Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
KaiserLeomon
 

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Digimon: Teiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon: Teiko

Mensagem por Ketsueki em Qui 17 Nov 2011, 5:02 pm

Nunca fui um bom escritor, mais de repente me animei a continuar uma antiga fic minha .-.


Nome da Fanfic: Teikō
Nome do(s) Autor(es): Ketsueki
Gênero Principal (Ação, Aventura, Comédia, Romance, Musical, Tema Adulto e etc.): Ação/Aventura
Em que foi foi baseada (Se houver): ~~
Recomendação Etária (L, 10+, 12+, 14+, 16+ ou 18+): Livre (contem cenas violentas, não me responsabilizo, ler que quer .-.)
Uma pequena Sinopse da História: ~~



PROLOGO: Adeus amigo . . . Uma nova esperança


Ano 2120- Logo após a morte de Daimon Masaru, o digimundo voltou a um estado de pleno caos. Os digimons Vaccine se aliaram aos digimons Data para destruir o tipo Vírus, porem parte dos digimons tipo Data foram para o exercito dos digimons sombrios, havia varias perdas para ambos os lados, as lutas ocorriam em qualquer lugar, a cidade do principio havia sido destruída, os digimons não teriam mais onde renascer.

Novamente humanos foram chamados para o digimundo, porem foram mortos antes mesmo que conseguissem achar seus parceiros, os digimons que estavam neutros não tinham mais a quem recorrer para salvar seu mundo, seus deuses haviam se declarado neutros em relação a guerra, e eles se sentiam fracos demais para fazer isto sozinhos, parecia que tudo estava acabado, ate aquele dia. . .

___________________________________________________________

???- AAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!1

A facção dos digimons Vaccine estava lutando contra a do tipo Vírus em uma floresta do mundo digital, grande parte desta estava completamente destruída, quatro seres corriam desesperadamente daquele local, um parecia um labrador de pelagem amarela, porem a sua orelha e sua cauda eram rosa, o outro parecia um pequeno filhote de leão que usava como acessório uma coleira dourada com uma pedra verde como pingente, logo atrás havia um inseto em forma humanóide, nas costas de suas mãos haviam dois grandes ferrões, seu corpo era verde e preto, carregava um ser que lembrava um dinossauro com roupa de guerra, segurando um rifle.

Estavam sendo perseguidos por um dragão humanóide vestindo uma armadura amarela, possuía grandes garras e o símbolo do brasão da coragem no escudo que ficava pendurado em suas costas. Estava prestes a destruir aqueles seres com um único golpe, preparava-se para cravar suas garras nas costas do inseto.

Um grande estrondo foi ouvido, alguma coisa havia bloqueado suas garras. Um outro inseto em forma humanóide completamente verde, de cabelo prateado havia entrado em sua frente e bloqueado o golpe com um tipo de lança.

???²- Não posso deixar que passe daqui. . . Irei ganhar tempo, por favor, salve estas crianças. . .

O inseto conversava com o outro de cor mais escura, tinham uma leve semelhança, este parecia não estar de acordo, porem voltou a correr com as outras criaturas

???³- JewelBeemon. . . Por favor, volte a salvo. . .

Sussurrava a estranha criatura inseto-humanóide, estava preocupado, sabia que o amigo não conseguiria derrotar um Digimon Kyukyokutai.
___________________________________________________________

Depois de muito tempo correndo o inseto encontrou uma caverna para se esconder com aquelas crianças.

Labramon- Quem é você?



O Digimon que lembrava um cachorro da raça labrador perguntava curioso, não sabia por que havia recebido a ajuda daquele digimon, ele e seus amigos estavam neutros naquela guerra.

???- Sou Stingmon. Discípulo daquele que ficou para lutar, JewelBeemon, que é um dos lideres da Teikō.



O Digimon inseto-humanóide finalmente se pronunciara, estava cansado, não fora fácil carregar um Digimon, que lembrava muito a um Agumon carregando armas de fogo, por tanto tempo. Parecia estar bem serio e preocupado com seu amigo.

Leormon- O que é Teikō?



O Digimon que lembrava um filhote de leão perguntava curioso, não parecia ligar muito para o que ocorria do lado de fora.

Stingmon- A Teikō é uma facção neutra nesta guerra, onde os 5 generais estão buscando a paz, aquele que esta lutando para protegê-los do Wargreymon é um deles, são extremamente poderosos, estamos buscando o momento certo de agir e acabar com esta guerra, porem não temos membros, por isso os 5 generais se dividiram para procurar recrutas . . .

O inseto parecia falar serio, o Digimon cachorro parecia não gostar muito daquilo, enquanto o filhote de leão se animara bastante com a noticia. Finalmente o Digimon que lembrava um agumon porem trajando equipamentos de guerra acordara.

Commandramon- O que esta acontecendo?



Uma grande explosão pode ser ouvida, por fora da caverna havia apenas uma grande cortina de fumaça cobria o local.
___________________________________________________________

Havia uma grande quantidade de fumaça saindo de uma cratera no chão, wargreymon sorria enquanto observava orgulhoso o estrago que causara, tinha quase certeza que desta vez o matara.

De dentro da cortina de fumaça saia o Digimon inseto com seu longo cabelo prateado, estava bem machucado e parte de sua armadura destruída, porem sorria.

JewelBeemon- Por que alguém tão poderoso como você esta envolvido em uma guerra? Por que não tentar por um fim nisto?

Wargreymon- Tsc. . . Então você sobreviveu. . .

O Digimon Kyukyokutai parecia não dar ouvidos ao inseto, voando em alta velocidade em direção do mesmo para desferir um golpe com suas garras, porem, este é bloqueado com bastante dificuldade pelo outro utilizando sua lança.

JewelBeemon- Alguém com tamanha força poderia esta salvando os inocentes ao em vez de mandá-los para o campo de batalha!!!

O dragão-humanóide voltara a atacar com suas garras repetidamente, enquanto o inseto apenas procurava se defender dos poderosos golpes com sua lança, em um pequeno momento de descuido de JewelBeemon, Wargreymon havia conseguido cravar suas garras em teu abdômen.

O sangue começara a escorrer pelas garras de Wargreymon e pela boca do Digimon inseto, mas este estava sorrindo, aquela parecia a chance que tanto esperava.

JewelBeemon- Eu realmente não queria que chegasse a este ponto . . . mais irei acabar com isto!

O Digimon Inseto-Humanóide segurara sua lança confiante, visando cravá-la na garganta do Kyukyokutai, porém, um grande estrondo é escutado, o Digimon dragão estava sorrindo, havia sangue jorrando em seu corpo e em suas garras, a cabeça do Digimon inseto podia ser vista caindo no chão, seu cabelo prateado estava manchado de sangue.

Wargreymon- Muito lento. . .

O dragão fizera um rápido movimento com suas garras, jogando o corpo do Digimon inseto para bem longe. Procurara rapidamente apenas com o olhar os outros 4 digimons, porém, não os achou, tornou a voar em direção a grande batalha que ocorria para socorrer seu exercito.
___________________________________________________________

Stingmon assistia tudo que ocorrera pasmo, não podia acreditar que seu mestre havia sido morto sem ao menos poder revidar, estava seriamente confuso, será que sua facção realmente seria capaz de parar a guerra? Eram muito fracos e quase não tinham membros naquele momento. Estava se segurando para não chorar.

Stingmon- Meu mestre morreu para protegê-los, em troca vocês irão entrar para a Teikō.

Não havia dado chances de resposta para os pequenos, apenas jogou um tipo de bracelete com o emblema da Teikō para eles. Estava fazendo o possível para não desabar, tinha que ser forte e treiná-los para que pudessem ajudar a facção.

Stingmon- Independente da resposta de vocês eu irei treiná-los. . . Não posso permitir que meu mestre tenha se sacrificado em vão. . .


Última edição por Ketsueki em Sex 18 Nov 2011, 8:43 am, editado 1 vez(es)
avatar
Ketsueki

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Rikaru Muzai em Qui 17 Nov 2011, 7:25 pm

Primeiramente, você precisa fazer uma ficha para que a sua Fanfic seja incluída no Registro de Fanfics. A sua escrita é boa, bem detalhada e correta, o único erro que cometeu foi escrever "Jawel" ao invés de "Jewel". Não se se esse é o Prólogo, mas imagino que seja pelo tamanho. Aconselho-lhe a identificar o Prólogo - caso este seja o mesmo - e os capítulos quando os postar.

A história é parecida com a do passado de Digimon Frontier, uma guerra entre Digimon diferentes, mas há a diferença de esta ser entre os Vaccine e os Virus, com os Data divididos nos dois lados. Ah, falando nisso, outro erro que cometeu, se decida se irá escrever o termo em Inglês ou em Português, pois Vacina possui apenas um "c", Vaccine é que possui dois. Não há muito o que comentar no momento, mas acredito que o foco principal seja colocar um fim na guerra.

Imagino que a Teiko irá sofrer muito para recrutar novos membros e enfrentar seus inimigos, mas espero que o Stingmon consiga fazer um bom trabalho ao treinar os pequenos Digimon que com certeza possuem um grande potencial para ajudar a facção. Boa sorte com a Fanfic, siga os conselhos que lhe dei e um último, se apresente na Recepção para que o pessoal aqui do fórum lhe conheça. Esperarei para saber como será desenvolvida a história da Fanfic, se irá me surpreender ou não. Cuide-se e até outra hora! \o
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Mickey em Qui 17 Nov 2011, 8:08 pm

Oi Ketsueki! Tudo bem? BEM VINDO A DIGIMON FOREVER!

Se apresente na sala de recepção! Assim o pessoal passa a te conhecer! Diga lá seus gostos e descreva um pouco sobre você! =)

Bom, sobre a FIC foi um pouco "Forte" na cena do WarGreymon... bom, é um estilo que alguns apreciam!

Agora, o episódio pareceu um Prologo como o Rikaru disse... então fica uma sensação interessante de uma guerra entre os Digimons do tipo Vacina e Vírus onde os Data são neutros e acabam tomando partido para algum dos lados... Surge a Teiko um grupo único de Digimons selecionados aparentemente para por um fim nela...

Parece interessante!

Enfim, é bom ver que possui interesse nas FIC então seja Bem vindo a Biblioteca de Wisemon!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Ketsueki em Sex 18 Nov 2011, 8:52 am

Rikaru Muzai

Obrigado pelos elogios e por me indicar os erros, eu realmente não notei que estava escrevendo "Vaccina" ou envés de "Vaccine", ja o Jawel no lugar do Jewel foi burrada mesmo =P. Ja coloquei a ficha de identificação e espero que seja capaz de te surpreender com o tempo.

Mickey

Obrigado por me receber =), irei me apresentar logo na recepção, assim que tiver um tempo para fazer um tópico decente rs. Espero que minha historia te interesse com o passar dos capítulos, apesar de demorar um pouco para escreve-los e posta-los, pois estudo e trabalho.
avatar
Ketsueki

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Rikaru Muzai em Sex 18 Nov 2011, 9:45 am

Você já está no caminho certo Ketsueki, está querendo surpreender os leitores. Dê o seu melhor sempre, se dedique para desenvolver bem a história, da melhor forma que puder. Não desanime por não conseguir um grande resultado inicialmente, vá tentando e irá melhorar aos poucos. E não precisa ter pressa em postar, escreva e poste de acordo com seu tempo, nós aguardaremos. Boa sorte! ^^
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Leonardo Polli em Dom 20 Nov 2011, 9:03 pm

A premissa da história parece ser bastante interessante, algo digamos um pouco clichê, com os digimons se dividindo em três facções e os Vaccine se aliando aos Data, embora alguns desses se unam ao lado inimigo, Virus. E dentro dessas facções existem grupos, e um desses grupos é o que dá nome a história, o grupo Teiko. Essa ideia de os deuses não se aliarem a nenhum dos lados na guerra é algo que pode gerar vários conflitos, inclusive entre aqueles que possuem seitas e veneram esses deuses, ou possuem fé extrema nos mesmos, e podem passar a desacreditar nas obras deles.

Enfim, é uma história que se bem trabalhada e pensada, pode gerar vários capítulos de aventura, ação, suspense e muitos outros estilos, basta você tentar. A ortografia apresenta alguns erros, mas nada que você não possa evitar; use o Word, passe seu capítulo lá toda vez antes de postar e faça o que chamamos de revisão, procure erros e termos melhores, nunca utilize os mesmos termos e tente sempre inovar, inovação é a chave do sucesso de uma fanfic, é o que difere você de um escritor novato.

Espero que tenha um ótimo trabalho pela frente. Abraços!
avatar
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 22
Localização : Limeira, SP

http://digimonforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Ketsueki em Seg 21 Nov 2011, 3:25 pm

Um primeiro cap curtinho =)





Capitulo 1-Que comece o treinamento, o mais forte aparece.

Haviam se passado 3 dias dês que Jewelbeemon havia sido assassinado para proteger seu pupilo e os 3 pequeninos, dês de então estavam escondidos naquela pequena caverna.

Finalmente aquela batalha havia terminado, ambos os exércitos vírus e vaccina se retiravam as pressas do campo de batalha, havia corpos de digimons mortos para todos os lados, aquilo havia sido um massacre, Stingmon finalmente sairá da caverna, seguido pelos 3 pequeninos, não haviam se falado muito durante este período, tinham medo de ser descobertos e estavam todos abatidos e tensos pelo que acontecera.

Fazia um sol escaldante e praticamente não havia nenhuma nuvem ou brisa, o calor era infernal, o Inseto-Humanoide levava sua mão ate sua testa, de uma forma que cobrisse seus olhos para que pudesse observar os arredores, depois de pouco tempo o inseto voltou para dentro.

Stingmon- Foi uma longa batalha. . . Porem não temos tempo!!! Irei treiná-los para que possam ser aceitos na Teiko!

O Digimon cachorro não parecia estar contente com aquilo, odiava mais do que tudo lutas, porem era bem poderoso e possuía um poder sagrado. O Digimon leão estava completamente ansioso, mal esperava para que o treinamento começasse, queria se tornar forte e dominar algumas áreas do digimundo.

Commandramon estava bem irritado, sua natureza o fazia odiar receber ordens de qualquer um que não fosse de uma patente acima da sua, e pelo que sabia, era o líder daquele grupo, não parecia aceitar bem a idéia de Stingmon mandando, tinha certeza que era muito mais forte e inteligente.

Commandramon- Tsc. . . Se for capaz de me derrotar, nos os seguiremos. . . Porem, se não conseguir. . . Ira virar nosso almoço!

Os olhos do Digimon dragão estavam com uma aparência sombria e passava seu grande instinto assassino, era um Digimon que nasceu para lutar, matar e comandar. Segurava seu rifle com força, estava preparado para atirar, tinha sede de sangue.

Stingmon- Não acho que seja necessário perdermos nosso tempo com isto, temos que treinar o quant. . .

O inseto-humanóide não foi capaz de concluir o que queria dizer, havia sido surpreendido por um tiro, por instinto havia se jogado para o lado, o digimon dragão estava muito serio e sombrio segurando seu rifle, logo soltara um sorriso sarcástico, se sentia vitorioso, voltando a atirar varias vezes, sem dar escapatória para o Inseto, que tentava em vão se esquivar.

Commandramon- Assassino M16!!

Stingmon levantara vôo e tentava se desviar com alguma dificuldade, as balas eram muito rápidas e Commandramon não parecia esta brincando, continuava atirando sem parar, porem o inseto apenas desviava voando, alguns tiros chagavam a passar de raspão, os ferroes contidos nos braços do Digimon inseto estavam completamente amostra, ele também pretendia lutar a serio.

As balas logo acabaram para a felicidade do Digimon Inseto-Humanoide, que caio em uma rápida investida em direção ao pequenino dragão, porem estava se controlando, não queria feri-lo gravemente. O dragão sorri, segurara sua arma como se fora uma espada, bloqueando o golpe do inseto gigante, e usando apenas de sua força bruta, lançou-o para o lado, mais logo em seguida o segurou pela perna, jogando com força no chão, rapidamente tirou da roupa um cartucho de balas e colocou em seu rifle, apontando-o logo em seguida para a cabeça do Stingmon que estava apavorado com a situação, não entendia como um Digimon Seichouki pudesse ser mais forte que ele, que era um Seijukuki.

Commandramon- Entenda. . . Sou eu quem manda aqui!

O som de um tiro foi ouvido, logo em seguida podia ser ouvido um grito de uma pessoa sofrendo, havia sangue pingando no chão. . .

___________________________________________________________

No alto das montanhas daquele continente havia uma vila, esta estava pegando fogo e aos pedaços, haviam vários digimons mortos naquele local, grande parte do chão era banhado pelo sangue dos diversos monstros digitais ali sacrificados. Podia se ouvir um barulho metálico bem próximo ao local, junto ao choro de diversas crianças.

Estava ocorrendo uma batalha, um Digimon Leão-humanóide segurava sua espada metálica com força, havia ódio em seus olhos, já o outro parecia se divertir muito, sua aparência era de um tenju corvo. Havia uma mascara de tonalidade púrpura cobrindo seu rosto, seus olhos eram avermelhados e pareciam estar caçoando do Digimon Leão, logo atrás deles haviam vários digimons que lembravam bolinhas pretas, eram botamons, estavam desesperados com tudo aquilo que ocorria, em questão de segundos haviam perdido todos seus amigos e familiares.

Karatenmon- Me divirta mais Leomon. . . Você é muito lento, consigo prever todos os seus movimentos!



Leomon- Não me irrite mais, eu vi o que fez com as pessoas desta vila, agora estas crianças estão perdidas, sem seus familiares e amigos.



O Digimon leão se colocou novamente na frente dos pequeninos botamons, estava realmente irritado e confuso, como um Digimon tão poderoso como aquele podia ser tão mal? Sempre fora sozinho, porem conhecia apenas digimons bons. Iria fazer o possível para proteger os pequeninos.

O Digimon Tenju levantara vôo, indo em direção ao Leão-Humanóide segurando suas duas espadas amarelas, o Digimon Leão tentara um golpa com sua espada, porem o tenju já havia previsto aquele golpe, levantando apenas um pouco mais o vôo e cravando uma de suas espadas no ombro do Humanóide, seria uma vitoria fácil.

Karatenmon- Hahahahaha, esta muito fácil Leomon, será que se algo acontecer com estas crianças você lutaria mais a serio?

A face do Digimon leão ficara espantada, o Tenju estava indo em alta velocidade em direção aos digimons bebês. Retirará a espada do seu ombro jogando-a longe, e em uma atitude desesperada se colocou em frente aos pequeninos com os braços estendidos, levando um corte profundo nas costas. Uma grande quantidade de sangue jorrou das costas do Leão-Humanoide, que havia caído de joelhos, porem olhando amavelmente os pequenos que choravam desesperados.

Leomon- Não se preocupem. . . Irei protegê-los. . .

Karatenmon- Não me atrapalhe. . .

O corvo perfurará o ombro esquerdo do leão-humanóide, retirando sua espada e o chutando para longe logo em seguida. Estava pronto para matar os bebês quando num acesso de fúria Leomon se levantava, surpreendendo o tenju e atacando-o logo em seguida. Segurava a sua espada com força, o golpe do Digimon leão se tornara forte por um breve momento.

Leomon- Seu oponente sou eu!

O digimon tenju apenas sorrio, finalmente a verdadeira batalha finalmente estaria para começar. O leão manejava sua espada com furia enquanto o corvo apenas se defendia com facilidade, porém sendo levemente pressionado para trás. Em um rápido movimento o leão-humanóide acertou a asa direita de seu oponente, soltara um sorriso sarcástico porem orgulhoso.

Gritos foram ouvidos, o leão olhara para trás desesperado, não via mais os bebês, apenas uma grande poça de sangue no chão, seus olhos lacrimejaram, não fora capaz sequer de proteger crianças inocentes? Acima da poça de sangue havia um espadachim trajando uma estranha armadura de couro, sua espada estava encharcada com o sangue inocente.



O tenju aproveitou o momento para perfurar o coração do Leomon enquanto estava distraído, porem o leão virou-se rapidamente cortando fora o braço do corvo, seus olhos azuis haviam se tornado vermelhos, tinha ódio em seu olhar, parecia uma besta em busca de sangue, com um rápido movimento de suas garras perfurara o abdômen do corvo, a armadura roxa havia se partido em pedaços com o golpe, morderá a garganta do seu inimigo, arrancando-a e em seguida engolindo-a inteira. Iria matar a todos naquele local, seu corpo e sua face agora estavam cobertos de sangue inimigo.

Assustado, o espadachim partira para cima, mais algo estava diferente, o Digimon Leão jogara o corpo do Digimon Tenju para longe, em seu punho direito estava se concentrando uma estranha energia laranja, logo quando o espadachim se aproximou acertou-lhe o abdômen, porem teve seu coração perfurado, fazendo-o cuspir uma grande quantidade de sangue.

Leomon- Punho do rei das Feras!!!

Sua voz saio rouca e sua expressão facial era demoníaca, no local em que havia acertado agora havia um buraco no Digimon, que morrerá imediatamente, um estranho feixe de energia laranja em forma da face de um leão havia atravessado o Espadachim. Cansado, o leão empurrara o inimigo para longe, e retirara a espada cravada em seu peito. Estava sangrando bastante e via tudo escurecer, caio de joelhos, desmaiando logo em seguida.

Um Digimon leão-humanóide albino observava tudo de longe, carregava consigo um grande machado feito de gelo e trajava um manto azul. Havia um sorriso sarcástico e demoníaco em seu rosto, havia achado quem estava procurando, começaria por ele seu novo exercito.



O leão albino se aproximava do outro, que estava caindo, encostando sua mão na ferida aberta no peito do jovem desmaiado, congelando-a. Logo em seguida o colocara em seu ombro, carregando-o enquanto caminhava para longe daquele local.
___________________________________________________________

Havia um buraco feito no chão ao lado da cabeça do Stingmon, grande quantidade de sangue escorria do braço do Digimon dragão armado para o rosto do inseto-humanóide, haviam presas fincadas no braço que segurava o rifle, Leormon havia atacado seu parceiro para impedir que matasse seu futuro professor.

Commandramon- O que esta fazendo? Seu merda!

O Digimon irritado socou a cara de seu aliado, jogando-o longe, mirando seu rifle para o mesmo logo em seguida.

Commandramon- Eu não preciso de um traidor me seguindo.

O Digimon cachorro assistia tudo assustado, odiava lutas mais do que tudo. Seus pequeninos olhos se esbugalharam ao ver um grande ferrão atravessar o peito do Digimon armado, que cuspira bastante sangue, deixando seu rifle cair.

Stingmon- Aquele que deve seguir calado é apenas você, não estou lhe dando escolhas, Você ira entrar para a Teiko.

O inseto retirou brutalmente o ferrão de dentro do Digimon, voltando-o para dentro das costas de sua mão. Uma grande quantidade de sangue jorrou, fazendo o pequeno réptil cair no chão desmaiado.

Stingmon- A partir de agora, o treinamento de sobrevivência de vocês ira começar!

Levantou vôo logo em seguida, chutou a nuca do Digimon leão e deu uma cotovelada no Digimon cachorro, fazendo-os cair desmaiados, colocando o Commandramon em seu ombro, e segurando os outros dois cada um com uma das mãos voou em direção a um grande vale, deixando-os la. Voltou a voar logo em seguida, observaria as ações deles em segredo.

Algumas horas se passaram quando os três pequenos digimons finalmente acordaram, estavam cercados por diversas montanhas, Haviam muitas arvores gigantescas quebradas naquele local. O Digimon leão observara tudo assustado, tinha certeza de onde estava, e que precisavam sair dali o mais rápido possível, antes que os terríveis dinossauros acordassem.

Leormon- Mas que merda! Estamos no vale dos Tyrannomons!!

Stingmon observava tudo de longe no céu, estava com um sorriso sarcástico.

Stingmon- Que o treinamento. . . Comece...
avatar
Ketsueki

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Leonardo Polli em Qua 23 Nov 2011, 9:04 pm

O capítulo foi algo bem simples, mostrando nossos heróis passando por um breve treinamento. Commandramon demonstrou um temperamento muito ruim, como se quisesse mandar em tudo. Ainda não pude definir uma personalidade de Leormon e Labramon. Stingmon pareceu ser um líder bastante confiante de si mesmo, mas achei estranho dele quase morrer perante o ataque de Commandramon, sei lá, Stingmon é um digimon forte pra caraleo, mesmo sendo um seijukuki, e daria cabo de Commandramon fácil fácil.

A batalha de Leomon contra Karatenmon foi bem descrita e apreciei-a, mas fique atento aos erros e repito, procure revisar seus capítulos passando-os no Word. O leão albino vai ser o inimigo da vez, e será que ele conseguirá reviver Leomon? Pois ele tá com um buraco no peito e todo fodido. oaudoue Boa sorte com o próximo capítulo, abraços!
avatar
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 22
Localização : Limeira, SP

http://digimonforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Rikaru Muzai em Seg 05 Dez 2011, 8:29 am

Houve muita ação pesada neste capítulo, em ambas as lutas mostradas. Não acho que por ser um Seijukuki o Stingmon deveria ser muito mais poderoso que o Commandramon, isso depende das experiências deles, das estratégias durante a luta e acredito que de um pouco de sorte e de elemento surpresa. Eu fiquei um pouco chocado com a parte em que o Leomon arranca e engole a garganta do Karatenmon, não que seja algo ruim, é que é a primeira vez que veja tamanha violência em uma Fanfic de Digimon.

Será bem difícil dominar a atitude egoísta de liderança do Commandramon, mas acredito que após as experiências do treinamento, o Commandramon irá ao menos respeitar o Stingmon como um igual em força e talvez aceite a sua liderança. O Musyamon não durou muito graças ao momento Rage do Leomon e, na minha opinião, este momento Rage foi algo muito bom a ser trabalhado, algo bem diferente. O Leormon, mesmo querendo realizar o treinamento do Stingmon, parece ter medo do Vale dos Tyranomon e o Labramon então, nem se fala.

Você está desenvolvendo bem a história, está havendo uma grande ação violenta ao extremo e isso combina com o estilo e a história da Fanfic. Claro, ainda há alguns pequenos erros, alguns bem gritantes pois não deveriam acontecer, por isso tome cuidado. Mas não adianta usar o Word, pois dependendo da versão dele, ele pode corrigir erroneamente, então você deverá confiar em seus conhecimentos da língua portuguesa e revisar por si próprio.

Boa sorte com a Fanfic e aguardo o Capítulo 02! \o
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon: Teiko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum