Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

[Teoria] "Agu.mon" e Humanos Digitais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teoria] "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 04 Nov 2011, 11:15 am

DELETADO

Última edição por KaiserLeomon em Qui 10 Nov 2011, 4:42 am, editado 1 vez(es)

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Re: [Teoria] "Agu.mon" e Humanos Digitais

Mensagem por Mickey em Sex 04 Nov 2011, 12:06 pm

Hmm... ta celto, juntei um AVI ao MP4 e montei um video com áudio. Essa foi a intenção de explicar a combinar de humano e digimon?

Hehehe pensaram bem...

Mas o divertido nesta teoria é que me fez lembrar de algo... tem uma wiki na Net de Digimon, que basta colocar o nome que antecede o "mon" para encontrar o digimon de seu interesse pela barra de endereço...

Bons argumentos... mas acho que fez mais perguntas que respostas rsrsrs

Gostei muito da Tamers e Frontier só não tive oportunidade de assistir por completo. Mas não cheguei a pensar no fato de humano e digimon se juntarem ser algo ruim...

Agora, algo que acredito. Não tenho provas. Apenas flash na cabeça. Digimon Frontier foi o começo. Os primeiros, se comparados aos demais episódios. Em algum episódio, não lembro em qual temporada ou filme. Durante uma explicação de Gennai foi mostrada uma sombra de cinco crianças onde elas lembravam os protagonistas de Frontier o que só foram vistos posteriormente. Como não me aprofundei, acho que lembro de alguém comentar isso em algum lugar no antigo forum da DF...

Gosto do primeiro Digimon, mas julgar os outros episódios pelo diferencial não é certo. E eu foi um dos que ficou apaixonado ao ver o Takato combinar com o Guilmon. Aquela evolução foi SHOW!

Mickey

Administrador
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: