Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo-VoltoBautamon

Ir para baixo

Conhecendo-VoltoBautamon Empty Conhecendo-VoltoBautamon

Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2017, 12:18 pm

Um Digimon Duque Demônio maligno. Seu nome vem de duas Mascarás de Veneza "Volto" e "Bauta".O resultado da fusão entre dois dos Digimon mais sádicos que já existiram. Quando um Piedmon e um Myotismon (Vamdemon) conseguem se fundir, nasce então o VoltoBautamon. Seu objetivo maior é cobrir tudo com trevas e fazer com que toda a luz desapareça. Seu ataque principal é o "Palazzi Valzer" que significa "Valsa no Palácio". Ele é do tipo "Homem Demônio".

Conhecendo-VoltoBautamon Boltboutamon_next0rder_ie


Última edição por KaiserLeomon em Dom 22 Jan 2017, 2:33 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo-VoltoBautamon Empty Re: Conhecendo-VoltoBautamon

Mensagem por Vitor-Aizen Dom 22 Jan 2017, 12:34 pm

Kaiser , edite pra mim por favor.
Um Digimon Duque Demônio maligno. Seu nome vem de duas Mascarás de Veneza "Volto" e "Bauta".
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo-VoltoBautamon Empty Re: Conhecendo-VoltoBautamon

Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2017, 12:45 pm

Desculpe-me Vitor eu juro que não tinha a intenção de " roubar " a materia que você postou eu ia apenas postar um comentario mas por engano acabei deletando o topico que você postou . Sobre o Digimon . Deve ser um Digimon Maligno tremendamente poderoso . Eu gostaria que ele surgisse para enfrentar as Crianças Escolhidas em Digimon Tri no lugar de Piedmon . Ou que o " Gennai das Trevas " se revela-se como sendo ele disfarçado .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo-VoltoBautamon Empty Re: Conhecendo-VoltoBautamon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos