Sim, já viram. O Mephismon que vocês enfrentaram era Apokarymon em um estágio anterior.

Takato, Lee, Ruki e seus digimons ficam chocados com o fato.

Ruki: Maldito! Quer dizer que ele voltou. Como? Agora eu estou com mais ódio dele.

Omegamon: Eu tenho como levá-los para a outra dimensão, foi através do espaço que eu vigio que ele foi para o mundo de vocês. Vamos, não temos tempo a perder, Apokarymon é extremamente perigoso.

Ebonwumon: ESPEREM! Levem o digi-intelecto com vocês, pode ser útil tê-lo por perto.

Azulongmon : Eu vou buscá-lo.

Algum tempo depois...

Azulongmon : Aqui está.

Culumon: CULU! CULU! Que bom ver vocês.


Culumon

Spoiler:

Estágio: Em treinamento
Atributo: Data

Guilmon: Hahaha, Culumon vai com a gente!

Assim, o grupo parte com Omegamon em direção ao Digimundo A.


Continua...


Última edição por KaiserLeomon em Seg 05 Mar 2012, 7:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 11 Nov 2011, 1:22 pm

Foi um capítulo simples e agradável, gostei de lê-lo. Os Escolhidos parecem estar bem mais unidos no tempo atual, afinal, eles conseguiram se reunir facilmente mesmo tendo as suas vidas mais corridas, principalmente os mais velhos. Os Tamers estão bem focados em ir atrás do Apocalymon para detê-lo, impedí-lo de realizar a sua vingança e, agora que sabem que ele era o Mephismon que enfrentaram, estão ainda mais motivados.

Inicialmente eu pensei que o alerta que os Escolhidos receberam era por seus parceiros estarem em perigo, mas havia me esquecido que em Zero Two os Digimon podem mandar um alerta aos Escolhidos através dos televisores. Como eu não assisti Tamers inteiro e nem assisti os filmes desta Temporada, então eu não sei de certas coisas, como eles terem enfrentado um Mephismon e terem encontrado um Omegamon.

A ortografia está boa, o desenvolvimento está bom, tudo está bem agradável, estou gostando do rumo que a história está tomando e não tenho o que reclamar. Não é à toa que você disse que essa história é incrível. Espero que um dia eu possa parabenizar o autor dela. Aguardando o próximo capítulo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2011, 2:08 pm

Rikaru Muzai escreveu:Foi um capítulo simples e agradável, gostei de lê-lo. Os Escolhidos parecem estar bem mais unidos no tempo atual, afinal, eles conseguiram se reunir facilmente mesmo tendo as suas vidas mais corridas, principalmente os mais velhos. Os Tamers estão bem focados em ir atrás do Apocalymon para detê-lo, impedí-lo de realizar a sua vingança e, agora que sabem que ele era o Mephismon que enfrentaram, estão ainda mais motivados.

Inicialmente eu pensei que o alerta que os Escolhidos receberam era por seus parceiros estarem em perigo, mas havia me esquecido que em Zero Two os Digimon podem mandar um alerta aos Escolhidos através dos televisores. Como eu não assisti Tamers inteiro e nem assisti os filmes desta Temporada, então eu não sei de certas coisas, como eles terem enfrentado um Mephismon e terem encontrado um Omegamon.

A ortografia está boa, o desenvolvimento está bom, tudo está bem agradável, estou gostando do rumo que a história está tomando e não tenho o que reclamar. Não é à toa que você disse que essa história é incrível. Espero que um dia eu possa parabenizar o autor dela. Aguardando o próximo capítulo. ;D

Grato Rikaru realmente o Marcos/ArnoBeiFong soube fazer uma trama bastante agradável de se ler e é ótimo ver que outras pessoas concordam comigo .

Realmente você verá muitas outras citações aos dois mundos nesta fanfic é só aguardar .

Fico bastante feliz que este capitulo tenha lhe agradado espero continuar assim até o final da fanfic .

Enfim muito obrigado por ler e comentar .^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 11 Nov 2011, 3:16 pm

Claro que eu concordo, estou sendo sincero quando digo que mesmo sendo simples, está Fanfic está me agradando bastante. Espero também que você poste ela até o fim, assim saberei o destino que irá envolver os personagens. Estou certo de que os capítulos continuarão à me agradar, afinal, estão muito bem feitos, o que me envolve na trama. Até a próxima então. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Mickey Sex 11 Nov 2011, 9:29 pm

Omegamon?! Tai e CIA?!

Vish... virou bagunça na minha cabeça... prevejo dois Omegamons xD

A história se amplia ainda mais agora com as dimenções...

O que mais o escritor bolou nesta história xD

Boa! Até o próximo Kaiser!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sáb 12 Nov 2011, 4:01 am

Mickey escreveu:Omegamon?! Tai e CIA?!

Vish... virou bagunça na minha cabeça... prevejo dois Omegamons xD

A história se amplia ainda mais agora com as dimenções...

O que mais o escritor bolou nesta história xD

Boa! Até o próximo Kaiser!

Pois prepare-se Mickey pois nos próximos episódios a trama se complica ! Razz

E lhe prometo que ela não deverá utilizar somente os Digiescolhidos e os Tamers mas também vários outros personagens conhecidos e " não tão conhecidos "

E a " Antiga Ameaça " será um perigo que porá em risco os mundos dos dois grupos de heróis e seus Digimon .

Como eles farão para supera-la já é outra historia .

Enfim muito obrigado por ler e comentar Mickey espero que a historia esteja lhe agradando !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 18 Nov 2011, 4:07 am

Capítulo 5 - Encontro de digiescolhidos

Apokarymon: Show esmagador.

Tentomon: Droga, não podemos digivolver agora.

Apokarymon: Como se sentem sabendo que serão eliminados da evolução? HAHAHAHAHAHA!

Tai: Não morreremos! Nunca vamos deixar você nos derrotar.

Apokarymon: Vocês não têm escolha.

Joe: Vamos correr, enquanto o efeito do ataque não passar, estamos indefesos.

Apokarymon: Não deixarei que fujam!

Agumon: Corram! A gente segura ele.

Tai: Vocês não vão aguentar. Isso é loucura!

Gabumon: Fujam rápido, a vida de vocês é mais importante.

Apokarymon: Isso é algum tipo de piada? Digimons novatos querendo ME enfrentar?

Veemon: Faremos de tudo para proteger eles. VÃO LOGO!

Mesmo contra a vontade, os digiescolhidos correram para o mais longe que puderam. Fugindo pela floresta, eles encontraram o castelo de Myotismon. O lugar continuava intacto. O grupo decidiu entrar, era o único lugar possível onde Apokarymon não os encontraria tão facilmente. Caso fosse necessário, havia água e alimento perto do esconderijo.

Apokarymon: Já que resolveram ficar, sofrerão as consequências.

Agumon: Ao ataque! Bafo de pimenta.

Palmon: Hera venenosa.

Tentomon: Mini-trovão.

Gabumon: Rajada azul.

Veemon: Cabeçada de Veemon.

Patamon: Bolha de ar.

Entre os ataques, Apokarymon decide atacar também.

Apokarymon: Terminaram a brincadeira? O ataque de vocês não faz nem cócegas em mim. Agora, vou me divertir um pouco. Rede negra.

A explosão machucou muito os digimons. O poder de Apokarymon estava incrivelmente alto.

Apokarymon: Vamos terminar logo isso. Ainda tenho alguns digiescolhidos para matar.

Orgemon: Você não vai fazer nada contra eles. Terá que me matar primeiro.


Orgemon
Estágio: Campeão
Atributo: Vírus
Ataque: Punho do Imperador , Quebrador de Ossos

Spoiler:

Gomamon: ORGEMON?! O que faz aqui?

Orgemon: Eu soube que Apokarymon voltou e imaginei que estaria atrás de vocês.

Apokarymon: Exatamente. E eu estava prestes a matá-los, quando você me interrompeu.

Orgemon: Eu não posso deixar que você os mate. Esses digimons me ajudaram muito, devo minha vida a eles, está na hora de retribuir. Digimons, procurem seus parceiros, fujam rápido, não vou poder segurá-lo por muito tempo.

Piyomon: Mas...

Orgemon: AGORA!

Os digimons fogem e encontram o castelo.

Armadillomon: Será que eles estão lá?

Tentomon: O castelo de Myotismon.

Piyomon: É um lugar seguro, vamos entrar e verificar.

Enquanto isso acontecia, Orgemon estava com Apokarymon.

Apokarymon: Sacrificar-se por aqueles digimons fracos, que inútil. Você sabe que eu os vencerei mais cedo ou mais tarde, não haverá salvação.

Orgemon: Você os subestima porque é forte. Mas eles se tornam muito mais poderosos quando estão juntos, o derrotado será você Apokarymon.

Apokarymon: Vou fazer você engolir suas palavras. MORRA!

Os digimons, prestes a entrarem no castelo, escutam uma explosão.

Palmon: Orgemon...

Os digiescolhidos estavam nervosos com aquela situação: seus digimons corriam um imenso risco ao enfrentar Apokarymon.

Yolei: Será que eles vão ficar bem?

Ken: Espero que sim, foi uma loucura enfrentar Apokarymon nesse estágio.

Sora: Eles foram bastante corajosos.

Joe: Corajosos e loucos.

Davis: Foi loucura, mas fizeram isso para nos proteger.

De repente, eles escutam uma explosão.

Mimi: Será que...

Tk: Não, é impossível, eles não podem ter morrido.

Hawkmon: E não morremos.

Yolei: HAWKMON! Que bom que não aconteceu nada.

Tailmon: Não aconteceu com a gente Yolei.

Kari: O que foi então? Vocês estão tristes.

Tailmon: Orgemon está morto.

Izzy: ORGEMON?!

Tentomon: Ele soube que Apokarymon voltou e sabia que ele nos procuraria, então foi ajudar.

Gomamon: Orgemon se sacrificou para que pudessemos escapar de Apokarymon.

Joe: Eu cheguei a cuidar dos ferimentos dele...

Matt: Era um bom digimon.

Tk: MALDITO! Ele não podia ter feito isso com Orgemon.

Tai: Eu vou dar um fim naquele desgraçado nem que isso me custe a vida.

Matt: Calma Tai. É difícil para todos nós essa situação, mas você está deixando o ódio falar mais alto, você vai se dar mal se agir com a cabeça quente.

Tai: É verdade, sinto muito.

Ken: E o que vamos fazer? Nossos digimons já devem poder digivolver novamente.

Izzy: Vamos lutar. Temos que terminar essa luta de uma vez. Senão, Apokarymon acabará com o Digimundo.

[...]

Omegamon: É aqui, este é o antigo mundo de Apokarymon.

Eles estavam na mesma floresta onde Orgemon foi morto, um pouco afastados do local da luta.

Ryo: Você não vem?

Omegamon: Não posso, sinto muito. Cuidem-se digiescolhidos, e acabem com ele de uma vez por todas.

Shu-Xong: Obrigado Omnimon. Tchau.

O digimon vai embora. Para a surpresa de todos, Popomon digivolve.

Kato: Ah, que legal.

Frimon: Nesse estágio, me chamo Frimon.

Todos parabenizam a garota.


Frimon
Estágio: Em treinamento
Atributo: Desconhecido
Ataque: Ataque de bolhas

Spoiler:

Ai: Omegamon disse que Apokarymon estaria aqui. Ele deve ter se enganado.

Lee: Acho que não, provavelmente se locomoveu para outro lugar.

X-Gomamon: Sinto cheiro de outro Gomamon naquela direção.

X-Gomamon apontava para uma clareira, onde havia um lago.

Kazu: Será que é de um dos digiescolhidos?

Renamon: Pode ser que sim, mas também pode não ser. Vamos até ele, talvez consigamos alguma informação sobre Apokarymon.

Culumon: Culumon está com medo. Culu.

Guilmon: Se o Culumon está com medo, é porque tem alguma coisa errada.

Terriermon: Ele deve estar sentindo a presença do Apokarymon.

Impmon: Não podemos ficar parados aqui porque ele está com medo.

Mako: Impmon, não fale assim do Culumon.

Lunamon: Impmon está certo. Apokarymon é uma ameaça a essa dimensão e a todos nós, temos que correr o risco e ir atrás dele.

Guilmon: Culumon, não precisa ter medo, Guilmon protege você.

Seguindo o faro de X-Gomamon, o grupo encontra o castelo de Myotismon.

X-Gomamon: O Gomamon está aqui, tenho certeza.

Kenta: Bom trabalho Gomamon. Vamos entrar?

Kato: Que lugar sombrio, será que é seguro?

Shu-Xong: Lee, estou com medo.

Mako e Ai: Eu também.

Lee: Não se preocupem crianças, protegeremos vocês.

Lopmon: Vamos?

Assim, eles entram no castelo.

Terriermon: Nossa, o que será que havia aqui?

Monodramon: Eu não sei, mas alguém morava aqui.

Renamon: Pelo jeito, um digimon bem mau.

Andando mais um pouco, eles encontram uma porta e decidem abri-la. A reação é de susto.

Takato: Que lugar é esse...?

Ruki: Isso é impossível... Como?

O que eles viram eram escadas. Mas era diferente. Eram escadas subindo e descendo que se alternavam com passarelas que levavam a vários lugares; entretanto, o mais impressionante era saber que algumas passagens estavam de cabeça para baixo, como se estivessem no teto.

Kenta: Para onde vamos?

Kazu: Por aqui não deve ser. É bom possível que fiquemos perdidos.

Kenta: X-Gomamon, você sente o cheiro do outro Gomamon por aqui?

X-Gomamon: Deixa eu ver... Não Kenta, é ali.

O digimon apontava para um corredor escuro, cheio de portas. Uma a uma, elas vão sendo abertas, mas não havia nada dentro. Faltava apenas uma para ser aberta. Sem esperanças de encontrar algo nela, eles a abrem e têm uma surpresa.

[...]

Joe: Eu não sei se seria bom lutarmos agora. Nossos digimons estão machucados.

Gomamon: Não se preocupe Joe, ficaremos bem.

Cody: Mas neste momento vocês não estão. Apokarymon é perigoso, não sabemos o que ele fará da próxima vez, ele pode impedi-los de digivolver como fez, e caso ele faça isso, não haverá outro milagre para salvá-los.

Ken: Cody e Joe estão certos. Não podemos lutar assim.

Tai: Mas também não podemos ficar aqui parados enquanto Apokarymon faz o que quiser com o Digimundo.

Tk: Vamos fazer uma votação.

A maioria decidiu por ficar ali até o dia seguinte, tempo suficiente para que seus digimons se recuperassem.

Veemon: Tem alguém lá fora.

Mimi: Será que é Apokarymon?

Piyomon: Não. Não é um digimau.

Sora: Mas então...?

Gomamon: Tem um Gomamon diferente de mim e parece que tem mais digimons com ele.

Joe: Você tem certeza?

Gomamon: Claro, esse cheiro não me engana.

Matt: Mesmo não sendo digimau, temos que ter cuidado, não sabemos o que ele quer nem o que pode fazer.

Tk: Está chegando perto.

Nesse momento, a porta se abriu.

[...]

Apokarymon: Maldito digimon, atrapalhou tudo! Eu estava quase eliminando aqueles vermes! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! Ele teve o que mereceu, e eu vou fazer pior com os fujões. Eu só preciso encontrá-los.

[...]

Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, Tk, Kari e Ken: RYOOO?!

Ryo: AMIGOS! Não acredito que sejam vocês. Que bom revê-los.

Ruki: Espera aí! Como vocês se conhecem?

Ryo: Minha primeira aventura como digiescolhido foi ajudá-los. Há alguns anos, eu estava em casa quando me enviaram um chamado do Digimundo. Com o digivice do Tai, eu recebi a missão de resgatá-los de alguns digimaus. O Ken eu conheci alguns anos depois. Conhecemos algumas regiões do Digimundo juntos na mesma época em que ele recebeu seu digimon.

Kato: E como não reconheceu o lugar?

Ryo: Eu não cheguei a conhecer essa floresta.

Tai: Graças ao Ryo, estamos aqui com nossos parceiros.

Tk: E pudemos viver novas aventuras com Davis e os outros.

Sora: Ryo, o que você faz aqui? E não vai nos apresentar seus amigos?

Ryo: Vou sim.

Após as apresentações...

Ryo: Viemos aqui porque Apokarymon invadiu nosso mundo e matou um dos Deuses. Sabemos que ele está atrás de vocês.

Izzy: Já nos encontramos com ele. Quase fomos mortos, mas nossos digimons tiveram sorte.

Agumon: Mas ficamos machucados e estamos esperando até amanhã para lutar.

Veemon: Assim que amanhecer, vamos encontrá-lo e acabar com ele.

Monodramon: É o que queremos também.

Ruki: Ele já tentou destruir nosso mundo e isso não vai ficar assim.

[...]

Apokarymon: Droga! Será que saíram da floresta?

O vilão vê algo.

Apokarymon: Espere... O que é aquilo? Um castelo... Vou até lá.

Apokarymon segue o caminho e chega à porta.

[...]

Terriermon: Apokarymon está aqui.

Lopmon: Vamos ter que lutar. Preparem-se.

Os digiescolhidos foram para o salão principal e esperaram a entrada do inimigo.

Apokarymon: Finalmente os encontrei. O QUÊ?! Vocês vieram para cá?! HAHAHAHA! É bom que me poupam energia e tempo de ter que viajar novamente para sua dimensão. Preparem-se digiescolhidos, o fim de vocês começa agora!


Continua...


Última edição por KaiserLeomon em Seg 05 Mar 2012, 7:09 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 18 Nov 2011, 10:02 am

Me surpreendi com os Escolhidos de Adventure se lembrarem das aventuras com o Ryou, o Ken tudo bem, mas os outros pensei que não. Acredito que o Gennai deve ter lhes contado ou lhes ajudado a se lembrar. Foi um capítulo rápido, sem muitos acontecimentos, pois o foco principal era o encontro entre os Escolhidos de Adventure e os de Tamers. Será que no próximo capítulo eles já irão derrotar o Apocalymon? Pelo que me parece eles não tem como escapar do castelo, portanto não tem escolha a não ser lutar.

Acredito que o Culumon deva ter uma maior utilidade nesta batalha, afinal, ele é um Digimon especial e acho que poderia superar o poder do Apocalymon de impedir a evolução dos Digimon. Se bem que, se o Apocalymon usar o Grand Death Big Bang, eu não sei se os Escolhidos conseguirão impedí-lo de destruir o Digital World desta dimensão. Porém, talvez o poder dos Digivices os salve novamente e agora com o apoio dos Digivices dos Escolhidos de Tamers, talvez até com um poder mais forte.

Bem, só resta aguardar e ver o que acontecerá no próximo capítulo. Espero que seja uma boa batalha caso houver e também que tenha boas surpresas. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 18 Nov 2011, 10:40 am

Rikaru Muzai escreveu:Me surpreendi com os Escolhidos de Adventure se lembrarem das aventuras com o Ryou, o Ken tudo bem, mas os outros pensei que não. Acredito que o Gennai deve ter lhes contado ou lhes ajudado a se lembrar. Foi um capítulo rápido, sem muitos acontecimentos, pois o foco principal era o encontro entre os Escolhidos de Adventure e os de Tamers. Será que no próximo capítulo eles já irão derrotar o Apocalymon? Pelo que me parece eles não tem como escapar do castelo, portanto não tem escolha a não ser lutar.

Acredito que o Culumon deva ter uma maior utilidade nesta batalha, afinal, ele é um Digimon especial e acho que poderia superar o poder do Apocalymon de impedir a evolução dos Digimon. Se bem que, se o Apocalymon usar o Grand Death Big Bang, eu não sei se os Escolhidos conseguirão impedí-lo de destruir o Digital World desta dimensão. Porém, talvez o poder dos Digivices os salve novamente e agora com o apoio dos Digivices dos Escolhidos de Tamers, talvez até com um poder mais forte.

Bem, só resta aguardar e ver o que acontecerá no próximo capítulo. Espero que seja uma boa batalha caso houver e também que tenha boas surpresas. \o

De fato Rikaru foi uma surpresa inesperada que os Escolhidos se lembrassem de Ryo o Tamer Lendário mas se você for ver bem as aventuras deles começaram justamente com as aventuras de Ryo então por este ponto de vista eles deveriam se lembrar dele ao vê-lo meso .

Na verdade Rikaru Culumon não ira evoluir nem irá impedir o vilão de usar seu poder porém irá sim ajudar mas de uma forma muito mais modesta e humilde a todos os presentes . Você entenderá quando chegar a hora que Culumon é importante para a fanfic de diversas maneiras .

E também não ... Apocalymon não seria maluco de se auto-destruir apenas para tentar destruir o universo principalmente agora que ele finalmente renasceu para se vingar dos Escolhidos e dos Tamers e seus Digimon porque primeiramente ele quer se vingar pessoalmente deles e segundo porque ... bem ... digamos que ele iria contra as ordens de " alguém " ... Dizer mais que isso seria spoiler ...

Enfim muito obrigado por ler e comentar espero que continue acompanhando a fanfic e gostando dela Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 18 Nov 2011, 11:02 am

Na verdade eles não deveriam se lembrar, pois as memórias que eles tinham das aventuras com o Ryou foram apagadas pelo Gennai se não me engano. O Culumon não irá evoluir mesmo, ele não tem uma evolução, eu nem falei de ele evoluir. rsrsrs Bem, ao menos ele terá um utilidade e irá ajudar em algo. Entendi, então o Apocalymon não pode se sacrificar. Isso é bom, pois assim não é preciso um milagre para detê-lo novamente. Sem Spoiler, não gosto deles. xD

Claro que continuarei gostando dela, está muito boa mesmo. Aguardarei para saber o que irá acontecer no próximo capítulo e talvez descobrir mais sobre essas "ordens" que o Apocalymon recebeu. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sáb 19 Nov 2011, 11:23 am

Rikaru Muzai escreveu:Na verdade eles não deveriam se lembrar, pois as memórias que eles tinham das aventuras com o Ryou foram apagadas pelo Gennai se não me engano. O Culumon não irá evoluir mesmo, ele não tem uma evolução, eu nem falei de ele evoluir. rsrsrs Bem, ao menos ele terá um utilidade e irá ajudar em algo. Entendi, então o Apocalymon não pode se sacrificar. Isso é bom, pois assim não é preciso um milagre para detê-lo novamente. Sem Spoiler, não gosto deles. xD

Claro que continuarei gostando dela, está muito boa mesmo. Aguardarei para saber o que irá acontecer no próximo capítulo e talvez descobrir mais sobre essas "ordens" que o Apocalymon recebeu. ;D

Na verdade o enredo dos encontros entre Ryo e os Escolhidos é " um pouco " mais complexo . Nos o Dark Master Mugendramon usa o " Bug do Milênio " para renascer como Millêniunmon e sua mera existência funde as realidades e linhas do tempo dos diferentes mundos fazendo com que inimigos mortos tornem a viver e que os Escolhidos de Diferentes épocas se unam para enfrentar a ameaça . Por exemplo no jogo Ryo tem seu próprio Brasão único que é aquela carta que ele deu a Xuou-Chong então na pratica os Escolhidos conheceram Ryo muito antes dos Tamers . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 19 Nov 2011, 11:52 am

Eu sei disso e conheço um pouco da história do Ryou, o que estou dizendo é que pelo que sei, só o Ryou manteve a memória das aventuras com os Escolhidos de Adventure, por isso não foi citado em Adventure e nem em Zero Two as aventuras, pois ninguém exceto o Ryou - que já havia ido para a dimensão de Tamers - se lembrava. Mas se me lembro bem, depois de ir para a dimensão de Tamers, nem mesmo o Ryou lembrava das aventuras, nem de ter enfrentado o Millenniumon e suas formas seguintes, por isso não é citado em Tamers também. Mas deixa para lá, na Fanfic isso pode ser diferente sem problema. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Mickey Sáb 19 Nov 2011, 6:41 pm

O interessante é a bagunça que isso virou... me pergunto uma coisa Kaiser... a Fic foi completa em quantos episódios?

Porque com tanta gente... e enfrentando Apokarymon recebendo ordens... sejá la o que ainda vão enfrentar eu acho que isso vai virar uma luta injusta ao lado das crianças... seriam elas a maioria contra o mal xD

Não me lembro de ler muito a fundo a história do RYO... mas jurava que ele não havia encontrado os verdadeiros escolhidos e que eram apenas "clones dimensionais" que acabaram sendo usados contra ele... enfim, é uma parte de Digimon que eu gostaria que fosse animada para deixar mais clara... acho que é explicada em um Jogo né? Rsrsrs para mim o único que deveria se lembrar do Ryo seria o Ken xD
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Dom 20 Nov 2011, 5:09 am

Mickey escreveu:O interessante é a bagunça que isso virou... me pergunto uma coisa Kaiser... a Fic foi completa em quantos episódios?

Porque com tanta gente... e enfrentando Apokarymon recebendo ordens... sejá la o que ainda vão enfrentar eu acho que isso vai virar uma luta injusta ao lado das crianças... seriam elas a maioria contra o mal xD

Não me lembro de ler muito a fundo a história do RYO... mas jurava que ele não havia encontrado os verdadeiros escolhidos e que eram apenas "clones dimensionais" que acabaram sendo usados contra ele... enfim, é uma parte de Digimon que eu gostaria que fosse animada para deixar mais clara... acho que é explicada em um Jogo né? Rsrsrs para mim o único que deveria se lembrar do Ryo seria o Ken xD

Bom Mickey garanto que o fato de ter um monte de Digiescolhidos e Tamers não irá desbalancear em nada a historia . Apocalymon é um vilão bom o bastante para se garantir contra essa mundareu de gente ... além disso ... mesmo que ele " não se garanta " ele conta com " reforços inesperados " ( hehehehe )

Na verdade os " clones " dos Digiescolhidos surgem numa parte da historia de Ryo . Eles foram criados no futuro por ZeedMillêniunmon que dominara o mundo do futuro e usados para tentar matar Ryo mas fracassaram . Ele usa até um clone do Ken na sua identidade de " Digimon Kaiser " ( " Imperador Digimon " ) .

Acredite eu poderia ter tentado resumir toda a historia das viagens dimensionais do Ryo mas isso não é essencial para a compreensão desta fanfic .

Basta apenas acreditar que Ryo e os Escolhidos se conhecem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Mickey Dom 20 Nov 2011, 9:19 am

KaiserLeomon escreveu:[Acredite eu poderia ter tentado resumir toda a historia das viagens dimensionais do Ryo mas isso não é essencial para a compreensão desta fanfic .

Rsrsrs nem precisa Kaiser... eu só estava comentando sobre a história dele... A FIC em si obviamente segue um rumo diferente como disse eu entendi bem o fato deles se conhecerem! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 25 Nov 2011, 3:14 am

Capítulo 6 - Dificuldades

Tai: Hora de digivolver pessoal.

Quando todos estavam digivolvendo, Apokarymon usou seus braços para atacar e impedir as evoluções. Entretanto, nem todos foram atingidos.

Veemon digivolve para... Exveemon

Spoiler:

Wormmon digivolve para... Stingmon

Spoiler:

Exveemon... Stingmon... Digievolução de DNA... Paildramon

Spoiler:

Paildramon mega digivolve para... Imperialdramon
Imperialdramon mudança de modo para... Forma Guerreira

Spoiler:

Spoiler:

Imperialdramon Forma Guerreira
Estágio: Extremo
Atributo: Vacina
Ataques: Laser positrônico e Aniquilador Final

Impmon digivolve para... AHHHHHHH Belzebumon
Modo Explosivo !

Spoiler:

Belzebumon Modo Explosivo
Estágio: Extremo
Atributo: Vírus
Ataques: Tiro da Morte e Chama do Caos

Piyomon digivolve para... Birdramon
Birdramon super digivolve para... Garudamon

Spoiler:


Garudamon
Estágio: Perfeição
Atributo: Vacina
Ataque: Lamina alada e Garra Escarlate

MATRIX EVOLUTION
Takato: Evolução da Matriz
Guilmon digivolve para... Dukemon

Spoiler:

Tailmon super digivolve para... Angewomon

Spoiler:


Angewomon
Estágio: Perfeição
Atributo: Vacina
Ataque: Flecha celestial e Recado Divino

Tentomon digivolve para... Kabuterimon
Kabuterimon super digivolve para... AtlurKabuterimon

Spoiler:


AtlurKabuterimon
Estágio: Perfeição
Atributo: Vacina
Ataques: Chifre colossal e Eletrochoque

Palmon digivolve para... Togemon
Togemon super digivolve para... Lillymon

Spoiler:


Lillymon
Estágio: Perfeição
Atributo: Data
Ataques: Canhão flor e Colar de flores

Kenta: Digimudança. Evolução da Matriz.
MATRIX EVOLUTION
X-Gomamon super digivolve para... X-Zudomon

Spoiler:

Os digiescolhidos se mostravam nervosos diante da situação. Para vencer o inimigo, seria necessário que todos lutassem.

Cody: Que covarde, atacar na hora da digievolução.

Yolei: Você não pode fazer isso.

Apokarymon: Quem disse que eu não posso? Meu objetivo é acabar com vocês, e para isso eu sou capaz de tudo!

O vilão preparou um ataque em Hawkmon.

Apokarymon: Chicote sangrento.

Yolei se desesperou. Um ataque forte em seu parceiro o deixaria à beira da morte.

Yolei: HAWKMON! CUIDADO!

A garota fechou os olhos. Ela não queria ver a possível morte do digimon. Então...

Dukemon: Você merece a morte Apokarymon. Atacar um digimon indefeso dessa maneira. Lança real!

No momento do ataque, Dukemon, percebendo que Hawkmon seria atingido, entrou na frente e se defendeu com o escudo. Apokarymon não sofreu muito com o golpe.

Ken: Quem não conseguiu digivolver saia daqui. É perigoso demais, vão para o lugar mais longe possível!

Apokarymon: Vocês só sabem fugir? Nem pensem nisso.

Davis: Vai ter que nos enfrentar se quiser pegá-los.

Apokarymon: Garoto, você é cego? Eu estou na entrada do castelo, não tem saída. Seus amigos jamais conseguirão passar por mim.

Davis já estava nervoso com a situação, até que...

Lillymon: Venham comigo. Sora e Garudamon também.

Apokarymon: Não vão fugir.

Angewomon: E você não vai fazer nada. Flecha celestial.

Imperialdramon: Laser positrônico.

X-Zudomon: Espada Tsunami.

Apokarymon foi atingido e revidou.

Apokarymon: Vão me pagar por isso! Trunfo de espadas!

Angewomon tentou se desviar mas foi atingida. Suas asas ficaram pregadas na parede.

Enquanto isso, o grupo que não digivolveu corria pelo castelo. A tensão era grande, uma luta importante acontecendo e eles não podiam fazer nada.

Tai: Droga! Eu preciso ajudá-los.

Sora: Você não pode fazer nada Tai. Vocês precisam fugir.

Mimi: Lillymon, onde estamos indo?

Lillymon: Há cinco anos, Agumon e eu entramos aqui disfarçados como recrutas de Nanimon para conseguir informações. Estamos indo até lá para que eles fujam. A Garudamon leva-os até o chão, e de lá eles vão embora.

Tk: Ir para onde?

Matt: A floresta não é segura. Temos que arrumar outro lugar. Quem sabe o parque de diversões?

Mimi: Não vai adiantar. É muito fácil de ser encontrado.

Joe: A casa de Gennai. Estaremos seguros por enquanto, e se necessário vocês podem ir para lá também, Apokarymon não é tão rápido quanto nós.

Cody: Mas será que ele está lá?

Joe: Temos que correr o risco. Se ele não estiver, vamos ter que procurar outro lugar. Rápido!

De volta à luta...

AtlurKabuterimon: Chifre colossal.

Imperialdramon: Eu vou tirar você daí Angewomon.

Dukemon: Darei cobertura.

Imperialdramon: Tudo bem.

Apokarymon: Não vai adiantar. Fogo da fênix!

Imperialdramon, Dukemon e Angewomon são atingidos. O digimon cavaleiro ainda tenta resistir usando seu escudo, e o guerreiro usando seu laser, mas o poder do inimigo é mais forte. O trio é derrotado e retorna ao estágio normal.

Kenta: TAKATO! Você está bem?

Takato: Sim... Guilmon, você está muito ferido, tem que sair daqui.

Guilmon: Não se preocupe Takato, Guilmon vai ficar bem...

Kenta: Que droga! É um ataque do Zhuqiaomon. Isso é covardia!

Apokarymon: HAHAHAHA! Quando você conseguiu as informações sobre mim, leu que eu podia copiar ataques. Não acreditou não é?

Kari: TAILMON!

Tailmon: Kari... Sinto mui... muito... Ele está poderoso demais...

Davis: Veemon...

Veemon: Não se preocupe Davis... Eu vou ficar bem...

Ken: Wormmon, sinto muito por isso.

Wormmon: Não precisa se preocupar Kenzinho... Eu vou ficar... bem...

Ao mesmo tempo que o desespero ia tomando conta do grupo, a raiva fazia o mesmo. Apokarymon caçoava da situação, ria, ironizava.

Mimi: Desculpem a demora.

Izzy: Ainda bem que chegaram. Estamos precisando muito de ajuda.

Apokarymon: Vocês vão se arrepender de ajudar os outros a fugir.

Lillymon: Canhão flor.

Garudamon: Sombra alada.

Belzebumon: Impacto duplo.

AtlurKabuterimon: Chifre colossal.

X-Zudomon: Punho Vulcão.

Os ataques atingem os braços do poliedro e o corpo de Apokarymon. O vilão fica furioso.

Apokarymon: MALDITOS!

Sora: Você não vai aguentar por muito tempo se continuarmos assim. Desista Apokarymon!

Apokarymon: Garota, esqueceu que eu posso recuperar meu corpo?

O digimon se regenera dos machucados no corpo e continua:

Apokarymon: Eu jamais vou desistir, batalhei muito para estar aqui e conseguir me vingar. Não vai ser um grupo de crianças que vai me deter, os únicos que desistirão são vocês! Fogo da fênix!

O golpe atinge quase todo o grupo, menos Belzebumon e Garudamon.

Belzebumon: Garudamon, tire eles daqui, eu vou ficar e tentar deter Apokarymon por algum tempo. Irei logo em seguida.

Garudamon: Tudo bem, tome cuidado.

Mako: Belzebumon, vem com a gente.

Belzebumon: Ai, Mako, eu vou ficar bem, vocês têm que ficar a salvo, vão com a Garudamon que eu vou em seguida.

Ai: Mas...

Belzebumon: Por favor, vocês devem ir, é perigoso. Prometo que ficarei bem.

Apokarymon não ia aceitar outra fuga, e se preparava para atacar, quando...

Belzebumon: Impacto duplo.

Apokarymon: Você é um digimon corajoso, arriscar sua vida para salvar a dos outros.

Belzebumon: Não me importo. Eu já cometi muitas crueldades, e agora estou disposto a pagá-las, mesmo que seja com minha vida.

Apokarymon: Muito bem, então adeus Belzebumon!

O grupo corria para fora do castelo. Ai e Mako estavam tristes e com medo, não estavam prontos para enfrentar tal situação; para piorar, seu digimon estava se sacrificando para salvá-los.

Ai: Estou com medo, eu quero o Belzebumon aqui...

Mimi: Olha Ai, o Belzebumon está fazendo isso para nos salvar, não se preocupe, daqui a pouco ele estará aqui com a gente.

Algum tempo depois, Belzebumon apareceu. As crianças ficaram animadas, seu digimon estava salvo.

Mako: BELZEBUMON! Que bom que você está bem.

Ai: Fiquei muito preocupada e com medo.

Belzebumon: Estou bem, vamos embora rápido, Apokarymon não vai ficar lá muito tempo.

Kenta: E para onde estamos indo?

Sora: Para casa de Gennai, ele é como nós, mas não é um ser humano nem um digimon.

Takato: Não entendi. Como ele não é nem humano nem digimon mas vive aqui?

Izzy: Também não sabemos explicar. Só sabemos que ele está no Digimundo desde sua criação, e que sabe muito sobre o lugar. Quando viemos para cá da primeira vez, Gennai nos ajudou muito.

Garudamon: Desculpem, mas chega de papo. Não podemos perder tempo.

Sora: Tem razão Garudamon. Vamos.

Flashback - Grupo que não digivolveu após a saída do castelo

Matt: Chegamos.

Ryo: Mas não tem nada aqui.

Tai: A casa fica dentro da água.

Ryo: Não me lembro de a casa ficar submersa.

Tk: É porque não fica. A água é apenas uma barreira.

Kazu: Mas então como vamos entrar?

Joe: Á agua se divide ao meio e aparece uma escada.

Yolei: E como vamos fazer para ela se dividir?

Antes que alguém pudesse responder, a passagem abriu.

Cody: Nossa, que incrível.

Matt: Venham, não precisam ter medo.

Ruki: Espera um segundo. Afinal, quem é esse Gennai?

Tai: Gennai é uma espécie de mestre para nós, ele já nos ajudou e orientou muito em nossas aventuras pelo Digimundo.

Lee: E como é possível um humano com uma casa aqui?

Tk: Gennai não é humano.

Lee: Mas então...

Tk: Ele também não é um digimon. Na aparência física, é um humano, mas não sabemos o que ele é.

Shu-Xong: Fiquei confusa.

Tai: Você não é a única garotinha. Só não ficamos mais confusos porque já estamos acostumados.

O grupo, então, desceu as escadas e chegou à casa.

Tai: GENNAI! VOCÊ ESTÁ AÍ?

Gennai: Digiescolhidos, é bom que tenham vindo.

Matt: É muito bem rever o senhor também.

Gennai: Vejo que têm novos companheiros.

Ryo: Senhor Gennai, estes são digiescolhidos de minha dimensão. Viemos aqui porque...

Gennai: Não precisa dizer. Eu já sei porque vieram. Infelizmente, não posso fazer nada a não ser abrigá-los aqui até que estejam prontos. Onde estão os outros?

Yolei: Nossos digimons não conseguiram digivolver, por isso viemos. Quem ficou é porque pôde digivolver, e agora estão lutando.

Gennai: Entendo... Vou trazer algo para vocês comerem, devem estar com fome. Quero que descansem bem durante esta noite, amanhã de manhã farei um treinamento com vocês todos.

Kato: Obrigado senhor Gennai.

Após o lanche...

Yolei: Será que eles estão bem? Estou muito preocupada.

Hawkmon: Yolei, fique tranquila, Ken sabe se cuidar.

Yolei: Hawkmon!

Apesar daquele pequeno momento de descontração, todos estavam tensos e preocupados com a situação.

Gennai: Digiescolhidos e digimons, está na hora de dormir. Eu sei que será difícil conseguir relaxar neste momento, mas é necessário que estejam recuperados amanhã.

Algum tempo depois, o resto do grupou chegou à casa.

Sora: Gennai, pessoal!

Takato: Então ele é o Gennai? Como pode não ser um humano?

Gennai: Podemos falar sobre isso depois, temos coisas mais importantes para tratar, sinto muito por isso garoto.

Tk: O que aconteceu?

Kari: Não dá, ele é muito forte. Atacamos todos juntos, mas pouco a pouco fomos derrotados, então tivemos que fugir. Belzebumon deu cobertura enquanto saímos.

Kato: E o que aconteceu com Apokarymon?

Belzebumon: Não sei. Eu fiquei enrolando ele para que todos fugissem, mas logo depois saí também.

Gennai: Por enquanto, vocês ficarão seguros aqui. Conversamos sobre o que fazer.

Davis: E o que ficou decidido?

Tai: Nós vamos dormir agora, e amanhã de manhã receberemos um treinamento para acabar com Apokarymon.

Belzebumon: Lamento dizer que nada disso vai acontecer.

Ai: Belzebumon, por que você está dizendo isso?

Belzebumon: Porque...


Continua...


Última edição por KaiserLeomon em Seg 05 Mar 2012, 7:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Qua 30 Nov 2011, 3:26 am

Belzebumon: Lamento dizer que nada disso vai acontecer.

Ai: Belzebumon, por que você está dizendo isso?

Belzebumon: Porque...


Capítulo 7 - O mistério sobre Lunamon e Apokarymon

???: É aqui.

???: Vamos rápido então, ela não pode morrer.

[...]

Janyu: Como será que as crianças estão? Ainda não deram notícia.

Yamaki: Não se preocupe, devem estar bem.

Janyu: Elas sabem se cuidar, têm os digimons para se protegerem, mas a Shu-Xong ainda é muito pequena.

Yamaki: Eu sei, também estou preocupado, mas é o dever deles, eu fui contra a ida, mas como não existe outra maneira, eu já aceito. Tudo que podemos fazer é esperar que o programa de rastreamento e comunicação funcione.

[...]

Belzebumon: Porque eu sou Apokarymon.

Ai: Do que você está falando? Você nem se parece com ele.

ApokarymonBME: É simples. Enquanto eu fiquei sozinho com seu digimon...

Flashback - Belzebumon contra Apokarymon

Apokarymon: Muito bem, então adeus Belzebumon! Oração das trevas:e Apokarymon estendeu os braços na direção de Belzebumon enquanto começou a entoar: Lana-Shika-Mehaia-Tera-Shika-Mehaia!Lana-Shika-Mehaia-Tera-Shika-Mehaia...

Belzebumon: O que você esta dizendo?O que você fez?

Neste momento, Belzebumon se desesperou. O digimon não sabia o que estava acontecendo com seu corpo.Mas ele estava se desintegrando no ar Apokarymon, ao contrário, ria da situação.

Apokarymon: Eu o transformei em dados, você está indo para outra dimensão, de onde jamais sairá. HAHAHAHA!

Belzebumon: MALDITO!

Belzebumon, então, desapareceu.

Apokarymon: Feito. Agora, tudo que eu preciso é me transformar em Belzebumon e ir atrás das crianças para descobrir o que pretendem fazer. Indefesas como estão, jamais serei derrotado.

Apokarymon slide evolution para... Belzebumon Modo Explosivo.

Fim do flashback

Mako: EU QUERO O BELZEBUMON DE VOLTA!

ApokarymonBME: Acabou garoto. Seu digimon já era, jamais sairá de onde eu o mandei.

Ai e Mako choravam muito. O resto do grupo estava apreensivo, Apokarymon os destruiria facilmente.

Tai: Não se preocupem, Apokarymon já nos mandou para esse mesmo lugar onde Belzebumon está e conseguimos sair, ele também conseguirá.

ApokarymonBME: Vocês tiveram sorte, saíram por causa do poder dos brasões.

Davis: FAÇA O BELZEBUMON VOLTAR!

ApokarymonBME: Para que trazê-lo se vocês vão morrer agora?

Gennai: Pare com isso Apokarymon.

ApokarymonBME: Gennai, não tente me convencer, eles arruinaram minha vida duas vezes, merecem morrer.

Ruki: Se você não tentasse destruir o Digimundo e a Terra, nada disso teria acontecido.

ApokarymonBME: É o meu objetivo, assim como vocês têm os seus.

Cody: Mas é errado isso que você planeja. Você não tem o direito de destruir o mundo dos digimons apenas por prazer.

ApokarymonBME: Chega de conversa. O tempo de vocês terminou. Garra das trevas.

Apokarymon mirou em Agumon, mas Garudamon entrou na frente e recebeu o golpe, ficando muito machucada. Sora ficou sem reação por um instante, assim como Tai e Agumon.

Sora: PIYOMON!

ApokarymonBME: Digimon tola, isso é para aprender a nunca mais me atrapalhar.

Sora: MALDITO! VOCÊ QUASE MATOU A PIYOMON!

ApokarymonBME: E se isso se repetir, farei muito pior! Todos irão morrer, acabou o jogo para vocês, digiescolhidos.

???: Pelo contrário Apokarymon, o jogo acabou para você.

Apokarymon se assustou. O medo foi tomando conta do vilão.

ApokarymonBME: O que fazem aqui?! Eu não vou deixar que façam nada comigo.

???: Você não pode nos impedir. Vamos destrui-lo agora.

Lunamon: Quem são vocês? Sinto que os conheço de algum lugar.

Ruki: Estão aqui os dados sobre eles. Vamos ver.


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:

Lunamon: Então é isso. Mas onde estão os outros seis? E por que eu não estou com vocês?

Minervamon: Ainda não conseguimos identificá-los, desde que o nosso grupo foi criado estamos em seis.

Apollomon: Originalmente, você era Dianamon, a Deusa da Lua. Sabíamos que tinha algo errado no Digimundo e a enviamos para verificar. Infelizmente, perdemos contato com você. Após alguns dias, sentimos sua energia de volta, mas como Lunamon. Para nossa sorte, você não foi absorvida. Se isso acontecesse, seria terrível.

Lunamon, então, se lembrou de uma coisa. Sua cabeça estava doendo um pouco.

Lunamon: Agora me lembro, não fui absorvida. Eu estava buscando a energia maligna quando senti minha força indo embora, era algo diferente, não era Apokarymon, não sei explicar, era incrivelmente forte.

Mercurimon: Tentamos rastreá-la, mas não conseguimos, a energia maligna estava interferindo. Quando ela sumiu, descobrimos que você estava com os digiescolhidos em algum lugar e fomos atrás. Conversando com os Deuses, soubemos que tinham vindo para este Digimundo lutar contra Apokarymon, e viemos o mais rápido possível, você não pode ser absorvida.

Marsmon: Ainda bem que chegamos a tempo. Apokarymon, a sua maldade ultrapassou todos os limites!

ApokarymonBME: Não importa o que pensam, eu nunca vou desistir do meu plano.

Os Deuses do Olimpo se mostravam nervosos.

Neptunmon: Pois então, diga adeus ao Digimundo, este será o seu fim para sempre!

Antes que os Deuses pudessem fazer algo, uma força maligna intensa tomou conta do lugar.

Gennai: Mas o que é isso?

Lunamon: É ELA! Essa é a força que eu senti no outro Digimundo, foi isso que me fez regredir.

Tai: O que é? Está muito forte. AAAAAAAAHHHHHH!

Ninguém sabia explicar o que era, nem mesmo Apokarymon. Um vulto foi visto, mas não era possível identificá-lo. Então, ele se aproximou e disse:

[...]

Belzebumon: O que aconteceu? Onde eu estou? Será que morri?

Belzebumon estava confuso. Ainda não havia assimilado a ideia de ter sido mandado para outra dimensão, um lugar vazio, sem nada, apenas ele, vagando no espaço. Ele sabia a resposta das perguntas que fazia, mas não queria acreditar nelas, era mais fácil fingir não saber de nada. Entretanto, ele precisava tomar uma atitude se quisesse sair dali.

Apokarymon: Eu preciso sair daqui. Tem que haver alguma maneira de escapar.

Por mais que procurasse, o digimon não encontrava nada, apenas o vazio daquele lugar. Belzebumon estava enlouquecendo.

Belzebumon: AAAAHHH! Não é possível que não tenha uma saída daqui! Eu preciso voltar para o Digimundooooooooo!

[...]

???: Ninguém vai fazer nada contra ele.

Lee: Por que está protegendo-o? Quem é você?

???: Ainda não chegou o momento de saberem quem sou. O que importa agora é que NADA acontecerá com Apokarymon. Ele irá embora e assim que estiver recuperado, destruirá TODOS!

Takato: RESPONDA QUEM VOCÊ É AGORA!

O domador estava nervoso. Afinal, quem iria proteger Apokarymon? Era um mistério para todos, tal ser se mostrava oculto entre a escuridão noturna. Não havia nenhuma suspeita sobre quem pudesse ser.

Falando telepaticamente com Apokarymon, o ser ordenou:

???: Apokarymon, fuja agora! Eu vou detê-los por enquanto. Retorne ao outro Digimundo e consiga mais energia.

ApokarymonBME: Mas quem é você?

???: Não interessa. Em breve, você saberá.

Apokarymon, então, abriu um portal no espaço e sumiu.

Apollomon: Olhe o que você fez! Acaberemos com você agora!

Os cinco Deuses do Olimpo não podiam acreditar naquilo. A fúria tomou conta de todos. Os digiescolhidos, infelizmente, deviam se contentar em assistir a tudo, pois seus digimons estavam fracos.

Culumon: Culumon está com medo. CULUUUUU! O digimon é muito mal.

Kato: Culumon, fique aqui comigo e com o Frimon. Não se assuste, os Deuses do Olimpo estão aqui para nos proteger.

Mercurimon: Lunamon, você precisa digivolver e lutar conosco, essa energia é muito forte, sem você talvez não consigamos pará-la.

Lunamon: Tudo bem. Vamos acabar com esse digimon, independente de quem for.

???: Nem pensem nisso.

O digimon liberou uma grande quantidade de energia das trevas, fazendo com os cinco Deuses digivolvidos o mesmo que fizera com Dianamon: todos regrediram ao estágio novato.

???: HAHAHAHAHA! Não podem fazer mais nada. Não tenho mais nada para fazer aqui. Até o próximo encontro.

Da mesma repentina maneira pela qual surgiu, o digimon sumiu. A surpresa era geral.

Gabumon X: Droga, olha só o que aconteceu com a gente.


Spoiler:

Mikemon: Desse jeito, não poderemos fazer nada.


Spoiler:

Betamon: Não adianta ficar lamentando o que aconteceu. Temos que fazer algo.


Spoiler:

Bearmon: Primeiro, temos que digivolver novamente e ir atrás de Apokarymon antes que ele se torne mais forte.


Spoiler:

Coronamon: E também descobrir quem é aquele digimon e porque ele ajudou Apokarymon. Não estamos lidando com qualquer um.


Spoiler:

Kenta: Vamos chamar o Omnimon e ir para o outro Digimundo.

Ryo: Vocês Deuses já não podem mais abrir um portal né?

Mikemon: Infelizmente não, apenas se pudessemos digivolver.

Davis: Mesmo assim, tentem. É muito importante.

A tentativa aconteceu em vão.

Coronamon: Não dá.

Kazu: E como vamos chamar o Omegamon? Nós vimos os Deuses fazendo mas acho que não podemos fazer o mesmo.

Mimi: O que esse Omegamon faz?

Lee: Ele é o guardião do espaço-tempo, pode nos levar entre as dimensões. Foi com sua ajuda que chegamos aqui.

Gennai: Não se preocupem, eu o chamarei.

Yolei: Você pode mesmo fazer isso? Faça agora então.

Ken: Não acho que devemos ir agora. Olhem para nossos digimons. Todos fracos e no estágio novato, não poderão fazer nada. E ainda tem o Belzebumon que está preso na outra dimensão.

Joe: O Ken está certo. O melhor é esperarmos até amanhã. Descansamos durante a noite e assim que amanhacer, partimos.

Tai, Davis e Takato mostravam-se contrariados.

Tai: Amanhã pode ser tarde demais. Prestem atenção, Apokarymon está solto pelo espaço, podendo fazer o que quiser.

Davis: É isso aí, se ficarmos aqui, algo muito ruim vai acontecer com o universo.

Takato: Ele vai acabar absorvendo outro Deus do Digimundo e ficará mais forte. Temos que ir agora!

Matt foi ficando nervoso com os três.

Matt: CALADOS! Vocês estão falando besteira. Preferem arriscar a vida dos seus digimons e depois não poder fazer nada para impedir Apokarymon?

Lee: Lembrem-se que Apokarymon gastou muita energia na luta, por mais que não tenhamos conseguido fazer muita coisa. Ele estava acuado frente aos Deuses do Olimpo. Tenho certeza que ele também parará para descansar durante a noite se quiser nos vencer amanhã.

A discussão seguiu mais um pouco, e ficou decidido que passariam a noite na casa de Gennai. No dia seguinte, logo cedo, chamariam Omnimon e retornariam ao Digimundo T. Ai e Mako não se conformavam com a perda de seu digimon, entretanto, o cansaço falou mais alto, e os irmãos acabaram dormindo, afinal ainda eram crianças.

[...]

Belzebumon: O que eu estou fazendo? Não posso ficar louco, é isso que Apokarymon quer.

O digimon acabou lembrando de momentos bons e ruins que teve em sua vida.

Belzebumon: Eu fui muito mau com aquelas crianças no começo. Eu quis destrui-las, acabar com todas. Matei um digimon inocente, fiz uma garota triste. Minha vida se tornou um vazio, matar digimons ao acaso já não era mais o que eu queria. Por minha culpa, o Matador conseguiu invadir o corpo de Kato e chegar à Terra. Eu causei aquilo tudo. Está na hora de consertar os meus erros, mesmo que eu morra. Não posso abandonar Ai e Mako, agora eles são meus domadores, meus parceiros, meus amigos, e eu vou sair daqui de algum jeito. AI, MAKO, EU ESTOU VOLTANDO!

Ao dizer isso, Belzebumon surpreendeu-se com o que aconteceu. Seu corpo estava sumindo da mesma forma que sumiu quando foi parar naquela dimensão.

Belzebumon: Eu... consegui sair... preciso encontrar Ai e Mako...

O digimon estava exausto, a pressão psicológica pela qual passou acabou com suas energias, e devido a isso ele regrediu a Impmon. Com muita dificuldade, ele andava, apoiando-se aonde podia.

Enquanto isso, os digiescolhidos dormiam, entretanto, todos foram acordados por um sinal. Era o d-ark de Ai e Mako.

Cody: O que está acontecendo? Que barulho é esse?

Mako: É o d-ark, está apontando naquela direção.

Izzy: É para o castelo de Myotismon. Belzebumon estava lá, pode ser que tenha voltado.

As duas crianças animaram-se. Naquele momento, ter seu digimon de volta era o que eles mais queriam. O grupo seguiu a orientação do d-ark, e não muito longe encontraram Impmon caído no chão, sem forças para mais nada.

Ai: Ele morreu?

Ruki: Não Ai, ele só está desmaiado.

Lopmon: Ele está muito fraco, vamos levá-lo daqui antes que aconteça o pior.

O digimon é levado para casa de Gennai. Ai e Mako já não estavam tão alegres, com medo de que Impmon pudesse morrer.

Lee: Como ele está Gennai?

Gennai: Ele é bem resistente. Normalmente, um digimon sozinho naquela dimensão não resistiria. Ele vai ficar bem, só precisa de repouso e alguns cuidados. Não se preocupe.

Shu-Xong: Ai, Mako, o Impmon vai ficar bem, ele é um digimon muito forte. Quando ele estiver curado, vamos lutar juntos está bem? Eu e o Lopmon não vamos deixar que ele se machuque de novo.

Ai: Obrigado Shu-Xong.

[...]

Omegamon: Apokarymon! Desta vez você não escapará.

ApokarymonBME: Não me faça rir Omnimon.

Omegamon: Prepare-se para lutar. Como guardião deste lugar, não posso deixar que você fique vagando entre as dimensões para absorver digimons.

ApokarymonBME: Tudo bem, se você quer que seja assim, lutaremos.

[...]

Yamaki: Reika, Megumi, preparem o sistema para o teste.

Megumi: Sim chefe.

Reika: Iniciando teste. Programa de rastreamento iniciado. Rastreando Digimundo.

Janyu: Vocês acham que vai dar certo?

Rob: Creio que sim, trabalhamos muito nisso, não tem como dar errado.

Rai: Não seja tão confiante Rob. Problemas podem acontecem sem que percebamos.

Megumi: Chefe, venha aqui rápido. Tem alguma coisa errada.

Yamaki: O que é?

Reika: O programa não encontrou sinal do d-ark das crianças, elas não estão no Digimundo.

Janyu: Isso não é possível, como elas não está lá? Shu-Xong, Jenrya!

Janyu estava desesperado, nenhum sinal de seus dois filhos.

Babel: Pode ser algum erro do programa.

Shibumi: Vamos voltar e verificar.

Reika: Infelizmente não é erro. O programa está funcionando normalmente, rastreando todas as informações necessárias do Digimundo.

Janyu: Eu não posso ficar aqui parado, Shu-Xong e Lee podem estar em perigo.

Yamaki: E o que você pretende fazer?

Janyu: Eu vou para o Digimundo.


Continua...

-------------------------
Notas:
1. ApokarymonBME significa que Apokarymon ainda está transformado em Belzebumon.

2. Linhas evolutivas dos Deuses do Olimpo.

Coronamon - Firamon - Flaremon - Apollomon
Bearmon - Grizzmon - GrapLeomon - Marsmon
Gabumon X - Garurumon X - WereGarurumon X - Mercurimon
Mikemon - D'arcmon - Coatlmon - Minervamon
Betamon - Whamon - Whamon Ultimate - Neptunemon

3. Reika e Megumi são aquelas mulheres que identificam os digimons na Terra, em Tamers. Rob, Rai, Shibumi, Dayse e Babel fazem parte da equipe do pai do Lee.


Última edição por KaiserLeomon em Seg 05 Mar 2012, 8:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 05 Dez 2011, 2:22 pm

Muito bom estes dois últimos capítulos, muita ação e desespero diante do enorme poder do Apocalymon e do Digimon misterioso. É interessante o fato de o grupo estar crescendo, agora eles possuem o apoio dos Olympus Twelve, as coisas estão bem mais difíceis do que eles pensam, já que precisam de tal apoio. Eu já suspeitava que o Apocalymon havia se transformado de alguma forma em Beelzebumon e acabei estando certo. rsrs É inacreditável que o Apocalymon esteja tão poderoso que nem mesmo aquele time extremamente poderoso dos Digimon Escolhidos conseguiu derrotá-lo e acredito que mesmo que os outros tivessem evoluído, ainda sim não conseguiriam derrotá-lo.

A história está me agradando bastante, é bem desenvolvida, apesar de não haver muitos detalhes, me proporciona várias emoções diferentes, dependendo da cena em questão, enfim, estou feliz por ler esta Fanfic. É uma pena que não hajam muitos comentários, mas toda a dF está bastante parada ultimamente, mas pode contar com a minha presença aqui Kaiser, continuarei acompanhando e comentando. Estarei aguardando para descobrir o que acontecerá com os Escolhidos e também o resultado da luta entre Apocalymon e Omegamon. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Seg 05 Dez 2011, 4:40 pm

Capítulo 8 - Má notícia

Yamaki: Você está louco Janyu?

Janyu: Meus dois filhos desapareceram lá, eu não posso ficar aqui, tenho que ir procurá-los, você não entende?

Janyu estava muito nervoso e desesperado.

Dayse: Todos entendemos amigo, mas sua atitude é precipitada, você não sabe como é o Digimundo, que perigos existem lá, nem tem como se defender.

Rai: Vamos tentar modificar o programa de rastreamento, talvez o sinal de recepção esteja fraco, e por isso os d-arks não estão sendo identificados.

Babel: Começaremos a trabalhar nisso agora.

A atitude dos amigos deixava Janyu mais nervoso ainda. Ele sentia-se incompreendido. Então, gritou:

Janyu: VOCÊS NÃO ENTENDEM! Meus filhos sumiram misteriosamente, não temos informação nenhuma sobre onde possam estar, é um mundo diferente, podem estar em perigo. ... Me desculpem por ter gritado.

Rob: Eu entendo. Alice desapareceu e não sei onde possa estar. É triste saber que seu filho sumiu e você não pôde fazer nada. Eu irei com você.

Shibumi: Eu também irei.

Rai: Não é possível que grandes pesquisadores como vocês estejam agindo assim.

Shibumi: Não é apenas a vida dos filhos de Janyu que pode estar em perigo, existem outras crianças com eles, crianças que já salvaram nosso mundo uma vez. Agora, elas podem precisar de nós e não vamos fazer nada?

Janyu: Obrigado Rob e Shibumi.

Rob: Nós criamos os digimons, é nossa chance de conhecê-los bem de perto, de ver como é seu mundo. Além do mais, as vidas daquelas crianças podem depender de nós.

Yamaki: E como acham que poderão ajudar?

Janyu: Eu não sei, pensarei nisso lá. Não vou ficar aqui parado.

Yamaki estava inconformado, para ele era um absurdo que aquele grupo de pesquisadores estivesse agindo de forma infantil. Da mesma forma, Dayse também não se conformava.

Dayse: Sejam racionais. Você mesmo disse que não sabe como ajudar Janyu.

Janyu: Não adianta falarem nada, irei de qualquer jeito.

Yamaki: Esperem pelo menos até amanhã, já está muito tarde.

Janyu: Não me importa. Amanhã pode ser tarde demais. Se quiserem, podem ficar aqui e ir pela manhã.

Shibumi: Iremos com você agora, não deixaremos que vá sozinho.

Yamaki: Então, levem isto com vocês. É um comunicador, do mesmo tipo que dei às crianças quando foram pela primeira vez. Boa sorte. Vamos continuar rastreando o Digimundo e os avisaremos em caso de perigo.

Yamaki e os pesquisadores foram até o esconderijo de Guilmon. Babel, Dayse e Rai, que originalmente eram contra a ida, acabaram sendo convencidos. Mesmo com um pouco de medo do que aconteceria, eles entraram no portal.

[...]

Espaço interdimensional - Local similar ao espaço sideral, escuro e cheio de dados ao seu redor; permite acesso a qualquer dimensão

Omegamon: Espada transcedental.

ApokarymonBME rapidamente desviou do ataque, mas Omnimon continuou persistindo, atacando continuamente. O vilão, achando aquilo fácil de escapar, começou a caçoar.

Apokarymon: É o melhor que o poderoso Omegamon pode fazer? HAHAHAHAHA! Não é possível que tenha ficado tão fraco e patético a ponto de não conseguir me acertar.

Omegamon: CALE A BOCA! Eu vou acabar com você agora mesmo Apokarymon.

Dito isto, o cavaleiro continuou sua investida com a espada.

ApokarymonBME: Que decepção, assim não tem graça eu perder meu tempo aqui, serei obrigado a matá-lo logo.

A raiva de Omegamon foi aumentando, não era possível que ele não conseguisse fazer nada contra Apokarymon. Então, usando uma das pernas, o cavaleiro chutou o peito do inimigo. Com isso, a guarda do vilão ficou aberta.

Omegamon: Canhão supremo.

O golpe acertou ApokarymonBME em cheio, congelando-o.

Omnimon: Espada transcedental.

O digimon ficou bem ferido com golpe.

Omegamon: O que aconteceu Apokarymon, subestimou meus poderes não foi?

Furioso, Apokarymon respondeu:

ApokarymonBME: MALDITO! Não pense que vai me derrotar assim, EU VOU ACABAR COM VOCÊ! Garra das trevas!

Omegamon desviou e contra-atacou usando a espada, ferindo o braço do vilão. Apokarymon ficava enfurecido cada vez mais, e junto com a fúria aparecia o nervosismo, o medo de ser derrotado, ele tinha que fazer alguma coisa, caso contrário morreria. Partindo para cima do cavaleiro, Apokarymon tentou socar Omnimon, que se desviou, como o vilão queria. Assim, este pegou o revólver e atacou.

ApokarymonBME: Impacto duplo.

Omegamon ficou ferido no peito. Os dois digimons davam sinais de exaustão, afinal, era uma luta de dois digimons no estágio Extremo, que usavam muita energia em seus ataques para ferir o inimigo mais fortemente e derrotá-lo mais rápido, em um lugar onde o gasto de energia é maior, por causa da ação da gravidade dimensional dos vários mundos.

Apokarymon: Sinto muito ter que deixá-lo aqui sem causar maiores danos. Estou gastando muita energia rapidamente, se isso continuar não conseguirei derrotar aquelas malditas crianças e os Deuses do Olimpo amanhã. Mas não se preocupe, eu voltarei para acabar pessoalmente com você.

Omegamon: VOLTE AQUI!

ApokarymonBME: Impacto duplo.

Omegamon: Canhão supremo.

O encontro dos dois golpes causou uma explosão que jogou Apokarymon no portal para o Digimundo T e afastou Omnimon. O cavaleiro estava frustado por não ter conseguido derrotar o inimigo, sentia-se impotente.

Omegamon: Não é possível que Apokarymon esteja tão forte a ponto de eu não conseguir causá-lo muito dano. Por que eu não consegui? Será que estou tão fraco como ele disse? Não, sei que não estou, o problema é que ele se tornou forte demais, um digimon sozinho já não é capaz de pará-lo. Aquelas crianças terão muito trabalho para vencer essa luta. Espero que consigam.

[...]

Já era quase meia-noite no Digimundo A. Alguns digiescolhidos estavam frustrados porque não conseguiram fazer muita coisa contra Apokarymon; outros mostravam-se esperançosos, no dia seguinte, com os digimons descansados e com a ajuda dos Deuses, poderiam vencer o inimigo; o resto do grupo, completamente cansado pelos acontecimentos do dia, já não conseguia pensar em nada e acabou caindo no sono.

[...]

ApokarymonBME: Belzebumon Modo Explosivo slide evolution para... Apokarymon

Apokarymon: Maldito Omnimon. Uhh! Pelo menos ele ficou bem ferido, não vai me causar problemas por enquanto.

O digimon ofegava muito, o cansaço era nítido. Entretanto, Apokarymon estava satisfeito com o resultado da batalha. Apesar do grande esforço que fez, poderia aguentar mais. Ele sabia que já não poderia ser derrotado por qualquer digimon, seria necessária uma força muito grande para matá-lo.

Apokarymon havia chegado em uma planície. Havia muita grama e algumas pedras. Árvores grandes também podiam ser encontradas. Um pouco ao leste, havia um paredão de rochas.

Apokarymon: Preciso encontrar algum lugar para passar a noite e me recuperar. Hum... aquele rochedo vai servir. Assim que amanhecer, eu vou absorver mais energia e finalmente derrotarei todos!

[...]

Os pesquisadores chegaram no Digimundo no mesmo local que as crianças.

Área rochosa do Digimundo - uma região cheia de grandes pedras largas e grandes, com terreno bem duro, por isso não havia nenhuma planta no local. Um paredão rochoso com algumas aberturas podia ser visto ao fundo. Nenhum sinal de algum modo de vida.

Babel: Estão todos bem?

Dayse: Acho que sim. Wow, aquilo é...

Shibumi: O nosso mundo.

Rai: Foi uma queda e tanto então.

Rob: Então assim é o Digimundo. Não parece ser muito diferente do que a Terra.

Shibumi: Não é mesmo. Tirando os digimons, é bem semelhante ao nosso.

Rai: Como você sabe?

Shibumi: Na época em que as crianças vieram pela primeira vez, eu criei um programa que trazia minha mente para cá. Cheguei a conhecer Takato e Lee.

Janyu não estava muito atento à conversa. Ele só conseguia pensar em seus filhos.

Janyu: Jenrya, Shu-Xong, preciso achá-los.

Dayse: Acalme-se Janyu. Não adianta ficar assim. Agindo desse modo você só vai piorar as coisas com seu desespero.

Rob: Janyu, todos entendemos sua situação, mas nessas horas devemos agir com racionalidade.

Janyu ficava mais desesperado e nervoso por causa dos amigos.

Janyu: Vocês não entendem, meus dois filhos DESAPARECERAM! Eu vou começar a procurá-los e vai ser agora, vocês não vão me impedir.

Os pesquisadores já não aguentavam aquela situação. O desespero de Janyu estava irritando a todos, apesar do momento. Então, Rai, de costas para o pai das crianças, o chamou:

Rai: Janyu.

Janyu então se virou e recebeu um soco. Devido ao cansaço e ao stress, acabou ficando desacordado.

Rai: Sinto muito Janyu. Assim você só vai nos prejudicar.

Os outros pesquisadores entenderam que aquilo era o melhor a se fazer. Decidiram dormir em uma grande abertura no paredão. Revezariam na vigia durante a noite para evitar que Janyu acordasse e fugisse, e para o caso de aparecer algum digimon perigoso.

[...]

Eram 7 horas da manhã em ambos os Digimundos. No Digimundo T, Apokarymon estava acordando.

Apokarymon: Ah, me sinto bem melhor. - Com um ar triunfante, continuou: É hoje que finalmente me vingarei. Nunca mais os digiescolhidos me atrapalharão! Tudo que preciso é conseguir mais energia, e depois serei INVENCÍVEEEEL!

[...]

Na casa de Gennai, todos também acordavam. Após o café da manhã, estavam prontos para ir atrás de Apokarymon. Pouco tempo depois de chamarem Omegamon, o guerreiro apareceu.

Omegamon: Olá digiescolhidos.

Lee: Que bom que você veio Omnimon.

Omegamon: É meu dever.

Shu-Xong: Omegamon, você se machucou?

Omegamon: Não se preocupe garotinha, não foi nada, vou ficar bem.

Gennai: Shu-Xong, Ai, Mako, venham aqui, quero lhes mostrar uma coisa.

Sora: Obrigada Gennai.

Gennai e as crianças se afastaram para que Omegamon pudesse contar o que aconteceu, sem deixar preocupados os pequenos.

Tai: E então, o que foi?

Omegamon: Eu e Apokarymon lutamos. Infelizmente não consegui fazer muita coisa. Ele está incrivelmente forte, sua energia das trevas cresce cada vez mais, não sei explicar como. Preparem-se para o pior.

Davis: Não se preocupe, daremos um jeito. Já vencemos muitos problemas permanecendo unidos, e desta vez não será diferente.

Omegamon: Tenho outra informação. Parece que há outros humanos no Digimundo.

Todos reagem espantados: HUMANOS?!

Omegamon: É o que me pareceu quando passaram pelo portal interdimensional.

Cody: Como podem outros humanos ir para o Digimundo?

Ryo: Em nosso Digimundo não é necessário ser digiescolhido para ir.

Ruki: Mas pode ser que existam outros digiescolhidos também.

Kato: Só vamos saber isso se formos para lá.

Omegamon: Certo. Não podemos perder tempo, vamos.

Gennai retornou com as crianças e foi informado de tudo. Antes que o grupo entrasse no portal, Frimon digivolveu.

Spoiler:

Kato: Que legal, você digivolveu.

Leormon: Agora já posso ajudar os outros.

Terriermon: Vai com calma, no estágio Novato não podemos fazer muita coisa.

Leormon: Eu sei, mas pelo menos já não sou tão inútil.

Kato: Você nunca foi inútil Principe Leormon.

Bearmon: Com licença, mas devemos ir.

Os digiescolhidos e os Deuses então foram para o Digimundo T.

[...]

Janyu: O que aconteceu?

Dayse: Janyu, você desmaiou.

Ao ouvir isso, Janyu se desesperou.

Janyu: Não é possível que tenham deixado isso acontecer.

Rai, o mais nervoso com Janyu, gritou:

Rai: CHEGA JANYU! Você já irritando a todos nós. Seu desespero só vai nos atrapalhar, não dá para continuar assim.

Janyu olhou para todos seus companheiros e viu que eles concordavam com Rai.

Janyu: Sinto muito por tudo. Acho que meu desespero anulou totalmente minha consciência.

Shibumi: Finalmente. É bom ter você de volta.

Rob: Vamos começar a busca?

Os pesquisadores começaram a andar e viram um pilar de luz.

Babel: O que será isso?

Rob: Não sei, mas é melhor sairmos de sua direção, pode não ser coisa boa.

Eles tentaram se desviar, mas não conseguiram e foram pegos. Caíram em um lugar muito longe dali.

[...]

Apokarymon: Como é bom conseguir energia absorvendo outros digimons. Mas eu já sei do que preciso para me sentir completo. E sei que não estou muito longe.

Locomevendo-se mais um pouco, Apokarymon chegou onde queria: o palácio de Baihumon.

Palácio de Baihumon - gigantesca construção em forma de torre localizado em uma grande rocha, com outras rochas ao redor; a aparência externa é de cristais pontiagudos na extremidade formando círculos, um dentro do outro, até o alto.

Baihumon: Apokarymon está aqui. Preparem-se.

Azulongmon: Então as crianças...

Apokarymon: Ora, não se preocupem, infelizmente não consegui destrui-las ainda. Mas não se preocupem, é tudo uma questão de tempo. - Disse o vilão em tom de ironia.

Ebonwumon: Desista do seu objetivo Apokarymon, vamos acabar logo com tudo.

Apokarymon: É o que eu mais quero. E é por isso que estou aqui. Vou acabar com vocês agora e depois com os digiescolhidos. HAHAHAHAHAHA! Toque do demônio!

Os Deuses tentaram escapar e destruir os braços do vilão, mas o maior número e o longo alcance destes foi mais eficiente. Apenas Baihumon se livrou, por causa de sua maior agilidade.

Nesse momento, as crianças chegaram. Ao longe, os pesquisadores viam tudo que acontecia.

Janyu: JENRYA! SHU-XONG!

Nenhum sinal.

Babel: Estão muito longe.

Rob: Vamos até lá, rápido.

Takato: Pare Apokarymon. Você não vai fazer nada.

Apokarymon: Você acha que conseguirá me impedir? Nem mesmo todos vocês reunidos me derrotarão.

Kazu: É o que você pensa.

Kenta: Hora de digivolver.

Apokarymon: Nada disso. Azulongmon, Ebonwumon, peguem-nos.

Ebonwumon: Neblina fantasma.

Os digiescolhidos não viam nada. O desespero ia tomando conta, estavam acuados. Entretanto, um fato naquele momento poderia mudar aquela situação de impotência. Segurando Culumon no colo, Kato disse:

Kato: Culumon, por favor, ajude a gente. Eu sei que você está com medo disso tudo, mas precisamos muito de você. Seja corajoso, libere a energia da digievolução e ajude os Deuses do Olimpo a digivolverem.

Culumon: Culu, Culumon tem muito medo.

Kato: Por favor Culumon, coragem. Se você não conseguir, vamos acabar morrendo.

Culumon criou coragem e começou a flutuar.

Culumon: Culumon deve ser corajoso para os amigos não morrerem. Culumon vai ajudar a derrotar o inimigo.

O triângulo na cabeça do pequeno digimon começou a brilhar e liberar energia. A sorte dos digiescolhidos estava mudando.

Coronamon digivolve para... Apollomon

Bearmon digivolve para... Marsmon

Gabumon X digivolve para... Mercurimon

Mikemon digivolve para... Minervamon

Betamon digivolve para... Neptunmon

A neblina foi se dissipando.

Apokarymon: Droga, não é possível que tenham digivolvido.

Minervamon: Acabou Apokarymon.

???: Ainda não, tudo está apenas começando. E está ficando interessante.

Continua...


Última edição por KaiserLeomon em Seg 05 Mar 2012, 8:05 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Seg 05 Dez 2011, 4:49 pm

Rikaru Muzai escreveu:Muito bom estes dois últimos capítulos, muita ação e desespero diante do enorme poder do Apocalymon e do Digimon misterioso. É interessante o fato de o grupo estar crescendo, agora eles possuem o apoio dos Olympus Twelve, as coisas estão bem mais difíceis do que eles pensam, já que precisam de tal apoio. Eu já suspeitava que o Apocalymon havia se transformado de alguma forma em Beelzebumon e acabei estando certo. rsrs É inacreditável que o Apocalymon esteja tão poderoso que nem mesmo aquele time extremamente poderoso dos Digimon Escolhidos conseguiu derrotá-lo e acredito que mesmo que os outros tivessem evoluído, ainda sim não conseguiriam derrotá-lo.

A história está me agradando bastante, é bem desenvolvida, apesar de não haver muitos detalhes, me proporciona várias emoções diferentes, dependendo da cena em questão, enfim, estou feliz por ler esta Fanfic. É uma pena que não hajam muitos comentários, mas toda a dF está bastante parada ultimamente, mas pode contar com a minha presença aqui Kaiser, continuarei acompanhando e comentando. Estarei aguardando para descobrir o que acontecerá com os Escolhidos e também o resultado da luta entre Apocalymon e Omegamon. \o

Grato pelas palavras Rikaru ! Sim o grupo de heróis esta crescendo e até o final da fanfic outros deverão surgir para enfrentar a " Antiga Ameaça " . De fato os 12 Olimpianos surgiram num bom momento para pelo menos fazer Apokalymon ter que fazer uma rápida retirada agora se eles serão capazes de enfrentar o misterioso Digimon que é o responsavel por Apokalymon teremos que ver ainda.Garanto que as coisas ainda vão parecer muito mais dramáticas até o final da fanfic ! De novo muito obrigado por acompanhar e ler !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 2 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos