Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Street Fighter | Nova série de TV baseada no jogo The World Warrior está em desenvolvimento

Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Street Fighter | Nova série de TV baseada no jogo The World Warrior está em desenvolvimento

Mensagem por KaiserLeomon em Seg 26 Mar 2018, 5:32 am

Trama será focada em Ryu, Ken, Guile e Chun-Li

23/03/2018 - 14:38 - RAFAEL GONZAGA

https://omelete.com.br/series-tv/noticia/street-fighter-nova-serie-de-tv-baseada-no-jogo-the-world-warrior-esta-em-desenvolvimento/



A franquia de jogos de luta Street Fighter será adaptada para uma série de TV, de acordo com o Deadline. O projeto está sendo desenvolvido pelo Entertainment One e produzido por Mark Gordon, que trabalha com séries como Grey's Anatomy e Criminal Minds.

De acordo com o site, o projeto será vagamente baseado no jogo Street Fighter II: The World Warrior, lançado em 1991, e contará com Ryu, Ken, Guile e Chun-Li como personagens principais. O quarteto se unirá contra M. Bison, chefe da equipe criminosa global Shadaloo. Inicialmente trilhando caminhos separados, os quatro lutadores se reúnem no World Warrior Tournament, que M. Bison organizou para localizar, como sugere o título da competição, o guerreiro mais forte do mundo.

"Street Fighter é uma franquia global que conquistou imenso sucesso comercial em todo o mundo e construíu uma grande base de fãs dedicados. Estamos entusiasmados em trazer essa história adorada para o público de televisão em todos os lugares ”, disse Mark Gordon, e continuou: “Uma força especial de Street Fighter é a ampla gama de personagens etnicamente diversos e mulheres poderosas apresentadas no jogo. Isso nos permitirá construir um universo de TV inclusivo e envolvente”.

Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, os nomes por trás da websérie live-action Street Fighter: Assassin's Fist, lançada em 2014, atuarão como produtores executivos da nova empreitada da franquia - a atração foi considerada uma das melhores adaptações dos jogos.

O filme original de Street Fighter, lançado em 1994, apresentava Byron Mann como Ryu, Damian Chapa como Ken, Jean-Claude Van Damme como Guile e Ming-Na Wen como Chun-Li. Essa última personagem também foi o foco de um filme de 2009 chamado Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, estrelado por Kristin Kreuk. Além dos filmes e da websérie, várias séries animadas de TV também já foram produzidas sobre os heróis da franquia.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4419
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum