Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[OFF-TOPIC]Em ameaça, Eduardo Bolsonaro disse que a vítima ‘se arrependeria de ter nascido’

Ir em baixo

[OFF-TOPIC]Em ameaça, Eduardo Bolsonaro disse que a vítima ‘se arrependeria de ter nascido’

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 17 Abr 2018, 9:36 am



Charles Sholl/Futura Press

Fonte : https://br.yahoo.com/noticias/em-ameaca-eduardo-bolsonaro-disse-que-vitima-se-arrependeria-de-ter-nascido-163146265.html

Na denúncia apresentada pela procuradora-geral Raquel Dodge contra o deputado Eduardo Bolsonaro, pelo crime de ameaça, constam prints das mensagens que o parlamentar escreveu para a jornalista Patrícia de Oliveira Sousa Lélis. ( Leia aqui a denúncia na íntegra).

Ele disse que a vítima merecia ter apanhado mais para aprender a ficar calada e que ela se arrependeria de ter nascido, pois poderia ir pessoalmente atrás dela. A procuradora pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, relator da ação, a condenação do deputado e o pagamento de indenização de no mínimo R$50 mil.

Segundo a vítima, que atuava como líder da juventude do PSC, partido que abrigava Bolsonaro à época, o deputado fez um post no Facebook dizendo que estava namorando com ela. Patrícia, porém, negou o relacionamento, o que teria dado início às ameaças.



Reprodução

Patrícia, que já denunciou o deputado Marcos Feliciano, também do PSC, por estupro, tirou prints das mensagens enviadas por Bolsonaro através do aplicativo Telegram.

Na denúncia, Dodge explica que a operadora telefônica confirmou que o número de celular que aparece nas imagens pertence de fato a Bolsonaro. Depois das ameaças, a vítima registrou ocorrência na Delegada Especial de Atendimento à Mulher.

Nas mensagens, Bolsonaro proferiu diversos palavrões e ofendeu fortemente a vítima. Em uma das sequências ele diz:

“Depois reclama que apanhou. abusada, merece mesmo. Tinha que ter apanhado mais para aprender a ficar calada, mais uma palavra e acabo com a sua vida”. Após Patrícia dizer que estava gravando a conversa, o deputado respondeu: “ F… Ninguém vai acreditar em você, nunca acreditaram. Somos fortes, vai para o inferno. P…”

No trecho em que a ameaça fica mais evidente, Bolsonaro escreveu: “Você vai se arrepender de ter nascido, o aviso está dado. Mais uma palavra e eu vou pessoalmente atrás de você. Num (sic) pode me envergonhar, vagabunda”.

No final, o deputado chegou a debochar de um possível processo judicial. Patrícia disse que faria uma denúncia, em que o deputado respondeu: “Enfia a justiça no c…”.

Na denúncia, a procuradora explica que Bolsonaro chegou a alterar a configuração do aplicativo, para que as mensagens fossem apagadas cinco segundos após o envio. A materialidade do crime, então, só foi possível por causa dos prints. A denúncia está baseada no artigo 147 do Código Penal, que tipifica a ameaça.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4428
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum