Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

BlitzGreymon e CresGarurumon revelados!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BlitzGreymon e CresGarurumon revelados!

Mensagem por Vitor-Aizen em Qui 16 Mar 2017, 11:24 pm

São variações do WarGreymon e do MetalGarurumon. Estão invertidos sendo que o Greymon usa canhões e o Garurumon usa uma lança (arma de corte), e isso puxa mais para AncientGreymon e AncientGarurumon.
Os dois foram revelados no site oficial de Digimon , ainda não sabemos de linhas evolutivas e nem do motivo de terem sido criados e revelados.
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Re: BlitzGreymon e CresGarurumon revelados!

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 17 Mar 2017, 6:16 am

Achei o visual dos dois muito legal ambos tem aparências muito imponentes e majestosas estou muito curioso para saber qual é a linha de evolução dos dois ou se continuara sendo :

Agumon -> Greymon -> MetalGreymon -> BlitzGreymon

Gabumon -> Garurumon -> WereGarurumon -> CresGarurumon

Também estou curioso para saber se eles aparecerão nos episódios finais de Digimon Tri . Vejamos ?

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Lawliet em Seg 03 Abr 2017, 4:50 pm

Gostei muito, apesar de que eu gostaria que suas cores tivessem sido trocadas (CresGarurumon vermelho e vice versa). Eu pensei nessa linha para o Agumon:
Agumon > GeoGreymon >>RizeGreymon >>> BlitzGreymon
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 03 Abr 2017, 5:06 pm

Já eu gostaria muito caso a Toei-Bandai criasse uma nova subespecie de Agumon uma nova subespecie de Greymon , uma nova subespecie de MetalGreymon ou RizeGreymon além de BlitzGreymon no Nível Mega ou uma nova subespecie de Gabumon uma nova subespecie de Garurumon uma nova subespecie de WereGarurumon além de CresGarurumon no nível Mega com os dois fundidos em Omegamon Alter-S no final

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Lawliet em Seg 03 Abr 2017, 8:30 pm

Eu queria que o próximo Digimon protagonista não fosse um dinossauro. Queria que fosse um mamífero como um cachorro ou canguru. Desde o xros wars os digimons protagonistas são um saco pra mim.
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 04 Abr 2017, 6:15 am

Também penso assim . Poderiam dar como parceiros dos protagonistas Digimon de especies incomuns como Gotsumon , DemiMeramon , Candlemon , ToyAgumon um Digimon Lobo-da-Tasmânia ou Tilacino um Digimon Quetzalcoatlus um Digimon Hipocampus enfim que tentassem variar um pouco e sair da manjada combinação Dragão/Dinossauro , Animal/Homem Mulher Fera ( com os tipicos arquetipos de animais " Lobo " , " Raposa " , " Cão " , " Coelho " , " Gato " , " Leão " , " Tigre " , " Urso " , " Gorila " , " Macaco " , " Tatu " , " Morsa " etc ) , Inseto / Maquina , Planta/Fada , Passaro/Homem ou Mulher Passaro / Fênix ou Pássaro Sagrado , Amfibio / Animal ou Fera Marinha/do Gelo , Sagrado e Das Trevas assim como também fizessem uma temporada com uma " menina líder de oculos de aviador " .

Última edição por KaiserLeomon em Ter 04 Abr 2017, 2:01 pm, editado 2 vez(es)

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Lawliet em Ter 04 Abr 2017, 11:13 am

Eu queria que fizessem os próximos animes com a garota do Digitize que tem um V-Mon.
Queria que voltassem com as digiovoluções antigas. Essa merda de appmon é uma porcaria e não me traz interesse. A coisa desandou quando quiseram usar os Digimons de megazord no Xros Wars.
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 04 Abr 2017, 12:50 pm

Já eu gostaria que fosse um grupo de Escolhidos inteiramente novo com novos Digimon totalmente novos e nunca vistos antes com uma menina na liderança usando os oculos de aviador e com uma nova forma de evolução que fosse totalmente inedita e nunca utilizada antes e fosse os Digimon evoluindo mesmo para formas maiores e não meramente " tendo que se fundirem " para evoluir . Digimon deve procurar inovar sempre e progredir apresentando novos temas ineditos e conceitos inovadores em suas historias que visem sempre inovar , progredir e revigorar a franquia . Já sobre Digimon Universe também penso igual a você . Acredito que os Appmon feitos em CG 3D em cenarios 2D os tornam muito pouco realistas e com uma aparência demasiado artificial quando comparados com os personagens humanos e os Appmon em animação comum antes de evoluirem . Os Appmon quando evoluem para suas fases maiores perdem muito do carisma como personagens que poderiam eventualmente ter se tivessem sido desenhados em animação comum se parecendo com coisas completamente artificiais e pouco realistas e não atraem pessoas que se considerem " seus fãs " . Pelo menos eu não sou um fã nem sinto qualquer interesse em ser nem possuo " um Appmon favorito " . Pena . A Toei-Bandai fez uma serie inteira que poderia ter aproveitado melhor para nada . É quase a mesma coisa de Digimon Xros Hunters .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: