Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Feliz Aniversario Pégaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz Aniversario Pégaso

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 29 Ago 2016, 7:35 am

Você é como uma canção, a cada nota um sentimento, a cada melodia um pensamento, uma mistura de calmaria e tempestade, um momento, uma lembrança, uma esperança, um sorriso, uma lágrima, muitas emoções. Pra mim você é assim, essa canção que faz bailar na chuva, na rua, nas estrelas, eu amo a essência do seu coração, essa alegria dos seus olhos, essa mania de menino, esse sonho de homem, esse pés no chão e a cabeça no céu. Falar de você é fácil, você é tão transparente, tão generoso, tão único, eu amo nossos encontros, nossos abraços, nossos debates, eu amo suas motivações, eu te desejo um turbilhão de paz, saúde, alegrias. Amo nossa amizade, amo ter você pertinho de mim.Feliz Aniversario meu precioso Amigo .

Última edição por KaiserLeomon em Seg 29 Ago 2016, 4:16 pm, editado 1 vez(es)

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Feliz Aniversario Pégaso

Mensagem por Pégaso em Seg 29 Ago 2016, 2:10 pm

Kaiser da terra...Kkkkk XD,eita poeiminha que bateu forte no coração. Que bom que nossa amizade é tão forte assim mais o que eu mais gostei mais que o poema,foi você ter postado me dando os parabéns. Sabe ontem tava pensando em um discursso sobre minha tajetoria aqui no Forever,ontem mesmo e justo hoje vc posta nossa que conhenchidência kkkk XD.

Mesmo assim issi não é um discursso pois veio do coração,nem sei o que dizer Kaiser tenho muito que agradecer a vc.Pela paciencia comigo,graças a vc a Digimon Of Destiny se formou.

Antes n tinha bem um enredo para ela,estava apenas me divertindo e claro fazendo com que a Forever n morra ja que é o unico site. Que eu conheco que posso postar fics,e que sei que asvpessoas vao comentar sem falta,e aqui onde eu sei que posso postar minha versão de historia X e que vc ou outro membro vai gostar.

Enfim,Kaiser,muito obrigado acredite isso e muito importante para mim. Nessa data tão especial,obrigado Kaiser. Ah,e amei o poema vo ate guardar pra usar em ocasiões especiais Smile
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 29 Ago 2016, 3:12 pm

Que é isso Pégaso . Foi um imenso prazer postar estes versos . Eu é quem devo agradecer a você a Spirit a Midori o Kyu ao Lucas por manter viva a Digimon Forever postando historias simples porém singelas e vindas do coração . Se não fosse por você e os outros usuarios que ainda frequentam e que se importam com a Digimon Forever este site já teria morrido faz tempo pelo abandono e indiferença dos próprios usuarios . Não tenho palavras para lhe agradecer por ainda postar fanfics aqui e se importar porque tão poucas pessoas ainda se importam . Enfim fico feliz em ter podido alegrar um pouco esta data especial do seu aniversario . Que você tenha muitos mais anos felizes e prosperos pela frente . Feliz Aniversario .

Última edição por KaiserLeomon em Sex 02 Set 2016, 6:16 pm, editado 1 vez(es)

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Pégaso em Seg 29 Ago 2016, 4:12 pm

Que isso Kaiser,gosto de postar as fanfics aqui.Confesso as vezes a gente esquece um pouco como acabei fazendo,com a Of Destiny mais quando lembro do quanto é divertido escrever fanfics eu logo cuido de escrever os eps.

Emfim,Obrigado Kaiser.
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 29 Ago 2016, 4:15 pm

O prazer é todo meu Pégaso .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: