Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de ajuda para passar as músicas para ipod

3 participantes

Ir para baixo

preciso de ajuda para passar as músicas para ipod Empty preciso de ajuda para passar as músicas para ipod

Mensagem por Engel Luci Qui 22 Dez 2011, 9:12 pm

Ganhei um ipod de natal, agora preciso conseguir passar as músicas para ele, já coloquei no itunes mas não consigo passar do itunes para o ipod, alguém pode me ajudar

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 38
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para passar as músicas para ipod Empty Re: preciso de ajuda para passar as músicas para ipod

Mensagem por Lawliet Qua 28 Dez 2011, 12:22 am

É o Ipod Touch ou o Classic?

Se for o Touch eu posso te ajudar.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para passar as músicas para ipod Empty Re: preciso de ajuda para passar as músicas para ipod

Mensagem por Leonardo Polli Qui 12 Jan 2012, 2:27 pm

Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de ajuda para passar as músicas para ipod Empty Re: preciso de ajuda para passar as músicas para ipod

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos