Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Digimon VX

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Digimon VX

Mensagem por Mickey em Sab 25 Fev 2012, 9:07 pm

Hauahauaha muito bom!

Novamente a trama se desenrola! E parece que teremos mudanças e alianças para acontecerem.

Mas felizmente o humor permaneceu!

Emily: Sim, mas ainda é difícil a ficha cair tão rápido assim... E pensar que até seu Pai sabe da existência deles, a Diniz Corp. está escondendo a existência dessas criaturas! Talvez não seja melhor chamar a policia? Sei lá... O FBI?

Matt: Não podemos confiar no FBI! Ele fechou o Megaupload... <.< Mas a Diniz Corp. já está trabalhando para resolver esse problema também. Alias, que horas são?
HAuahaahauah essa valeu por todas! E não duvido que resolva...

Agora essa achei zuada...
Zack e Cloud: Soldiers a Bordo!
QUE RAIS DE PROGRAMA É ESSE?! Não tinha outros para zuar não?
O Kaiser rachou de rir... eu rachei de vergonha...

Enfim, aguardando os próximos! E já imagino se a luta de Matt será um pouco mais séria... ou se ele vai usar a Armadura de Maionese...

Hauahaua Até!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Vinix em Sab 24 Mar 2012, 11:06 pm

Voltei! E com mais um episódio. Demorou pois aconteceu uns problemas aqui, fiquei umas semanas sem Internet. Fiquei atrasado em muitas coisas -q Mas aqui está, o capítulo 10 -q

Há, a piadinha do Zack e Cloud: Soldier a Bordo é de um dos meus amigos -q Quando ele mostrou que os nomes eram parecidos, me veio essa ideia na cabeça -q

Capítulo 10 - Tag Battle! Lutem, Vinix e Matt.

No capítulo anterior, o Tamer Vinix tinha perdido a vontade de lutar ao rever seu passado na frente de seus companheiros. Essa atitude acabou fazendo Bearmon se magoar ao ponto de fugir da casa de Vinix.
Paul, dito ser o único Tamer capaz de vencer o Devimon de Leo, por possuir um Angemon. Explica algumas coisas para Vinix, para que o garoto tome a decisão certa.
O que ele menos esperava...

Angewomon: Eu devia ter pensado nisso... Acho que já durou bastante tempo... Para te achar. Essa idéia, vai resolver as coisas de forma rápida.

Na cidade de Kusanagi, todos os Tamers começaram a receber a mesma mensagem:
“Seu próximo adversário: Vinix”

Leo estava andando pela cidade, até notar o aviso em seu Digivice.

Leo: Entendo... Então meu próximo adversário é finalmente ele...

Paul: Está enganado. – Se aproximou atravessando a rua. – Eu também recebi. Fizeram uma armadilha para Vinix, ele foi dado como adversário de todos. Se você ainda pensa em enfrentar ele nessa situação... Não tenho outra escolha, a não ser deter você aqui.

Leo: Ora, é mesmo, Paul? Esteve de olho em mim essa luta dos Tamers inteira. E finalmente criou coragem para me encarar?

Paul: Eu esperava que você tivesse algum juízo e visse a idiotice que está fazendo. Você não pode mudar o mundo. Toda essa luta tem algum outro objetivo que não sabemos.

Leo: Guarde esses discursos para você. Se vai mesmo me enfrentar, esteja preparado para perder seu Digivice.

Paul: Os outros Tamers em breve estarão reunidos, acho que o que sobrou é derrotar você... Muito bem, não vamos mais prolongar isso. Espero que esteja preparado...

Leo: Hehe... Vai se arrepender por me desafiar.

Faltava pouco para dar o Meio-Dia. Ryu já estava no lugar combinado e pelo que parecia... Isra, Tico, Gui e Peter foram os primeiros a chegar.

Ryu: Então, vocês aceitaram prosseguir com isso?

Tico: Estamos preparados pra tudo que vier.

Isra: Claro, aposto que isso vai nos render muitas garotas no final =)

Ryu: Parece que só falta Vinix e Matt... Bom, eles ainda tem algum tempo.

Peter: Sem querer interromper mas... Todos os nossos Digivices indicaram que o próximo oponente era o Vinix... Então...

Gui: Isso quer dizer que todos os Tamers vão atrás dele. Você estaria sendo muito bruto em esperar que nessa situação, ele chegasse a tempo aqui.

Isra: O Random da sala tem razão, você vai forçar a barra desse jeito =)

Gui: EU NÃO SOU RANDOM e.é

Ryu: Há, é verdade. Perdoem minha falta de atenção. Então... Deixarei que vocês aqui, decidam a melhor opção a se fazer nesse momento.

Tico: O óbvio. Vamos atrás dele, ele pode estar passando por dificuldades, acho que devemos ajuda-lo.

Isra: Tico tem razão. Não podemos abandonar ele.

Ryu: hum... Muito bem, então vamos procurar por ele. Só pra deixar vocês sabendo da situação. Muito provavelmente, um amigo meu, chamado Paul está enfrentando Leo neste momento. É melhor separarmos em 2 grupos. Assim será mais rápido de achar ele. Caso Leo acabe achando um grupo, não saberá onde está o outro. Aconselho a Tico, Isra e Gui irem para o outro lado da cidade. Enquanto eu e Peter vamos por este.

Tico: Pode deixar!

Isra: Aproveitamos e damos uma passada na escola, tenho que ver umas coisas =)

Gui: Nós não vamos espionar garotas no banheiro, Isra ¬¬

Isra: Há, que pena.

Voltando para onde Paul e Leo estava...
Os dois sacaram o Digivice e se prepararam.

Paul: Patamon!

Leo: Impmon!

Paul e Leo: Shinka!

Os dois Digimon começaram a brilhar e consequentemente se transformaram.

Patamon: Patamon Shinkaaaaa...!

Impmon: Impmon Shinkaaaaa...!

Angemon: Angemon!

Devimon: Devimon!

Os dois Digimon se afastaram um pouco e logo atacaram.

Angemon: God Typhoon!

Devimon: Hell Contract!

Os dois ataques se chocaram, espalhando energia sagrada e sombria para todos os lados.

O ataque também causava uma grande ventania no local, mas não fazia Leo e Paul sair do lugar, somente olhando com atenção cada um de seus Digimon.

Enquanto isso Vinix estava sendo perseguido por vários Tamers, o garoto corria cada vez mais para tentar escapar, ele então entrou em um beco saindo do outro lado da quadra.
Com muito esforço ele conseguiu despistar os Tamers.

Vinix: Não é possível. Que tipo de brincadeira é essa? Eu não posso ser o oponente de toda essa gente... É melhor eu encontrar logo o Bearmon e dar o fora daqui.

Vinix continuou correndo procurando seu Digimon, até que encontrou Matt e Emily juntos do pequeno urso Digimon.

Vinix: Bearmon! Você está bem.

Bearmon: Eu estou bem. Mas você não me parecia...

Vinix: Tudo bem Bearmon... Você tem todo o direito de me odiar.

Emily: A gente estava indo para onde aquele Ryu indicou, já é quase meio-dia, e acabamos encontrando ele.

Matt: Aposto que ele estava em busca da minha fabrica de Maionese. Mas está fechada hoje, sabe como é U_u

Bearmon: Bom... Eu não estava pensando na maionese...

Matt: Ok D=

Bearmon: Mas está tudo bem... Vejo que parou de fugir das coisas...

Vinix: Bom... Ainda estou fugindo... Mas agora de uma multidão que parece que quer acabar comigo.

Matt: Há, é! Meu Digivice indicou que você é meu próximo oponente, parece que aconteceu o mesmo com os outros Tamers. Vinix, o que você fez? <.<

Vinix: Eu? Nada! Bom... Talvez algo... Mas não tenho certeza.

Guilmon: Matt... Algo está se aproximando.

Os garotos olharam para os lados e notavam dois Tamers se aproximando.

Vinix: Eles não desistem hein?... Querem tanto me derrotar e prosseguir com essa batalha dos Tamers?

Matt: Pode deixar que eu e o Guilmon te damos uma mãozinha.

Vinix: Bom... Não penso em lutar...

Emily: Acho que você não tem lá muita escolha...

Vinix: Não tenho o Digivice, mais um motivo pra não lutar.

Matt: Há, é isso? – Pegava o Digivice de Vinix que estava no bolso- Toma ae!

Matt jogou o Digivice para Vinix.

Vinix: Ok, vocês querem porque querem que eu lute não é mesmo? Muito bem... Mas essa vai ser a única vez nessa luta dos Tamers. Eu juro...

Vinix e Matt sacavam seus Digivice e se preparavam.

Os dois Tamers logo revelam seus Digimon.

Nome: Tyranomon
Level: Adult
Tipo: Dinosaur
Atributo: Data

Nome: Snimon
Tipo: Insect
Atributo: Vaccine

(Tema de Batalha Dupla: Vinix e Matt)

Vinix: Está pronto...?

Matt: Sempre estive pronto!

Vinix: Bearmon!

Matt: Guilmon!

Vinix e Matt: Shinka!!!

Bearmon: Bearmon Shinkaaa...!

Guilmon: Guilmon Shinkaaa...!

Os dois Digimon brilhavam e logo se transformavam.

Gryzmon: Gryzmon!

Growmon: Growmon!

Vinix e Matt: Vão!!!

Angemon e Devimon continuavam lutando do outro lado da cidade.

Devimon: Death Claw!

Devimon tentou acertar o ataque em Angemon, mas o Digimon anjo desviou a tempo.

Angemon: Holy Shot! – Disparou varias bolas de energia sagradas.

Devimon desviou mas acabou sendo acertado por um dos ataques.

Devimon: Argh!!! Vai pagar Angemon!

Angemon: Devimon, seus dias de maldade junto de seu Tamer, terminam aqui.

Devimon: Não diga bobagens!

Leo: Devimon! Não pense em perder para esse Digimon inútil!

Paul: Seu Digimon das trevas não tem chances contra meu Digimon sagrado.

Leo: Acha que sou algum fraco? A cada batalha eu ia me fortalecendo. Não pense que será fácil para você...

Voltando para a batalha de Vinix e Matt...

Snimon: Shadow Sickle! – De suas laminas disparou uma rajada de onda de choque.

Growmon: Plasma Blade! – Disparou da lamina de seu cotovelo, uma rajada de plasma.

Os dois ataques se chocaram causando uma explosão e bastante fumaça na área.
Tyranomon saiu do meio da fumaça iniciado o ataque surpresa.

Tyranomon: Fire Breath! – Disparou bolas de fogo contra Gryzmon.

O Digimon urso pulou para o lado desviando dos ataques e deu um grande salto caindo com suas garras em Tyranomon que recuou com o ataque.

Snimon apareceu atrás de Gryzmon tentando acertar ele com suas foices.

Emily: Cuidado! Atrás de você! – Gritou a garota.

Mas Growmon entrou na frente e disparou uma bola de fogo fazendo Snimon se afastar.

Tyranomon voltou a ativa e tentou segurar Gryzmon, mas Growmon segurou os braços de Tyranomon e os dois ao mesmo tempo dispararam bolas de fogo que explodiu entre os dois fazendo ambos caírem no chão com o ataque.

Gryzmon correu até Snimon acertando vários ataques com suas garras fazendo o Digimon adversário ir recuando cada vez mais.
Growmon e Tyranomon se levantaram e se prepararam pra continuar lutando.

Vinix: Agora! Gryzmon e Growmon!

Matt: Troca, e acabem com isso!

Gryzmon e Growmon deram um grande salto mudando de lado.
Gryzmon caiu em cima de Tyranomon usando um dos seus ataques.

Gryzmon: Bodystrike Reversal!

Growmon ainda no ar lançou seu ataque contra Snimon.

Growmon: Fire Blaster!

Os ataques acertaram os Digimon inimigos, fazendo eles desintegrarem.

Os dois Tamers recuaram impressionados por terem sido derrotados e então sairam correndo dali.

Gryzmon e Growmon voltavam a ser Bearmon e Guilmon.

(Fim da OST anterior)

Matt: Ahá! Vencemos! E tudo graças o poder da Maionese!

Vinix: Eu... Realmente não me lembro da gente ter usado Maionese e.é

Tico, Isra e Gui finalmente chegaram onde Vinix, Matt e Emily estavam.

Tico: Hei! Vocês estão bem?

Emily: Sim, nós estamos.

Tico: Não falava com você ‘-‘ Tava falando do Vinix e do Matt.

Emily: Há claro! Só porque eles tem Digimon, só eles são importantes agora? ¬¬

Quando Emily menos esperava, Isra levantou a saia dela.

Isra: Ih! Olha só, ursinhos. =)

Emily: TARADO!!! – Deu um soco em Isra fazendo o mesmo voar longe.

Isra: Mais uma vitória para um canalha hoje... – Disse caído no chão.

Vinix: Mas o que vieram fazer aqui? Não iam até Ryu?

Gui: Ficamos preocupados com você, afinal, todos os Digivices deram sinal que você era o oponente.

Vinix: hum... E... Quem é você random?

Gui: EU NÃO SOU RANDOM! COMO VOCÊ JÁ ESQUECEU DE MIM? e.é Eu sou Gui! G-U-I! Gui!

Vinix: Gui... Isso lá é nome?

Gui: Não enche!

Tico: De qualquer forma. Ryu disse que um amigo dele Paul, está enfrentando Leo. Acho que devemos ajudar.

Vinix: Paul...

---FlashBack---
Paul: Pense, se as coisas estão girando em torno de você então você provavelmente é o único que pode “mexer” nisso para fazer as “engrenagens” dessa batalha parar.
---Fim do FlashBack---

Vinix: Vão na frente. E ajudem Paul na luta contra o Leo. Eu... Preciso fazer algo.

Tico: Tem certeza? Tem uma multidão de Tamers te perseguindo.

Vinix: Absoluta... Vou acabar com isso... Com tudo isso. Até mesmo no objetivo de Leo.

Isra: E como pensa em fazer uma coisa dessas agora, Vinix? O_o – Se levantou do chão.

Vinix: Se as coisas estão girando em torno de mim. Só eu posso mexer nas engrenagens.

Matt: Hã?

Vinix: Não pensem! Só vão!

Tico: Certo... Vamos pessoal!

Todos sairam dali, deixando Vinix e Bearmon para traz.

Bearmon: O que vai fazer, Vinix?

Vinix: O que eu já devia ter feito a muito tempo... Seja o que aconteça, você confia em mim, certo?

Bearmon: Claro que sim! Estarei te apoiando.

Vinix: Então vamos para casa!

Vinix e Bearmon sairam correndo dali, até chegar em casa. Eles subiram as escadas chegando até o quarto. Vinix ligou o Computador e se sentou à uma cadeira.
Ele abriu a sua caixa de e-mail. O e-mail misterioso daquele dia ainda estava ali.

Vinix: Ótimo... Tenho seu endereço. De acordo com Leo, ele descobriu como as coisas funcionavam via e-mail. Então a pessoa por traz disso está sempre conectado por esse e-mail...

Vinix abriu uma pagina de resposta ao e-mail misterioso.

Vinix: Se eu for o centro disso... Não, eu com certeza estou sendo, por isso todos os Tamers vieram atrás de mim... Mas então, quer me eliminar? Hum... Pensando bem... Talvez o que essa pessoa quer, não é me eliminar. Afinal, teria feito todos os Tamers irem atrás de mim logo no primeiro dia. Mas não, esperou um tempo... Talvez queria que eu ficasse mais forte... Isso! Só poder ser... Quer que eu fique forte... Quer que eu vença esses Tamers... Será que...? – parou para pensar.

Bearmon: Será, que...?

Vinix: Bearmon. É só um palpite, pois a Luta dos Tamers já existia antes de eu conseguir você. Mas pelo que parece, não é algo que exista a tanto tempo também. Talvez... Só talvez... Tenha sido criado, como um desafio para mim? Será que o objetivo é nos tornarmos fortes ao ponto de vencer essa Batalha? Mesmo se for... Então eu perder, estaria fora de questão... Então, essa pessoa confia tanto em minha vitoria? Então o que devo fazer... É, acho que já sei.

Vinix começou a escrever a resposta. Ele foi breve com o que pretendia falar.

Vinix: “Aqui é Vinix. Sei que quis me colocar como centro disso. Quer que eu vença essa Luta sem sentido? Pois bem... Estou segurando meu Digivice aqui. E te digo, cancele a luta dos Tamers... Se não... Vou destruir meu Digivice.”

Vinix então enviou a mensagem, que rapidamente foi respondida.

Mensagem: “Você não pode fazer isso...”

Vinix: “Posso, e farei. Não me importo com as consequências. Escolheu o cara errado para brincar. Faça o que eu disse ou diga adeus a única possibilidade de me ver vencendo algo com um Digimon.” – Enviou novamente.

Mensagem: “Não faça!”

Vinix: “Farei!” – Enviou mais uma mensagem.

Vinix se levantou e segurou o Digivice em sua mão e começou a apertar o aparelho.

Bearmon: ...Vinix... – Ficou um pouco assustado se o Digivice realmente fosse quebrado.

De repente, centenas de respostas começaram a encher a caixa de e-mails de Vinix com varias respostas:

“Não faça isso.” “Por favor, não faça.” “Não faça.” “Reconsidere” “Por favor, não faça isso.” “Por favor, eu imploro.” “Por favor, Vinix, eu sou...”

Vinix respondia mais uma vez.

Vinix: “Não! Cancele, ou me perde. Você tem 10 segundos! Essa é a ultima resposta, não terá volta.” – Enviou a ultima resposta.

Vinix: 10...

Vários Tamers se reuniram em frente a casa de Vinix e estavam preparados para invadir.

Vinix: 9...

Ryu e Peter chegaram onde Paul e Leo se enfrentavam.

Vinix: 8...

Devimon acertou o ombro de Angemon com suas garras. O Digimon Anjo se afastou um pouco por causa do ferimento.

Vinix: 7...

Os Tamers em volta da casa de Vinix começaram a tentar arrombar a porta.

Vinix: 6...

A mãe de Vinix se assustou com tanto barulho em casa.

Vinix: Não abre, Mãe! 5...

Matt e os outros chegaram no local da luta de Leo e Paul.

Vinix: 4...

Peter: Eu tenho que fazer algo! Liollmon, Shinka!

Vinix: 3...

Devimon tentou acertar Angemon mais uma vez, mas Leomon acertou um soco em Devimon fazendo ele recuar.

Vinix: 2...

Leo: Eu serei o vencedor! Hahahahahaha Nenhum de vocês podem me impedir!Nenhum!

Vinix: 1...!

Vinix e Bearmon encararam a tela do PC. Vinix cada vez mais apertava seu Digivice.

Vinix: Desculpe... Bearmon... Talvez você não possa mais evolu...

Antes que o garoto pudesse terminar a frase, um e-mail chegou e todos os Digivices começaram a apitar.

Todos os Tamers olhavam e...

“A Luta de vocês está cancelada. A Luta dos Tamers está cancelada.”

Continua!

Isso é tudo por hoje.  Very Happy Até depois. -q

Última edição por Vinix em Sab 16 Nov 2013, 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Vinix

Younenki II
Younenki II

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 25 Mar 2012, 5:41 am

Olá Vinix que bom poder ler de novo mais um capitulo da sua fanfic . Não precisa se desculpar para nós . Todos aqui também tem problemas e acabam não podendo dedicar tanto tempo quanto gostariam as fanfics . Sobre o episódio apesar de curtinho eu achei ele legal ! A Luta em duplas entre Vinix e Bearmon e Matt e Guilmon contra Tyranomon e Snimon foi legal e Leo e Devimon e Paul e Angemon travaram um duelo épico e eu gostei de que o Liollmon de Peter como Leomon tenha tido que ir em socorro do Digimon Anjo pois acabou que nem ele era pareô sozinho para o Demônio Digimon de Leo mas o que roubou a cena foi a decisão de Vinix de para por fim a toda a luta dos Tamers ameaçar destruir seu Digivice . Achei dramática a cena da contagem regressiva deu até para imaginar na minha mente ! Mas enfim ele conseguiu parar as lutas . Só que eu sei que o Leo não vai parar só por causa disso . E além do mais tem Myotismon que creio que vai começar a dar trabalho e enviar Digimon nível Perfeito como adversários dos Tamers do grupo de Vinix . E fora que Vinix tem ainda que descobrir qual é a sua " Virtude " e encontrar seu Brasão . Enfim bom capitulo aguardo mais .

Nota:Isra: Ih! Olha só, ursinhos. =)

Toma vergonha nessa cara de ovo de pascoa seu Tamer maniaco sexual facepalm

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Mickey em Dom 01 Abr 2012, 1:22 am

Outro bom episódio Vinix!

E como mais comédia...

"Ahá! Vencemos! E tudo graças o poder da Maionese!"
Isra: Ih! Olha só, ursinhos. =)
Emily: TARADO!!! – Deu um soco em Isra fazendo o mesmo voar longe.
Isra: Mais uma vitoria para um canalha hoje... – Disse caído no chão.

Isso é referencia a TODA a luta? Ou somente contra o Vinix?!
LOL o que vai acontecer agora?

Outra coisa que notei... Música tema da luta de Vinix e Matt...
Finger on the trigger! Essa apareceu em Kamen Rider W *.*

Bom, é isso aew! Desculpe a demora pelo comentário! Até a próxima!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Vinix em Seg 07 Maio 2012, 5:56 am

Referente a toda luta. Very Happy 
Finalmente voltei com mais um capítulo. Desculpe pela demora -q

Capítulo 11 - Força, Bearmon e Vinix! O ultimo Digimon Selvagem!

No capítulo anterior

Vinix: 10...

Vários Tamers se reuniam na frente da casa de Vinix e estavam prontos para invadir.

Vinix: 9...

Ryu e Peter chegaram onde Paul e Leo se enfrentavam.

Vinix: 8...

Devimon acertou o ombro de Angemon com suas garras. O Digimon Anjo se afastou um pouco por causa do ferimento.

Vinix: 7...

Os Tamers em volta da casa de Vinix começaram a tentar arrombar a porta.

Vinix: 6...

A mãe de Vinix se assustou com tanto barulho em casa.

Vinix: Não abre, Mãe! 5...

Matt e os outros chegaram no local da luta de Leo e Paul.

Vinix: 4...

Peter: Eu tenho que fazer algo! Liollmon, Shinka!

Vinix: 3...

Devimon tentou acertar Angemon mais uma vez, mas Leomon acertou um soco em Devimon que recuou em resposta ao ataque.

Vinix: 2...

Leo: Eu serei o vencedor! Hahahahahaha Nenhum de vocês pode me impedir! Nenhum!

Vinix: 1...!

Vinix e Bearmon encaravam a tela do PC. O garoto cada vez mais apertava seu Digivice.

Vinix: Desculpe... Bearmon... Talvez você não possa mais evolu...

Antes que o garoto pudesse terminar a frase, um e-mail chegou e todos os Digivices começaram a apitar.

Todos os Tamers olharam e...

---

Todos os Tamers da cidade olharam a mensagem no Digivice, alguns aliviados, outros desesperados e decepcionados.
Aqueles reunidos em volta da casa de Vinix começaram a desistir e se afastar da porta, já não valia mais a pena.

Bearmon sentou no chão e suspirou aliviado, pois o Digivice de Vinix ainda estava intacto.

Vinix: ... Acabou... Eu finalmente acabei com tudo isso. Não haverá mais lutas desnecessárias.

Bearmon: O que será que aconteceu com o pessoal que foi dar um jeito naquele Leo?

Vinix: É verdade, temos que checar isso. É melhor irmos rápidos, Bearmon.

Bearmon: Certo!

Os dois saíram pela porta de casa, a mãe de Vinix estava sentada na mesa da sala de janta onde podia ver bem a porta, estava preocupada, não sabia exatamente onde o filho estava se metendo e o que era aquela criatura que aparentava ser um urso. Mas ela é a mãe de Vinix, conhece bem o filho, e sabia que o garoto não contaria nada a ela, e que, seja o que for, ele é determinado demais para desistir. Então nada poderia ser feito, a não ser esperar que uma hora ele seja sincero e conte o que está acontecendo.

Enquanto isso, onde estava ocorrendo a batalha com Leo.
Todos ali também tinham recebido a mensagem de cancelamento da luta dos Tamers.

Peter: Cancelada? Isso é realmente verdade?

Ryu: Acho que alguém conseguiu terminar tudo isso sem violência. Tenho palpites de quem seja...

Paul: Você ouviu, Leo? Acabou! Essa luta é inútil agora, você não vai conseguir mais nada.

Leo: Não pode ser... – Olhou para o Digivice com um olhar desesperado, pela primeira vez podia-se ver o chão do temível Leo Nightcrow desmoronar.

Paul: Acaba por aqui, vou deixar você ai refletindo em suas ações...  Vamos Angemon... Temos que achar o Vinix e...

Paul é interrompido, quando uma Shadow Claw de Devimon acertou Angemon e o jogou contra um prédio.

Paul: Está louco?! Porque quer continuar essa luta, Leo?

Leo: Eu dei muito duro, lutando até agora... Para conseguir poder suficiente para mudar esse lixo de mundo. Se tudo deu errado, VOCÊS são os culpados. Portanto, vou me livrar de todos vocês para ter certeza que nada mais vai me atrapalhar de novo. Devimon, acabe com aquele anjo idiota de uma vez!

Peter: Angemon está ferido. Leomon, segure Devimon!

Leomon: Farei isso!

Leomon agarrou Devimon impedindo que ele se aproximasse de Angemon, mas o Digimon demoníaco com seu grande poder conseguiu se soltar e empurrar Leomon para longe.

Leo: Devimon, seja rápido, e destrua o Digivice de Paul!

Paul: Está maluco?

As garras de Devimon se estenderam na direção de Paul em alta velocidade, para uma tentativa de destruição rápida do aparelho, ignorando qualquer consequência se o ataque acertasse Paul.
Mas foi surpreendido quando Leomon entrou na frente e as garras de Devimon atravessaram o  corpo do Digimon Leão.

Peter: L-Leomon... LEOMON!!! – Gritou desesperadamente ao ver a cena chocante.

Leomon: Me desculpe...Peter...  Eu só fiz... O que achei... Ser certo... – foi se desintegrando em dados até desaparecer no ar.

Peter: Não posso acreditar... A única coisa que parecia dar certo em minha vida. Termina assim... – Abaixou a cabeça, tentando disfarçar o choro.

Ryu: Você sabe o que acabou de fazer, Leo?

Leo: Se eu sei? CLARO que sei! O mesmo que vai acontecer com os seus Digimon e até mesmo com vocês. Deviam ter pensado duas vezes antes de entrar em meu caminho.  Devimon acabe com todos eles!

Ryu: Wizarmon, não deixe!

Wizarmon: Thunder Cloud! – Lançou varias esferas elétricas contra Devimon.

Devimon desviou no ar, todas as tentativas de ataque, por fim se aproximou de Wizarmon tentando acertar ele com suas garras, mas Angemon apareceu na frente defendendo o ataque com seu bastão.

Paul: Angemon, você está ferido, é perigoso.

Angemon: Foi perigoso para aquele Leomon também, mesmo assim ele não hesitou para te salvar Paul. Não vou ficar parado nessa luta!

Paul: Angemon...

Enquanto isso, no Digital World, no Castelo de Vamdemon.

O Digimon vampiro criou com seus poderes uma espécie de tela no meio de uma fumaça onde podia ver KingEtemon em outra parte do Castelo.

Vamdemon: E então? Já está tudo pronto para iniciar o plano?

KingEtemon: Tudo PERFEITO! Mandarei um novo Keramon para recolher os dados que precisamos.

Vamdemon: Não se esqueça de dar um pouco desses dados para o próprio Keramon, ele vai servir de boa distração...

KingEtemon: Entendido!

Voltando ao mundo real, Vinix e Bearmon corriam pela cidade para encontrar seus amigos e Leo.
Mas acabou sendo surpreendidos quando um portal se abriu no meio da cidade.

Vinix: Não... Agora não!

Do portal saiu um Keramon, idêntico ao que Bearmon tinha derrotado na primeira vez.

Vinix: Você já não derrotou esse cara, Bearmon?

Bearmon: Parece ser outro. Mas... Tem algo errado...

Neste momento vários fragmentos de dados começaram a aparecer na cidade e voaram em direção ao portal que Keramon abriu.

Vinix: O que está acontecendo? O que é isso?

Bearmon observou atentamente para os dados, então reconheceu algo.

Bearmon: Cyclomon, Fangmon, Evilmon, Raremon, Airdramon… São os dados dos Digimon selvagens que derrotamos! E ainda tem muitos outros, provavelmente foram derrotados por outros Tamers! Tudo está sendo absorvido por aquele portal.

Vinix: Então temos que fazer algo e rápido! Você já derrotou um Keramon uma vez, sem precisar da Shinka, pode conseguir de novo.

Vinix disse isso na hora errada, pois uma parte dos dados começou a ser absorvido por Keramon.

Bearmon: Essa não! Esses dados... Ele está absorvendo dos dados do primeiro Keramon que eu derrotei!

Vinix: O que?! O que isso quer dizer então?

Bearmon: Quer dizer... Encrenca!

Keramon ao terminar de absorver os dados do antigo digimon, começou a brilhar e se transformar.

Keramon: Keramon Shinka... Chrysalimon!

Nome: Chrysalimon
Tipo: Unknown
Atributo: Unknown
Um digimon adult com uma aparência como uma crisálida. O Keramon nível Child entra em um estado semelhante a uma Crisálida para evoluir para um Digimon mais forte, e uma vez que o faz, conserva sua energia. Por esta razão, é completamente incapaz de se mover, mas é protegida pela sua casca, e pode atacar o oponente com os tentáculos se estendendo pelas suas costas. Em alguns casos, pode evoluir para Perfeito sem tornar-se Adulto, mas é capaz de evoluir para um Perfeito mais forte tornando-se Chrysalimon. Seu movimento especial é destruir os dados da configuração de seu oponente com os tentáculos que se estendem de suas costas (Data Crusher).

Vinix: Como? Ele evoluiu bem na nossa frente!

Bearmon: Isso é ruim...

Vinix: Não temos tempo. Você também, Bearmon! – Apontou o Digivice.

Bearmon começou a brilhar iniciando a sua evolução.

Bearmon: Bearmon Shinkaaaa...

Gryzmon: Gryzmon!

Chrysalimon: Data Crusher!

Mandou vários de seus tentáculos em direção a Gryzmon.
O Digimon Urso foi desviando dos tentáculos, mas a velocidade deles deixou a situação difícil para Gryzmon se aproximar do Digimon.

Gryzmon tentou correr rapidamente para traz do Chrysalimon na tentativa de o Digimon não pudesse ver por onde ele atacaria, mas acabou sendo surpreendido por um dos tentáculos que o agarrou e o jogou pra cima, em seguida outro tentáculo bateu com toda a força em Gryzmon, jogando-o no chão, deixando o Digimon bem ferido.

Vinix: Gryzmon!

Gryzmon se levantou com dificuldade, mas foi acertado mais uma vez por um dos tentáculos que o jogou mais longe.

Vinix: Essa não... Ele é muito forte... Não da para se aproximar dele tão fácil.

Matt: Não desista! – Se aproximou junto de Growmon.

Growmon: Exhaust Flame! – Lançou um ataque de fogo em um dos tentáculos de Chrysalimon.

Vinix: Matt?

Isra: Estamos todos aqui! – Chegou junto de GeoGreymon.

GeoGreymon: Mega Flame!

Gui: Viemos para te ajudar, portanto, faça seu Gryzmon levantar! – Chegou junto de V-dramon.

Vinix: Você... Quem é você mesmo?

Gui: GUI! EU SOU GUI! e.é

V-dramon: V-Breath Arrow!

Tico: Vamos cuidar desse digimon enquanto você cuida do Gryzmon. Não demore! Esse digimon parece duro na queda.

Agnimon: Burning Salamander!

Cada ataque acertou um tentáculo de Chrysalimon, os Digimon estavam prontos para imobilizar Chrysalimon enquanto Vinix corria até Gryzmon que estava caído no chão.

Vinix: Hei, Gryzmon!

Gryzmon: Me desculpe... Vinix... Acho que não sou forte o suficiente...

Vinix: Mas que bobagem é essa que está falando? Você, como Bearmon, derrotou Keramon graças a minha força. Juntos derrotamos aquela criatura. Podemos fazer isso mais uma vez. É um Keramon evoluído? Sim! Mas você também evoluiu então não está para traz! Olhe para todos ali, eles estão lutando contra aquele digimon esperando que nós dois se juntemos a eles nessa luta. Não podemos decepciona-los Gryzmon! Você precisa ser forte! Eu estarei com você, para toda a força que precisar, eu estarei aqui.

Gryzmon: Muito bem... – Se levantou com dificuldades – Você está certo, não posso desistir agora. Eu o derrotei uma vez, posso fazer de novo.

Vinix tirou o Digivice do bolso e montou em cima de Gryzmon, em seguida pegando o oculos que estava em seu boné e colocando sob os olhos.

Vinix: Vamos juntos e o derrotaremos juntos. Conto com você, Gryzmon.

Gryzmon: Certo!

Gryzmon correu em direção de Chrysalimon. O maligno digimon mandou seus tentáculos contra o digimon urso. Mas os outros Digimon ali presentes começaram a atacar cada tentáculo, fazendo os ataques contra Gryzmon errarem e acertar o chão criando varias crateras com o impacto.

Vinix: Este Digimon, não sai do lugar. Por isso usa os tentáculos para afastar o inimigo o máximo possível. Não tem como ele escapar do nosso ataque Gryzmon. Acabe com isso! Vai!

O Digivice que Vinix segurava começou a brilhar e o brilho começou a ficar em volta de Gryzmon que corria cada vez mais rápido.  Sem ninguém perceber, a tela do Digivice de Vinix começou a mostrar varias barras em sentido diagonal e foram acumulando uma em cima da outra quase chegando no topo da tela do Digivice.
Gryzmon finalmente conseguiu se aproximar de Chrysalimon e preparou-se para atacar.
Chrysalimon juntou todos os seus tentáculos e mandou-os todos em direção de Gryzmon, mas foi surpreendido ao ver todos os Digimon ali segurando cada tentáculo.

Matt: Agora é com vocês!

Isra: Eles não vão segurar por muito tempo.

Gui: Terminem isso o mais rápido possível.

Tico: Contamos com vocês!

Vinix: Pode deixar! É agora Gryzmon.  Acabe com isso com um só golpe!

Gryzmon: Pode deixar! Toma essa!!!!

Gryzmon aumentou ainda mais o brilho em volta do seu corpo emanando uma luz cada vez mais forte junto de Vinix. Com suas garras ele atravessou o corpo de Chrysalimon. O maligno digimon começou a emanar varias luzes de dentro para fora, que iam despedaçando ele pouco a pouco até se desintegrar em dados e ser enviado para o portal que se fechou.

(Fim da OST)

Gryzmon voltou a ser Bearmon. Ele e Vinix sentaram no chão demonstrando estarem bastante cansados. As barras no Digivice ainda não tinham chegado até o topo da tela e foram descendo até desaparecer.

Isra: Aew! Vocês conseguiram.

Vinix: Desta vez tenho que agradecer mesmo... Se não estivessem aqui talvez não teríamos derrotado esse digimon.

Matt: A ideia foi minha da gente voltar. A Maionese me contou... <.<

Gui: A maionese... O QUE? Õ_o

Vinix: Hei Gui.

Gui: O que?

Vinix: Isso lá é nome rapaz?

Gui: Quer parar com isso? e.é

Tico: Não deveríamos verificar o caso do Leo, agora? Ainda estão nos esperando, não?

Vinix: O Leo! – Vinix levantou demonstrando estar cansado mas mesmo assim começou a caminhar lentamente.

Gui: Hei Hei! Acho que você e seu Digimon não estão em condições de entrar nessa.

Vinix ignorou Gui e continuou andando, Bearmon se levantou e seguia Vinix.

Tico: Não temos muita escolha... Vamos na mesma direção deles.

Matt: Verdade. Deixei a Emily pra traz. Sabe como é, ela só iria atrapalhar. Ahehaheaheh

Isra: Então vamos! Aquele Peter deve estar em algum aperto, emo do jeito que é =)

Vinix: “Só falta mais essa pra terminar tudo isso... Vou acabar de uma vez.” – Pensou Vinix enquanto continuou caminhando com dificuldade.

Continua!

Última edição por Vinix em Sab 16 Nov 2013, 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagem por Mickey em Sab 12 Maio 2012, 10:19 am

Wow! Grande Vinix! Sentindo sua falta parceiro!

Aproposito... porque não comenta os meus comentários T.T

Certo! Voltando para o episódio!

Bom... só tenho algo a reclamar... Você matou um Leomon madness

Fora isso a história está empolgante... imagino que mais vai surgir daqui para frente!
E como o Leo será derrubado... pois agora o homem ficou doido...

Bom é isso! Até o próximo!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Sab 12 Maio 2012, 11:52 am

Deletado

Última edição por KaiserLeomon em Sab 26 Maio 2012, 9:41 am, editado 14 vez(es)

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Mickey em Sab 12 Maio 2012, 12:48 pm

Errr Ok! Antes que alguém venha deixar um comentário sobre esse assunto vou lembrar algo.

Eu estou de olho em todas as FIC do fórum. E os assuntos nelas envolvidos me importam.
Se observar desrespeito por parte dos usuários eu sou obrigado a tomar providências.
Mas pode ter certeza que antes de fazer eu vou enviar PM e chama-lo para conversar antes.

E espero Kaiser que tanto você quanto o Vinix não fiquem discutindo por esse assunto.
Da mesma forma isso cabe aos usuários que observarem o tópico.

Eu entendo os seus sentimentos nessa situação Kaiser.
Mas como você mesmo descreveu a FIC é do Vinix e ele usa os seus personagens de modo que o agrade.

Você mostrou como se sentiu, deu sua opinião, deu sugestão e criticou um fato do episódio.
Eu observo respeito para com o Vinix no seu comentário, embora ele seja emocional.
Mas penso que você pode estar falando algo que não foi a intenção do Vinix.

Quando o Vinix observar o seu comentário ele vai respondê-lo.
Mas tenho certeza que no caso do Vinix não foi com uma Má intenção que ele fez essa cena.

E como não observei desrespeito dele ou seu um contra o outro eu não quero que esse assunto se prolongue.

Portanto se o Vinix ou o KaiserLeomon se mostrarem insatisfeitos com essa minha decisão que me envie PM para discussão e não façam isso no Tópico dessa FIC. Estamos entendidos?

E que esse assunto não gere desrespeito entre vocês.
Aos demais usuários peço que não interfiram nesse assunto pois a Moderação já esta ciente.

Mickey

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Vinix em Sab 09 Jun 2012, 4:18 pm

De fato nem mesmo eu quero que esse assunto se prolongue. Até já respondi via PM o que tinha pra responder. Só pra deixar claro e finalizar, eu não tive nenhuma má intenção com a cena, foi um mal entendi, só isso. Esse capítulo deve esclarecer a situação do Leomon. Bom, é só isso.
Agora vamos ao capítulo.

E foi mal Mickey, é que vou postando os capítulos que mal lembro de responder os comentários. Razz 

Capítulo 12 - Vinix  VS Leo! O Poder oculto de Bearmon!

No capítulo anterior, Vinix conseguiu parar a Luta dos Tamers, mas acabou sendo atacado pelo poderoso Digimon Chrysalimon e quase acabou sendo derrotado.
Mas com a ajuda de seus amigos, e de sua determinação, ele derrotou o maligno Digimon com seu parceiro Digimon, Gryzmon.

Vinix: “Só falta isso pra terminar tudo... Vou acabar de uma vez.” – Pensou Vinix enquanto continuou andando.

Onde Leo, Ryu, Paul e Peter estavam...
Uma batalha aérea acontecia entre Devimon e Angemon. Era clara a vantagem de Devimon que atacava com sua Death Claw, enquanto Angemon somente desviava para fugir, já que o Anjo estava ferido.

Ryu: Paul, Wizarmon pode ajudar nesta batalha!

Paul: É perigoso demais. Você viu o que aconteceu com o Leomon de Peter!

Neste momento Ryu olhou para Peter sentado no chão, não conseguindo parar de fazer as lagrimas saírem de seus olhos.

Ryu: Eu vi... E é por isso... E é por isso que eu preciso te ajudar a acabar com o Leo! Não posso perdoar o que aconteceu com Leomon. E não me perdoaria se seu Angemon tivesse o mesmo destino e eu não puder fazer nada.

Paul: Eu entendo o que você está sentindo... Mas é perigoso. Wizarmon conhece  o segredo que tanto é preciso contar para Vinix. Ele só contou o básico para nós...

Ryu: Eu sei disso...

Leo estava um pouco afastado dos outros dois, somente olhando para a batalha aérea. Raiva era nítida em sua face, ele apertava seu Digivice que continuava piscando a mensagem de cancelamento da Luta dos Tamers.

Leo: O que você está fazendo Devimon...? PORQUE AINDA NÃO ACABOU COM ELE? – Gritou de ódio olhando para a interminável batalha.  – Nós temos que destruir todos eles! Todos que nos atrapalharam! Agora sou obrigado a aturar esse lixo de mundo, por culpa dele!

Devimon usou mais uma vez o Death Claw e Angemon se defendeu com seu bastão.
O Digimon demônio aproveitou a situação para segurar no bastão de Angemon e chutar o Digimon anjo contra o chão.

Paul: Angemon! Não desista, levante-se!

Paul e Ryu começaram a suar frio ao ver aquela cena: Angemon caído no chão, ferido não conseguindo mais se levantar. Somente virava o rosto um pouco para a direção de Devimon que descia lentamente pousando no chão e preparando seu ataque.

Leo: Isso... ISSO! Acabe com ele Devimon!

Vinix: Pare agora mesmo!!!

A atenção de todos foi interrompida com a chegada de Vinix e de todos os seus outros amigos.

Leo: Tsk... Que é você para me dar ordens? Devimon, continue!

Vinix e Bearmon: Essa não!

Vinix e seu Digimon davam um passo a frente mas já era tarde, o ataque já havia sido lançado.

Devimon: Razor Wing!

Devimon lançou as rajadas de energia de sua asa em direção de Angemon, mas para a surpresa de todos, Wizarmon entrou na frente e tomou o golpe, incendiando boa parte de seu corpo e sendo arremessado pra longe.

Ryu: Wizarmon! – Correu até seu Digimon que estava caído no chão.

Vinix ficou abalado com aquela cena, mas logo sua expressão de espanto mudou para uma expressão séria e fria com o boné tampando parte dos seus olhos.
Ele caminhou lentamente por todos que estavam ali e parou perto de Peter.

Vinix: Peter... Cadê o Liollmon?

Peter levantou a cabeça e olhou para Vinix. Não podia saber se Vinix estava nervoso, triste ou preocupado. Aquela expressão fria deixou Peter um pouco confuso, mas o garoto abaixou a cabeça novamente e falou com dificuldades.

Peter: E...Ele...Se foi... Liollmon se foi... Vinix.

Vinix: E quem foi o responsável?

Peter: O Leo...

Ao ouvir o nome, parte do Boné se levantou um pouco, mostrando somente o olho esquerdo de Vinix.  O olho mostrava claramente uma sensação de ódio, todos ficaram calados naquele momento somente olhando enquanto Vinix junto de Bearmon de aproximaram de Leo.

Vinix: Bearmon...

Bearmon: Sim Vinix?

Vinix: Você está sem forças... Certo?

Bearmon: É... A ultima batalha acabou comigo...

Vinix: Seria egoísmo meu... Querer que você lutasse mesmo assim?

Bearmon: Eu não me importo... Eu realmente quero lutar. Lutar por meus amigos que foram feridos.

Isra cerrou os punhos e tentou ir em direção à Vinix, mas foi impedido por Paul.

Isra: O que está fazendo? Bearmon não vai dar conta!

Paul: Olhe para o Vinix, ele só está concentrado em derrotar o Leo. Ninguém pode parar ele. Ele jamais permitiria que qualquer um de nós interrompesse essa luta. O que podemos fazer é assistir e torcer para que tudo de certo.

Vinix se aproximou de Leo ficando face a face com seu inimigo.

Leo: Vou perguntar uma vez... Espero que seja claro e direto. Foi você que o responsável pelo cancelamento da luta dos Tamers? – Ficou com um sorriso maléfico no rosto.

Vinix: ...Sim, eu disse que o faria.

Com a resposta de Vinix, Leo deu dois passos para trás levando seu rosto a olhar para o céu e então soltou uma risada rápida, parecia uma risada irônica com um tom de ódio.

Leo: Eu vou acabar com você... – Imediatamente sua expressão mudou para séria e ele encarou Vinix.

Leo se virou de costas e rapidamente se virou novamente na direção de Vinix mandando um soco contra o garoto.
Surpreendentemente, Vinix  curvou seu corpo para a esquerda desviando do soco, em seguida aproveitou o braço estendido de Leo, segurando com a mão direita e lançando um soco com a mão esquerda. Ao atingir o rosto de Leo, Vinix soltou o mesmo fazendo o garoto voar longe com o impacto.

Todos ali que olhavam ficaram espantados com a cena inesperada.

Vinix: Já terminou a sua brincadeira? Os Digimon já podem começar a lutar  ou você quer mais um desses? – Disse sem mudar a sua expressão.

Leo: MALDITO... ESSE VAI SER SEU FIM! – Se levantou colocando a mão sobre o inchaço no lado direito do rosto. – Devimon, mate todos!

Devimon: Com prazer... – Voou na direção de Bearmon.

Vinix: Conto com você... Bearmon.

Bearmon: Pode deixar!

Devimon tentou acertar Bearmon com suas garras, mas o urso desviou pulando para perto de um prédio, o pequeno Digimon pegou impulso na parede, voou em direção a Devimon e acertou um soco no Digimon demoníaco que rolou no chão batendo em outro prédio.

Todos ali pareciam concentrados na luta, mas foram interrompidos por Matt...

Matt: Pessoal! Olhem a nossa volta! – Apontou para varias pessoas na cidade, seja na rua ou nas janelas.
Todas elas estavam assistindo aquilo acontecendo.

Tico: Isso é mau... Nossos Digimon foram descobertos, acho que aquela história de Cosplayers não vai mais dar certo.

Gui: Até repórteres?

Isra: Repórteres? Onde?

Tico: Ali! – Apontou para um helicóptero que estava rodeando o local da luta.

Paul: O símbolo naquele helicóptero... Não é da tal Diniz Corp.?

Matt: É um dos helicópteros da empresa!

Isra: Bétt seu rico! Até helicópteros tu tem. =)

Neste momento todos os telões da cidade, TV das Casas e até mesmo rádios eram interrompidos por um programa. Todos os meios de comunicação da cidade pareciam ser interrompidos, logo aparecendo no telão, Raiden Diniz, e uma tela menor ao lado dele mostrando a luta entre Bearmon e Devimon.

Raiden: Senhoras e Senhores, aqui quem fala é Raiden Diniz, da Diniz Corp.! Alguns de vocês já devem estar testemunhando esse estranho acontecimento na cidade. Já devem ter percebido que os Cosplayers que andavam pela cidade na verdade são monstros reais. Eu estou transmitindo isso para a cidade inteira, pois, vocês precisam entender a verdadeira situação antes que entrem em pânico e julguem por seus olhos o que estão vendo...
Essas criaturas são chamadas de Digimon, abreviação de Digital Monsters. Como o próprio nome diz, eles são Digitais, vieram de um mundo  paralelo ao nosso que nasceu da nossa própria tecnologia.
Vocês neste momento devem estar apavorados, achando que essas criaturas não deveriam andar pelas nossas ruas, que seus filhos estão em perigo com eles a solta.
Mas eu garanto a vocês, que nem todas essas criaturas são más. Na verdade, devemos agradecer a algumas delas em especifica.
Vários Digimon vieram ao nosso mundo para formar aliança com os humanos. Mais especificamente, com crianças e adolescentes, que são obviamente, a parte de nossas vidas onde nossa imaginação é mais aguçada, onde acreditamos no fantasioso com mais facilidade e acima de tudo onde estamos na ápice da nossa energia.
Essas crianças são chamadas de Tamers, ou, Domadores de Digimon. Um forte laço de amizade uniu essas criaturas com esses jovens, e por isso, eles esconderam isso até este momento. Pois tinham medo da reação de todos vocês ao saberem a verdade.
Alguns desses garotos, lutam contra Digimon malignos que já tentaram destruir o nosso mundo. Vocês nunca perceberam, pois todas as vezes que um portal entre os dois mundos era aberto, o fluxo de tempo era interrompido por alguns minutos, onde somente aqueles portadores do Digivice poderiam andar livremente nesse tempo. E graças a isso, estamos aqui, a salvo.
Mas, essa consequência foi diminuindo com o tempo, até que chegamos ao ponto onde essa parada no fluxo não passou mais acontecer.
O resultado é esse, muitos de vocês presenciando esses acontecimentos. E por isso estou transmitindo isso, para dar a resposta para vocês, para que saibam que esses garotos com seus Digimon, são nossos Heróis que estiveram nos salvando por todo este tempo.
Eles neste momento, estão lutando de novo, para o bem de todos nós. Estão prestes a dar o fim em uma das ameaças para nós.
Portanto, reflitam sobre isso que eu disse e assistam a esse acontecimento. Podem tirar suas própria conclusões... Mas lembre-se! Não importa se você o temerem, se vocês o odiarem, se vocês tiverem preconceito. Eles não vão deixar de estar aqui, para nos proteger.
Aqui é Raiden Diniz e essas são minhas palavras.

Isra: Palavras fodas... Ç_Ç

Gui: Seu Pai mandou bem, Matt!

Matt: Claro né. É meu Pai U_u

Bearmon atingiu dois socos em Devimon e em seguida deu um chute mandando o Digimon para longe.

Matt: Hei! Isso não pareceu um movimento do Jin Kazama do Tekken?

Isra: É, me lembrou um pouco...

Bearmon correu até Devimon que estava se levantando. O pequeno digimon urso rapidamente deu um salto e fez um chute giratório atingindo Devimon que foi arremessado para traz com o golpe.

Isra: Há! E esse seria o Tatsumaki Senpukyaku do Ryu?

Gui: Bem lembrado!

Bearmon começou a dar varias sessões de soco em Devimon e finalizou saltando com um soco giratório fazendo Devimon subir e depois se esborrachar no chão.

Paul: hum... Esse sem duvida era Saishuu Kessen do Kyo Kusanagi.

Isra: Mas sem o fogo. =)

Tico: Mas então isso quer dizer que o Bearmon está usando golpes de personagens de games de luta?

Leo: Devimon! O que pensa que está fazendo?! Porque está apanhando para um Digimon Child?

Vinix: O que foi Leo? Ficou com medo da força do Bearmon?

Leo: Seu maldito... Que tipo de trapaça é essa?

Vinix: Olhe bem Leo e aprenda. Bearmon é um Digimon Urso que luta artes marciais. Esse é seu estilo. Agora imagine uma criatura como um Digimon, do tipo dele, jogando dia após dia, games de luta em um Vídeo Game. Bearmon ficou quase todos os dias jogando, quase 24 horas inteira de cada dia. O tempo que passou desde que eu o conheci, foi o suficiente para ele absorver toda a informação do estilo de luta dos personagens, só jogando. Digimon Child, Digimon Adult... Isso não faz diferença quando se explora todo o potencial  de um Digimon. Me desculpe Leo, mas enquanto você estava louco em eliminar Digimon de Tamers. Eu estava fazendo coisas melhores... Você perdeu essa.

Leo: Não. Ainda não acabou! Devimon voe rápido! E acabe com ele! Bearmon não pode voar... E não possui ataques de longa distancia. Ele não poderá fazer nada além de fugir.

Vinix: Ninguém vai fugir aqui...

Devimon começou a voar e preparou um Razor Wing contra Bearmon.

Vinix: Sabe Leo, não sei se você entendeu sobre “verdadeiro potencial”... Acho que vou precisar te mostrar de uma maneira melhor... Eu por acidente consegui ativar uma função do meu Digivice... Ele diz os dados de cada Digimon. E li algo interessante sobre o Bearmon.  O poder para superar um Adult...

Leo: O poder para superar um Adult? – Ficou confuso com o que Vinix disse.

Paul: O poder para superar um Adult? Seria uma evolução para Perfect?

Vinix: Errado Paul! Esse nível... Eu nem consegui ainda. – Sua expressão séria finalmente mudou para um sorriso confiante no rosto. – A ultima linha sobre Bearmon... “A capacidade de combate Corpo a Corpo dentro de si é muito forte a ponto dele usar cintos de couro em suas patas para não o machucar.”

Todos: Os cintos!

Matt: Elas serviam pra alguma coisa? Eu achava que era só um acessório Cool para atrair Ursinhas ou algum tipo de protetor para Maioneses Ninjas do espaço <.< Elas ainda vão dominar!

Paul: Hum... O poder do Bearmon pode realmente ultrapassar de um Adult? Esses cintos fazem realmente sentido. Equilibrar o poder dentro de si, para não acabar se auto-destruindo. Bearmon pode ser forte demais para o seu corpo aguentar e por isso se machuca ao usar todo o seu poder. É um dom que possui consequências, com certeza. Mas isso até agora está na hipótese, a verdade irá aparecer diante dos nossos olhos agora.

Leo: Besteira! Eu vi a maioria das suas lutas! Se tivesse tal poder já teria usado nas piores das situações. Não cairei no seu blefe! Devimon mate este fraco Digimon!

Vinix: Bearmon, mostre a ele o seu verdadeiro poder! Tire os cintos!

Devimon: Razor Wing!!!

Devimon lançou duas rajadas de suas asas que foram em direção de Bearmon. O pequeno urso rapidamente tira os cintos de suas patas e ficou em  posição de luta se concentrando.
Um clima tenso ficou no ar, todos olhavam para a cena. O ataque de Devimon se aproximava cada vez mais e no ultimo momento, a pata esquerda de Bearmon começou a brilhar.

---No Digital World---
Angewomon estava sentada de baixo de uma arvore, olhando para uma imagem digital que mostrava a luta de Bearmon e Devimon.

Angewomon: O poder de Bearmon... Não, o poder de Vinix e Bearmon.

---Voltando para a luta---

Bearmon: Bear Fist!

Bearmon deu um grande salto e colocou o punho esquerdo brilhante em sua frente. Com seu grande poder, Bearmon atravessou o Razor Wing de Devimon e chegou até o Digimon maligno, acertando um soco em seu estomago e levando ele cada vez mais para o alto, quase se perdendo de vista daqueles que ficaram no solo.
No alto, Bearmon mudou de posição, ficando em cima enquanto os dois Digimon caíam e acertou outro forte soco em Devimon se arremessando junto em alta velocidade contra o chão.
Em poucos segundos os dois batiam com toda a força no chão criando uma grande cratera, com poeira por todo lado dificultando a visão de todos do que aconteceu.

O suspense estava no ar, todos estavam curiosos e apressados pelo resultado.
A poeira abaixou e revelou Bearmon bem ferido porem, consciente, andando com dificuldade em direção de Vinix.
Enquanto na cratera, estava Impmon inconsciente e de boca aberta com a potencia do ataque. Dados ficavam saindo de seu corpo mas ele não estava se desintegrando.

Matt: Isso! O Vinix venceu! Eu sempre soube. A Maionese me contou <.<

Isra: A Maionese não fala Bétt =)

Matt: NÃO DIGA UMA COISA DESSAS!!! Ò_ó – Pegou um pote de Maionese e começou a acariciar o pote. – Ele não disse por mal... Meu precioso... Meu precioso...

Emily: Matt! Você está bem! – Chegou correndo no local. – Eu vi tudo pela TV... As pessoas estão de boca aberta até agora com tudo isso.

As pessoas que assistiam começaram a bater palmas para Vinix, o garoto não sabia como reagir com a situação, então só ficou quieto olhando para todos.

Leo aproveitou que todos estavam olhando para Vinix, pegou Impmon que estava inconsciente e saiu dali, deixando seu Digivice cair no chão.
(Fim da OST anterior)

Vinix: Bearmon, você está bem?

Bearmon: Eu vou sobreviver... Mas... Lembre-se que eu não posso ficar usando isso. Não posso lutar por um bom tempo agora.

Vinix: Eu sei, você fez bem hoje. Pode descansar o quanto quiser agora.

Vinix continuou olhando todos comemorando, mas se lembrou de algo importante.
Ele correu até Ryu, mas era tarde demais, Wizarmon tinha acabado de se desintegrar em dados e desapareceu.

Vinix: Então... O Wizarmon...

Ryu: Tudo bem... Este era o desejo dele. Proteger seus amigos...  Não poderia estar mais orgulhoso.

Vinix: ...Entendo...

Paul: Ryu... O Wizarmon, ao menos não disse o resto do que sabia?

Ryu: Infelizmente ele não estava em condições...

Vinix: O que ele sabia?

Ryu: Vinix... A Angewomon é...

Neste momento, a conversa foi interrompida por um holograma um pouco distorcido de uma Digimon.

Angewomon: Saudações, Tamers...

Bearmon: Essa voz... É a Angewomon!

Agumon: Aniki! Ela é a mesma pessoa que me mostrou o caminho para te encontrar!

Isra: OMG =D Foi ela?

V-Mon: Comigo foi a mesma pessoa.

Flamon: Comigo também.

Vinix: Espere, está dizendo que todos vocês foram enviados pela mesma Angewomon que o Bearmon conhece?

Bearmon: Como é possível? Eu sempre estive ao lado dela, nunca vi vocês...

Angewomon: E não poderia... O único momento que todos vocês estiveram juntos é quando ainda eram Baby, dificilmente se lembrariam um dos outros.

Vinix: Se você enviou os Digimon... Então...

Angewomon: Sim. Eu enviei os Digimon. Eu entreguei a todos vocês os sagrados Digivice. Portanto... Sim... Eu criei a luta dos Tamers.

Vinix: Então quem me enviou aqueles e-mails foi você... Espere, os e-mails eu consegui procurando um código de erro... Me escute! O que você sabe sobre a morte da Hanabi?

Angewomon permaneceu em silencio com a pergunta de Vinix.

Vinix: Responda! Eu te fiz uma pergunta!

Angewomon: Isso eu não posso te responder no momento...

Vinix: Como é...? Você botou todos nós em uma enrascada, forçou todos os Digimon dados aos Tamers a lutarem entre si. E para que? Você gosta de ver os outros se matarem? É isso?

Angewomon: Não é isso!

Vinix: O que é então? Porque está se escondendo atrás de um holograma? Enviou esses Digimon para uma espécie de suicídio, enquanto você fica ai só assistindo tudo! Não tenho medo de você... Poderia estar na minha frente, poderia ser um Digimon mais forte que um Adult, eu não me importo.

Angewomon: Não se preocupe. Você vai ter essa oportunidade.

Vinix: ... Como assim?

Paul: Está se referindo ao premio da luta dos Tamers não é mesmo?

Angewomon: Sim... O prometido seria poder. Para realizar o que o Tamer bem entendesse... Mas eu não tenho o dom para fazer isso... O verdadeiro premio final seria... Um portal para o Digital World!

Gui: Um portal, para o Digital World?

Angewomon: Sim. A Luta dos Tamers foi realmente cancelado. Porem, darei oportunidade a vocês... Aqueles que tem o laço mais forte com Vinix, a acompanharem ele ao Digital World.
O que me lembra... Peter!

Peter: Hã? Sim? – Se levantou o garoto que até então estava assistindo tudo no canto.

Angewomon: Digimon dificilmente morrem de verdade... Quando eles “morrem” eles voltam para Vila do Inicio em forma de Digitama.

Peter: Então, o Liollmon...?

Angewomon: Peter, eu lhe entrego a posse de Liollmon novamente. Pois caso vá acompanhar Vinix no Digital World, vai ter que estar bem preparado.

Um pequeno portal se abriu em frente a Peter e dele saia um Digitama, logo o portal se fechava. Peter pegava o Digitama ficando um pouco feliz.

Paul ficou aliviado com a situação de Peter, então olhou para Ryu preocupado.

Ryu: Eu estou bem, não se preocupe.

Vinix: E porque eu iria ao Digital World?

Angewomon: Você procura respostas. Elas só podem ser obtidas aqui.

Vinix: Tudo bem... Mas não posso obrigar ninguém a ir comigo. E além do mais, Bearmon está bem ferido. Não poderá lutar por um bom tempo.

Angewomon: 1 mês. É o tempo de recuperação total dele. Também será o mês para vocês se decidirem e se prepararem. O portal irá aparecer neste mesmo local, daqui 30 dias. Até lá... Bom descanso, Tamers...

O holograma de Angewomon desaparecia.
Os Tamers teriam 30 dias para se preparar para sua próxima aventura, o que eles vão fazer nesse tempo?

Enquanto isso no Digital World, no castelo de Vamdemon.

O Digimon Vampiro estava sentado em seu trono. Das sombras saiu LadyDevimon.

LadyDevimon: Lorde Vamdemon. Eu tenho mais noticias para o senhor.

Vamdemon: Espero que sejam boas noticias, LadyDevimon.

LadyDevimon: A Luta dos Tamers finalmente chegou ao fim. Pelo que parece, em 30 dias, os Tamers vão vir para este mundo.

KingEtemon: Excelente! Enquanto eles ficam distraídos nesse tempo. Podemos destruí-los um a um e conseguir mais dados das lutas!

Vamdemon: Interessante...

LadyDevimon: Se me permite opinar... Seria muito mais vantajoso, esperarmos e nos preparamos para a chegada deles até aqui. Imagine como se o mundo deles fosse o território inimigo. E este o nosso. Não acha que teríamos muito mais sucesso por aqui?

KingEtemon: O QUE?!

Vamdemon: hum... Você tem razão LadyDevimon. Será mais vantajoso para nós, atacarmos eles onde temos todos o nosso exercito a disposição. Sem falar... Que aquele humano vai estar mais perto do que nunca. Muito bem, vamos parar com os ataques no mundo real.

KingEtemon: Mas... Mas...

Vamdemon: KingEtemon! Isso foi uma ordem. Neste tempo, tenha certeza que teremos todos os recursos disponíveis para quando eles chegarem.

KingEtemon: Certo!

Vamdemon:  30 Dias... Hehe, mal posso esperar...

Continua!

Última edição por Vinix em Sab 16 Nov 2013, 9:47 pm, editado 2 vez(es)
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagem por Mickey em Ter 07 Ago 2012, 9:43 pm

Vinix

Outro episódio tranquilo! Uma Luta inesperada... Sério... Pois não imaginava... isso...

Bearmon é um Digimon Urso que luta artes marciais. Esse é seu estilo. Agora imagine uma criatura como um Digimon, do tipo dele, jogando dia após dia, games de luta em um Vídeo Game. Bearmon ficou quase todos os dias jogando, quase 24 horas inteira de cada dia. O tempo que passou desde que eu o conheci, foi o suficiente para ele absorver toda a informação do estilo de luta dos personagens, só jogando.

LOL! Ele dominou artes marciais pelos GAMES... Queria o mesmo com Jogos de RPG xD~~

Bom! O que dizer! Continua muito bem e com muitas surpresas guardadas!
Teve até um show de Maionese...
Meu precioso... Meu precioso...

E quanto ao Leo que fugiu covardemente após tanto pago furado e maldade feita...

Até mesmo um Digitama do Liolmon para o Peter...
Me pergunto se os outros Tamers também receberam os Digitamas de seus Digimon.
Pois a batalha entre eles finalmente encerrou.

De fato só os próximos ao Vinix irão para o Mundo Digital...
O que me faz realizar uma pergunta nesse comentário...

E AS GAROTAS?!

Bom! Meus Parabéns e boa criatividade Vinix!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Qua 08 Ago 2012, 7:46 am

Mickey escreveu:Vinix

Outro episódio tranquilo! Uma Luta inesperada... Sério... Pois não imaginava... isso...

Bearmon é um Digimon Urso que luta artes marciais. Esse é seu estilo. Agora imagine uma criatura como um Digimon, do tipo dele, jogando dia após dia, games de luta em um Vídeo Game. Bearmon ficou quase todos os dias jogando, quase 24 horas inteira de cada dia. O tempo que passou desde que eu o conheci, foi o suficiente para ele absorver toda a informação do estilo de luta dos personagens, só jogando.

LOL! Ele dominou artes marciais pelos GAMES... Queria o mesmo com Jogos de RPG xD~~

Bom! O que dizer! Continua muito bem e com muitas surpresas guardadas!
Teve até um show de Maionese...
Meu precioso... Meu precioso...

E quanto ao Leo que fugiu covardemente após tanto pago furado e maldade feita...

Até mesmo um Digitama do Liolmon para o Peter...
Me pergunto se os outros Tamers também receberam os Digitamas de seus Digimon.
Pois a batalha entre eles finalmente encerrou.

De fato só os próximos ao Vinix irão para o Mundo Digital...
O que me faz realizar uma pergunta nesse comentário...

E AS GAROTAS?!

Bom! Meus Parabéns e boa criatividade Vinix!

Mickey já vai fazer um tempão que o Vinix não vem mais no fórum nem atualiza sua fanfic .

O que realmente é uma pena pois a fanfic dele era extremamente legal uma das poucas que realmente eram interessantes e com uma historia de qualidade neste fórum .

Realmente eu gostaria muito caso a fanfic continuasse eu gosto da historia . Acho ela muito legal e penso que deveria continuar .

Tivemos tão poucos autores que se propuseram a escrever suas fanfics até o final e eu penso que esta fanfic tem potencial para ser a melhor do fórum e que não deveria parar ...

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Mickey em Qua 08 Ago 2012, 12:02 pm

É dificil não se identificar com os escritores...

Eu fico lembrando quando eu tinha a minha primeira FIC...
Levava dias para montar, escrever e tomar coragem para postar...

Na boa! Não só o Vinix mas todos, mesmo que demore um pouco (muito) eu fico aguardando!

Eu ficava pensando assim... acho que os que empolgam em fazer uma FIC pensam parecido.

Então eu quero esperar para ler mais sobre os Atos da Vinix, Matt e da Maionese.

Que venham mais episódios da Diniz Corp... não importa o tempo que leve!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Vinix em Qui 18 Abr 2013, 11:54 pm

Bom, vou explicar aqui:

Eu não desisti da Fanfic podem ter certeza. Na realidade eu nunca desisto de uma fanfic.

O que aconteceu é que a pessoa que corrigia minha fanfic para tornar mais agradavel a leitura do pessoal, não está e nem vai mais fazer isso.

Com medo de continuar uma fanfic com qualidade inferior na gramatica, eu dei um tempo para pensar em como continuar ela... Já pensei em eu mesmo corrigir, mas não acho que vai adiantar muito pois mesmo consertando algumas palavras erradas, algumas repetições ainda vão ser encontradas em excesso.

Eu possuo sim o capítulo 13 aqui comigo e ele está pronto a muito tempo, feito algumas semanas após eu postar o 12, o problema é a pessoa mesmo que fazia correções nos capitulos.

Outro motivo que me deixava um pouco receoso de continuar são os personagens... Como sabe boa parte do elenco são baseados em pessoas reais. Mas coisas aconteceram nesse tempo e 2 desses personagens já não são mais amigos meus... Porem decidi não deixar isso atrapalhar o andamento da história e tratar esses personagens como qualquer outro.

Eu realmente pretendo continuar a fanfic, ela de forma surpreendente foi a fanfic de maior sucesso das minhas 3 no momento, com várias pessoas me cobrando até mesmo no Nyah que eu posto também. Eu realmente fiquei surpreso e feliz por isso... Uma fanfic minha não andava tão bem assim desde a minha de Pokémon lá pra 2006.

Espero que entendam a minha situação. Eu não disse nada antes porque eu não imaginava que eu deixaria ela parada por tanto tempo.
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 19 Abr 2013, 6:15 am

Vinix escreveu:Bom, vou explicar aqui:

Eu não desisti da Fanfic podem ter certeza. Na realidade eu nunca desisto de uma fanfic.

O que aconteceu é que a pessoa que corrigia minha fanfic para tornar mais agradavel a leitura do pessoal, não está e nem vai mais fazer isso.

Com medo de continuar uma fanfic com qualidade inferior na gramatica, eu dei um tempo para pensar em como continuar ela... Já pensei em eu mesmo corrigir, mas não acho que vai adiantar muito pois mesmo consertando algumas palavras erradas, algumas repetições ainda vão ser encontradas em excesso.

Eu possuo sim o capítulo 13 aqui comigo e ele está pronto a muito tempo, feito algumas semanas após eu postar o 12, o problema é a pessoa mesmo que fazia correções nos capitulos.

Outro motivo que me deixava um pouco receoso de continuar são os personagens... Como sabe boa parte do elenco são baseados em pessoas reais. Mas coisas aconteceram nesse tempo e 2 desses personagens já não são mais amigos meus... Porem decidi não deixar isso atrapalhar o andamento da história e tratar esses personagens como qualquer outro.

Eu realmente pretendo continuar a fanfic, ela de forma surpreendente foi a fanfic de maior sucesso das minhas 3 no momento, com várias pessoas me cobrando até mesmo no Nyah que eu posto também. Eu realmente fiquei surpreso e feliz por isso... Uma fanfic minha não andava tão bem assim desde a minha de Pokémon lá pra 2006.

Espero que entendam a minha situação. Eu não disse nada antes porque eu não imaginava que eu deixaria ela parada por tanto tempo.

Não se preocupe com isso Vinix.

Eu também publiquei Digimon Horizon , Digimon Antiga Ameaça e estou publicando ao lado do Mickey Digimon Galactic Tamers com erros de português e tudo ( mesmo porque o Mickey sempre escreve episódios impecáveis do ponto de vista da gramatica e da originalidade criativa ) . Sim . Eu fui muito cobrado por isso . Em Digimon Horizon por exemplo sempre tinha alguém me cobrando que eu " melhorasse " o português do texto e colocasse " as virgulas " , " os assentos " , " os parágrafos " etc e tal . Chegava até a ser irritante porque parecia que eles estavam lendo para caçar meus erros de ortografia e ficar me apontando eles do que propriamente para ler a historia que eu estava contando . Mas nem assim me deixei abater ao ponto de parar as fanfics . Por que você simplesmente não procura outra pessoa para fazer a revisão ? É impossível que só tenha uma pessoa qualificada para isso no fórum ...

E é realmente muito bom saber que você ainda tem episódios escritos pois isso nós dá esperanças de que um dia sejam publicados.

Sobre os personagens eu penso o seguinte : só porque as pessoas reais nas quais eles foram baseados não são mais meus Amigos não quer dizer que os personagens não sejam pois afinal eles são criações minhas são como " filhos " meus são a imagem daquilo de mais legal tanto nas qualidades quanto nos defeitos eu via nessas pessoas e não é porque a pessoa na qual eu me inspirei para cria-los não é mais meu Amigo que seu personagem deixe de ser . O personagem é o personagem e a pessoa na qual ele foi inspirado é a pessoa . Deve-se saber separar a " criatura " do " ser real " . Muitas vezes a criatura acaba sendo mais simpática e carismática que a pessoa real . Então mesmo se estas pessoas nas quais alguns personagens da fanfic foram baseados não são mais seus Amigos ainda assim eu acho que você deveria tratar os personagens deles como se ainda fossem seus Amigos . Não acho certo que personagens paguem pelos erros de pessoas reais .

Exatamente Vinix para você ver . Digimon VX era e ainda é uma das historias mais legais que tínhamos na sessão de fanfics . Sabe aquelas historias especiais que conquistam o leitor logo de cara ? Digimon VX é esse tipo de fanfic . Eu ficaria muito feliz caso ela continuasse .

Enfim espero um dia poder ler a continuação . Quando você arrumar uma nova pessoa que faça a revisão da fanfic . Até lá Vinix Smile

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Mickey em Sex 19 Abr 2013, 10:49 am

Rsrsrs! Bem Vindo de Volta Vinix!

Quanta ao que disse... eu entendo. Não sei o que acontece aew próximo a você do outro lado do PC, mas espero que consiga melhorar a situação. Não sei se ainda será possível voltar a formar os laços de amizade com seus amigos, mas torço para que tudo de certo de alguma forma.

Além disso fico aguardando pacientemente a resolução da VX que é uma das histórias mais cativantes aqui da DF. Demore o tempo que achar melhor e como o Kaiser disse... gramatica é importante, mas não deixe isso te preocupar. Cometer erros é normal, apenas foque em comenter a menor quantidade que consiga. Com o tempo você melhora.

Eu mesmo até hoje cometo erros de português (principalmente acentos)! Isso é causado por minha falta de leitura. Leia bastante se isso realmente o incomoda!

Do mais... SEJA BEM VINDO DE VOLTA!

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Vinix em Sex 19 Abr 2013, 4:07 pm

Bom... Vocês pediram, vocês o tem. Capítulo 13, o ultimo do primeiro arco. Eu mesmo tentei revisar o capítulo, não sei se ficou bom a gramatica como os outros, mas fiz o melhor que pude. Espero que gostem.  Very Happy

Capítulo 13 – A Partida.

No capítulo anterior:
A luta dos Tamers foi cancelada, graças ao plano de Vinix.
Leo com Devimon enfrentava Paul e Angemon. E quando o maligno Tamer estava quase obtendo a vitória, Vinix interrompe e o desafia para uma batalha.

Os dois Tamers se enfrentam e depois de uma longa batalha, Leo é derrotado.
O garoto e seu Impmon saem do local, deixando o Digivice negro para trás.
Os outros Tamers são surpreendidos por um holograma de Angewomon, que confirma ser a responsável pela luta dos Tamers.
Para a Digimon revelar todos os seus motivos, ela convida o grupo de Vinix para o Digital World. Mas como Bearmon estava bastante ferido, esse dia foi adiado para 1 mês, tempo para que os Tamers pensem se vão ou não para esse misterioso mundo.

29 dias após o fim da Luta dos Tamers...

Vinix estava na sua sala de aula olhando para a janela sem prestar a atenção no que acontecia na aula.

Vinix: “Então é amanhã... 29 dias passaram voando. Como será o Digital World?” – Pensava sem desviar seu olhar da janela.

Professora: Vinix! – Gritava furiosa com o garoto que não prestava a atenção no que ela dizia em sala.

Vinix: Hã...? Falou comigo? – Desviava um pouco o olhar para a professora, mas sem se surpreender com a atitude dela.

Professora: Você continua com essa atitude. Você recebeu permissão da escola para ir ao mundo desses tais Digimon, mas isso não quer dizer que deva parar seu aprendizado.

Vinix: Sei... Se já terminou é melhor continuar sua aula antes que o sinal toque. – Demonstrava despreocupação com a professora.

Professora: Parece que você não está levando a sério! A aula não vai acab...

Antes que a professora terminasse a sua fala, o sinal tocava indicando o termino da aula.

Vinix: Eu avisei. – Se levantava da carteira e ia até a saída da sala. – Há, e aquele seu parente. Paul... Ele é um cara legal, entende bem mais de Digimon do que eu. Se está mesmo preocupada com seu aluno aqui, ao invés ficar perguntando algo para mim, aconselho perguntar para ele, acredito que ele vai decidir me acompanhar no Digital World. Já não tenho certeza quanto aos outros.

Vinix saia da sala e começava a andar pelo corredor da escola encontrando Gui no caminho.

Gui: E ai, Vinix! – Cumprimentava o garoto.

Vinix: Eu te conheço? – Olhava estranhando um pouco.

Gui: JÁ SE ESQUECEU DE MIM?! – Gritava furioso. – Sou eu, Gui! Um dos seus amigos Tamers. Sacas? O cara do V-mon.

Vinix: Desculpe-me, mas eu não tenho amigos. E... Gui? Isso lá é nome? Tem certeza que não é um apelido?

Gui: NÃO ENCHE e.é

Vinix: Certo, Certo... Há sim, você estava junto do pessoal quando derrotei o Leo.

Gui: Finalmente lembrou!

Vinix: Então suponho que seja um dos Tamers que está pensando se vai ou não ao Digital World comigo.

Gui: Sim. Fica frio, você não está sozinho nessa. O seu brother aqui vai junto, nem precisei pensar muito. Aposto que ficou mais seguro agora, não é mesmo?

Vinix: Er... Não.

Gui: O QUE? e.e – Se decepcionava com a resposta de Vinix.

Vinix: Há, mas obrigado de qualquer forma. Agora estou com pressa, até mais. – Saia andando dali deixando Gui para tráz.

Gui: Porque nunca me dão valor? e.é

Vinix continuava caminhando pela escola, chegando até o lado de fora e notava Isra em cima de um balde espionando uma das janelas que levava a um banheiro feminino.

Vinix: Esse cara nunca muda mesmo heim.

O garoto passava perto do balde e dava um chute fazendo o balde voar e fazer Isra cair de bunda no chão.

Isra: Ai, Ai... Essa doeu!

Vinix: O que pensa que está fazendo?

Isra: Yo Vinix! Não sabia que estava ai. Está a fim de ir atrás de umas garotas? Vai aumentar o seu Harém. =)

Vinix: Idiota... Eu lá tenho cara de fazendeiro para querer um Harém?

Isra: Mas o que um Harém tem a ver com fazendeiro?

Vinix: Como eu vou saber? É você que entende do assunto. Saco... Esquece!

Isra: Agora eu lembrei, o Bétt pediu para te avisar que ele vai junto de tu no Digital World. Também decidi ir, viajar por outros lugares para internacionalizar meu Harém.

Vinix: Internac... Não quero nem saber e.e – Colocava a mão no rosto demonstrando decepção com tudo que ele ouvia. - Bom, agradeço a vocês dois, então até amanhã.

Isra: Até Vinix!

Vinix saia da escola, caminhando e chegando em casa. Subia até o quarto onde estava Bearmon em cima da cama todo enfaixado.

Vinix: Vai estar bom para amanhã? – Dizia enquanto tirava a mochila e colocava em cima da cama.

Bearmon: Eu já estou ótimo, nem preciso mais dessas coisas! – Começava a tirar as faixas.

Vinix: Que bom. Fico até impressionado pela minha mãe não ter se espantado com você.

Bearmon: Ela é uma pessoa muito legal, Vinix! Não sei por que tentou me esconder dela todo esse tempo.

Vinix: Bom, não sou adivinho. Não sabia como ela iria reagir. Mas não importa mais... A cidade inteira sabe sobre vocês. Se não fosse pela Diniz Corp. essa situação poderia ter ficado ruim. – Se sentava e relaxava na cadeira em frente ao computador.

Bearmon: O Pai do Matt é incrível não é mesmo?

Vinix: Pessoas com dinheiro são bastante influentes, Bearmon. Nesse caso foi uma coisa boa, mas não é sempre. Diria até que na maioria das vezes isso é ruim.

Bearmon: Já faz bastante tempo que estou no seu mundo e ainda tenho muito que aprender Vinix.

Vinix: Haha, mas o que eu disse não é nada importante. Alias você tem sorte... Tem coisas nesse mundo que seria melhor nunca saber. Sabe... nosso mundo não é uma maravilha, ela pode até mesmo ser cruel... Mas é o que temos, fazer o que. – Jogava conversa fora com Bearmon, mas o assunto fazia Vinix se lembrar de algo. – “Mas pode fazer pessoas como Leo ficarem insatisfeitas... Pensando bem, Leo só queria que esse mundo fosse melhor, que a imperfeição dele sumisse. E ele acreditava fortemente que com poder ele poderia fazer isso... Não é um motivo ruim, mas seus métodos eram errados. Chegará um dia que acharemos uma solução para isso sem que tenhamos que pisar nos sentimentos das pessoas em nossa volta...”.

Vinix ficava pensando no assunto com um olhar concentrado no computador. Bearmon estranhava aquilo e chamava pelo amigo.

Bearmon: Vinix? Algum problema?

Vinix: Há, não... Nenhum problema Bearmon. Mas isso me lembrou que eu tenho que fazer algo. – Se levantava da cadeira.

Bearmon: Eu vou com você! Não quero ficar o dia inteiro no quarto. – Terminava de tirar as faixas.

Vinix: Tudo bem. Não vejo problema.

Vinix e Bearmon saiam de casa e davam de cara com Matt.

Vinix: Mas o que está fazendo aqui há essa hora?

Matt: Meu Pai terminou de analisar esse Digivice que você entregou para ele. – Tirava o Digivice negro de Leo da mochila e entregava para Vinix junto de um papel. – Ele escreveu todos os resultados aqui.

Vinix: Eu agradeço. Alias, Matt, tem algo que vem me incomodando já faz um tempo.

Matt: Sim, você finalmente notou... Os Supermercados estão vendendo Maioneses da China e não da Venezuela <.<

Vinix: Não é isso! e.é Raios! Quem presta a atenção no País que cada Maionese vem?

Matt: TOLO! Cada Maionese é única dependendo de seu País! Algumas são tão raras que até os maiores colecionadores de Maionese do mundo estão atrás... Mas eu estou sempre um passo a frente! Tenho as Maioneses mais raras de todas! E se uma nova aparecer, eu com certeza eu terei... Um dia te mostro elas em casa <.<

Vinix: Er... Não, obrigado. Quero dizer... Não é nada disso! Eu ia falar da sua roupa!

Matt: Minha roupa?

Vinix: É! Tipo... Não sei muito sobre ser rico. Mas é mesmo preciso andar por ai com esse tipo de terno? Sério cara. O Isra me falou que você aceitou ir para o Digital World amanhã, eu agradeço bastante. Mas coloca uma roupa mais normal, nós vamos para um mundo desconhecido, nunca se sabe o que vamos achar por lá. Talvez teremos que passar por florestas, escalar montanhas... Sei lá. Esse tipo de roupa só iria te atrapalhar... Coloca algo mais leve, mais fácil de se movimentar. Mas não vá exagera, não quero pagar mico ficando perto de alguém com roupa de atleta doido também.

Matt: hum...  Tenho algumas roupas legais em casa. Vou ver isso, Vinix!

Vinix: Muito bem. Agora tenho que ir, nos vemos amanhã.

Vinix saia dali junto de Bearmon. O garoto e o Digimon começavam a andar pela cidade e para a surpresa desses dois, eles encontravam Peter que estava segurando um Ovo.

Peter: Há... Olá... D:

Vinix: Peter! Esse ovo... Mesmo depois desse tempo, seu Digimon não nasceu?

Peter: Nada. Acho que sou péssimo até nisso.

Vinix: Está tudo bem. Não se apresse... Ele está ai, é isso que importa, então o pior já passou. Uma hora ele vai nascer.

Peter: Obrigado Vinix. Mas talvez ele nunca nasça... Talvez ele não queira nascer porque fui um péssimo Tamer. Deve ser culpa minha... Eu nunca quis um Digimon pra começo de conversa... Tudo isso simplesmente aconteceu do nada. – Ficava cada vez mais negativo.

Vinix: Não fique assim. Todos nós passamos por isso, ninguém aqui ganhou um Digimon já sabendo dele. Mas o que importa, é que eles são nossos amigos. Juntos tempos um grande poder. Peter... O que você tem em mãos é um poderoso amigo, que vai te ajudar no que precisar. Lembre-se do que eu disse naquele primeiro dia para você. E lembre-se de sempre usar o que tem de maneira correta. Lembre-se Peter... Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Nem sempre é algo que esperávamos ter, mas quando obtemos, fugir disso não vai te ajudar.

Peter: Obrigado Vinix. Vou pensa nisso...

Vinix: Você não precisa se forçar a achar que precisa ir ao Digital World comigo. Você pode ficar aqui, sem problemas. Foque no nascimento desse Digimon primeiro. Bom, até mais, estou com um pouco de pressa. Vamos, Bearmon!

Vinix e Bearmon continuavam andando até que chegam a frente de uma casa.

Bearmon: Quem mora aqui, Vinix? – Ficava curioso.

Vinix: Acho que minhas pesquisas estavam certas.

Bearmon: Hã?

Vinix: Olhe para cima.

Bearmon fazia o que Vinix pedia e notava Impmon sentado na borda de uma janela da casa.

Bearmon: Não me diga que...

Vinix: Exatamente.

Vinix e Bearmon eram atendidos pelas pessoas da casa e logo recebiam permissão para subir as escadas e irem até um quarto. Vinix abria a porta do quarto e entrava.

O quarto tinha uma cama, guarda-roupa e uma mesa com um computado. Pôsteres de bandas Punk Rock ficavam espalhados pela parede do quarto.
Na janela estava Impmon sentado na borda que já não se surpreendia com a chega dos dois por ter visto eles no lado de fora.
E em frente ao Computador estava Leo, que olhava para os dois com um olhar nada amigável.

Leo: ... O que vocês querem? Resolveram ter certeza de que eu não era mais uma ameaça? Ou vieram por piedade? Francamente... Não preciso de nenhum dos dois.

Vinix: Nem um e nem outro. Vim te devolver isso. – Mostrava o Digivice de Leo.

Leo: ... Tsk... Coloque ali em cima da cama e saiam.

Vinix: Ela se chama D-Scanner.

Leo: Hã? – Não entendia em que ponto Vinix queria chegar.

Vinix: É um ótimo Digivice. Não só evolui seu digimon como potencializa o elemento dele, o que te deixa na vantagem. Dizem que esse tipo de Digivice já serviu para fazer algo chamado Spirit Evolution, eu não faço ideia o que seja isso.  Ele também pode purificar os dados de um Digimon quando ele é derrotado antes de voltar a Vila do Inicio.

Leo: Tsk... Um Digivice piedoso... – Demonstrava decepção.

Vinix: E poderoso. Lembre-se do que eu disse do elemento. Todos os Digivice possuem funções incríveis. Só o meu que eu não sei direito... O Pai do Matt espera que eu entenda isso de usar virtudes... Haha... no final das contas, nem ele entende direito.

Leo: Já acabou? Já pode ir embora. – Voltava a prestar a atenção no PC.

Vinix: Tudo bem, tudo bem. – Ia até a porta, mas parava e olhava para Leo novamente. – Há sim. Você não estava naquele momento... Angewomon... É o Digimon que criou a luta dos Tamers. Um portal vai se abrir amanhã no mesmo horário e local que ocorreu a nossa luta. Eu e outros Tamers vamos para o Digital World ao encontro dela para esclarecer quais suas verdadeiras intenções.

Leo: Porque está me dizendo tudo isso?

Vinix: Não sei. Não é por piedade... Talvez você tenha direito de saber... Sinto como se todos nós tivéssemos sido usados nessa luta, inclusive você. Leo, o premio não seria poder. Ela queria que eu vencesse por algum motivo... O premio era ir ao Digital World. Você não pode mudar o mundo, não pode conseguir poder para isso... Mas acredito que tenha direto de saber o porquê de ser enganado pensando que poderia obter isso... Existem motivos pessoais meus também... Ela disse que respostas eu só poderia obter ali, naquele mundo. Se o resultado disso tudo ainda te incomoda... Se você não consegue aceitar o que aconteceu até o momento... Se... De alguma forma, tudo isso está te perturbando por dentro, principalmente quando você tenta refletir sobre tudo o que fez até o momento. Talvez você consiga algo naquele mundo... Algo nessa jornada que substitua o vazio que você poderá estar tendo depois da luta dos Tamers... É o que eu acredito. Mas a decisão é sua. De qualquer forma, o Digivice está entregue. Tenha um bom dia... Vamos Bearmon. – Saia da casa junto de Bearmon.

Leo se levantava da cadeira e pegava o Digivice na cama. Impmon olhava para ele ainda sentado na janela.

Impmon: E então? O que pensa em fazer?

Leo: ... Tsk... Não enche. – Tentava encerrar o assunto ali enquanto olhava para o Digivice.

No dia seguinte, na mesma rua onde ocorreu a batalha de Bearmon e Devimon, estava um grande palco feito pela Diniz Corp. e nele estava os Tamers: Vinix, Paul, Matt, Isra, Tico e Gui. todos acompanhados por seus Digimon.
Matt estava com uma nova roupa, um casaco azul com detalhes branco e uma calça Jeans.

Uma grande multidão estava em volta do palco, olhando para os Tamers ali presente.

Vinix: Matt... O que significa isso? e.e – Ficava surpreso com tudo aquilo.

Matt: Ideia do meu Pai. Ele disse que isso iria aumentar a confiança que as pessoas tem na gente e nos Digimon.

Tico: Se eu soubesse disso eu teria penteado meu cabelo melhor!

Isra: OMG! OMG! Olha o tanto de garotas olhando. Finalmente terei o maior Harém de todos!

Vinix: Até nessa situação você só pensa nisso... E o pior é que até a minha Mãe e Minha professora estão no meio dessa multidão.

Emily: Hei! Eu estou aqui também!

Matt: Aeee Emily! Tire muitas fotos minhas hoje. Irei ver quando eu voltar =D

Emily: Do que está falando? Só vocês vão? Isso não vale! Não existe uma única alma feminina no grupo de vocês, acha isso justo? – Começava suas broncas em cima de Matt.

Isra: Ela tem razão Ç_Ç

Vinix: Ai... Cale-se! Como uma garota pode ser tão irritante? Estou pouco me importando para isso. Você não tem um Digimon, é perigoso. Embora... Seria bom se algum Digimon gigantesco te comesse viva, mas para isso acontecer eu teria que te aturar um certo tempo e não estou com saco pra isso.

Emily: O QUE?! Repete isso na minha cara! Você é uma má influencia para o Matt! Desce aqui e repete seu marginal!

Raiden: Calma crianças. Sem briga. – Aparecia voando numa mochila a jato e logo pousava no palco.

Tico: Gostei daquilo. Matt, quando voltarmos, me da um daqueles?

Matt: Pode deixar.

Raiden pegava um microfone e ficava na frente de todos no palco.

Raiden: E ai pessoal! Preparados para a partida dos nossos Tamers?

Toda a multidão gritava animada com o evento.

Vinix: Nós só vamos pegar um portal... Isso aqui não é um Show de Rock. – Passava vergonha, fazendo um “facepalm” para a situação embaraçosa.

Raiden: Esses garotos e seus Digimon vão HOJE partir para um mundo desconhecido. O que será que os espera ali? Mas não tenham inveja! Apesar de não poderem ser Tamers, vocês vão poder, de certa forma ter um Digimon. Sabe como? Com ISSO!

No telão que tinha no palco, apareciam uns pequenos aparelhos eletrônicos e na tela deles tinham pequenas criaturas virtuais com gráficos de baixo nível.

Raiden: A Diniz Corp. Orgulhosamente apresenta a vocês os V-Pets! Mesmo não sendo de verdade, vocês poderão cuidar, alimentar e evoluir seus próprios Digimon! E o melhor, da para batalhar com seus amigos para ver quem é o mais forte!

Vinix: Ele esta usando tudo isso para Marketing -__-

Isra: OMG! Gostei, seu Pai tem ótimas ideias Bétt =)

Matt: Isso não é nada. Eu dei a ideia para ele criar um TCG de Digimon inspirando nas cartas que eu uso no meu Digivice. U_u

Vinix: E você ainda da corda pra ele e.e

Raiden: Muito bem, ainda temos tempo! Vamos começar as perguntas!

Vinix: ... Perguntas...?

Raiden: Sim! Desde o fim da luta dos Tamers vocês e seus Digimon ganharam muitos fãs. Está na hora do povo fazer perguntas para os Tamers mais famosos de Kusanagi City! Muito bem, quem será o primeiro?

Muitas crianças levantavam a mão querendo ser escolhidas.

Raiden vai até um garoto e entrega o Microfone para ele perguntar.

Garoto: Vinix. Você é meu Tamer favorito. Sua coragem e obstinação servem de inspiração para toda a cidade Kusanagi. Você tem algum conselho para todas as crianças que te admiram?

Vinix com a cara emburrada, saia do fundo do palco onde estavam os Tamers e se aproximava até a frente chegando perto de um outro Microfone.
Vinix fazia um breve silencio pensando em sua resposta enquanto as pessoas esperavam naquele suepense. Por fim, Vinix respondia.

Vinix: ........... Não.

Depois da resposta, Vinix voltava para a sua posição junto dos Tamers.

Todos ficavam quietos sem o que dizer sobre a resposta de Vinix, um pouco surpresos. Raiden imediatamente tentava continuar o show mesmo com aquilo.

Raiden: Er... É... Esse foi o nosso Vinix! Vamos ver... Que tal você? – Se aproximava de uma garotinha para que ela falasse no microfone.

Garota: Tico, porque você fala bonito e todos os outros não?

Vinix: Mas que raios de pergunta é essa? Tico fala do mesmo jeito que todo mundo.

Tico: Sai pra lá. A pergunta foi pra mim. Você já teve sua chance. – Corria alegre para perto do Microfone para responder. – Hehe, É que sou viajante... E tenho voz de garoto. =D

Tico voltava para junto dos Tamers depois da resposta.

Vinix: Pergunta sem noção. Resposta menos ainda.

Raiden: E vamos para o próximo!!! – Raiden ia até outro garoto escolhido para fazer a pergunta.

Garoto: Eu estou reconhecendo todos. Menos aquele dali no canto esquerdo, quem é ele?

Gui: EU SOU GUI!!!!! COMO VOCÊS NÃO ME RECONHECEM EU ESTAVA LÁ JUNTO COMO TODO MUNDO! EU ESTAVA!!!! – Gritava furioso quase partindo pra cima do garoto, mas todos os outros Tamers seguravam ele.

Raiden: E esse foi o nosso Gui! Embora eu não me lembre dele também... Próximo! – Ia até outro garoto.

Garoto: Paul. Você é o mais inteligente dos Tamers. É por isso que o seu cabelo é o mais bacana?

Paul: Haha. – Se aproximava do Microfone. – É, essa é uma das razões, sim.

Vinix: Como assim? Eu dou um duro danado pra fazer esse meu cabelo ficar do jeito que está, e ELE tem o cabelo mais bacana? Tipo... Ele tem cabelo branco! Nem deve ser natural!

Tico e Gui estranhavam a estranha reação de Vinix com a pergunta que tinha acabado de ser feita para o Paul.

Vinix: O que? O que foi? Eu gosto do meu cabelo!

Raiden: Eu também acho o cabelo do Paul bacana =D

Vinix: ...

Raiden: Er... Vamos para o próximo.

Garota: Isra. Como você parece ser o único que melhor sabe sobre garotas dentre todos no grupo e visto que não posso fazer essa pergunta para a garota que estava brigando com o Vinix mais cedo, pois ela não faz parte do grupo...

Emily: Humf... ¬¬

Garota: Eu gostaria de saber, qual de vocês ela acharia o mais bonito com o visual de vocês.

Emily: Como é?

Isra: Essa você me pegou! Haha. Bom...

Matt: Deixa que eu respondo! – Pulava na frente chegando perto do microfone. – Eu acho que tudo tem que ser visto por um ângulo que...

Neste momento todos os Tamers seguravam Matt e o arrastava pra longe do Microfone.

Matt: Mas eu nem terminei de falar! D=

Tudo é interrompido quando o portal se abre atrás dos Tamers.

Vinix: Já deu a hora...

Raiden: Veja só pessoal! Chegou a hora! A partida dos nossos queridos Tamers! – Gritava com seu microfone enquanto vários fogos de artificio estouravam no céu.

Vinix: Estão preparados?

Matt: Sim, tenho um estoque de Maionese na minha mochila!

Isra: Opa, claro que sim Vinix! =D

Tico: Decidimos juntos que iriamos, não?

Gui: Agora vamos até o fim!

???: Não estão se esquecendo de algo? – Alguém se aproximava do grupo.

Paul: Você... – Ficava surpreso com a presença da pessoa.

Vinix: Porque demorou tanto... Leo?

Leo: Cale a Boca. Eu vim aqui porque eu quis. Se neste mundo eu poderei preencher o vazio por fracassar na luta dos Tamers, então eu irei junto.

Tico: Não sei se é uma boa ideia...

Gui: É, ele quase acabou com todo mundo.

Matt: Nah. Se o Vinix confia nele, a gente deveria confiar também. Afinal, convenhamos... Vinix é o que tem menos chances de fazer algo idiota dentre nós.

Isra: Mas não seria o Paul? =D

Matt: ... É... Mas vocês me entenderam!

Gui: Tudo bem. Acho que podemos deixar essa passar.

Vinix: Agora sim, já podemos partir! Vamos pessoal!

Professora: Paul! Não deixe o Vinix fazer nada de errado.

Paul: Pode deixar, vou ficar de olho.

Vinix: Hei! Estou fora da sala de aula! Não deveria se meter na minha vida! e.e

Paul: Haha, relaxa Vinix.

Raiden: Lembre-se de beber leite todas as manhãs. E escovar os dentes depois de cada refeição. Um bom homem é um homem limpo! – Falava com Matt enquanto estendia o braço com a mão fazendo um sinal de “Ok”.

Matt: Pode deixar! Eu não vou esquecer!

Vinix: Nem parece que você tem 14 anos Matt... Bom, chega de enrolar, vamos lá!

Todos entrevaram no portal que começava a fechar lentamente, o publico gritava de emoção com a partida dos Tamers, mas são surpreendidos quando veem alguém um pouco longe correndo na direção do portal.

Peter: Esperem!!! Esperem por mim! – Corria desesperadamente segurando o Ovo.

Vinix: Peter?! Você veio! Corre! O portal está se fechando!

Peter corria desesperadamente e enquanto corria o ovo começava a rachar e logo um pequeno Digimon saia de dentro.

Nome: Popomon
Level: Baby I
Tipo: Smile
Atributo: Nenhum

Um Digimon que se parece com uma espécie de planta. Ele habilmente usa sua cauda, que se parece com uma folha, e move-se pulando pouco a pouco. Por ele possuir uma personalidade muito tímida, ele vai fugir imediatamente de qualquer aproximação de estranhos, mas dizem que uma vez ele ganha confiança a alguém, ele será ligado a essa pessoa por toda a vida. Apesar de fugir do oponente, ele usa seu “Hair Mist”, espalhando os cabelos de sua pelagem para criar uma distração.

Popomon: Popomon! Popomon! – Saltava feliz nos braços de Peter.

Peter: Como é?!

Vinix: Depois você olha pra ele! Corre!

Peter continuava correndo e conseguia alcançar o portal entrando nele.

Emily: Hei! Se todo mundo vai entrar ai, vou eu também! – Subia no palco e corria também.

Vinix: Matt me empresta uma Maionese? – Estendia a mão para pegar o objeto pedido.

Matt: Finalmente percebeu a qualidade da Maionese, heim? U_u Como você é meu amigo vou te dar um bem legal! A Maionese da Guatemala! – Entregava o pote para Vinix.

Vinix: Obrigado. – Arremessava o Pote de Maionese para fora do portal acertando em cheio a cara de Emily que caia no chão.

Emily: ...Eu ainda mato ele... – Se contorcia no chão de dor.

Matt: Minha Maionese! Emily! Ç_Ç

Leo: Isso foi desnecessário...

Vinix: Acredite você não iria querer a companhia dela.

O portal ia se fechando, Vinix no ultimo minuto via todas as pessoas conhecidas que estavam naquela multidão. Sua mãe, Sua professora, Raiden, Ryu e todos os outros Tamers que ele viu durante a longa batalha na cidade.

Vinix: Sayonara... Cidade Kusanagi. – Virava o olhar junto com o portal que se fechava.

Continua!

Última edição por Vinix em Sab 16 Nov 2013, 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 19 Abr 2013, 5:45 pm

Ótimo episódio de encerramento da primeira fase de Digimon VX Vinix !
Sinceramente eu não vi nenhum erro de português assim tão grave para você se preocupar !
O Capitulo foi muito legal ! Fiquei surpreso do Vinix ir entregar o Digivice do Leo na casa dele e ainda ter uma conversa com ele depois de tudo que ele fez além de conversar com Peter enquanto estava indo para lá para dar-lhe animo e convence-lo a não desistir de ser um Tamer ! Vinix realmente é uma boa pessoa apesar de não querer demonstrar isso para os outros !
E O D-Scanner do Leo vai usar o Digiespirito das Trevas ? Razz
E Comedia o pai do Matt chegar de cinturão foguete e aproveitar que a cidade inteira já sabe sobre os Digimon para lançar o jogo de tamagochis do V-Pet Very Happy . Gostei das entrevistas e das respostas de cada um dos Tamers ( Vinix tem inveja do cabelo do Paul rsrsrsrsrs Laughing ) e no final tanto Peter quanto Leo se juntaram ao grupo e foram para o Digital World e Peter recuperou seu Digimon Leomon que renasceu no estado Baby I de Popomon . E o Vinix acabou descobrindo uma " utilidade inesperada " para a Maionese do Matt . Coitada de Emily . Dançou . Bem agora a próxima parte é no Digital World contra o senhor dos Vampiros Digimon Myotismon.Mau posso esperar Smile . Parabéns Vinix .

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Mickey em Sex 03 Maio 2013, 5:41 pm

Somente hoje consegui Ler! xD~~

Ótimo episódio Vinix! E será que é por que há muito tempo não leio? Eu percebi uma atitude mais fria do Vinix... ou será que é por tudo que aconteceu?

De qualquer forma o episódio chamou bastante atenção!

Matt: Sim, você finalmente notou... Os Supermercados estão vendendo Maioneses da China e não da Venezuela <.<

Vinix: Não é isso! e.é Raios! Quem presta a atenção no País que cada Maionese vem?

HAHAHAHAH! Quero ver como Matt vai viver no Mundo Digital sem Maionese... quando o seu estoque acabar ele vai ficar louco! HAuahauahau!

Parabéns companheiro! E desculpe o atraso na leitura! =)

Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 05 Maio 2013, 7:11 pm

Mickey escreveu:Somente hoje consegui Ler! xD~~

Ótimo episódio Vinix! E será que é por que há muito tempo não leio? Eu percebi uma atitude mais fria do Vinix... ou será que é por tudo que aconteceu?

Que nada Mickey ... o Vinix sempre fez o tipo " anti-herói " desde o inicio da fanfic . Ele não era o " tipico google boy de óculos de aviador " e era isso que o tornava tão legal como líder ...

Mas agora que o Vinix mencionou ... é mesmo ... Peter teve sorte e teve seu Digimon de volta , mas quantos Tamers que não amavam seus parceiros Digimon igualmente e cujos Digimon morreram apenas para servir aos objetivos de Angewomon neste torneio não tiveram a mesma sorte e não renasceram na Cidade do Principio nem foram devolvidos aos seus parceiros Tamers ? Sad

E o Leo a despeito de tudo foi " perdoado " por Vinix que mesmo não tendo nenhuma razão para ser bondoso com ele depois de tudo que ele fez ainda assim se deu ao trabalho de ir a casa dele , devolver-lhe o Digivice e lhe falar que estariam indo ao Digital World em poucos dias e " convida-lo " a ir junto ... mesmo não indo nada com a cara de Leo .

Vinix pode não parecer mas ele é o tipico " lone wolf " ...

Uma pergunta o Tamer do Wizardmon vai ir também ao Digital World ?

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por KaiserLeomon em Qui 19 Set 2013, 9:59 am

Desculpem pelo double post eu juro que não desejo causar aborrecimentos para ninguém e longe de mim incomoda-lo Vinix mas eu queria saber quando deverá sair a segunda temporada de Digimon VX passada no Digital World ? Você pretende dar continuidade a historia não pretende ? Se a questão é que por alguns dos personagens Tamers que foram baseados em pessoas que eram seus Amigos mas que não são mais você se sentir aborrecido e não se sentir mais confortável em trabalhar com eles então por que você não cria uma enquete com um numero limitado de vagas e pede para os membros do fórum Digimon Forever que estiverem interessados em fazer parte da sua fanfic como personagens que lhe enviem uma ficha com seus personagens Tamers e seus Digimon que entrariam para substituir aqueles dos Tamers inspirados em seus Antigos Amigos . Acontece muito em animes e mangás de repente de um personagem ter que sair e outro ocupar seu lugar vide Pokémon e as varias parceiras femininas de Ash Very Happy . Por favor Vinix de continuidade a sua historia ... o fórum de fanfics esta praticamente morto sem nenhuma aventura que preste ... =( Você é um dos melhores escritores de fanfics do fórum Vinix não abandone uma fanfic tão legal e promissora Sad

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Vinix em Sab 16 Nov 2013, 11:30 pm

Estou de volta! E vou dar uma rápida respondida nos comentários anteriores.

Sobre o D-Scanner do Leo... Bom, ele não terá um espírito das trevas, mas servirá para ampliar tal "elemento". Só reforçando o que eu já tinha dito antes, eu meio que não tenho intenção de usar o tipo de evoluções encontrada em Frontier e Xros Wars, nada contra esses meios, mas no momento não farão parte do estilo da fanfic. Apesar de que... Terá um outro usuário de D-Scanner... E que talvez... Opa! Não vou revelar isso agora. Mas digo que ainda não é pelos mesmos meios que encontramos em Frontier. É um caso muito mais "especial".

Sobre as atitudes e estilo do Vinix... Este Vinix, de Digimon VX, é um pocuo diferente de qualquer outro que eu criei, embora eles tenham sempre seus lados em comum pois vieram da mesma pessoa(Eu). Enquanto na fanfic The King of Cartoons temos um Vinix Heroico e em Pokémon Vinix Adventures temos um Vinix mais descontraído. Aqui, em Digimon VX, temos um Vinix mais fechado, juntamente pelo seu trauma... Eu particularmente inspirei ele levemente no Superboy em Young Justice e Dillon do Power Rangers R.P.M.
Então sim, ele por fora pode acabar sendo Frio, Quieto, Bad-Boy e muitas vezes antissocial... Mas ele meio que não é assim por dentro, tanto que está sempre ajudando as pessoas quando elas mais necessitam. Mas Vinix vai ficar por um bom tempo sendo esse garoto que tudo o que importa para ele é descobrir o que toda essa luta entre Seres Digitais tem a ver com a morte de sua amiga de infância, e querendo se focar apenas nisso.

De qualquer forma, trago a vocês o capítulo 14, o primeiro do segundo arco. Desta vez saímos do mundo real e partimos para o mundo digital. Trago também a nova abertura e encerramento, desta vez fiz um esforço e criei uma abertura animada(Do tipo que eu costumo fazer para outras fics minhas). Infelizmente não fiz um encerramento animado, talvez eu faça mais tarde.

Digital World! Um mundo que existe consequentemente graças a tecnologia do mundo real.
Digimon! As criaturas que habitam o Digital World, possuem habilidades especiais e podem evoluir se tornando cada vez mais forte.
Tamer! O humano que junta forças com seu Digimon levando seus potenciais até o limite!
Sete garotos se uniram para se aventurar neste misterioso mundo e descobrir a resposta do porquê lutam. Juntos serão capazes de evoluir ainda mais!

14- Bem-Vindo ao Digital World

Os oito garotos acompanhados de seus Digimon caiam do céu digital daquele novo mundo. Eles gritavam alto ao se surpreenderem com a altura que se encontravam.

Tico: Eu sou jovem demais para morrer!!! – Gritava desesperadamente.

Peter: Eu sabia... Alguém como eu só merece a morte...

Vinix: Não comece a ficar negativo agora Peter!

Por sorte os garotos caiam em um rio, sobrevivendo a queda. O rio tinha uma forte correnteza que se tornava um novo problema para o grupo.

Paul: Prestem a atenção, segurem o primeiro galho de arvore que ver pela frente!

Todos agiam com o comando de Paul e assim conseguiam sair do rio, se encontrando em um vasto campo com algumas arvores que curiosamente possuíam fios e outras partes artificiais em sua estrutura.

Gui: Mal chegamos a este mundo e já tivemos poucas e boas heim...

Peter: Minha roupa está toda molhada... Eu mereci isso...

Vinix: Sem reclamações, as roupas vão secar. – Dava alguns passos para frente e tirava um binoculo da mochila. – Estamos muito longe da onde fica essa tal cidade do início Bearmon?

Bearmon: Não tenho certeza mas... Acredito que estamos bem longe.

V-Mon: O caminho que devemos seguir é ao norte.

Vinix: Entendo... – Guardava o binóculo. – Em frente temos uma floresta. Será melhor termos conhecimento do que temos em nossa volta além de procurar comida.

Matt: Nós vamos caçar Javalis? <.<

Vinix: Não seja nojento! Frutas e peixes é tudo o que precisamos. Guardem as guloseimas que trouxeram na mochila para emergências.

Paul: Então o melhor a se fazer é se separar.

Vinix: Sim. Verifiquem o que tem a nossa volta, os Digimon devem conhecer bem coisas que não sabemos do que se trata, perguntem para eles sempre que necessitar. Aqui será o nosso ponto de encontro. Vamos separar em Tico e Gui, Paul e Isra, Peter e Leo. E eu vou com o Matt. Tudo bem assim para vocês?

Leo: Por que eu tenho que ir com o chorão?

Vinix: Por sua personalidade equilibra a falta de confiança do Peter. Então caso ele continue falando coisas negativas, é só dar uma bronca nele.

O grupo se separava e as duplas iam para direções diferentes. Vinix e Matt seguiam para dentro da floresta e depois de um tempo de caminhada encontravam uma casa de madeira com uma horta em frente.

Vinix: O que é isso...? Ossos? – Olhava para a tal horta que tinha muitos ossos que saiam da terra de modo vertical.

Bearmon: Não são ossos. – Puxava um dos ossos revelando o que realmente era. – É carne!

Vinix: O que você está fazendo?! Bota isso de volta no lugar!

Babamon: Ladrões!!! – Saia da casa uma pequena criatura que lembrava uma velha idosa.

Nome: Babamon
Level: Ultimate
Tipo: Ancient

Vinix: Calma... Não somos ladrões! Apenas estávamos de passagem e estranhei a sua horta porquê... Bem, é carne! Tem carne enterrado na sua horta!

Matt: Não sabia que tinha velhinhas nesse mundo também.

Guilmon: Não é uma velhinha. É Babamon, uma Digimon anciã.

Babamon: O que é isso, Forasteiros? Se estão com tanta fome, é só pedir... Muito bem, entrem.

Vinix: Eu não acho que seja uma boa ideia... – Falava baixo para si mesmo.

Bearmon: Está tudo bem. Babamon é uma pessoa bondosa.

Vinix: Se você diz...

Os dois garotos e seus Digimon entravam na casa. Ela era simples, algumas pequenas decorações, um sofá, mesa no centro e um abajur. O grupo se sentava no sofá enquanto Babamon ia até a cozinha e rapidamente trazia quatro xícaras e um bule de chá, depois colocava o chá em cada Xícara e entregava para os quatro.

Babamon: Vocês humanos são estranhos... Nunca viram uma horta de carne antes.

Vinix: Aquilo não faz qualquer sentido... Bom, pelo menos no meu mundo não faria. Espere... Se vocês plantam carne no lugar dos vegetais, então... Esse chá é de frango?

Babamon: É de camomila! – Perdia a calma.

Não muito longe dali, Paul e Isra acompanhados de seus Digimon estavam em cima de um barco de madeira. Paul remava enquanto Isra parecia um pouco entediado com aquilo enquanto ficava usando um Spray em cima de um mosquito no braço dele, mas por mais que usasse, o mosquito não saia.

Isra: Maldita má sorte... Chama isso de repelente para insetos? Não funciona.

Paul: Ah não é repelente. É amaciador de carne.

Vários mosquitos começavam a acumular no braço de Isra.

Isra: AAAAAAHHH!!! – Gritava desesperado colocando o braço rapidamente pra dentro da agua. Apesar de ter se livrado dos mosquitos, um grande peixe mordia o braço dele. – AAAAAAAAAAHHH!!!

Isra sacudia desesperadamente o braço fazendo largar o braço dele e voltar para o rio.

Isra: Argh, má sorte que me persegue... Que viagem chata. Você não disse que a gente iria encontrar umas garotas maneiras?

Paul: Hã? Eu não disse garotas maneiras. Eu disse Garótius Maneirius, é uma espécie de plâncton.

Isra: Como é que é?! – Se espantava com o verdadeiro propósito de estar com Paul e rapidamente tentava tomar o remo dele. – Me da esse remo, vamos voltar!

Paul: O que? Pare com isso, temos trabalho a fazer. – Puxava o remo tentando fazer Isra soltar.

Isra: Vamos sim!

Paul: Para Isra!

Isra: Me da esse remo!

Agumon: Eh... Aniki... Não é por nada, mas... – Apontava para uma queda de água logo a frente deles.

Isra e Paul: Essa não...

Isra: Você rema! – Tentava entregar o remo para Paul.

Paul: Não, você rema! – Tentava evitar ficar com o remo.

Isra: Não, você rema!

Paul: Você, pega ai logo, não queria antes?

Com a briga dos dois, acabou que nenhum remou e acabavam caindo da grande cachoeira.

Isra e Paul: AAAAAAAAHHHHH!!! – Gritavam enquanto caiam.

Na casa de Babamon, o grupo continuava bebendo chá e comendo alguns sanduíches.

Matt: A senhora podia plantar Maionese na sua horta. Ficaria melhor.

Babamon: Plantar Maionese?! Mas que absurdo! Não se planta Maionese, garoto.

Vinix: “Eu digo o mesmo sobre carne...” – Pensava enquanto comia.

A porta da casa se abria e entrava ali um outro pequeno Digimon de aparência idosa acompanhado de Isra, Paul e seus Digimon todos molhados.

Nome: Jijimon
Level: Ultimate
Tipo: Ancient

Vinix: Um outro velhinho... O que aconteceu com vocês?

Jijimon: Que surpresa, temos mais humanos por aqui! Eu tinha notado a ausência do meu barco onde eu tinha deixado e fui a procura dele. Por sorte, acabei encontrando esses quatro que tinham acabado de cair de uma cachoeira.

Isra: Olha ali! Enquanto nos esforçávamos, esses dois ficaram aqui comendo.

Vinix: Foi mal... Eu não esperava encontrar essa casa. Eu já ia atrás de vocês mas... Eu realmente estava com fome.

Paul: Então será melhor avisar os outros. Eles ainda estão andando por ai.

Vinix: Deixa que eu vou. – Terminava de comer e se levantava. – Afinal, foi ideia minha nos separarmos praticamente. Aproveitem pra comer enquanto eu estou fora.

Jijimon: Bom, deixe eu te acompanhar, eu conheço bem as redondezas.

(Fim da OST)

Vinix, Bearmon e Jijimon saiam da casa e começavam a caminhar.

Jijimon: Então, tem mais amigos seus a solta por ai, é?

Vinix: ... O senhor está enganado, eles não são meus amigos.

Jijimon: Hã? Não são, é?

Vinix: São apenas conhecidos meus. Nos envolvemos em uma batalha e agora procuramos respostas. Eu fui convidado a vir para o Digital World, mas acredito que todos eles merecem saber a resposta disso tudo também, por isso os trouxe junto. Eu não tenho qualquer intenção de fazer amigos...

Jijimon: Entendo.... Escute garoto, eu vejo que você carrega algum problema dentro de si. Se não se importar em ouvir o conselho de um velho como eu... Você não conseguirá fazer tudo sozinho. De fato os outros serão uteis como aliados, mas haverá momentos em que você precisará de uma mão amiga para te ajudar a se levantar.

Vinix apesar de escutar as palavras de Jijimon, apenas continuava olhando em frente enquanto andava, sem responder o que tinha ouvido.

Jijimon: De qualquer forma. Para onde vocês pretendem ir?

Vinix: Cidade do Início.

Jijimon: hum... Fica um pouco longe, ao sudeste daqui. Vocês atualmente se encontram em Wire Forest, que fica no setor central do continente. Vão precisar passar pelo setor leste para chegar ao setor sul.

Vinix: Então parece que vai demorar mesmo...

A conversa era interrompida quando um grande e rápido Digimon vermelho voava por perto cortando todas as arvores com suas grandes presas. Seus alvos eram Vinix, Bearmon e Jijimon, mas esses conseguiram escapar por pouco.

Nome: Kuwagamon
Tipo: Insect
Atributo: Vírus

Vinix: O que foi aquilo?!

Jijimon: É o Kuwagamon! Ele vem atormentando essa floresta já faz algum tempo. Infelizmente, não há Digimon por aqui, forte o bastante para derrota-lo.

Vinix: Hei Velho... Não se importaria se eu cuidasse disso, certo?

Jijimon: hum... Sem problema algum. Em realidade, eu gostaria de ver como você e Bearmon se saem em uma batalha.

Vinix: Muito bem. – Pegava o Digivice. – Vamos, lá Bearmon!

Bearmon: Certo. - Começava a brilhar junto do Digivice. – Bearmon Shinka.....

Gryzmon: Gryzmon! – Terminava a evolução.

Kuwagamon partia para cima de Gryzmon e tentava fatiar o Digimon Urso com suas garras. Gryzmon desviava do ataque e acertava uma investida em Kuwagamon jogando o inimigo para traz.

Kuwagamon voava com tudo para cima de Gryzmon tentando acertar o urso com suas grandes presas.

Gryzmon: Crescent Dawn! – Usava suas garras para criar e liberar ao fazer uma pose de corte, uma energia altamente condensada que se amplia em um ataque cortante em forma de uma onda que voa contra o oponente.

Kuwagamon era acertado pelo golpe e partido ao meio se desfazendo em vários pequenos dados.
Com a derrota do Digimon selvagem, Gryzmon voltava para a forma de Bearmon.

Vinix: O que achou? – Olhava para Jijimon com um sorriso confiante.

Jijimon: Vocês são fortes...

Vinix: Ahá!

Jijimon: Mas não o suficiente.

Vinix: ... O que?

Jijimon: Kuwagamon é um digimon de nível Adult. Vocês teriam problema com um digimon de nível superior.

Vinix: É... Eu já ouvi falar nisso.

Jijimon: Posso dar uma olhada em seu Digivice?

Vinix: Ok... – Entregava o Digivice para Jijimon.

O velho Digimon dava uma olhada no pequeno aparelho e então entregava de volta para Vinix.

Jijimon: Escute garoto. Se você quer ser forte, é preciso encontrar sua força anterior e se concentrar em suas virtudes. Virtudes que nasceram com você e virtudes que nasceram por experiência de vida.

Vinix: Esse papo de virtude... Não sei se eu entendo.

Jijimon: Vocês jovens de hoje em dia parece que só entendem tudo na base da pratica. Bom, desde que pense no que eu disse antes, acho que será capaz de entender um dia. Agora devemos ir atrás do resto dos seus amigos, certo?

Vinix: Sim, vamos depressa.

Continua!

Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagem por KaiserLeomon em Dom 17 Nov 2013, 6:14 am

É muito legal ver Digimon VX de volta esta é sem duvidas a melhor fanfic do fórum e poder lê-la de novo é um grande prazer e privilegio .

Sobre o capitulo legal o começo essa dos escolhidos caindo do céu no Digital World é uma entrada clássica de todas as séries de Digimon.

Vinix alguma coisa me diz que colocar o resmungão do Peter junto do xarope do Leo não vai prestar ! Como diria o Coronel Nascimento " Senhor ... isso vai dar m***a!Isso ... vai ... dar ... m***a ..."

E Vinix já assumiu naturalmente a liderança me surpreendeu que Leo ou Paul não tenham dito nada como " E quem te nomeou líder da equipe ? "

Kkkkkk comedia eles encontrando a casa de Jijimon e Babamon e Vinix e Matt se espantando com a Plantação de Carne . Sacada genial esta . Me lembrou Digimon World e a plantação de carne que o jogador tem que fazer . E o Matt sugerindo para Babamon para plantar Maionese Laughing kkkkkkkkkk . Só faltou Babamon dizer para Matt : " Menino não sabe que aqui no Digital World Maionese é uma grande praga que destrói as plantações ? " lolmor 

E Isra e Paul na jangada de Jijimon ??? Comedia Laughing

Fico imaginando o Isra tomando altas piabas das Digimon Femininas como Sakuyamon , Kuzuhamon , Ophanimon , Lilithmon , Angewomon , Lady Devimon , Mervamon , Mermaidmon , Zephirmon , Venusmon , Ceresmon Médium por que o tarado quer tirar fotografias delas nuas ...  

Gostei da parte em que Jijimon aconselha Vinix sobre buscar suas virtudes . Tinha me esquecido que o Digivice de Vinix é um dos Digivices clássicos de Digimon Adventures que funcionam baseados em Virtudes e para conquistar as evoluções Ultimate/Perfect e Ultimate/Mega ele vai precisar manifestar sua virtude . E Jijimon falando-lhe que uma hora ele vai ter que baixar as defesas e aceitar a ajuda de uma mão Amiga . Sempre um Velhinho Digimon Sábio .

A luta foi rapida e Kuwagamon não deu nem para o cheiro contra Gryzmon mas gostei da execução da técnica " Crescent Dawn " e fico imaginando ... se Bearmon já arrasa usando as técnicas de luta de lutadores de videogames imaginem ele as usando como Gryzmon ?

Uma coisa me ocorreu ... Gryzmon vai evoluir para ( GrapLeomon ) como nos Games ? Vai deixar o Peter ainda mais depre já que Vinix teria um Leomon Ultimate/Perfect " melhor " que o dele ! Ou você tem outra evolução planejada Vinix ?  

Por outro lado se ele manifestar um " pecado " pode provocar uma " Evolução Maldita " em Bearmon...Tipo um Callismon ?

E tá de zoeira ? Jijimon um Digimon Ultimate/Mega não ter poder para derrotar um Kuwagamon ? Ok,ok eu sei que todas as séries de Digimon mostraram Jijimon como um Mega level fracote cujo maior poder é a sabedoria não a força dos ataques ...

Agora resta saber como eles farão a jornada pelo continente até a cidade do Principio e quando enfrentarão o primeiro adversário de nível superior aos seus Digimon ? Uma pergunta eles farão a jornada a pé de Trailmon ou algum outro meio igual um Blimpmon ?

E Myotismon quando atacará ?

Enfim ótimo capitulo fico muito feliz que Digimon VX voltou Very Happy

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Rodrigo217 em Sex 22 Nov 2013, 7:25 pm

Maninho, tenho de dizer que a muito tempo n entro aqui e tem muito tempo que n vejo esta fic (que a um bom tempo atrás eu já havia visto) e tenho de dizer que como sempre está incrível, parabéns, e além de tudo parabéns pela nova nitro, ficou muito legal ( tbm já fiz uma para uma fic minha mais ficou bem pior que esta kkk) de toda forma, meus parabéns maninho, ta muito legal seu trabalho
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 26 Nov 2013, 2:31 pm

Outra pergunta o Vinix vai precisar de um " Brasão " para evoluir pela primeira vez Gryzmon numa forma superior de evolução ?

Isso significa que ele vai ter que manifestar sua Virtude regente ? E os demais como farão ?

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: