Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Deep Web

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deep Web

Mensagem por Vitor-Aizen em Qui 15 Dez 2016, 2:11 pm

Digimon Universe esta tratando de um tema bem mais sério do que parece. Os Digimon estão indo pra Deep Web, e vocês sabem o que é isso no Mundo Real?!

Deep Web é o nome dado para uma zona da internet que não pode ser detectada facilmente pelos tradicionais motores de busca, garantindo privacidade e anonimato para os seus navegantes. É formada por um conjunto de sites, fóruns e comunidades que costumam debater temas de caráter ilegal e imoral.

Se continuar nesse sentido logo vamos ver coisas bem sérias. Se quiser saber mais sobre a Deep Web procure na Internet, mas sempre com muito cuidado.

Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Re: Deep Web

Mensagem por Kyuketsuki em Qui 15 Dez 2016, 11:09 pm

Acho que já me expressei sobre isso no outro forum, não como uma crítica ao anime, mas sim à ideia de que a Deep Web é um lugar podre onde apenas o imoral é visto. Na verdade a minha visão é de que há muito sensacionalismo em torno do assunto, visto que a Deep Web se trata de qualquer coisa que não pode ser acessado livremente por mecanismos de busca, como as informações de uma conta.

A Deep Web é liberdade e é esperado que existam pessoas que façam um uso que não consideramos bom sobre isso... Mesmo assim, me sinto melhor sabendo que existe um lugar tão descentralizado, onde ninguém é facilmente vigiado.

Mas voltando ao anime - ou aos jogos - é interessante que uma Deep Web seja explorada, já que falamos de seres digitais, ainda mais na temática dos dispositivos móveis, a série cada vez mais em sintonia com o uso da internet.

Última edição por Kyuketsuki em Sex 16 Dez 2016, 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 16 Dez 2016, 3:36 am

Não tenho acompanhado Digimon Universe e honestamente continuo a não sentir qualquer interesse particular por acompanhar portanto não estava sabendo desse tema dos Appmon explorarem a Deep Web mas para mim a opção mais provavel é a de que eles acabem acidentalmente encontrando o Digital World no interior da Deep Web e fazendo contato com os Digimon .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: