Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

24% 24% [ 9 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
41% 41% [ 15 ]

Total dos votos : 37

Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Mickey em Seg 19 Dez 2011, 6:37 pm

Para a Tulma DIGIMON FOREVER


Venho, com um pouco de vergonha, escrever esta carta ao pessoal do Fórum.

Imagino qual a impressão que vou causar e reação que vou causar em quem ler a carta!

Sei que faltam alguns dias para o Natal, mas como não sei ainda onde estarei no dia de Natal e principalmente por não saber onde os membros estarão nessa data, eu vou postar adiantado mesmo.

Bom, o Natal de hoje que eu vejo no mundo não é o Natal que eu realmente aprecio. É legal e dar e receber presentes, fazer uma festa e encher a barriga com guloseimas. Mas o Natal virou um comercio enorme gritante que de certa forma acaba ofuscando sua verdadeira origem. Mas essa é outra história.

Enfim! Não sou uma criança, afinal eu já possuo 25 Anos e embora acredite ter um “Coração de Criança em corpo de Homem.”. Eu gosto de compartilhar esses momentos legais com os amigos e familiares e poder dizer alguma coisa ao invés de receber um presente caro.

Eu não quero um presente em especial. Não que eu tenha tudo que eu preciso, pelo contrario. Ainda me falta muito! Mas essa carta possui outro motivo e outro significado. Bom, começando pelo inicio...

O ano foi muito bom! Não tenho o que reclamar. Tive minhas felicidades e tristezas. Superei desafios e cai diante de vários outros. Tive conquistas e perdas. Alcancei vitórias e amarguei derrotas. Acertei muito e errei muito mais.
Graças a Deus tudo o que aconteceu teve um proposito, ou para me preparar e fortalecer ou para alertar e também aconteceram devido minhas escolhas e ações que tive ao longo do ano.

Algumas em especial eu gostaria de comentar.

Não é segredo! Eu sou um Fã de Digimon! Como muitos no Fórum.

Eu vi a nova temporada de Digimon surgir e me animar para assistir essa bela história. As aventuras de Shoutmon para se tornar O Rei Digimon foi incrível e olha que não pensei que seria tão boa. Me apaixonar pela Amano Nene e vislumbrar as curvas da Mervamon... Ops! Chega por aqui...

Presenciei a queda de uma casa que representava um lar para mim... Digimon Forever... Num momento legal da minha vida em que eu voltava ao fórum que me motivou a relacionar e escrever na Internet com pessoas fantásticas e únicas. Isso me colocou para baixo.

E então parece que tudo começou a cair... Fui reprovado no processo seletivo da Universidade e para piorar ainda perdi meu emprego... Ainda estou desempregado! E dai? Ainda tenho dinheiro e sou jovem! Tenho um mundo pela frente!

Ainda tenho saúde, família, um lar. Graças a Deus isso nunca faltou e com certeza vou lutar para manter tudo isso.
Mas algo especial aconteceu nesse meio tempo.

Eu chorava pelas pessoas que deixaria de ver e conversar. Mas eu abri os meus olhos e quando estava vagando pelo “Orkut da vida” encontrei uma mensagem na Comunidade Digimon Forever com o título “O Novo Fórum da DF”. Ele datava de 21 de Março de 2011 e tinha um “Avatar” preto e branco de uma garota com óculos de uma tal de Marcellen... Nome familiar... Uma discussão ocorria sobre o novo fórum e depois sobre sua queda. Especulações e sobre outras pessoas querendo sua restauração...

Em um domingo dia 23 de Outubro de 2011 eu encontrei o link no fórum postado na comunidade por Eduardo... O que me lembro de é de um Japonês sorrindo... Eu devo ter sorrido mais do que aquele “Avatar”... Era o que eu queria! O Levantar da casa Digimon Forever... E a minha surpresa ao ver que ela já possuía paredes fortes! E com ótimos moradores!

E olha quem eu encontrei? A Lady Rayana Wolfer! O Tio KaiserLeomon! O Infame Dragon! O Jovem Leonardo Polli! O Gustavo Andrade... Hehehe e até “a tal de Marcellen” atendida pelo nome de Marcy que postou aquele fórum no Orkut que me encheu de animo... Hehehe foi demais...

E não parou por ai! Havia novos “Nomes” e “Avatares”. Alguns eram antigos membros e mudaram apenas o nome enquanto outros eram novos membros. Eu não diferenciava deles, pois havia retornado pouco antes da queda do Antigo Fórum e acabava de entrar no Novo Fórum. Alguns em especial se destacavam! O Problemático Luca, fã do Shikamaru e um personagem de “Avatar Loiro” que fala bastante.

Conheci pessoas que escrevem sabiamente como o Engel Luci e seus pensamentos.

Além dos inúmeros membros que não conhecia ainda surgiam novos membros um atrás do outro e não parou por ai e é tanto nome que eu não saberia por onde começar... Pessoas como Edu, Arthur, Gust, cbm, aswq, Guilmon Justiceiro, Takuya, wargreymon, Wolf, Digi Rei, Lawliet, King Shoutmon, Alice, Petry, Vinix, Kinex, Ruizu, Fellipe, Phillip, Gaomon, Christian, allyson, Akamashi, Youko, Immortal, Lonewolf... Além de pessoas conhecidas que eu respeitava como o Collector e Esdras (com um nome estranho) reaparecendo no fórum. Olha o GuilhermeGP escondido e eu não tinha visto...!

Como eu disse, são muitos membros, "Nomes" e "Avatar". Gostaria de citar o nome de todos mas vou acabar esqueçendo de alguém cedo ou tarde... sou imperfeito... não me julguém por isso! Não foi minha intenção...

Isso que aconteceu e vivo, foi e é muito bom.

Agora se eu fosse realmente dar um presente e visitar a casa dos nossos +80 usuários...

Eu teria um trabalho enorme... Mesmo para aqueles que às vezes parecem o “Coração gelado”.

Algumas medidas eu teria que tomar.

Por exemplo:
Não deixar o Treno com os brinquedos e as renas estacionados na frente da casa do Dragon...
Usar a porta quando for à Casa do Shadow... Deve ser mais seguro...
Entregar um presente sem embalagem para o Luca para ele não ter problemas...
Esperar o Rikaru dormir, para evitar uma conversa looonga...
Colocar os Presentes no lugar certo na casa Marcy... Tem que estar correto!
Evitar ser fotografado pelo Tio Kaiser para não virar documentário...
E vários outros...

Mas valeria a pena, pois todos os membros contribuem para tornar o fórum o que ele é hoje.

Fica ai minha homenagem a essa tulma incrível...

Para os que acabaram por lê esta a carta, o maior presente que eu poderia receber na Internet... Eu recebi no dia em que me registrei neste Fórum. Venho aqui apenas para comemorar e compartilhar minha alegria com VOCÊ.

Espero muito continuar compartilhando meus pensamentos e meus erros de português com essa tulma especial que de alguma forma estão ligados a esta casa. Essa carta estranha e emotiva foi feita para os membros antigos e membros novos do Fórum Digimon Forever.

Se de alguma forma esta carta chegou até VOCÊ... Eu gostaria que soubesse que eu lhe desejo um Ótimo Feliz Natal.

Carta escrita por Mickey,
Membro do Fórum Digimon Forever,
19/12/2011


Última edição por Mickey em Seg 19 Dez 2011, 8:48 pm, editado 2 vez(es)

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Digi Rei em Seg 19 Dez 2011, 6:51 pm

Ah, que legal Mickey! Nunca vi isso em nenhum fórum!
Achei muito legal, você dizer à mim, à ele, à ela e à todos do Fórum, seus verdadeiros sentimentos!
Sinto pelos seus problemas, como a faculdade, mas é isso aí! Continue de reto de cabeça levantada! Nunca a abaixe! Não é isso que o Digimon ensina?!
E obrigado pela sua inteligência em corrigir meus erros de português!
Um dia eu ainda corrijo o seu! XD

Very Happy Razz Wink
Ah, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Digi Rei!

__________________________________________________________________________

AVANTE CATastrophe!

avatar
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 19
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Takuya21 em Seg 19 Dez 2011, 7:53 pm

OMG! Eu li mesmo isso?! Brincadeiras a parte, achei bacana da sua parte postar algo assim, acho que não faria o mesmo, kkkkkkkkk. E o meu nome tá aí \o/

Enfim, não posso dizer que sinto o mesmo sobre o DF porque não estava aqui (ou no antigo DF, melhor dizendo) na sua epoca de ouro, então nem tenho muito o que lembrar mesmo. Mas entendo como você se sente em relação a este lugar e às pessoas que estão aqui. Gostei da forma como você expressou isso (a ocasião caiu bem também Razz ).

Enfim, Feliz Natal, prospero Ano-Novo a todos e que você consiga reorganizar a sua vida pessoal nesse novo ano! \o/
avatar
Takuya21

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Leonardo Polli em Seg 19 Dez 2011, 8:49 pm

Uma atitude muito bonita, de fato, Mickey. De certa forma, compreendo a sua situação, o seu ano, que foi corrido e complicado... o meu ano foi assim também, com várias recuperações e muitos trabalhos/provas difíceis no SENAI, mas, felizmente/infelizmente, o curso acabou, agora só restam lembranças e a saudade dos amigos que lá fiz.

Quero desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos também, que Deus esteja com vocês durante a caminhada de vocês e que a felicidade esteja sempre ao seu lado. E que, nesse ano que está por vir, estejamos mais reunidos e amigos do que esse, que está acabando.

Um abraço!
avatar
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 21
Localização : Limeira, SP

http://digimonforever.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Luca em Seg 19 Dez 2011, 10:55 pm

Awww, now I feel so warm and fuzzy inside! Okay, OOC(Out of Character) moment out...

Realmente, nós agradeçemos a essa carta maravilhosa escrita por você mickey, apesar dela ter sido um pouco problemática de ler, eu estou acostumado (Eu leio fics o DIA todo...) e bem, o seu ano pareçe que foi problemático, mas o que conta é a alegria que temos, cada um por aqui...

Bem, desejo um feliz natal e um feliz ano novo sem problemas problemáticos para todos!
avatar
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 21
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Mickey em Ter 20 Dez 2011, 6:37 am

@Digi Rei

Hehehe que bom que tenha gostado! Então a intensão era essa mesmo! Acertar o coração de todos no Fórum... É claro ainda preciso melhorar na forma de escrever... Mas gosto quando faço essas cartas... Minha mãe quem diga...
E realmente estou de cabeça erguida! Os acontecimentos dominó foram no começo do ano... E já analisei bem as peças que precisam de maior atenção para montar o jogo novamente!

@Takuya21

Então! A Era de ouro sempre ficará no coração de quem a viveu, mas o bom é olhar para frente e tentar fazer uma Era de Ouro agora com essa nova casa para gravar isso na maior quantidade de pessoas possível! O que me motivou muito na DF no passado foram as inúmeras Fanfics que surgiam e a febre de jogar DRO no servidor Koreano... Ainda temos as Fanfics e talvez uma febre maior seja tomada pelo pessoal logo! Digimon Xros Wars está ajudando bastante!

@Leonardo Polli

Hehehe Obrigado Polli! Fico até sem graça... Enfim, é chato mesmo quando ficamos distantes de pessoas que trocamos um sorriso ou uma simples conversa seja amigável ou banal. Tão bom é quando revemos essas pessoas novamente! Hehehe fica só a pergunta se marcou essa pessoa como ela te marcou...

@Luca

De Nada Luca! A carta é uma boa ferramenta, gosto de usar sempre aqui em casa. E sobre a leitura, peço desculpas... Acho que escrevo da forma que reajo emocionalmente: Colocando as palavras erradas no lugar certo... Ou Não.
Foi problemático, mas como eu disse... Não posso reclamar. E outro ano virá e o que vai acontecer é um mistério o que torna essa aventura divertida!



Hehehe obrigado por compartilharem sua emoção ao ler a carta e obrigado pelos votos de natal e ano novo.
E podem ter certeza! Esse camundongo aqui não está com a cabeça baixa!
Tenho motivos para olhar para cima!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Marcy em Ter 20 Dez 2011, 8:16 am

Mickey escreveu:Colocar os Presentes no lugar certo na casa Marcy... Tem que estar correto!

Vou me lembrar disso! O lugar ideal na minha casa para se colocar presentes é no sofá que tem ao lado do aquário da sala, que fica bem em frente à porta do meu quarto. E quero um Nintendo 3DS!! kkk

No mais, foi uma atitude bela, escrever uma carta assim, lembrando todos os membros da DF ("um avatar preto e branco de uma garota com óculos de uma tal de Marcellen"... oww... ei! Onde você está vendo óculos?! o ó'). No mínimo, isso é gratificante para muitos!

O Natal, sim, é uma data que tem seu sentido original arruinado: é uma data para celebrar o nascimento do menino Jesus com os amigos e familiares, mas olhe: quem dá importancia para isso hoje? Atualmente, Jesus Cristo foi substituído por aquele velhinho gordinho de vestes vermelhas chamadas Papai Noel, e o sentido do Natal se transformou em comércio. Ao invés de praticar a solidariedade e dar dinheiro aos mais necessitados, as pessoas estão torrando suas granas para presentes que, às vezes, são inúteis. Claro, não estou dizendo que dar presentes é ruim, pelo contrário; mas a sociedade podia deixar isso em segundo plano e comemorar o verdadeiro significado do Natal.

Lamento pela perda do seu emprego, Mickey, mas garanto que você há de conseguir um melhor! Espero que você e a sua família, assim como a de todos que estão lendo isso aqui, tenha um ótimo Natal, com muita alegria, paz, fraternidade, esperança, saúde, amor... e um prosperíssimo Ano-Novo!!

Boas Festas!! Abraços!

v Presente:

Spoiler:
avatar
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1030
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Mickey em Ter 20 Dez 2011, 10:28 am

Hehehe um Nintendo 3DS...

"um avatar preto e branco de uma garota com óculos de uma tal de Marcellen"... oww... ei! Onde você está vendo óculos?! o ó')

Hehehehe sabia que ia falar dos óculos... Se você olhar o Orkut de cima, em outras palavras, através da "miniatura" do Avatar... Os olhos do seu desenho parecem estar usando óculos... É claro, que ao clicar no perfil... aew da para ver o que realmente é... Para mim quando vi a primeira vez pareceu uma ilusão de ótica!

Nossaa! Obrigado pelo Presente!


Última edição por Mickey em Ter 20 Dez 2011, 6:45 pm, editado 1 vez(es)

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por KaiserLeomon em Ter 20 Dez 2011, 3:27 pm

Que mais posso dizer-lhe além de muito obrigado Amigo...

__________________________________________________________________________

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
avatar
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

Mensagens : 4339
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 45
Localização : Guarulhos

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Rikaru Muzai em Ter 20 Dez 2011, 5:43 pm

Uma bela carta de fato, querido amigo Mickey. Acho que posso dizer que estou sem palavras em mente, mas irei escrevendo conforme elas forem surgindo, pouco a pouco, até corresponder à sua carta. Desejo lhe agradecer por se lembrar de mim, mesmo eu tendo estado um pouco ausente do forum nos últimos tempos, quero que saiba que fico feliz pela consideração que tem por mim e que tenho a mesma consideração por você, meu amigo.

O significado do Natal foi perdido com o tempo, apesar de eu não gostar do significado original, pois não sou religioso. Porém, o real significado que deveria ser lembrado é o de esquecer as brigas, as desavenças, os acontecimentos ruins, os problemas, a inveja, o egoísmo, o ódio, enfim, o real significado é a união pacífica entre seres da mesma espécie e até de espécies diferentes. Creio que na situação atual da sociedade, nunca haverá a verdadeira paz mundial e isso me entristece, pois isso é o mais esperado por muitos, esperado há muito tempo e talvez nunca chegue este momento.

Não sei se posso dizer se esse ano foi bom ou ruim para mim, o que sei é que passei por momentos felizes, tristes, bons e ruins. Mesmo havendo esta mescla de momentos, eu quero dizer que este foi um ano próspero para mim e posso dizer isso. Mesmo com os momentos tristes e ruins, houveram momentos especiais pelos quais passei e seres especiais que entraram na minha vida, momentos e seres que lembrarei, mesmo que inconscientemente, por toda a minha vida.

Posso e desejo dizer que a dF é uma casa para mim também e, mesmo que possua seus momentos ruins como todas as outras, ainda sim é aconchegante e especial para mim. Não participei da Antiga Era de Ouro, mas estou aqui, firme e forte, unido com vocês para criar a Nova Era de Ouro, algo que acredito que muitos de nós desejam criar. Fiz bons amigos, amigos verdadeiros e, mesmo que por pouco tempo, eu vivi momentos especiais com eles. Quero poder estar sempre aqui, nessa casa especial, junto de pessoas especiais, o máximo que eu puder.

Quero lhes desejar um Natal pacífico e aconchegante e um Ano Novo próspero e feliz, ambos sendo momentos especiais para todos vocês. Eu gostaria de poder estar presente pessoalmente com vocês nestes momentos especiais, mas infelizmente não posso, o que não me impede de estar presente sentimentalmente. Desejo que o próximo ano seja especial, para vocês e para mim mesmo. Que sejamos felizes sempre e que sempre estejamos juntos.

Agradeço por ter conhecido vocês e por aceitarem e retribuírem a minha amizade. Um abraço especial para todos vocês!
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Mickey em Ter 20 Dez 2011, 6:20 pm

@KaiserLeomon

Muito Obrigado amigo! Eu que agradeço por você está aew junto com essa tulma! Aprecio sua amizade e dos membros do fórum com muito carinho.

@Rikaru

Obrigado Rikaru! Como eu disse um pouco mais acima, eu apenas relacionei a DF com alguns acontecimentos que aconteceram comigo. A verdade é que já superei muita coisa e a DF ajudou bastante também! Sempre sentia falta desse lugar e o ver de volta foi muito bom! É bom saber que para você também é algo especial!


É bom ver que essa carta alcançou muita gente e os tenha deixado emocionados como eu fiquei ao ler as suas respostas! Novamente, um Muito obrigado! E toda a felicidade do Mundo para todos vocês!

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por youkofoxy em Ter 20 Dez 2011, 6:28 pm

pessoal que tem mania de fica batendo no teclado como se fosse seu pior inimigo...
pensei que não ia ler até o final, mas foi muito facil (pelo menos comparado a um capitulo de Fate)

eu sinceramente não dou muito valor a objetos materias.... um bom presente para mim e um briuncadeira bem divertida..
e claro que gosto de jogos... mas chega tenho algo a te dizer:

é uma honra ver pessoas que realmente se importam com as outras como você, que até lembra o mikey de uns anos atrás (um pouco) sem duvida tem a quele jeito alegre dele de quem gosta de esta perto dos seus amigos.
eu irei dar algo em troca desse "presente"

sobre o sentido do natal... pouco me importo com isso, ligo mais para o significada da virada de ano ou melhor um inicio de um novo ano, claro que o natal não deveria ser um epoca ridicula como é agora, mas dado sua origem eu não me importo com ele (natal)...

e dando um pequena retribuição ao seu carinho:

lhe desejo algo para o proximo ano... quem quando você ficar triste tenha alguem para lhe consolar, quando você sentir sozinho tenha alguem para o contrario provar e que você se mantenha confiante (mas não arrogante) durante o resto do ano.
só isso, de um desconhecido para Você (mesmo vale para todo mundo daqui)
avatar
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 505
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por kinex em Ter 20 Dez 2011, 6:40 pm

OMFG!!! uma salva de palmas para o menbro mikey que teve a dignidade de postar a opinião de muitos que o forum é a casa onde todos convivemos e que sem ela mesmo não querendo admitir tods chorámos tanto por dentrocomo por fora a DF é inportante patra todos nós para uns é apenas um escápe da vida normal para outro é a vida normal mas temos de admitir que é como a droga depois de provar já nimguem a larga mas mesmo assim nimguem se inporta de provar porque se sao fan de digimon é aqui que devem estar e não enfiados no deviantart a procurar coisas como flamedramon, e coisas do genero em ves de disperdisarem tempo com coiusas que n vao a lado nenhum teem aqui tudo eu ca simplesmente antes da DF éra o cachopo solitario que andava a chorar nos cantos agora tenho alguma felicidade mas mesmo quando a DF ruiu eu senti que fiz faltqem algum ládo e que sertas pessouas fizeram falta a mim por isso o que eu tenho a dizer é por favor a DF é pra se manter intacta se quiserem largar p cargo de admin tudo bem mas n façao o que se fez da outra vez que nem deu tempo pra despedidas... ainda hoje me culpo por aquela formataçao au pc(porque é que eun aproveitei melhor o tempo lá) mas entao ela surgiu de novo e tudo voltou au normal entao...


tenhao um feliz ano novo e natal e peço que perdoem os meus erros ortograficos
avatar
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 243
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Wolf em Ter 20 Dez 2011, 7:37 pm

Q fofo mickey xD
È bom vder uma iniciativa dessas, pessoal daqui anda meio violento uahahauhah
Clws pelo feliz natal,e vamo que vamo q 2012 eh o ano da d.f !
avatar
Wolf

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 24
Localização : Marte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Immortal em Ter 20 Dez 2011, 8:11 pm

Bem eu não sei escrever bem e muito menos tanto quanto os membros da DF,além disso estou um pouco deprimido e por isso estou meio que sumido da DF.
Quero dizer que adorei a carta, foi algo que eu realmente não esperava,algo muito legal e que realmente conseguiu me puxar um pouco pra cima.
Bem ,quanto ao natal...o natal pra mim tem um significado diferente já que sou ateu, o natal pra mim não é celebrando nascimento de alguém mas sim celebrando um renascimento de nós mesmo depois de um ano árduo de esforço e de sofrimento, o natal pra mim é poder ser bondoso (não só no natal pois isso é hipocrisia mas sim por muitos anos ou por toda a vida),o natal é poder ler uma carta como essa em que você não esperou nada em troca e mesmo assim nos unimos pra compartilharmos nossa força e vontade de manter essa união,o natal é toda a nossa vontade e sonhos que juntamos em um ano sendo realizada em um dia.
Agradeço pela sua carta e agradeço também a todos da DF,espero que não só o natal de vocês seja bom,mas que toda a vida seja ótima,o segredo é lutar e lutar pelos seus sonhos já que somente o impossível é impossível realmente.
Quanto a época de ouro da DF...Infelizmente aquele ouro transformou em ferro e enferrujou,mas estamos aqui com a segunda chance,essa família renasceu...Se a época de ouro não pode voltar, que criemos então a época de diamante,que não será tão facilmente corroída pelo tempo.(kkkkk,viajei agora).
Bom, é isso quero mais uma vez agradecer a todos vocês e desejar-lhes um ótimo natal. ^^
avatar
Immortal

Younenki
Younenki

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Rikaru Muzai em Ter 20 Dez 2011, 8:17 pm

Não precisa agradecer Mickey, eu é que agradeço pela injeção de ânimo. Injeção de ânimo? Sim, pois eu estava um pouco desanimado com a dF nesses últimos tempos, mas agora estou ficando mais animado novamente, pouco a pouco e devo isso graças a você. Eu lamento pelos acontecimentos ruins que lhe assombraram neste ano e fico feliz que os tenha superado, pois sei que agora você irá seguir em frente, lutando de cabeça erguida. Eu estou fazendo o mesmo e sei o quanto isso é importante, então lhe desejo sorte nesta jornada. ^^
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Mickey em Qua 21 Dez 2011, 12:44 pm

@youkofoxy

LOL! Comparando minha carta de 03 paginas com as paginas da FATE do Leo que de acordo ele...
Leonardo Polli escreveu:
...tem alguns capítulos meus que chegam a dar 20 pgs (tem um da Fate que tem 34, sério), mas a média é em torno dos 09~14.

Hehehe mas que bom que gostou dessa carta! Mickey de uns anos atrás? Refere-se ao personagem na TV (Que houve mudanças consideráveis por sinal...) ou no Fórum DF? No Fórum DF só houve "eu" pelo o que eu lembro... É que vivia como turista mesmo... Oh Não! Será um Clone?!

@kinex

... A dignidade de postar a opinião de muitos que o fórum é a casa onde todos convivemos...
Obrigado caro kinex... Mas essa opinião é como você disse todos sabemos, e eu mesmo como disse no inicio da carta, tenho vergonha às vezes e acabo por hora evitando a expor... Mas em datas assim é legal, você relaxa e fala algo motivador... Hehehehe mas não compare a DF com as "Dlogas"... A DF não vai te causar uma Overdose... Mas sim pode fazer viajar legal!

@Wolf

Que bom que gostou Wolf! E de nada! Acredito que muitos aqui também teriam a capacidade de fazer algo do tipo! E até melhor! Um bom exemplo é o Engel Luci! Enfim, VAMOS QUE VAMO 2012!

@Immortal

É ficar deprimido é chato. Mas mesmo não vendo nesses feriados populares algo de bom, o legal é tentar ser animador todos os dias! Como eu disse a origem e o significado do Natal é outra história e seria até complicado discutir isso... O importante não é só a data... Mas a forma que vivemos antes, durante e após essa data.
E que bom que provoquei essa "puxada" da depressão em você!

@Rikaru

Injeção de ânimo?
Nossa agora encheu minha bola! Virei médico! Obrigado Rikaru e vamos andando animados sem olhar para trás que a fila é grande para tomar essa injeção. O Bom é que aqui no fórum muita gente já está vacinada! Oh povo animado! Wink

__________________________________________________________________________

avatar
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Rikaru Muzai em Qui 22 Dez 2011, 6:21 am

Por nada Mickey, animação a mil. \o/
avatar
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por youkofoxy em Qui 22 Dez 2011, 8:26 pm

Mickey escreveu:@youkofoxy

LOL! Comparando minha carta de 03 paginas com as paginas da FATE do Leo que de acordo ele...
Leonardo Polli escreveu:
...tem alguns capítulos meus que chegam a dar 20 pgs (tem um da Fate que tem 34, sério), mas a média é em torno dos 09~14.

Hehehe mas que bom que gostou dessa carta! Mickey de uns anos atrás? Refere-se ao personagem na TV (Que houve mudanças consideráveis por sinal...) ou no Fórum DF? No Fórum DF só houve "eu" pelo o que eu lembro... É que vivia como turista mesmo... Oh Não! Será um Clone?!

o personagem sofreu varias releituras, um delas (bastante recente) eu gostei bastante, mas o tempo passa e o mikey continua o mesmo que gosta de ter os amigos por perto (se bem que a vezes não)

tá comparei com Fate pois ambos assustam com seu tamanho, mas foi facil de ler, pelo menos não deu torcicolo, visão cansada e eu nem sai da cadeira (costume essa de sair da cadeira enquanto ler, é muito saudavel).


por mim deixo claro: é sempre nesseçario alguem bem animado e motivado num turma, mesmo que ele seja um sem cerebro que vive fazendo a mesma coisa ou um sujeito tão confiante em si mesmo que chega a ser arrogante, pois sem alguem com animo para dar e vender (indepente da situação) todo mundo vai tender a ficar triste.
alias animo e felicidade e igual a calor, tende a se espalhar e dissipar com facilidade.
avatar
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 505
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 23
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Para a Tulma DIGIMON FOREVER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum