Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Meu Aniversario 46 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu Aniversario 46 anos

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 27 Jun 2017, 8:03 am

Bem hoje dia 27 de junho completo 46 anos . Tempo consideravel já . Errei muito , acertei um pouco também , tive triunfos e fracassos , alegrias e tristezas , venturas e tormentos mas sigo vivendo até o dia que eu encerrar minha jornada nesta vida e partir dela . Fiz Amigos , e também em alguns casos inimigos mas de todos os modos sei que é assim com a maioria de nós seres humanos e o que importa não é tanto o que se conquistou ou o que se perdeu durante a jornada mas a jornada em si . Continuo amando de coração Digimon e espero poder ver muitas novas series de Digimon ainda . Enfim a vocês todos meus Amigos , meus Irmãos minha Familia deste fórum que eu acompanho a tantos e tantos anos dedico esta data . Que ela se repita enquanto eu puder . Abraços a vocês todos e obrigado por existirem .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: Meu Aniversario 46 anos

Mensagem por Lawliet em Ter 27 Jun 2017, 4:30 pm

Parabéns Kaiser. Felicidades. Tenho muita admiração por você continuar amando Digimon e espero assim como você continuar acompanhando por mais 20 anos ao infinito.
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 27 Jun 2017, 5:42 pm

Obrigado Lawliet eu realmente fico muito feliz e agradecido de poder compartilhar mais este aniversario com vocês . Espero poder ver muitas outras novas series de Digimon ainda .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: