Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

IceDevimon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Tartarugas Ninja | Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo estão de volta em trailer de nova série

Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Tartarugas Ninja | Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo estão de volta em trailer de nova série

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 24 Mar 2018, 7:30 am

Atração será exibida pela Nickelodeon

23/03/2018 - 16:45 - RAFAEL GONZAGA

Fonte : https://omelete.com.br/series-tv/noticia/tartarugas-ninja-raphael-leonardo-donatello-e-michelangelo-estao-de-volta-em-trailer-de-nova-serie/

A Nickelodeon divulgou o trailer da nova animação das Tartugas Ninja, chamada Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles. Confira:

Misturando ação e comédia, a atração acompanha o grupo de irmãos que descobre novos poderes e encontram um mundo místico que nunca souberam existir sob as ruas de Nova York. A primeira temporada, ainda sem data de estreia, terá 26 episódios.

Observação : Uma dúvida: será que alguém acima dos 6 anos de idade participou na hora fazer o design das tartarugas desse desenho ? Porque não é possível que só porque é um desenho ele tem ser que feito no estilo da nova serie animada do Ben 10 . Meu Deus ! Os personagens estão ridiculos ! Raphael foi transformado no tipico " grandalhão musculoso que só apanha " e em vez das suas adagas Sai ele esta utilizando como armas um par de Tonfas japonesas . Provavelmente porque os produtores dessa nova serie devem ter raciocinado na sua infinita sapiência que adagas Sai " não parecem armas muito masculas " para um Ninja masculino usar . E o pior de tudo é que aparentemente ele vai ser o líder desta vez no lugar de Leo que vai virar o tipico " cara legal com atitude positiva que da apoio ao líder " . Particularmente não consigo imaginar Raphael liderando as Tartarugas . Ele sempre foi descrito como o mais problematico dos 4 pupilos de Mestre Splinter , ele sempre parte pra porrada primeiro e só depois pensa nas consequências , Raphael não tem a disciplina nem as habilidades estrategistas e a paciência que se espera de um líder . Ainda mais esta versão cheia de esteroides dele do video . Espero estar errado e que mantenham Leonardo na liderança porque eu não imagino Raphael como " O Ranger Vermelho " das Tartarugas . E Mestre Splinter por sua vez nesta serie ficou horrivel ! Ele virou um rato nanico gorducho que parece que comeu queijo radioativo estragado . Isso tira toda imponência dele como personagem que tem o papel de " Velho Mestre Sábio " das Tartarugas . Leonardo em vez das suas duas Katanas esta utilizando aparentemente uma Nodachi que é um tipo de Espada Longa de duas mãos oriental . E para variar mais uma porcaria de retcon tosco feito só para preencher quotas sociais e ser politicamente correto com as minorias com esta April O'Neil Negra Afro-Americana . Me desculpem se eu estiver sendo injusto mas essa mudança é ridicula . Os criadores das Tartarugas Ninja : Kevin Eastman e Peter Laird imaginaram ela como sendo uma jovem mulher branco caucasiana e isto não tem nada haver com " racismo " mas sim com o fato de que eles não viam motivo nenhum nem necessidade nenhuma dela ter que ser uma Negra Afro-Americana para funcionar como personagem esta mudança não tem nenhuma razão além de agradar a porção do publico que são Negros Afro-Americanos transformando uma personagem super amada de uma serie que já foi super popular de desenhos animados numa Negra descolada e dinamica . Bem indiferente para mim . Eu não irei assistir mesmo então podem arruinar com as Tartarugas Ninja do jeito que quiserem . Mas cá entre nós ... dá medo na gente do que poderão fazer com M.A.S.K., Centurions, Galaxy Rangers, SilverHawks , BraveStarr , Jayce and the Wheeled Warriors e outros ícones dos anos 80 ...

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Permissão deste fórum: