Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Feliz Aniversario Vinix

Ir em baixo

Feliz Aniversario Vinix

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 24 Dez 2017, 6:25 am

Bem nosso caso Vinix o Rei dos desenhos animados estara fazendo aniversario amanhã Natal dia 25 de Dezembro de 2017 . Vinix eu não sei se você chegara a ler isto pois não tenho lhe visto mais frequentar este fórum porem eu quero que saiba que eu lhe considero como um dos meus mais caros e preciosos amigos . Sinto falta das suas fanfics e historias maravilhosas , sinto falta de você e de sua alegria e entusiasmo . Não sei por onde tem andado pois você sumiu , desapareceu , nunca mais veio aqui porém mesmo assim eu quero que saiba que se por acaso um dia decidir voltar nós sempre teremos um lugar para você em nossos corações . Um Abraço . Feliz Aniversario e Feliz Natal que se repita por muitos anos ainda .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Permissão deste fórum: