Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

+26
Tamer Rafael
RukasuStorm
Leonardo Polli
Gustavo Andrade
kinex
shewdon
Marcy
allyson_gc
Mickey
Takuya
Digi Rei
Dragon
Juny_Lee
Ruizu_Rz'
seraphi11
Alice
Lawliet
Engel Luci
Rikaru Muzai
Lukas
Rayana_Wolfer
Vinix
Sufer Flamel
Edu
Marcoticos
Arthur
30 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Leonardo Polli Sex 20 Jan 2012, 3:40 am

Novas scans da V-Jump mostram a nova evolução de Arresterdramon, Arresterdramon Superior Mode!

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 FbZL9

Reparem nos dois desenhos de digimon no canto inferior-esquerdo, seriam prováveis novos digimons a serem colocados na franquia? E também, foram liberados os títulos dos episódios 73 e 74!

73. Aventura Submarina! Encontre o Tesouro dos Sonhos Digimon
74. A Carta Rara Desapareceu! O Invencível RookChessmon


Fonte: Geração Digimon
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Digi Rei Sex 20 Jan 2012, 10:53 am

WTF?
Maravilhoso!
Adorei ele, só acho que deviam ter mudado um pouco a forma dele.
Parece um pouco normal essa forma. Mas ainda é legal! Wink
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 12:07 pm

Sinceramente ? Eu não achei ele Arresterdramon Superior Mode nem muito imponente nem muito criativo ... praticamente não mudou quase nada na sua aparência ele só ganhou um par de chifres , asas e umas leves mudanças na armadura e vestuário fora isso não mudou absolutamente nada ... Eu não sei eu acho que ele deveria ser mais imponente como ShineGreymon Burst Mode ou ZeekGreymon não esta parecendo que ele evoluiu para uma forma superiora só que mudou para um " modo change " não muito diferente daquilo que era ... eu pelo menos o teria feito diferente ... mas é claro é somente minha opinião ... talvez se ele aparecer no anime de modo bem impressionante eu mude de ideia ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 10:52 am

RAW do episódio 71 de Xros Hunters


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 1:52 pm

Novas! No próximo episódio vai aparecer uma nova Hunter: Mizuki, cujo parceiro é o Submarimon. E finalmente teremos a aparição de Dagomon que no Adventure 02 só apareceu como uma sombra. E para quem não sabe, o Digimon vencedor do mais recente concurso, Jokermon, também terá a sua aparição no episódio, segundo a revista V-Jump.

Raw do episódio 72


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Ter 07 Fev 2012, 10:40 am

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 4:50 am

Aqui os nomes dos ultimos 3 episódios de Digimon (parece que vai acabar de vez mesmo)

- Episódio 77
Título em Japonês: 東京壊滅!?五人のデジモンハンター
Título em Inglês: Tokyo Destruction!? The Five Digimon Hunters
Título em Português: Destruição de Tokyo!? Os Cinco Caçadores Digimon
Data de Exibição: 11/03 (no ocidente, 10/03)

- Episódio 78
Título em Japonês: みんなを守れ!吠えろガムドラモン!
Título em Inglês: Protect Everyone! Roar, Gumdramon!
Título em Português: Proteja a Todos! Ruja, Gumdramon!
Data de Exibição: 18/03 (no ocidente, 17/03)

- Episódio 79
Título em Japonês: 滾る力!これがデジモンハンターだ!
Título em Inglês: Boiling Power! This is the Digimon Hunter!
Título em Português: Fervendo em Poder! Este é o Caçador Digimon!
Data de Exibição: 25/03 (no ocidente, 24/03)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por RukasuStorm Qua 15 Fev 2012, 9:48 am

KaiserLeomon escreveu:Aqui os nomes dos ultimos 3 episódios de Digimon (parece que vai acabar de vez mesmo)

- Episódio 77
Título em Japonês: 東京壊滅!?五人のデジモンハンター
Título em Inglês: Tokyo Destruction!? The Five Digimon Hunters
Título em Português: Destruição de Tokyo!? Os Cinco Caçadores Digimon
Data de Exibição: 11/03 (no ocidente, 10/03)

- Episódio 78
Título em Japonês: みんなを守れ!吠えろガムドラモン!
Título em Inglês: Protect Everyone! Roar, Gumdramon!
Título em Português: Proteja a Todos! Ruja, Gumdramon!
Data de Exibição: 18/03 (no ocidente, 17/03)

- Episódio 79
Título em Japonês: 滾る力!これがデジモンハンターだ!
Título em Inglês: Boiling Power! This is the Digimon Hunter!
Título em Português: Fervendo em Poder! Este é o Caçador Digimon!
Data de Exibição: 25/03 (no ocidente, 24/03)

Faltou avisar que é do 2ch e que não foi confirmado pela Toei/TV Asahi ainda, são boatos por enquanto, até sair a V-Jump.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Mickey Qua 15 Fev 2012, 9:57 am

KaiserLeomon escreveu:

- Episódio 77
Título em Japonês: 東京壊滅!?五人のデジモンハンター
Título em Inglês: Tokyo Destruction!? The Five Digimon Hunters
Título em Português: Destruição de Tokyo!? Os Cinco Caçadores Digimon
Data de Exibição: 11/03 (no ocidente, 10/03)

Cinco? Seriam os líderes?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 10:01 am

Mickey escreveu:
KaiserLeomon escreveu:

- Episódio 77
Título em Japonês: 東京壊滅!?五人のデジモンハンター
Título em Inglês: Tokyo Destruction!? The Five Digimon Hunters
Título em Português: Destruição de Tokyo!? Os Cinco Caçadores Digimon
Data de Exibição: 11/03 (no ocidente, 10/03)

Cinco? Seriam os líderes?

Aparentemente seriam ... porém como o RukasuStorm disse isso por enquanto é apenas um Boato veiculado pela 2ch Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 4:59 am

NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS!!!!!!!!!!

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Tamer Rafael Qui 23 Fev 2012, 5:24 pm

KaiserLeomon escreveu:NOTÍCIAS BOMBÁSTICAS!!!!!!!!!!

Spoiler:

Então os cinco líderes vão aparecer no final da atual temporada e no próximo filme também?
Tomara que isso aconteça mesmo!


Última edição por Tamer Rafael em Sex 24 Fev 2012, 1:58 pm, editado 2 vez(es)
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Takuya Sex 24 Fev 2012, 10:59 am

Só atualizando, não vai ter filme nenhum, ok? Tudo foi um mal-entendido, alguém viu a V-Jump e achou que falava de um filme, mas era sobre os ultimos episodios de Hunters que falava na verdade, infelizmente Sad
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Rayana_Wolfer Sáb 25 Fev 2012, 5:54 pm

EU NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA!!!!

TAICHI E MASARU!!!! TAICHI E MASARU NO PRÓXIMO FUCKING EPISÓDIO ARJASIOPRJSPDGK+PET

http://www.tv-asahi.co.jp/digimon/story/76/

Spoiler:

O MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Digi Rei Sáb 25 Fev 2012, 6:37 pm

Faz tempo que não vejo o Hunters!
Tenho que me atualizar!
Hum... Os cinco de uma vez, isso vai ser interessante! trollface
Que pena que não vai ter um filme.. Acho que esse foi o único Digimon que não teve um filme.
Mas... E aquilo de que vai sair uma nova série? Alguma coisa a ver com luz?
"Digimon Xros Wars: Hikari no General to Shikkoku no Nana Dai Maō".
E como o Google Chrome traduz melhor para inglês do que para português, o título traduzido é:
"Digimon Xros Wars: The Raven and the Seven Great Demon Lords and the Light General"
Será que isso é verdade ( KaiserLeomon já havia postado isso!)?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Mickey Sáb 25 Fev 2012, 8:11 pm

Rayana_Wolfer escreveu:
Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 6f14o

O MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!1

FODÃO!!!!

Agora sim ficou bonito de se vê! E olha só... Ficou muito ROX!!

Isso que é noticia BOA!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Tamer Rafael Sáb 25 Fev 2012, 8:19 pm

Isso é uma notícia super BOA mesmo, mas estava demorando muito!!!
Com o mesmo número de episódios em temporadas passadas, os escolhidos já tinham derrotado o Devimon em DA e o Digimon Kaiser em DA02, enquanto na Xros Hunter, eles ainda estão caçando digimons e resolvendo probleminhas bobos desde o primeiro episódio!!!!!

Queria ser o Masaru e dar uns socos daqueles nos escritores dessa temporada para ver se finalmente eles descobrem a diferença de digimon e pokemon!!
Tamer Rafael
Tamer Rafael

Younenki
Younenki

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Qua 29 Fev 2012, 11:40 am

Raw do episodio 75 no youtube


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Qui 01 Mar 2012, 9:44 am

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 4:51 am

Será que nós chegaremos a ver Akari e Zenkiro tornando-se Hunters recebendo um Xros Loaders e evoluindo Dorulumon em JägerDorulumon Ballistamon em AtlurBallistamon Nene evoluindo Sparrowmon em RaptorSparrowmon e Taiki ( ou Tagiru ) formando o Shoutmon EX6 . E será que todos os outros personagens de Digimon aparecerão ? Eu ia ficar doido de ver todos os Escolhidos ! Yamato , Ken , Jenrya-Lee , Kouji , Tohma , Kiriha , Joe , J.P , Cody , Tommy , Ikuto , Sora , Ruki , Zoe , Yoshino , Juri Katou ( com Culumon ) , Shuu-Xoung , Ai e Makko ( já imaginaram DOIS Beelzebumons ? ) , Kazu , Kenta , Mimi , Kari , Takeru , Izzy , Koichi , Ryo Akiyama e ver todos atingirem as evoluções maximas de seus Digimon . Seria épico de ver todas as gerações unidas com todos os Digimon no poder total para vencer Quartzmon . Mas é mais provável que só os Digimon dos lideres evoluam para o máximo . E pelo que deu a entender Ryoma será o grande traidor de Digimon Hunters que provocará a catástrofe no mundo humano .

Also:


Spoiler:


Última edição por KaiserLeomon em Dom 04 Mar 2012, 7:16 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 6:29 am

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Ask_taichi_carreritas_by_hijirai-d4rqs4s

" Masaru: Hey, "digiescolhido"! Quer encarar ?
Taichi: Claro! Vou mostrar-lhe como respeitar aos "mais velhos"!

Taiki: Kiriha, você tem um Greymon. Você não quer "brincar"?
Kiriha: Não ... alguém vai se machucar, eu sei.
Taiki: "Medinho" ?

Kiriha: Ei, velhotes! Eu estou dentro!
Yuu: Taiki-san, você me assusta ..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 8:56 am

Raw do episódio 76 no youtube


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Fellipe Limah Dom 11 Mar 2012, 11:15 pm

Assisti o episódio 77 hoje, e na previa do 78 uma surpresa, Akari e Zenjirou com Xros Loaders!

RAW EPI 77
Fellipe Limah
Fellipe Limah

Younenki
Younenki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Convidado Dom 18 Mar 2012, 9:12 am

Eu ia assistir hoje no anidragon porém quando tentei conectar no site deu esta mensagem ...

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 ForadoAr

MALDITOS !!! MISERÁVEIS !!! BANDO DE VACILÕES FILHOS DUMA MÃE !!! Além de colocarem videos que estão sempre travando no melhor da historia eles agora me deixam na mão justo quando eu mais precisava que eles não me deixassem na mão !!! Eu só sei é que meu dia de hoje esta completamente arruinado por conta disso ! TODOS VIRAM o episódio 78 e a união dos personagens menos eu ... MENOS EU !!! E agora só vou poder ver quando liberarem a Raw com o episódio ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 18 Mar 2012, 10:04 am

Cara,capítulo 78 épico do começo ao fim!
A aparição dos líderes,(o Masaru chegando com tudo botando pra quebrar já chegou que nem um meteoro pra cima de um Venonvandemon e ainda fez dominó em cima de mais dois, e ele lutando ao lado do Omegashoutmon então...)

Akari e Zenjirou com X Loaders (será que rola um AtlurBallistamon e Jaguerdorulumon?)

O Ryouma traindo geral, as sombras dos antigos tamers pelo mundo... mas ouvir o Joe e o Gomamon novamente não teve preço... :omg:

__________________________________________
OFF:Kaiserleomon,já tentou assistir pelo Keyhole?Eu sempre assisto por ele,dá até umas travadas e tal,mas não acontece esses erros do anidragon,além de que quando o capítulo passa ao vivo,quem assiste pelo Keyhole fica bem adiantado do que quem assiste pelo anidragon...
Eu só assisto pelo anidragon quando não tenho outra alternativa...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE - Página 4 Empty Re: Nova Temporada de Digimon Xros - COMENTÁRIOS E SPOILER INSIDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos