Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Powermon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Powermon

Mensagem por wargreymon2 em Qui 08 Dez 2011, 7:00 pm

Bom, depois que KaiserLeomon postou Pokémons aqui na DF, eu resolvi postar alguns trabalhos do meu artista preferido do DeviantArt

O nome dele no DA é Dark Silvania e ele posta coisas diversas, inclusive pokémons fan-made que ele chama de Powermons, irei posta-los bem aqui

Primeiro começaremos pelos cavaleiros do Apocalipse:

A conquista



A guerra



A fome



A morte


--------------------------------------------------------

E para completar, O zodíaco de Powermons:




Se quiserem ver mais trabalhos dele, segue o link a baixo
http://darksilvania.deviantart.com/

Ah, e por favor postem sua opinião sobre os trabalhos dele
Wink
avatar
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por Digi Rei em Qui 08 Dez 2011, 7:12 pm

Ah! Que inveja! KKK - mintirinha hein?!
Então os 4 cavaleiros achei que eles parecem as armadura dos cavaleiros do zodíaco, pois o que tem num tem na forma animal. Nos cavaleiros o que tem na armadura tem no personagem!
Mas ficou muito legal!

__________________________________________________________________________

AVANTE CATastrophe!

avatar
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 19
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por Mickey em Qui 08 Dez 2011, 7:59 pm

Olha... ficaram ótimos! Este manda nos desenhos de monstrinhos Rsrsrs

DA... não seria ela?

Gostei do Leo nos Signos! Embora já tem o Entei que se enquadra bastante nesse tipo de leão de fogo =)

Muito bom! Parabéns para o criador!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por wargreymon2 em Qui 08 Dez 2011, 8:33 pm

Mickey...DA é abreviação de Deviant Art

O powermon que está no leo é de fogo e raio só para você saber

E eu tenho quase certeza que ele é homem, porque seu personagem representante é um werepyre macho(werepyre é lobisomem com vampiro)
avatar
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por Mickey em Qui 08 Dez 2011, 11:20 pm

Nooossssaa Wargreymon desculpe a mancada... DA foi um visão pertubada de minha mente de abreviação de Dark Silvania... eu quiz copiar o nome... mas aew bateu a ideia de abreviar o nome e coloquei o DA por engano... ao invez de DS...

Hehehe nem vou editar... fica como prova do crime! Rsrsrs

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 31
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 09 Dez 2011, 11:00 am

Olá pessoal ! Sem querer dar nenhum spoiler sobre a historia dos Powermon mas mesmo assim dando eu achei este prologo de uma fanfic no fórum Land Community . Leiam por sua conta e risco se não quiserem estragar surpresas futuras :

Spoiler:
http://forum.pokeland.net/b/viewtopic.php?f=6&t=18549

Powermon, A História - A luta contra o próprio destino!



Olá, pessoal da PokéLand! Meu nome é Hick, tenho 14 anos e vim através desta oportunidade postar a minha FanFic. Na verdade, essa história não acabou de ser produzida, vamos dizer assim. Há muito tempo estou na luta pela sua divulgação e espero que realmente apreciem-a!

Bom, vamos agora ao que interessa:

ATENÇÃO! Para entender realmente esta FanFic você deve ter um conhecimento básico sobre os seguintes animes: Digimon, Medabots, Yu-Gi-Oh!, As Aventuras de Jackie Chan, Beyblade e, principalmente, POKÉMON. Peço também que, por favor, leiam esta minha primeira fanfic até o final, fruto de muito esforço e dedicação. A história é realmente intrigante e eu espero que gostem. Então, vamos lá! (Inspirada nos membros do Powermon Club, Uberlândia - MG: Guilherme, Henrique, Sílvia, Gabriel, Felipe e Victor).

Prólogo (Parte I)

Em um mundo não tão distante do nosso viviam monstros. Nem todos eram amigos. Eles lutavam entre si para defender os humanos e também por pura diversão, daí as megalutas. Antigamente, as pessoas, inspiradas pelas lutas entre essas criaturas, capturavam-as e formavam esquadrões de combate que, sobre o comando dos humanos, também se confrontavam.

No meio de tantos megalutadores (pessoas que treinam e orientam os monstros nas batalhas), seis jovens se destacavam. São elas: Nero, Dimitri, Essie, Axel, Ox e MAO. Nasceram na cidade de Arena. Cada uma com seu estilo próprio de luta, fato esse que os diferenciavam dos outros megalutadores. Certo dia decidiram formar uma equipe: Powermon. Unidos, os seis capturavam monstros incríveis e superpoderosos. Mas, sobre o comando deles, os monstros não eram apenas instrumentos de batalha. Eram também amigos inseparáveis. Com muito treinamento, Nero e seus amigos se tornaram campeões mundiais de Megaluta.

Um ano se passa e a Powermon continuva até então invicta no ranking mundial. Isso até aparecer, Shaft, um humano com forças sobrenaturais e que se compara à todo o poder da equipe de Nero. Ele não tinha uma equipe, dizia ser sua própria equipe. Shaft era uma pessoa assustadora e seu jeito de viver, desde o espírito sombrial até o visual negro-diabólico, era de gelar a espinha!

Usando um estranho pingente no pescoço, Shaft, o fenômeno desconhecido do mundo da megaluta desafiou os garotos para uma batalha, em um campo distante. Corajosamente, os seis concordaram.

Milhares de pessoas, desde os aprendizes até os megalutadores mais experientes, foram conferir aquele momento histórico num estádio da cidade de Arena, que ficou conhecido como o Mistério de Arena.

Seria uma batalha injusta logo de cara, afinal eram seis contra um. Mas o humano assustador não se importa. Logo de início, Shaft usa o poder de seu estranho pingente, a Estrela Milenar. Tudo em volta dos megalutadores se torna escuro! Os espectadores entram em pânico ao verem uma bolha negra se formando e, preocupados, invadem o campo de batalha a fim de destruí-la, em vão. Nero e os outros de desesperam também, ao notar que tudo em volta sumiu e que estavam flutuando sob o domínio das trevas. Para piorar, Shaft chama seus monstros malignos para lutar. Além disso, ele invoca um poder estranho que funde seus monstros a seu próprio espírito num só corpo: Shaft, o guerreiro do mal. Para os jovens, só restam batalhar!!! Todos os monstros são convocados. Literalmente, eles vão à luta! Depois de inúmeras batalhas, Shaft consegue abrir uma vantagem enorme sobre eles. Enquanto isso, uma nuvem negra paira sobre Arena e começa a chover. Os espectadores chegaram a pensar que era o fim do mundo!!! De repente, raios coloridos descem do céu e adentram a bola negra no campo, caindo sobre os espíritos das seis crianças e de todas as criaturas do bem. Na hora, a multidão nas arquibancadas consegue escutar alguns gritos de dentro da bola negra. Naquele instante, os seis megalutadores da Powermon se tornaram: Nero - o guerreiro sagrado do Fogo, Dimitri - o guerreiro sagrado do Trovão, Essie - a guerreira sagrada das Águas, Axel - o guerreiro sagrado dos céus, Ox - o guerreiro sagrado da Montanha e Mao - o guerreiro sagrado da Natureza.



Dentro da bolha negra, as seis divindades lutam bravamente contra o mal em forma humana. O confronto é muito longo. Duas noites se passam e a multidão não consegue destruir a bolha! Nada de vencedor... Dentro da esfera negra, o tempo passa mais devagar. Shaft, com muito esforço, consegue destruir um a um. A Powermon estava sendo derrotada pela primeira vez. Restou apenas Nero - o guerreiro sagrado do Fogo. Com muito ódio, ele jura vingar a morte de seus amigos. De repente, suas lágrimas se transformam em pequenas gotas de fogo... Seus sentimentos concentram toda a sua força num imenso tornado flamejante, um tornado tão forte que, por um momento, faz as trevas se transformarem em luz. O guerreiro do mal é derrubado!

Será que isso signfica a vitória dos Guerreiros Sagrados?


Prólogo (Parte II)

Vitória? Não, a Powermon não venceu a batalha, porque Nero gastou toda a sua energia e não conseguiu resistir ao seu próprio ataque. Finalmente, a luta havia chegado ao fim.Todos os que estavam fora da bolha ainda não sabiam de nada, mas perceberam que uma pequena libélula conseguiu ultrapassar a barreira negra. Lá dentro estavam os corpos dos megalutadores e de seus monstros flutuando sobre uma imensa neblina e um inseto insignficante voando entre eles.




Dos corpos de todos os guerreiros, inclusive de Shaft, saíram várias bolhas, que representavam o espírito dos monstros e dos megalutadores. Pouco a pouco, os corpos foram desaparecendo. A libélula parecia brincar entre as esferas frágeis. Até que todas estouraram e a enorme bolha negra, que cercou o campo, desapareceu. A multidão não entendeu nada: "Cadê os garotos?". Apareceu na arena, um inseto rodeando um bracelete no chão. A população da cidade ficou abalada com o acontecido e preferiu deixar a jóia lá e fazer com que o campo se tornasse um altar em homenagem aos guerreiros sagrados desaparecidos e nem tocaram na jóia protegida pela libélula. O estádio permaneceu fechado.

Após duas noites, a libélula-guardiã se transformou num mago. Com a jóia em mãos, ele retira da sua bolsa um livro com páginas em branco e, com um só traço de tinta, descreve toda a história dos seis jovens e de Shaft. Dentro do estádio, o mago misterioso deixa o livro e a jóia sobre ele. Em seguida, desaparece.

O tempo passa e a população da cidade esqueceu do acontecimento e nunca mais chegou perto do estádio. Ao redor dele, uma floresta foi estendida e o campo se tornou uma ruína.

Seiscentos anos se passam depois do Mistério de Arena. No século XXII, a trabalho, Markus Hiya, um arqueólogo, decide estudar sobre o fato antigo e consegue entrar no estádio em que se travou a mais disputada batalha. Ao se deparar com total escuridão, ele chama seu pokémon, o Flareon, para guiá-lo. Hiya observa tudo ao redor e repara que no chão há uma coisa coberta por teias de Spinaraks. Eram um livro...




...e uma jóia, um bracelete dourado. Ao ler as escrituras do livro, o dia escurece, nuvens se acumulam, trovões caem e um vento forte abala as árvores próximas e o interior do próprio estádio. Luzes saem de dentro do bracelete místico. Certamente, as almas presas no bracelete foram despertadas! Hiya e Flareon tentam fugir e a ruína desaba sobre eles. Flareon consegue sair debaixo dos pedregulhos para pedir ajuda. Depois de algumas horas, o esperto pokémon chega à cidade e consegue pedir ajuda. Bombeiros retiram Hiya dos destroços e informam à sua esposa que seu marido estava gravemente ferido no hospital. Surpreendentemente, ele ainda está vivo e consegue entregar o bracelete à sua mulher. Logo depois, morre.

A esposa de Hiya vai morar numa vila não tão distante da moderna cidade de Arena. Meses se passam e acontece um imenso incêndio em toda a vila. Para salvar seu filho, que já havia nascido, ela o coloca no porão da casa e deixa com ele o bracelete. A mulher sai para pedir ajuda mas, ao atravessar a porta, o incêndio a deixa inconsciente, fazendo com que ela desmaiasse. No porão, o bebê começa a chorar. De repente, a jóia solta um brilho muito intenso, fazendo com que os olhos do garotinho sugasse todo o fogo. Tomada por cinzas, a vila totalmente vazia se acalma e só se escuta o choro da criança. Um cão com nuvens nas costas e máscara no rosto se aproxima, abre a porta do porão e, ao olhar para o bebê, descobre que o seu destino era protegê-lo. Assim, o bebê pára de chorar e começa a sorrir. Depois de passear com ele, o cão o leva para a porta de um orfanato, junto com a jóia. De tempos em tempos, Entei rodeava o orfanato para cuidar de seu eterno amigo.

No estádio demolido, o livro mágico acabava de ser lido e as sete almas sagradas, inclusive a de Shaft, tinham sido despertadas. Outros sete corpos terão a mesma jornada dos antigos guerreiros e, portanto, tentarão lutar contra o seu próprio destino.

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por wargreymon2 em Sex 09 Dez 2011, 1:21 pm

Não sabia dessa, obrigado por nos transmitir cultura, mas esse tópico é sobre os powermons criados por Dark Silvania então qual sua opinião
avatar
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 09 Dez 2011, 1:47 pm

wargreymon2 escreveu:Não sabia dessa, obrigado por nos transmitir cultura, mas esse tópico é sobre os powermons criados por Dark Silvania então qual sua opinião

Achei muito legais os " Powermons " do Dark Silvana ! A titulo de curiosidade eu também tenho ele adicionado como um dos meus artistas favoritos do deviantart e também coleciono suas fanarts eu as acho extremamente bem feitas e considero o Dark Silvana um excelente fã artista . Dessas fanarts acima eu já tinha visto e adicionado nos meus favoritos os " Cavaleiros do Apocalipse " e o " Zodíaco " . Uma sugestão : coloque depois o " Xadrez Powermon " com as peças Peão,Cavalo,Torre,Bispo,Rainha e Rei Brancos e Pretos .

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por wargreymon2 em Sex 09 Dez 2011, 1:51 pm

Aquilo era só monstros que ele criou que eram de xadrez, não eram powermons Neutral
avatar
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por Rikaru Muzai em Sex 09 Dez 2011, 2:02 pm

Estão extremamente bem feitos, mas os outros Pokemon originais que o Kaiser postou aqui no Garbagemon - não os FR - são muito mais bem feitos e me agradaram muito mais. Eu esperava mais do Sagittarius, afinal, em Saint Seiya a armadura dele é a mais incrível na minha opinião - o que não vale muito, pois eu nem gosto de Saint Seiya tanto assim. Pisces foi o que mais me agradou, o mais bem feito, até mais que os Apocalyse Knights. Falando neles, o Helekest Beast Mode me lembrou um pouco o Reshiram, principalmente na ponta da cauda. Ele foi o que mais gostei dos Apocalypse Knights, mas todos estão ótimos.

Quanto ao Leo e o Entei, eu prefiro o Leo, ficou incrível, apesar de não ter tantos detalhes assim para deixá-lo mais imponente e incrível. O Entei é muito estranho, nunca gostei dele e do Raikou, o Suicune é o único que se salva dos Legendary Dogs. Este artista com certeza faz um ótimo trabalho, eu espero um dia ao menos chegar ao nível dele e quem sabe ultrapassá-lo, mas para isso preciso começar a praticar primeiro. =P
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 09 Dez 2011, 2:05 pm

wargreymon2 escreveu:Aquilo era só monstros que ele criou que eram de xadrez, não eram powermons Neutral

Não eram ? Falha minha desculpe Neutral mas enfim eu aprecio a arte do Dark Silvana e acho que você faz muito bem em mostra-la aqui para todos Very Happy Eu também adorei dos Zodíacos Powermons o Aries , o Tauro , o Câncer , os Geminis, o Leo , a Virgo o Capricorn e os Pises

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4390
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 46
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por Rikaru Muzai em Sex 09 Dez 2011, 2:26 pm

Ah, algo que esqueci de comentar. Que negócio é esse do Capricorn ter rabo de peixe? o.O
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por Digi Rei em Sex 09 Dez 2011, 3:19 pm

Rikaru, você não sabia, outra forma dele é assim, com cauda de peixe!

A lenda:
Em muitas culturas, o Capricórnio tem a cabeça de cabra e o rabo de um peixe. Uma velha lenda romana fala das cabras que desciam das montanhas com a chegada do inverno no hemisfério norte. - by Wikipédia

outra:
Nas lendas gregas, a cabra que simboliza o signo tem rabo de peixe. É uma representação de Pan, deus da natureza que, para fugir do titã Tifon, jogou-se na água. Pan morreu porque, enquanto se transformava em peixe, estava com metade do corpo para fora da água - by Superinteressante

Mas é por aí!

Você não nasceu 15/01?
Se nasceu, somos dois!

__________________________________________________________________________

AVANTE CATastrophe!

avatar
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 19
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por Rikaru Muzai em Sex 09 Dez 2011, 4:54 pm

Ah sim, obrigado por me informar DR, gostei da segunda lenda, é Superinteressante. xD
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Powermon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum