Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons Fã Made

4 participantes

Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Pokémons Fã Made

Mensagem por Convidado Sáb 26 Nov 2011, 6:40 am

Já que o assunto dos últimos dias tem sido Pokémons eu resolvi publicar aqui uma lista completa de Pokémons fã mades feitos por um grande artista do deviantart o narsilion . Ele teve algumas idéias simplesmente fantásticas como os três Pokémons Felinos Lendários evoluções completamente novas para o Pokémon Eevee , evoluções e pré-evoluções de alguns Pokémons famosos . Espero que não esteja quebrando nenhuma regra já que eu estou colocando os devidos créditos ao autor do deviantart . Eis os desenhos :

Deletado


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 17 Dez 2011, 1:19 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por Digi Rei Sáb 26 Nov 2011, 7:49 am

Uau, depois de uma longa viagem pelo mundo Pokémon vendo todos esses pokémons....
Conclui que....
são perfeitos e muito lindos!
Os pequeninos são fofos e grandes são poderosos!
Gostei até das evoluções para os pokémons que não tinham!
Haja tempo! Laughing
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por Convidado Sáb 26 Nov 2011, 9:54 am

Digi Rei escreveu:Uau, depois de uma longa viagem pelo mundo Pokémon vendo todos esses pokémons....
Conclui que....
são perfeitos e muito lindos!
Os pequeninos são fofos e grandes são poderosos!
Gostei até das evoluções para os pokémons que não tinham!
Haja tempo! Laughing

Realmente Digi Rei ... é por isso que considero boba esta briga entre fãs de Pokémon e de Digimon ... eu amo os dois igualmente e ambos tem o mesmo lugar no meu coração ... as duas séries são maravilhosas então pra que brigar quando deveríamos estar curtindo ambas ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por Digi Rei Sáb 26 Nov 2011, 10:11 am

Falou tudo KaiserLeomon!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por Convidado Sáb 26 Nov 2011, 10:22 am

Digi Rei escreveu:Falou tudo KaiserLeomon!

Grato Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por kinex Sáb 26 Nov 2011, 12:17 pm

comcordo um fan de amime apresia e tudo e n só de digimon ou dbz...



exixtem 2 lutas que eu detestosendo uma dbzXnaruto e a outra digimonXpokemon
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 29 Nov 2011, 1:43 pm

Wow, a maioria dos Pokemon estão realmente maravilhosos, até melhores que vários Digimon. Alguns não me agradaram por diversos motivos, diferentes ou não, mas isso não é importante, o importante é a intenção de criar estas maravilhas que devem ser um grande orgulho para seu criador. Dentre os que gostei estão: Oshinobi e pré-evoluções, Pyroceros e pré-evoluções, Arboraffe e pré-evoluções, Dragonile, Amphis, Eelectide e pré-evoluções, Tomelos, Puzzly, Narwail, Blooga, Titanacle, Fereleton, Lapalace, Lapby, Armagodon, Jackoware, Drakosukus, Stegrove, Kentree, Orkatoa e pré-evoluções, Arbogon e pré-evoluções, as evoluções do Eevee e muitos outros.

Na verdade, a maioria dos que não gostei foi mais pela qualidade do desenho ou pela ideia do desenho. Eu fiquei um pouco cansado de ver todos os desenhos e ler sobre os Pokemon, mas eu aguentei e valeu muito a pena, realmente estou muito feliz por ter conhecido o trabalho do Narsilion. Concordo também que essa rivalidade entre Digimon e Pokemon é ridícula, há os que gostam apenas de um e os que gostam dos dois, devemos respeitar isso. Eu mesmo estou surpreendido com Pokemon Best Wishes que, na minha opinião, tem uma qualidade gráfica muitíssimo melhor que Digimon Xros Wars teve, mas em história ambos são incríveis, assim como Digimon Adventure teve uma qualidade gráfica e história melhores que as de Pokemon Kanto.

Enfim, o que quero dizer é que, em uma coisa uma Franquia pode ser melhor que a outra, já em outra ser o contrário, portanto não devemos criar uma rivalidade e sim respeitar os gostos de cada um, pois cada pessoa possui seu próprio gosto e ofendê-la por isso é algo inútil e, dependendo do caso, ridículo. Obrigado por nos mostrar estes desenhos Kaiser, espero que nos mostre mais trabalhos assim. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por wargreymon2 Sex 16 Dez 2011, 3:18 pm

O nome Volture foi usado em dois pokemons .-.
Edit: tava meio com preguiça de responder, mas os desenhos são muito bons, bem pintados e cativantes; poderiam ser da serie mesmo


Última edição por wargreymon2 em Sex 16 Dez 2011, 6:36 pm, editado 1 vez(es)
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 4:33 pm

wargreymon2 escreveu:O nome Volture foi usado em dois pokemons .-.

Sim . E dai ? E me desculpe perguntar ... mas a unica coisa que lhe chamou a atenção nos desenhos foi isso ? O nome repetido ?

Edit:Grato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 1:20 pm

Nota : Desculpem a todos mas por ordens da moderação do fórum terei que deletar os desenhos e fechar o tópico sinto muito ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons Fã Made Empty Re: Pokémons Fã Made

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos