Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Surfista Prateado e Adam Warlock devem entrar para os Guardiões da Galáxia

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Surfista Prateado e Adam Warlock devem entrar para os Guardiões da Galáxia Empty [OFF-TOPIC]Surfista Prateado e Adam Warlock devem entrar para os Guardiões da Galáxia

Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2018, 11:42 am

Fonte : https://www.omelete.com.br/quadrinhos/surfista-prateado-e-adam-warlock-devem-entrar-para-os-guardioes-da-galaxia#guardioes-da-galaxia-hq-2

A Marvel divulgou a equipe completa dos Guardiões da Galáxia, HQ que ganhará um reboot em 2019. A imagem conta com o Senhor das Estrelas, Adam Warlock, Groot, Surfista Prateado, Motoqueiro Fantasma Cósmico, Gladiador, Bill Raio Beta, Serpente da Lua, Nova, Falcão de Aço e Phyla-Vell. Confira:

[OFF-TOPIC]Surfista Prateado e Adam Warlock devem entrar para os Guardiões da Galáxia 1

Apenas seis dos personagens apresentados acabarão na equipe final. Quem estará no time principal e o que acontecerá com os outros cinco membros ainda é um mistério.

Detalhes da história ainda não foram confirmados pela Marvel. A HQ contará com texto de Donny Cates e desenho de Geoff Shaw. O lançamento está previsto para o próximo ano.

Comentário Pessoal : Eu gostei da escolha dos personagens cósmicos, mas se fosse eu, eles seriam todos os novos Guardiões da Galáxia, não apenas "seis" dos personagens da capa. Eu acho legais super equipes no estilo da Legião dos Super-Heróis da DC Comics que é uma equipe gigantesca de dezenas de membros e ainda assim perfeitamente sustentável como um grupo de heróis estelares. Eu não acho que a Marvel deveria ter se incomodado em pegar todos esses personagens apenas para "matá-los" ou "mandá-los embora" para deixar apenas seis membros no grupo.Qual é o problema com uma equipe com 12 ou mais integrantes? Em uma das melhores Fases da Liga da Justiça da DC Comics, escrita por Grant Morrison, eles eram compostos por 12 membros que eram equivalentes aos 12 Deuses do Olimpo.Então, o que existe de inerentemente ruim sobre uma equipe um pouco maior, com membros mais poderosos agindo juntos? Quer dizer que a Marvel reuniu diversos personagens cósmicos do Universo Marvel apenas para sumariamente dispensar ou "matar" a maioria e ficar apenas com "seis" (que eu aposto que não vão ser aqueles que o leitor gostaria de ter no grupo apenas os "queridinhos" do autor do título)? Isso já é um enorme desperdício do que os Guardiões da Galáxia poderiam ter sido. Vocês querem valer quanto como no final ficarão apenas: Drax o Destruidor, Gamora, Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon, Groot e apenas um desses personagens da imagem?A Marvel pisou feio no tomate com esta capa dos "novos membros dos Guardiões da Galáxia"! Foi praticamente o mesmo que dizer: "Duh! Nós fizemos todos vocês de otários! Nós enganamos vocês!Fizemos vocês esperançosos e acreditarem que os Guardiões da Galáxia seriam uma equipe cheia dos super-heróis cósmicos mais poderosos da Marvel, mas o tempo todo estivemos mentindo. Não vão ser todos esses personagens da capa os novos Guardiões da Galaxia não , mas apenas seis.E não os seis que vocês gostariam de ver se tornar membros, mas apenas os seis que nós quisermos ! Vocês se deram mau bando de nerds leitores! " O que mais me incomoda é saber que esperei todo esse tempo para a Marvel mostrar todos os personagens desta imagem misteriosa com os novos membros dos Guardiões da Galáxia para nada.Não serão todos os heróis apresentados membros da equipe, mas apenas míseros seis personagens e apenas aqueles que os editores quiserem que se juntem à equipe e que gozem das graças e privilégios dos escritores do título.Não aqueles que gostaríamos que se tornassem membros. Foi tudo um "blefe" um "golpe publicitário" para chamar a atenção. Agora vamos passar os próximos meses tentando adivinhar quem serão os personagens cósmicos que os editores da Marvel vão escolher e quem vão chutar fora "matar" e descartar. Resumindo, foi pura perda de tempo termos esperado para ver todos esses personagens como membros dos Guardiões da Galáxia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos