Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oneshot] Domingão do Mamemon

5 participantes

Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Mickey Seg 07 Nov 2011, 5:41 pm

Nome da Fanfic: Domingão do Mamemon
Nome do(s) Autor(es): Wellington/Mickey
Gênero Principal: Comédia/etc.
Em que foi foi baseada: Digimon/Domingão do Faustão
Recomendação Etária: L
Uma pequena Sinopse da História: E neste domingo a partir das seis da tarde tem PrinceMamemon comandando as atrações do Domingãooo do Mamemom! Tem um papo irado com Shoutmon, cantando seus sucessos e falando de seu novo BLUE-RAY DRAGONFORCE. E uma entrevista com Kudō Taiki, Amano Yū e Akashi Tagiru falando de seus personagens em Digimon Xros Wars Time Traveling Hunter Boys.

Bibliografia/créditos:
http://domingaodofaustao.globo.com/
https://www.youtube.com
http://desciclopedia.ws/wiki
http://www.google.com
http://pt.wikipedia.org

Nota: Longe de minha vontade querer roubar direitos autorais ou plagiar.
Então alterei o nome de alguns quadros apenas para diferenciar o original e interpretar como uma “parodia” feita por um fã.
Qualquer reclamação ou solicitação de exclusão da FIC eu estou ciente de minha intenção (sem fins lucrativos/destruição da imagem/obra original).

Comentário: Bom, é isso aew! Espero que apreciem esta “Parodia” que montei nos últimos dias.
Foi uma ideia que veio no momento em que realizava a digitação de episódio de uma das minhas FAN FICs. Há uma enquete e espero que participem e principalmente apreciem a história.
Tentei incluir um pouco de humor mas ainda não é meu gênero bom para escrever. =)

[Oneshot] Domingão do Mamemon Domingodomamemon

Uma bela plateia estava reunida em um grande estúdio de televisão. Podiam ser vistos vários Digimons. De todas as cores e formatos.
Vindos de todos os mundos e dimensões. Belas Digimons, como Angewomon e Lotusmon se posicionavam na frente dos Monitormons que as destacavam no meio da plateia.

Belas Lilamons e Lilymons dançavam em uma linda coreografia.
Com belos giros e focos que detalhavam seus belos atributos que encantavam os marmanjos ao som de uma bela música ELETRÔNICA.

Logo uma voz ecoava pela tela da televisão anunciando o inicio de mais um tradicional programa da televisão digital.

A partir de agora é mais alegria e emoção na sua televisão.
Com vocês PrinceMamemon apresentando o Domingããoo do Mamemon.


“Booa Noite Mundo Digital. Esta começando mais um Domingãããoo.
Agora exatamente às 18 horas e 02 minutos horário do Mundo digital você ira colar no sofá e nem mesmo a chata da sua sogra fará sair da frente do seu televisor.
Tô te falando meu. Hoje teremos muitas emoções no quadro "Arquivo Digital". Você vai curtir e se emocionar com uma homenagem ao super Devimon!
E tem ainda o desfile de astros e estrelas da nova novela das sete: "Taiora VS Sorato"!”

A figura que apresentava o programa possuía uma forma “redonda” de cor amarela com um belo sorriso, uma capa vermelha e um visual incrível.
Algo único na televisão. O apresentador perfeito que continuava a sua apresentação estava muito empolgado.

“Acha que é fácil meu? Teremos também as Monitormon Cassetadas, um oferecimento de HIKARI a operadora do mundo Digital.
Ô loco Meu! Você não pode perder, entendeu? Presta atenção.
Agora exatamente às 18 horas e 03 minutos da noite, mais do que nunca com a direção de MetalEtemon, Assistente WaruSeadramon, produção GrandKuwagamon, MagnaAngemon e WereGarurumon...
Chegou a hora da Dança dos Digimons!!”

Iniciava, portanto um dos quadros de maior audiência do programa.
As noites dos domingos nunca mais foram às mesmas após a inauguração daquele quadro.
E neste dia, um dia especial, seria a decisão de uma disputa acirrada. A grande final.

“E vamos chamar agora os participantes desta decisão. O primeiro casal a se apresentar.
Começando por Esta que é um ícone da dança mundial, mais do que nunca abalando corações, ô loco meu! Kazemon!
E seu parceiro Beetlemon um exemplo de dignidade e perseverança na tela do Domingão.”

Surgia na cena uma bela fada, com suas asas brilhando para focar ainda mais sua beleza, voando em direção ao centro do palco.
De mãos dadas a um Digimon em forma humanoide com o corpo bem definido, portando uma armadura que combinava o azul e o amarelo que impõe respeito assemelhando com um besouro.

“Meu. Tudo bom? Como foi ensaiar com esta figura belíssima?”
Questionava o apresentador para Beetlemon.

“Hehehe! Tudo ótimo. Então eu tive uma experiência incrível, não sabia que meu corpo poderia girar como o de Kazemon, mas eu me esforcei.”
Salientava aos sorrisos o dançarino.

“É mesmo meu? E você Kazemon? Conseguiu manter longe as mãos bobas de Beetlemon?”
Desta vez o apresentador direcionava sua pergunta a Kazemon.

“Olha PrinceMamemon. No começo foi difícil, mas depois de muito ensaio eu consegui fazer ele voar e ficou muito bom.”
Respondia a pergunta Kazemon com um sorriso para a plateia.

“Que que é isso, bicho. Roda o ensaio dessa dupla.”
O apresentar Anunciava um vídeo que seria visto num Monitormon Gigante ao fundo do palco.

/// Inicio do Vídeo do Ensaio ///

“Ah! Kazemon! Finalmente um momento somente para nós dois. Era tudo que eu queriaaahhhhhh.”
O pobre Beetlemon foi lançado por uma forte rajada de vento pelos ares.

“Porra bicho! Falei pra não fazer isso no programa. Olha o que deu!”
Dizia o apresentador durante o vídeo.

“Não é assim Beetlemon você tem que girar com o coração e não apenas com o corpo.”
Observa Kazemon os giros desengonçados de Beetlemon.

“Mas estou girando Kazemon, mas não posso usar o meu coração, pois ele é todo seuuuuuuahhhh.”
Novamente Beetlemon sendo lançado para longe, desta vez por ter girado demais.

“Olha lá! Ta vendo? Ô loooooco meu!”
Gritava o apresentar ao ver os giros de Beetlemon.

“Finalmente! Estamos sincronizando agora vai com certeza! Se segura Kazemon!”
A dupla se movimentava abraçados e era possível ver que Beetlemon regia a dança.

“Isso! Estamos melhorando... Mas pode tirar mão da minha perna seu...”.
E com um sequencia de chutes gerados pelo ataque de Kazemon tanto o Beetlemon como o Monitormon que filmava o ensaio foram derrubados.

/// Termino do Vídeo do Ensaio ///

“O Domingão destaca em ritmo de Tango, “Por Una Cabeza” com música de Carlos Gardel e letra de Alfredo Le Pera.
A partir de agora, todas as atenções, com oferecimento de STARMON o banco completo, Kazemon e Beetlemon dançando no Domingãããooo.”
Enfim os vídeos encerraram. E voltava a atenção ao palco que mostrava o casal já em um cenário escuro para a realização de sua dança.



/// Inicio da Dança dos Digimons ///

Iniciava a bela dança no meio daquele palco.
Beetlemon tomava a mão de Kazemon e gentilmente envolvia suas mãos em suas costas por sobre sua cintura.
Enquanto Kazemon posicionava o rosto próximo ao peito de Beetlemon que é bem maior do que ela e sua outra mão no ombro de seu parceiro.

Com belos movimentos, dignos de quem dominou a dança, Beetlemon guiava a parceira para uma sucessão de movimentos delicados de acordo o tom da música que tocava.
Enquanto Kazemon com seu sorriso demonstrava confiança no seu parceiro.

Logo o tom da música se alternava mais rápido em alguns momentos e mais lento em outros, o suficiente para gerar os belos movimentos que surgiam com ênfase nestes tons.

Os giros e os movimentos que envolviam o casal naquele compasso e as notas da música definiam com paixão os movimentos do casal.
Que de acordo com o ritmo deslumbrava os olhos do telespectador até o termino da canção.

/// Termino da Dança dos Digimons ///

“Primeira dupla a se apresentar, Kazemon e Beetlemon no ritmo do Tango.”
As luzes acendiam e surgia o apresentar seguido pelos aplausos da plateia emocionados com a bela apresentação enquanto o apresentador falava.

A primeira dupla se retirava do palco aos aplausos da plateia, pois chega a hora da segunda dupla entrar.

“Essa dupla aqui arrasou na semana passada.
Por que muita gente pensa que é fácil, mas eles mostraram que não é assim não meu.
Falei para não trazer parente no programa! São verdadeiros laços de família aqui. É hora de Babamon e Jijimon.”
Surgia no palco um belo casal de Digimons, possuindo quase a mesma estatura, mas com características próprias após o anuncio do apresentador.

Jijimon possuía um Cajado que em sua ponta estava uma pata de um animal felino, vestia uma espécie de manto que cobria todo o corpo deixando os pés visíveis.
Seu cabelo branco bagunçado cobria os olhos e possuía uma barba que cobria o restando do rosto.
Enquanto Babamon segurava uma vassoura de palha e usava um vestido colorido de azul, vermelho, verde e amarelo.
Uma bela vestimenta compara ao do parceiro. Seu cabelo já grisalho estava preso e com uma franja cobria os olhos.

“Diz ai Babamon. Fazer o que esta fera faz não é mole não! Como foi o ensaio de vocês?”
Perguntava o apresentador com um sorriso imutável.

“É verdade. O meu velho é demais para mim. Tive que ascender o fogo para fazê-lo animar a dançar.”
Dizia Babamon ao apresentador.

“Oh! Morrendo de fome, sem comida não aguento não é PrinceMamemon?
Sorria o sábio Digimon.

“É verdade! Igual o teu marido aí no sofá deitado e roncando com a lata de cerveja na mão coçando. Tem que animar ele se não olha o que a anta faz.”
Apontava o Apresentador para a plateia e aos Monitormons enquanto falava.

E começava a exibição de novos vídeos pertencentes à nova dupla no Gigante Monitormon.

/// Inicio do Vídeo do Ensaio ///

“Jijimon! Jijimon! Acorda velho rabugento! Temos que ensaiar a dança lembra?”
Gritava Babamon ao parceiro que estava dormindo no sofá.

“Ah sua bruxa barulhenta. Eu não preciso ensaiar a nossa dança.”
Resmungava enquanto virava no sofá o sábio Digimon.

“Você... minha senhora... que já tá jogando pedra em avião, catando papel na ventania... olha o que este maridão faz.”
Comentava o apresentador os vídeos.

“Jijimon! Preparei o seu Mingau favorito. Agora vem comer antes que eu te de uma surra por me ter feito acender este fogão a lenha.”
Gritava novamente Babamon ao seu companheiro.

“Oba! Mingau! Porque demorou tanto sua velha. Esta começando o “Fla-Flu”. Se eu perder o início do jogo...”.
Resmungava o velho que andava em direção à cozinha.

“Babamon para chegar onde chegou tanto no pessoal como no profissional é brincadeira bicho.”
Outra vez o apresentador comentava a cena ocorrida.

“Vamos mulher! Não queria dançar? Agora estou de estomago cheio! E o Mengão venceu por isso estou animado.”
Se exercitava o velho Digimon fazendo movimentos aeróbicos.

“Oras finalmente. Pensei que este jogo não ia acabar nunca.”
Se aproximava Babamon do parceiro com um rolo de macarrão na mão.

“O que pretende fazer com isso Babamon?”
Olhava assustado Jijimon.

“Isso é para você tomar juízo nesta sua cabeça de vento seu resmungão ingrato. Toma! Toma! TOMA!”
E com uma bela surra Babamon encerrava a apresentação do vídeo que por motivo de violência teve que ser censurado.

/// Termino do Vídeo do Ensaio ///

“Porrrra meu! Ô loco! Mulher ri porque não sabe o quanto dóóóiii!”
Sorria o apresentador apontando para sua plateia que sorria.

“Agora no ritmo de decisão na grande final, “Asi se baila el tango” de Veronica Verdier. Jijimon e Babamon. Arrepiando no Domingãããooo!”
E no Palco após o encerramento dos vídeos iniciava a apresentação desta dupla carinhosa.



/// Inicio da Dança dos Digimons ///

Iniciava a música e o casal iniciava a coreografia. Era uma cena que inspirava aos mais apaixonados.
Babamon com seus movimentos rápidos seduzia o companheiro a se juntar a dança.
E como um verdadeiro dançarino, Jijimon se juntava aos movimentos sensuais de sua parceira.

A plateia não esperava a movimentação tão rápida e precisa do casal.
Acharam que sua idade iria atrapalhar ou que teriam uma dança semelhante ao do casal anterior.
Mas a música que ouviam, determinava um ritmo diferente da primeira apresentação.

Com agressividade e sensualidade o casal realizava seus movimentos.
Pareciam se amar num momento. E se odiar em outro. Um casal perfeito.

Não podia identificar qual deles era o guia da dança.
Quando Babamon assumia o controle com seus movimentos sensuais, Jijimon interrompia com seus movimentos violentos.
A música chegava ao fim, mas o casal estava unido como se fossem beijar... Ou se matarem.

/// Termino da Dança dos Digimons ///

“Ô loco bicho! Quem sabe faz ao vivo! A segunda dupla Babamon e Jijimon no domingãããooo.
Agora às 18 horas e 13 minutos, um oferecimento de STARMON o banco completo.”
Anunciava o apresentar o final da dança enquanto a plateia homenageava com uma bela salva de palmas o casal.

Os Monitormons agora mostravam um grupo de Digimons que estavam sentados logo ao lado da plateia que seriam responsáveis para avaliar as duplas.
Era o Júri. Seria decidido por eles o vencedor juntamente com o voto do FORUM*.

“E a partir desse momento galera, mais do que nunca vocês vão poder ouvir a avaliação dessas feras! Lembrando que temos o Júri técnico e o Júri artístico.”
O apresentador se aproximava do Júri que era filmado pelos Monitormons.

Os Monitormons focavam os jurados.
Era possível observar uma bela Digimon que usa uma roupa vermelha com um decote que chama atenção.
Cabelos louros e o rosto oculto por uma bela rosa que envolvia também o restante de sua cabeça.
Estava sentada o que detalhava ainda mais seu decote.

Outro podia ser observado, um Digimon misterioso.
Este usa um manto escuro próximo ao marrom e possui um capuz claro em sua cabeça ao qual não permite ver o seu rosto onde apenas os seus olhos destacavam.
Estava sentado como a primeira Jurada.

O Terceiro Jurado, um pequeno Digimon branco. Portador de duas grandes orelhas.
Possuía um símbolo formado por pequenos triângulos na cabeça. Seus olhos eram verdes.
Diferente dos demais não estava sentado num banco. A mesa do Júri lhe servia de assento.

O penúltimo jurado usa um uniforme azul, que lembra o de um soldado.
Por entre o chapéu da mesma cor de seu uniforme era possível ver um rosto escuro e olhos temíveis.
Seus braços estavam sobre a mesa segurando uma bengala. Parece sorrir por entre aquela roupa.

O Ultimo jurado é um Digimon com a cara fechada. Estava com os braços cruzados, sua aparência era intimidadora.
Seu corpo possui pelo amarelo, e um rosto felino, levemente tampado por um Quepe vermelho. De fato lembra um leão feroz.
Em suas costas estava envolto um uniforme negro que dava superioridade e mais intimidação completando os jurados.

“E agora chegou a hora dos reclames do plin plin!”
Meio que sem sentido, após a apresentação dos jurados o apresentador anunciava um intervalo.

As dançarinas sincronizavam uma bela apresentação de SAMBA, muito bem focadas pelos Monitormons enquanto o programa saia do ar para a apresentação de uma longa sequencia de comerciais.

Dentre os comerciais mostrados alguns se destacavam. Um oferecido pela HIKARI a operadora de telefonia.
E o banco STARMON. Não porque a propaganda é boa, mas porque já foram anunciados durante o programa e repetiram três vezes durante o intervalo antes do retorno do programa.

[Oneshot] Domingão do Mamemon Plinplin

O retorno do programa era parecido com a sua retirada.
As belas Digimons dançarinas realizavam outra bela coreografia sincronizada para a alegria dos que curtem um bom AXÉ com belas dançarinas.

“De volta o domingão na sua televisão, porque agora é decisão no domingãããooo.”
Com um sorriso inconfundível o apresentador voltava para apresentar os jurados.

/// Inicio da Votação do Júri ///

“Vem ai a gloriosa Rosemon! Para fazer o seu julgamento da decisão da Dança dos Digimons aqui no Domingão do Mamemon, exatamente as 18 hora s e 23 minutos.”
O apresentador indicava a jurada, mas o foco dos Monitormons era em seu decote visível no Monitormon Gigante.

“Obrigado PrinceMamemon. É um prazer estar aqui no seu programa mais uma vez e desta vez na final para julgar essas belas duplas.”
Dizia a bela Digimon fada filmada por todos os Monitormons.

“Ô loco meu! E pode ter certeza que você vai ser chamada varias vezes! Um oferecimento da HIKARI operadora do mundo digital. Diz aew qual sua avaliação das duplas?”
Questionava o apresentador a bela Digimon.

“Então. A apresentação da primeira Dupla foi magnifica. Digna de uma novela. Kazemon como sempre esteve deslumbrante e Beetlemon digivolveu muito durante esta semana.
Chegaram à final competindo de igual para igual com Jijimon e Babamon que por sinal foram incríveis também em sua apresentação. Não vou esquecer este amor que os dois demonstraram.”
Realmente esta apreciou as danças. Mas claramente estava neutra.



“Essa foi à gloriosa ROSEMON! E Vem ai! Wisemon!”
Anunciava o apresentador o segundo jurado.

“Boa Noite Mundo Digital. Boa Noite PrinceMamemon. É sempre bom estar no seu programa e neste quadro maravilhoso que é a Dança dos Digimons. “
Cumprimentava o Digimon misterioso chamado de Wisemon.

“Diz aê! O que achou dessas feras?”
Questionava rapidamente o apresentador.

“A primeira dupla foi perfeita. A Segunda também. A primeira dupla me emocionou. A segunda dupla também. A primeira dupla dançou muito bem de acordo com a música.
A Segunda também dançou muito bem de acordo com a música. Vai ser uma decisão difícil.”
Com poucas palavras ele definia bem a sua visão técnica. Claramente posição neutra.



“E agora olha o tamanho da Criança. É brincadeira bicho? Com vocês Culumon na tela do Domingão.”
O apresentador novamente indicava o terceiro jurado.

“Obrigado! Culumon esta feliz por vir no seu programa. Culumon esta muito feliz.”
O pequeno Digimon demonstrava um grande sorriso ao ser aplaudido freneticamente pela plateia.

“Fala para o mundo digital o que achou destas figuraças.”
O apresentador esgotava seus nomes para se referir aos dançarinos.

“Culumon achou linda a primeira dupla. Mas Culumon adorou a segunda dupla. Culumon gosta da Kazemon! Culumon quer um beijo da Kazemon. Culumon torce por Kazemon!”
Sorria de um jeito meigo o pequeno Digimon e mostrava claramente sua escolha. Certamente apoiava a primeira dupla.



“Pôrra meu? Você de casa acha bom né? Vem agora uma grande figura digihumana convidada pela produção para completar o jurado desta decisão. Mummymon! É mole mêu?”
Descrevia o apresentar o quarto jurado.

“Não entendo o que tenho que fazer. Mas estou aqui para fazer o que for necessário. Boa Noite Mundo Digital... E... PrinceMamemon... Gostaria de mandar um beijo para Arukenimon!
Beijo Arukenimon! Eu estou na TV!”
Acenava o Digimon para os Monitormons ao ser apresentado.

“Diz aew meu! O que achou dos desempenhos dos casais?”
Demonstrava o apresentador o seu interesse no argumento de Mummymon.

“Está brincando?! Foi incrível! Esses paços do Jijimon foi eu que ensinei, hêim! Então não gostei do primeiro casal. Muito melado. E Kazemon não é tão bonita como minha Arukenimon.”
Outro jurado a deixar clara sua escolha desta vez na segunda dupla.



“É isso ai Domingão. E finalmente o inoxidável Bantyoleomon! Este que é um Monstro sagrado da teledramaturgia digital.”
Anunciava com ênfase ao jurado que fechava o grupo ao ser apresentado.

“Vamos acabar logo com essa palhaçada enquanto estou de bom humor.”
Olhava seriamente o Digimon leonino.

“Meu! Fazer o que esta fera faz não é para qualquer um não! Mostra aê!”
Destacava ainda mais o apresentador o seu jurado de olhos azuis.

“Kazemon e Beetlemon. Foram perfeitos. Merecem os aplausos. Fiquei emocionado. Formam um belo casal. Jijimon e Babamon. Foram incríveis. Merecem os aplausos.
Quase entrei na dança. A luta deles me envolveu. Então batam palmas para eles. Eu não aplauso ninguém. Agora vamos logo para os comerciais!”
Dizia seriamente sem esboçar nenhum sorriso o jurado leonino, que parecia estar com muita pressa.

/// Termino da Votação do Júri ///

“Agora exatamente às 18 horas e 33 minutos teremos as notas dos candidatos de acordo com o júri técnico e artístico do Domingão do Mamemon.
E também o voto de você ai do FORUM* logo depois dos reclames do plim plim.”
Anunciava, portanto o apresentador um novo intervalo.

Como já era esperado. Os Monitormons rapidamente focavam as pernas das belas Digimons dançarinas que não deixavam de sorrir por um momento durante sua dança que lembrava um TRANCE.

O intervalo não mudava do anterior. Era exatamente igual.
Novamente o telespectador teria que ver as propagandas dos patrocinadores do programa que se repetiam novamente durante o tempo de espera.

[Oneshot] Domingão do Mamemon Hikariv

Logo o intervalo, após um pouco de paciência, encerrava. E novamente sua atenção era chamada pelas belas Digimons incansáveis que dançavam magnificamente.
O som desta vez era um FANK. E o abaixar das dançarinas fazia qualquer um cair de sua cadeira na esperança de tentar ver algo.


O programa seguia sua programação.
O Apresentador por diversas e inúmeras vezes voltava a realizar uma leve propaganda.
Mas os quadros iam se desenvolvendo. Entrevistas, participações especiais, cantores famosos como Etemon e Shoutmon entravam no programa.

Volta e meia, quase sempre. O apresentador mostrava um dos quadros de maior sucesso e tradição do seu programa.

“E agora as mais loucas Monitormons cassetadas, oferecimento da HIKARI”.
Sorria enquanto se posicionava o apresentador para mostrar outro quadro do programa.

É claro, aquele era um ponto forte no programa. Mostrava cenas engraçadas.
Que retratavam as experiências de Digimons sem sorte durante suas participações na Série Digimon.
Eram realmente emocionantes quando eram mostradas, mas GRANDE parte do quadro era tomado por propaganda e comentários zuados aos protagonistas das cenas.

Seria um quadro muito bom para ser explorado.
Mas havia um quadro em especial que merecia a melhor atenção do Telespectador.
E que vira logo após o quadro das Monitormons cassetadas. E todos aguardavam ansiosamente esperando para acabar.

“Ta aí galera, você curtiu as Monitormons cassetadas com um oferecimento da HIKARI”.
Encerrava o apresentador após muito tempo de videos engraçados de Digimon.

Começava agora a parte mais esperada da noite. Onde as emoções eram expostas a flor da pele.

/// Inicio do Arquivo Digital ///

“E a partir deste momento galera, mais do que nunca você vai curtir e conhecer um pouco mais da vida e experiência desta figura que é um exemplo de Digimau do mundo digital.
Este que veio diretamente de Área Negra para o domingão, vem ai o profano DEVIMON no Aaarquiiivo Digital.”
Com ênfase anunciava o novo quadro e ao mesmo tempo o seu novo convidado.

Os Monitormons focavam a plateia e as bailarinas que batiam palmas, muito animadoras, anunciando a chegada do convidado ao programa.

E ele entrava no palco. Vestindo uma roupa preta colada em seu corpo por completo, uma mascara e olhos vermelhos.
Os seus longos braços chamavam a atenção por serem visualmente maiores que o corpo. Os seus chifres não negavam a sua natureza. Um Digimau.

“Hahahahaha Obrigado! Obrigado! É um prazer estar...”
Iniciava seus comprimentos Devimon.

“O filho do mal! Este que atuou no primeiro Digimon a ir às telas da televisão. “
Interrompia o Apresentador.

“Eu...”
Não teve tempo logo foi interrompido novamente.

“Protagonizou uma das cenas mais dramáticas da série Digimon.”
Argumentava ao interromper o convidado o apresentador.

“Só que...”
Novamente sem sucesso foi interrompido.

“Voltou às telas na segunda série Digimon com uma participação especial para dar vida ao temível Chimeramon.”
O sábio apresentador comentava uma das atuações do convidado.

“É, mas... “
O apresentador é muito rápido.

“Em Digimon TAMERS teve um novo papel desta vez como ICEDEVIMON, papel este que repetiu em Digimon FRONTIER.”
Completava novamente o apresentador demonstrando saber tudo do seu convidado.

“Me deixa falar.”
Argumentava o Digimon demoníaco um pouco apreensivo.

“E então? Como é ser um Digimau?”
Parecia que desta vez PrinceMamemon daria oportunidade ao convidado.

“Mau, quero dizer. É muito bom ser mau. Judiar de crianças, colocar medo no coração dos inseguros. Eu amo meu papel.”
Respondia a pergunta Devimon rapidamente para não ser interrompido.

“E você tem algum plano para o futuro? Conta para gente.”
Realizava uma nova pergunta o apresentador curioso.

“Sim! Depois de participar da temporada passada de Digimon Xros Wars novamente no papel de ICEDEVIMON estou acertando um acordo para poder interpretar um novo papel.
Talvez, já nessa nova temporada como NEODEVIMON. É um ótimo personagem e gostaria muito de poder encarna-lo.”
Respondia o anjo caído Devimon.

“Ô loco meu! Sucesso no profissional! E no pessoal uma figura! Olha só o que esta criatura tem para falar, conhece?”
Apontava o apresentar para o Gigante Monitormon.

Apresentava um Digimon que usava um manto vermelho e portando um capuz que escondia o seu rosto, mas deixando expostos os seus chifres imponentes.

“Péssima Noite PrinceMamemon! Péssima noite Mundo Digital! Eu sou DEMON! Para quem não me conhece, sou o mestre de Devimon, um dos Lordes Demônios.
Fui eu que ensinei a ele como ser mal e fui o primeiro a reconhecer sua maldade interior.”
Revelava o Digimon sombrio sua relação com o convidado.

“É brincadeira meu um monstro profano da série Digimon.”
Observava PrinceMamemon a participação de DEMON no quadro.

“Conheço sim. É meu mestre! Devo tudo a ele, inclusive minha alma... Se ainda a tivesse. Aprendi com o pior e por isso sou o que sou hoje.”
Dizia Devimon ao reconhecer o seu mestre.

“Enfim, estou aqui hoje para falar sobre este meu pupilo. Antes suas maldades não eram nada além de roubar doce de criança.
Finalmente depois de muito esforço ele conseguiu se tornar o Digimau que sempre sonhou.”
Incluía mais detalhes Demon sobre o seu discípulo.

“É brincadeira meu... Não é fácil! Quem esta de fora acha que é fácil...”
Observava com precisão o apresentador.

“É... É verdade. No começo, ninguém dava muita fé de que eu poderia ser um bom vilão. E realmente acabei sendo mal.”
Devimon relembrava ao ouvir as palavras do seu mestre que tanta admirava.

“Devimon! Eu quero que venha para o inferno! Precisamos colocar a conversa em dia! Fique com o Diabo! E tudo de Ruim!”
Demon encerrava sua participação no quadro com um convite tentador.

“Esse foi DEMON o Mestre do profano Devimon. Mas não acabou não meu. Tem mais gente que quer falar com esta figura. Olha quem vem!”
Apontava o apresentador novamente para o Grande Monitormon onde desta vez um pequeno Digimon podia ser visto.

“Oi Pai! Sou eu PicoDevimon! Pai! Obrigado por ser um péssimo pai para mim!
Se não fosse você eu seria um digibom e não seria nada nesta série magnifica chamada Digimon.
Agradeço por me odiar. Eu te odeio pai!”
O pequeno Digimon semelhante a um morcego possuindo dois pés com garras vermelhas, uma mascara com um símbolo de caveira e idolatrava orgulhoso o seu pai.

“Rapaz! Este ai é o filhão? Olha o tamanho da criança.”
Questionava o apresentador ao observar a semelhança entre os dois.

“Este mesmo! Também te odeio meu filho! É meu odiado filho. Ele não tem o gênio agressivo da irmã, mas é muito odiado por mim.”
Argumentava o Digimon negro.

“E falando na figura! Olha ela ai!”
Apontava para o telão novamente o apresentador onde desta vez uma voz sombria e feminina podia ser ouvida.

“Oi pai. Sou eu a sua filha LadyDevimon. Fique sabendo que eu te odeio pra caramba!
Quando ganhou o papel de vilão no primeiro Digimon, fiquei com muito orgulho do senhor e agradeço pelos incentivos que me deu para buscar meu espaço.
E olha o que deu? Fui eleita uma das mais belas na revista DIGIBOY...
Minha revista rendeu muitos Bits. Obrigado pai!”
Se apresentava uma bela Digimon, com o rosto escondido por uma mascara e olhos vermelhos.
Usa uma roupa de couro colada em seu corpo bem definido e volumoso com uma pele meio pálida.

[Oneshot] Domingão do Mamemon Edioespecial

“Que que foi isso bixo? Enquanto você não encontra a Digimon da sua vida, vai se divertindo com as outras.”
Arregalava os olhos o apresentador para LadyDevimon.

“Então, essa é a filhinha do papai. Eu fui contra a ideia da DIGIBOY... Mas no fundo ela sabia que eu estava querendo o pior para ela.
O que foi mal, ela ter aceitado. Graças a ela estamos vivendo do ruim e do pior.”
Enfatizava Devimon as atitudes da filha.

“É acha que é fácil? Acham que acabou? Olha só! Ainda tem mais um!”
Impressionado o apresentador com o ultimo depoimento rapidamente anunciava o próximo.

Surgia no telão um Digimon alado. Sua cor branca clareava a visão.
Possui um elmo que esconde parte do seu rosto na região dos olhos. Possui Asas brancas da paz. Um Digimon sagrado.

“Boa Noite mundo digital. Boa Noite PrinceMamemon. Boa Noite meu eterno inimigo DEVIMON. Para quem não me conhece eu sou ANGEMON.
Tive o prazer de atuar ao lado deste ser abominável e confesso que hoje nossa rivalidade fica cada vez maior.
Eu amo este sujeito e um dia vou convertê-lo para o bem. Muito obrigado Devimon e fique com DEUS.”
As palavras de Angemon enchia os olhos de Devimon que parecia chorar de emoção.

“Esse filho da mãe é muito bom. Odeio gente do bem. Preciso ficar longe deles. “
Falava enquanto chorava o demônio negro.

“E então Devimon? Foi emocionante?”
Perguntava o curioso apresentador que também ficou emocionado.

“Nossa. Nunca me senti assim antes. Realmente ser reconhecido no trabalho, na família. Não tem preço. Maldição para os meus filhos.
Prometo ir ao inferno falar com meu mestre novamente e prometo que um dia eu vou te derrotar Angemon!
Muito Obrigado PrinceMamemon por esta homenagem em seu programa.”
Chorava muito emocionado o Digimon negro após o termino da homenagem.

“Ô loco meu! Esta é a figura carismática do Devimon.
Quando você olha um Digimon chorar assim, passa um filme na sua cabeça... E este foi o Arquivo Digital no Domingão!”
Alegrava-se o apresentador ao anunciar o encerramento do seu quadro.

/// Termino do Arquivo Digital ///

Os Monitormons já estavam de prontidão.
E já estavam de olho nas dançarinas que desta vez estavam paradas apenas aplaudindo o encerramento do quadro juntamente com a plateia que se emocionou com as lagrimas do demônio.

O Programa seguiria a partir daquele momento. Ainda havia muitos quadros a serem mostrados.
Infelizmente não seria possível acompanhar com detalhes todos eles.
Alguns ótimos como a apresentação dos personagens da nova novela das 07 e as entrevistas que ocorreriam com os protagonistas de Digimon Xros Wars.
Mas não se desespere. Você poderá acompanhar estas entrevistas e quadros novamente no site do programa. Para isso é só acessar o site:

domingãodomamemon.digitama.com

“O Domingão informa são 19 horas e 03 minutos. E o seu domingão esta chegando ao fim e você aí de casa, obrigado pela sua audiência, pela sua paciência e domingo que vem tem mais.”
Encerrava o apresentador o seu programa de sucesso das noites de domingo.

Os Monitormons focavam novamente as belas Lilamons e Lilymons para a última dança daquela noite.
Elas acenavam e mandavam beijos para seus telespectadores enquanto dançavam alegremente uma dança que requeria movimentos simples.
Para tristeza dos alguns o programa chega ao fim e para a alegria de muitos ele havia finalmente acabado.
O Mundo Digital podia finalmente voltar a sua programação NORMAL.


FIM

EDIT:
Bom, para quem leu a versão inicial, essa versão é a MESMA.
Não houve alteração da história. Só foi alterado a organização da FIC (Separação das Falas dos personagens das do Narrador).
Além disso foram incluídos os Bônus das Fotos que havia montado. Espero que tenham gostado! Cool


Última edição por Mickey em Ter 17 Abr 2012, 9:31 pm, editado 4 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 7:02 pm

Nossa, eu realmente adorei a One-Shot Mickey, ficou muito divertida e parecida com a inspiração - apesar de eu não assistir há muito tempo. Acredito que o seu foco principal era a Comédia mesmo e se for, você conseguiu o que queria. Claro que há alguns erros ortográficos e erros como uma hora dizer o horário como 18 e depois como 06 e depois como 18 de novo, fora outras coisas que não me recordo.

Porém, a história foi bem desenvolvida, divertida e me agradou bastante. O que eu mais gostei foi o Arquivo Digital com o Devimon, ri bastante nesta parte e cheguei à pensar que o Devimon iria se irritar e atacar o PrinceMamemon. hahahahaha Os ensaios das duplas também foi divertido, gostei dos dois e não consigo me decidir sobre qual é o mais engraçado. As descrições estão boas, apesar de poder melhor um pouco mais.

Bem, nem há muito o que comentar, você é um bom escritor, mas ainda pode melhorar. Lembre-se de revisar o que escreve para não conter erros graves ao menos, mas estou certo de que você se dará bem. Votei na Kazemon e no Bettlemon como a melhor dupla, foi a que mais gostei. Você pretende inserir os ganhadores na One-Shot depois de votos ou é só ver na enquete mesmo?

Ah, adorei os jurados, principalmente o Culumon super kawaii. *-* Parabéns, você fez uma One-Shot muito agradável e divertida. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Mickey Seg 07 Nov 2011, 9:16 pm

Rikaru Muzai escreveu:Nossa, eu realmente adorei a One-Shot Mickey, ficou muito divertida e parecida com a inspiração - apesar de eu não assistir há muito tempo. Acredito que o seu foco principal era a Comédia mesmo e se for, você conseguiu o que queria. Claro que há alguns erros ortográficos e erros como uma hora dizer o horário como 18 e depois como 06 e depois como 18 de novo, fora outras coisas que não me recordo.

Então, há realmente erros ortográficos. Alguns Erros ortográficos são INTENCIONAIS principalmente nas falas de PrinceMamenon(Obrigado por ter visto o erro do nome que estava gritante).
O capitulo passou pela revisão e o reli para ver se algo estava errado. O problema que eu lia e interpretava...(tente ler as falas como o Faustão no programa dele). Onde detalhes mínimos passaram...
Valeu por mostrar o Erro das horas também... Uma falha a menos corrigida!...

Rikaru Muzai escreveu:Porém, a história foi bem desenvolvida, divertida e me agradou bastante. O que eu mais gostei foi o Arquivo Digital com o Devimon, ri bastante nesta parte e cheguei à pensar que o Devimon iria se irritar e atacar o PrinceMamemon. hahahahaha Os ensaios das duplas também foi divertido, gostei dos dois e não consigo me decidir sobre qual é o mais engraçado. As descrições estão boas, apesar de poder melhor um pouco mais.

As descrições também achei fracas. Mas achei mais nas falas entre os personagens. As frases deles que eu bolei quase que falavam por si só. A descrição delas foi para não ficar vago o sentido da frase. Certamente é um ponto de melhoria.

Então. Sobre a pesquisa deixei sem data final... vai ficar ai... não quiz descidir o vencedor na FIC por 03 motivos.
O primeiro, a opinião do pessoal do Forum. O Segundo, porque os Jurados empataram. Ficou 01 voto para a primeira dupla... 01 volto para a segunda... e 03 neutros. O terceiro, não poderia descidir... eu sou suspeito por querer favorever uma das duplas e quiz ser neutro xD

Hehehe que bom que minha primeira OneShot tenha consigo agradar um membro da DF! E do gênero de humor... hauahua isso anima a fazer outras... talvez... xD

Obrigado Rikaru! E se tem mais para comentar vai fundo... tem muitas mensagens ocultas na FIC xD
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Dragon Ter 08 Nov 2011, 3:02 pm

Muito bom Mickey xD Confesso que eu li todas as falas do Mamemon na voz do faustão, o que só deixou mais engraçado hauhauahuah Única ressalva é que você pode ler com um pouco mais de atenção o texto e perceber alguns pequenos erros bobos, como algumas trocas de letras e certas palavras parecidas que acabam sendo confundidas. Entendi que alguns dos erros foram para imitar o jeito de falar do Faustão, mas muitos estavam nas "falas do narrador" xD

Achei bem legal a entrevista com o Devimon também xD Você tem futuro, keep rocking o/
Dragon
Dragon

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 30
Localização : Korodai

http://www.twitter.com/Fahel_Dragon

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Marcy Ter 08 Nov 2011, 4:39 pm

Enquanto lia as falas do PrinceMamemon, de repente ouvia a voz do Faustão, ashuahuashuahua!!

Foi uma ideia muito interessante transformar o Domingão do Faustão, uns dos maiores programas de auditório dominical do Brasil, em um Domingão do PrinceMamemon. Sério, se um dia eu tiver contato com o Fausto, é bem capaz que eu mostre essa One-Shot a ele, de tão bom que ficou, ashuahua!!

ADOREI o Arquivo Confidencial Arquivo Digital com o Devimon. ADOREI a Dança dos Famosos Dança dos Digimons (a opinião dos jurados ficaram bem legais, hahahaha). A cena de Jijimon e Babamon dançando foi muito hilária na minha cabeça, e é por isso que voto neles xD Enfim, adorei tudo o que foi apresentado nesta One-Shot.

Erros gramáticos? Foram poucos, e nem irei me dar ao trabalho de indicá-los. Só sei que o Fausto na vida real não exagera tanto nos seus "Ô loko, meu!", "Porra, meu!", "É o bicho, meu!"; e ele também gosta de fazer piadinhas rápidas durante a gravação ou em uma entrevista. Ah, e esquecestes de citar a "Magazine Luizamon", hahahaha!!!

Parabéns por nos presentear com essa criativa One-Shot, King Mickey!!


Última edição por Marcy em Qua 09 Nov 2011, 10:37 am, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 08 Nov 2011, 5:38 pm

Mickey escreveu:
Spoiler:

Então, há realmente erros ortográficos. Alguns Erros ortográficos são INTENCIONAIS principalmente nas falas de PrinceMamenon(Obrigado por ter visto o erro do nome que estava gritante).
O capitulo passou pela revisão e o reli para ver se algo estava errado. O problema que eu lia e interpretava...(tente ler as falas como o Faustão no programa dele). Onde detalhes mínimos passaram...
Valeu por mostrar o Erro das horas também... Uma falha a menos corrigida!...

Sim, eu sei que alguns erros são intencionais e não me referi à eles. Eu também li interpretando na minha mente o modo de falar dos personagens, eu devo até ter dito em algum tópico que o que leio passa como um Anime na minha mente. rsrs Eu concordo com a Marcy, não foram muitos erros, foram bem poucos mesmo. E não precisa agradecer, apenas quis ajudar. ^^

Mickey escreveu:
Spoiler:

As descrições também achei fracas. Mas achei mais nas falas entre os personagens. As frases deles que eu bolei quase que falavam por si só. A descrição delas foi para não ficar vago o sentido da frase. Certamente é um ponto de melhoria.

Então. Sobre a pesquisa deixei sem data final... vai ficar ai... não quiz descidir o vencedor na FIC por 03 motivos.
O primeiro, a opinião do pessoal do Forum. O Segundo, porque os Jurados empataram. Ficou 01 voto para a primeira dupla... 01 volto para a segunda... e 03 neutros. O terceiro, não poderia descidir... eu sou suspeito por querer favorever uma das duplas e quiz ser neutro xD

Hehehe que bom que minha primeira OneShot tenha consigo agradar um membro da DF! E do gênero de humor... hauahua isso anima a fazer outras... talvez... xD

Obrigado Rikaru! E se tem mais para comentar vai fundo... tem muitas mensagens ocultas na FIC xD

Não se preocupe, usar descrições mais simples não afetou a história ao extremo à ponto de estragar ou algo assim, apenas tente detalhar mais as coisas, nem para esta One-Shot, mas para suas Fics que decidir fazer no futuro, para que sejam melhores. Eu compreeendo, você quis ser neutro e deixar os leitores decidirem, isso é muito bom, assim interagimos um pouco com a One-Shot. ;D

Veja só, já tem mais fãs, agradou mais do que apenas um membro da dF, isso porque a One-Shot está realmente muito engraçada, eu adorei lê-la e me diverti bastante. Eu não sei mais o que comentar, não vi nenhuma mensagem oculta, fora o Ecchi meio implícito. rsrsrs Boa sorte nas próximas One-Shots e Fics que você faça. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Mickey Ter 08 Nov 2011, 6:17 pm

Dragon: Obrigado! Hauahau a entrevista do Devimon ficou meio sombria... Depois fiquei pensando... tem tantos personagens que poderm ser colados em uma situação engraçada... pequei o Devimon porque é um exemplo de vilão e tem um larga familia. Isso acabou acontecendo mesmo, confundia também quando lia... Vou me atentar nisso na próxima! Assim tanto leitura quanto escrita não vão falhar. Muito Obrigado Dragon!

Marcy: Hauahau quando encontrar o Faustão, eu espero que ele seja fã de DIGIMOM, e diga Ô loco meu! Que bom que gostou também do Arquivo Digital com DEVIMON. Acho que poderia explorar mais... porque ele realmente faz piadinhas durante este quadro... Que bom que tenha gostado da dança! Fiquei com medo de não saber bolar... De nada Marcy! Prometo que quando bolar outra semelhante eu escrevo e posto para o pessoal!

Rikaru: Hehehe então... Como um amigo disse... "Sou Bom em Português. Matemática que DERROBA". O Ecchi estava por conta da imaginação... No programa inspirado isso acontece mesmo xD. E gostei de imaginar os MonitorMons como se fossem os CâmeraMans do programa... Sempre acham um motivo para mostrar as bailarinas xD


É sobre as mensagens ocultas é mais nas singularidades da FIC... Por exemplo: MonitorMON = CâmeraMAN e a HIKARI=CLARO. O que acredito que interpretaram ao lêr =)
Isso que achei legal ao fazer a FIC... achar algo no real que se assemelha no digital.
Que bom que o pessoal que leu gostou da história num todo. Fico muito feliz! Obrigado!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 08 Nov 2011, 6:45 pm

Bem, como é uma Fic tudo fica por conta da imaginação. rsrsrs Mas o mais apelativo e explícito foi os Monitormon focando nos seios da Rosemon, mas também, ela tem um apelo Ecchi originalmente, então não há como evitar. xD Ah, agora entendi as mensagens ocultas, nunca que eu ia associar a Hikari com a Claro, quando foi mencionada da primeira vez, achei que era a Hikari de Adventure e que ela operava o Digital World. hahahahahahahaha Agora, a dos Monitormon também não pensei, mas acho que seria mais fácil perceber.

Por nada amigo, espero por mais trabalhos seus aqui na dF! \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por petry_Cintra Ter 08 Nov 2011, 10:47 pm

hehehe muito bom, confesso que li todas as falas do mamemon na voz do faustão a one-shot ta muito ilaria ri pra caramba, a parte que achei mais engraçada foi a do arquivo digital o devimon e massa. O loko meu!

agora eu tenho que ir recebi uma ligação com meu HIKARI Mobile
petry_Cintra
petry_Cintra

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 28
Localização : Bahia

http://d-invasion.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Mickey Qua 09 Nov 2011, 12:31 pm

Rikaru: Não disse que haviam! As dos Monitormons foi a primeira que tive... Hauahau nem pensei duas vezes em colocar Rosemon nos Jurados Hauahaua!

petry_Cintra: Que bom que gostou. Rsrsrs o pessoal parece que gostou de ler a FIC com uma voz diferente muito popular como a do Fausto! Que bom que achou ela engraçada também. Fiquei com medo do contrario. Obrigado!

Obrigado para os que já leram e deram seu comentario e o voto... A disputa esta acirrada... Quem será que ganhará o troféu da Dança dos Digimons? Logo após os reclames do Plim Plim!


PS.: Ninguém disse... mas achei interessante a inclusão de algo verdadeiro na FIC. As danças mostradas nos videos de Filmes famosos do Cinema. Particularmente gosto mais do de "Perfume de Mulher"... acho linda esta cena... *.*
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Domingão do Mamemon Empty Re: [Oneshot] Domingão do Mamemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos