Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Powermon

4 participantes

Ir para baixo

Powermon Empty Powermon

Mensagem por wargreymon2 Qui 08 Dez 2011, 7:00 pm

Bom, depois que KaiserLeomon postou Pokémons aqui na DF, eu resolvi postar alguns trabalhos do meu artista preferido do DeviantArt

O nome dele no DA é Dark Silvania e ele posta coisas diversas, inclusive pokémons fan-made que ele chama de Powermons, irei posta-los bem aqui

Primeiro começaremos pelos cavaleiros do Apocalipse:

A conquista

Powermon The_first_seal_v_2_0_by_darksilvania-d4hb4oa

A guerra

Powermon The_second_seal_v_2_0_by_darksilvania-d4fs326

A fome

Powermon The_third_seal_v_2_0_by_darksilvania-d4giklt

A morte

Powermon The_fourth_seal_v_2_0_by_darksilvania-d4f4fad
--------------------------------------------------------

E para completar, O zodíaco de Powermons:

Powermon Powermon_zodiac_v_2_0_by_darksilvania-d3hpdek


Se quiserem ver mais trabalhos dele, segue o link a baixo
http://darksilvania.deviantart.com/

Ah, e por favor postem sua opinião sobre os trabalhos dele
Wink
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Digi Rei Qui 08 Dez 2011, 7:12 pm

Ah! Que inveja! KKK - mintirinha hein?!
Então os 4 cavaleiros achei que eles parecem as armadura dos cavaleiros do zodíaco, pois o que tem num tem na forma animal. Nos cavaleiros o que tem na armadura tem no personagem!
Mas ficou muito legal!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Mickey Qui 08 Dez 2011, 7:59 pm

Olha... ficaram ótimos! Este manda nos desenhos de monstrinhos Rsrsrs

DA... não seria ela?

Gostei do Leo nos Signos! Embora já tem o Entei que se enquadra bastante nesse tipo de leão de fogo =)

Muito bom! Parabéns para o criador!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por wargreymon2 Qui 08 Dez 2011, 8:33 pm

Mickey...DA é abreviação de Deviant Art

O powermon que está no leo é de fogo e raio só para você saber

E eu tenho quase certeza que ele é homem, porque seu personagem representante é um werepyre macho(werepyre é lobisomem com vampiro)
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Mickey Qui 08 Dez 2011, 11:20 pm

Nooossssaa Wargreymon desculpe a mancada... DA foi um visão pertubada de minha mente de abreviação de Dark Silvania... eu quiz copiar o nome... mas aew bateu a ideia de abreviar o nome e coloquei o DA por engano... ao invez de DS...

Hehehe nem vou editar... fica como prova do crime! Rsrsrs
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Convidado Sex 09 Dez 2011, 11:00 am

Olá pessoal ! Sem querer dar nenhum spoiler sobre a historia dos Powermon mas mesmo assim dando eu achei este prologo de uma fanfic no fórum Land Community . Leiam por sua conta e risco se não quiserem estragar surpresas futuras :

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por wargreymon2 Sex 09 Dez 2011, 1:21 pm

Não sabia dessa, obrigado por nos transmitir cultura, mas esse tópico é sobre os powermons criados por Dark Silvania então qual sua opinião
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Convidado Sex 09 Dez 2011, 1:47 pm

wargreymon2 escreveu:Não sabia dessa, obrigado por nos transmitir cultura, mas esse tópico é sobre os powermons criados por Dark Silvania então qual sua opinião

Achei muito legais os " Powermons " do Dark Silvana ! A titulo de curiosidade eu também tenho ele adicionado como um dos meus artistas favoritos do deviantart e também coleciono suas fanarts eu as acho extremamente bem feitas e considero o Dark Silvana um excelente fã artista . Dessas fanarts acima eu já tinha visto e adicionado nos meus favoritos os " Cavaleiros do Apocalipse " e o " Zodíaco " . Uma sugestão : coloque depois o " Xadrez Powermon " com as peças Peão,Cavalo,Torre,Bispo,Rainha e Rei Brancos e Pretos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por wargreymon2 Sex 09 Dez 2011, 1:51 pm

Aquilo era só monstros que ele criou que eram de xadrez, não eram powermons Neutral
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 09 Dez 2011, 2:02 pm

Estão extremamente bem feitos, mas os outros Pokemon originais que o Kaiser postou aqui no Garbagemon - não os FR - são muito mais bem feitos e me agradaram muito mais. Eu esperava mais do Sagittarius, afinal, em Saint Seiya a armadura dele é a mais incrível na minha opinião - o que não vale muito, pois eu nem gosto de Saint Seiya tanto assim. Pisces foi o que mais me agradou, o mais bem feito, até mais que os Apocalyse Knights. Falando neles, o Helekest Beast Mode me lembrou um pouco o Reshiram, principalmente na ponta da cauda. Ele foi o que mais gostei dos Apocalypse Knights, mas todos estão ótimos.

Quanto ao Leo e o Entei, eu prefiro o Leo, ficou incrível, apesar de não ter tantos detalhes assim para deixá-lo mais imponente e incrível. O Entei é muito estranho, nunca gostei dele e do Raikou, o Suicune é o único que se salva dos Legendary Dogs. Este artista com certeza faz um ótimo trabalho, eu espero um dia ao menos chegar ao nível dele e quem sabe ultrapassá-lo, mas para isso preciso começar a praticar primeiro. =P
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Convidado Sex 09 Dez 2011, 2:05 pm

wargreymon2 escreveu:Aquilo era só monstros que ele criou que eram de xadrez, não eram powermons Neutral

Não eram ? Falha minha desculpe Neutral mas enfim eu aprecio a arte do Dark Silvana e acho que você faz muito bem em mostra-la aqui para todos Very Happy Eu também adorei dos Zodíacos Powermons o Aries , o Tauro , o Câncer , os Geminis, o Leo , a Virgo o Capricorn e os Pises

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 09 Dez 2011, 2:26 pm

Ah, algo que esqueci de comentar. Que negócio é esse do Capricorn ter rabo de peixe? o.O
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Digi Rei Sex 09 Dez 2011, 3:19 pm

Rikaru, você não sabia, outra forma dele é assim, com cauda de peixe!

A lenda:
Em muitas culturas, o Capricórnio tem a cabeça de cabra e o rabo de um peixe. Uma velha lenda romana fala das cabras que desciam das montanhas com a chegada do inverno no hemisfério norte. - by Wikipédia

outra:
Nas lendas gregas, a cabra que simboliza o signo tem rabo de peixe. É uma representação de Pan, deus da natureza que, para fugir do titã Tifon, jogou-se na água. Pan morreu porque, enquanto se transformava em peixe, estava com metade do corpo para fora da água - by Superinteressante

Mas é por aí!

Você não nasceu 15/01?
Se nasceu, somos dois!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 09 Dez 2011, 4:54 pm

Ah sim, obrigado por me informar DR, gostei da segunda lenda, é Superinteressante. xD
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Powermon Empty Re: Powermon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos