Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Fanarts

+6
Leonardo Polli
Luca
Ruizu_Rz'
Rikaru Muzai
Digi Rei
Marcy
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 03 Jan 2012, 12:13 pm

Eu compreendo seus sentimentos Kaiser, sei o que é ser a minoria, sei o que é sofrer em silêncio porque ninguém te entende. É um sentimento de solidão, me sinto um estranho em um mundo que considero ilusório, uma ilusão ruim e prejudicial para todos, uma ilusão que só traz sofrimento para as pessoas. Mesmo eu acreditando na verdadeira vida, eu lamento pelos que não compreendem que o mais importante é o amor e paz. Ninguém mais se importa com isso, só querem saber de violência e sexo, o que causa dor para muitas pessoas, essas que já não aguentam mais essa ilusão.

Bem, não se preocupe por ser diferente, você não é o único e não está sozinho nessa vida, você tem seus amigos assim como eu, então teremos apoio, mesmo que pouco. Força Kaiser, não se deixe deprimir por causa dos outros, viva a sua vida da melhor forma possível e será feliz. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2012, 12:57 pm

Rikaru Muzai escreveu:Eu compreendo seus sentimentos Kaiser, sei o que é ser a minoria, sei o que é sofrer em silêncio porque ninguém te entende. É um sentimento de solidão, me sinto um estranho em um mundo que considero ilusório, uma ilusão ruim e prejudicial para todos, uma ilusão que só traz sofrimento para as pessoas. Mesmo eu acreditando na verdadeira vida, eu lamento pelos que não compreendem que o mais importante é o amor e paz. Ninguém mais se importa com isso, só querem saber de violência e sexo, o que causa dor para muitas pessoas, essas que já não aguentam mais essa ilusão.

Bem, não se preocupe por ser diferente, você não é o único e não está sozinho nessa vida, você tem seus amigos assim como eu, então teremos apoio, mesmo que pouco. Força Kaiser, não se deixe deprimir por causa dos outros, viva a sua vida da melhor forma possível e será feliz. ^^

Não se preocupe Rikaru também não estou tão solitário ao ponto de esquecer que eu tenho uma vida fora deste PC que tenho família , amigos reais de carne e osso que se importam comigo de maneira legitima . Eu só queria com este comentário registrar aquilo que sinto sobre Leomon . Claro que além dele eu também tenho outros heróis e outros personagens que amo claro que eu não estou tão alienado a ponto de me fixar numa coisa e esquecer que tenho que viver . Só me sinto um pouco triste . É meu herói poxa vida . Mas eu sei que tenho toda uma vida para viver independente dele .^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 03 Jan 2012, 1:11 pm

Wow!Ótimas fanarts Kaiserleomon!Você desenha e inventa bem!Gostei de todos!

Esses pequenos errinhos em alguns desenhos já citados antes vão desaparecendo com o tempo,então continue desenhando!Estamos esperando por mais! Very Happy
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2012, 1:24 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Wow!Ótimas fanarts Kaiserleomon!Você desenha e inventa bem!Gostei de todos!

Esses pequenos errinhos em alguns desenhos já citados antes vão desaparecendo com o tempo,então continue desenhando!Estamos esperando por mais! Very Happy

Grato Ruizu é uma honra para mim receber elogios seus pois considero seus desenhos muito superiores aos meus assim um comentário positivo de você me anima muito a continuar Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Luca Ter 03 Jan 2012, 11:55 pm

São ótimos desenhos Kaiser, uma coisa que pude notar é seu facínio por Leomons, bem, era óbvio antes, mas a grande maioria dos seus desenhos me lembraram de Leomons, não, não são ruins, são incríveis e não tenho nada em ter um digimon preferido.

Seus desenhos tem alguns pequenos erros ali e aqui, mas eles são bons, desenhar é uma coisa bastante complicada e que precisa de bastante planejamento e concentração (pelo menos para mim), ou seja, você tem talento.

Por alguma razão, a cabeça do Orionmon me lembra a da evolução do leomon... Kaiser (ou seria Sabre?) Leomon se não me engano...

A Leowomon ficou ótima, apesar das impeiferções, o MarineArchangemon ficou ótimo também... São belos trabalhos, espero poder ver mais.
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 6:06 am

Luca escreveu:São ótimos desenhos Kaiser, uma coisa que pude notar é seu facínio por Leomons, bem, era óbvio antes, mas a grande maioria dos seus desenhos me lembraram de Leomons, não, não são ruins, são incríveis e não tenho nada em ter um digimon preferido.

Seus desenhos tem alguns pequenos erros ali e aqui, mas eles são bons, desenhar é uma coisa bastante complicada e que precisa de bastante planejamento e concentração (pelo menos para mim), ou seja, você tem talento.

Por alguma razão, a cabeça do Orionmon me lembra a da evolução do leomon... Kaiser (ou seria Sabre?) Leomon se não me engano...

A Leowomon ficou ótima, apesar das impeiferções, o MarineArchangemon ficou ótimo também... São belos trabalhos, espero poder ver mais.

Grato Luca como eu já disse acima eu nunca escondi o fato de que Leomon é o meu Digimon favorito e um dos que eu mais gosto de desenhar.

Sei que ainda preciso aprender muito antes de sequer ousar me considerar um desenhista pois como vocês já bem me lembraram eu ainda cometo muitos erros e ainda tenho muito que aprimorar na minha arte.

Fala do SaberLeomon não ... na verdade a cabeça do Orionmon eu me inspirei na cabeça de pele da roupa do Rock de Soul Calibur III Razz

Enfim obrigado pelos elogios espero poder sempre ser merecedor deles .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 4:25 pm

King Anubimon Archangel of Death

Minhas Fanarts - Página 2 King_anubimon_by_sansomon-d9eb0kr_zpsvolddzjg

Colorido no photoshop pelo meu primo


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Out 2016, 12:51 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Qua 18 Jan 2012, 4:28 pm

Sem comentários!
Magnífico!
Cinza lembra um corpo de um defunto, podia ter mais roupa, mas tá bom!
E o que é aquela parte marrom na saia, saindo para o lado?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 4:33 pm

Digi Rei escreveu:Sem comentários!
Magnífico!
Cinza lembra um corpo de um defunto, podia ter mais roupa, mas tá bom!
E o que é aquela parte marrom na saia, saindo para o lado?

Abubimon é cinza também Digi Rei

A Parte Marrom é uma peça de roupa igual os adornos egípcios a parte saindo para o lado é só um detalhe do adorno do vestuário .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Leonardo Polli Qua 18 Jan 2012, 9:05 pm

São belos trabalhos, Kaiser. Não são aqueles desenhos profissionais, que faz a gente babar e tentar algo igual, mas creio que, com prática e determinação, você consegue. Um bom exemplo disso é esse último, o KingAnubimon. Não ficou profissional, mas porra, foi a que eu mais gostei. O cinza, o amarelo, o cinto marrom, todos os detalhes estão muito bonitos. A única coisa que não gostei foi a falta de cor nas asas, acho que se deixasse elas um pouco negras ou avermelhadas, apenas algumas partes, daria um tom a mais de Arcanjo da Morte.

Sobre seus primeiros trabalhos, Sansomon, o leão baseado em sansão está bonito. Não me interessou muito, porque achei que a pintura não deixou o digimon tão vivo, sabe, que nem o KingAnubimon? Então. Haulsmon Hawk God ficou muito simples e não me atrai por ele também, embora ficou um trabalho bonito. Metratomon ficou muito bonito, o detalhe das asas e dos músculos está chamando bastante a atenção e as cores escolhidas estão excelentes.

Dukemon Crinsom Mode X-Antibody e Regulumon Leo ficaram simples e com uma pintura um tanto fraca e simples, mas ficaram legais. Em suma, seus trabalhos são muito bons, principalmente o do KingAnubimon. É só você ser determinado e tentar coisas novas, ter uma criatividade boa - mantê-la, no caso, pois você já tem - e tentar pintar de uma forma que deixe os digimons mais vivos.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 3:27 am

Leonardo Polli escreveu:São belos trabalhos, Kaiser. Não são aqueles desenhos profissionais, que faz a gente babar e tentar algo igual, mas creio que, com prática e determinação, você consegue. Um bom exemplo disso é esse último, o KingAnubimon. Não ficou profissional, mas porra, foi a que eu mais gostei. O cinza, o amarelo, o cinto marrom, todos os detalhes estão muito bonitos. A única coisa que não gostei foi a falta de cor nas asas, acho que se deixasse elas um pouco negras ou avermelhadas, apenas algumas partes, daria um tom a mais de Arcanjo da Morte.

Sobre seus primeiros trabalhos, Sansomon, o leão baseado em sansão está bonito. Não me interessou muito, porque achei que a pintura não deixou o digimon tão vivo, sabe, que nem o KingAnubimon? Então. Haulsmon Hawk God ficou muito simples e não me atrai por ele também, embora ficou um trabalho bonito. Metratomon ficou muito bonito, o detalhe das asas e dos músculos está chamando bastante a atenção e as cores escolhidas estão excelentes.

Dukemon Crinsom Mode X-Antibody e Regulumon Leo ficaram simples e com uma pintura um tanto fraca e simples, mas ficaram legais. Em suma, seus trabalhos são muito bons, principalmente o do KingAnubimon. É só você ser determinado e tentar coisas novas, ter uma criatividade boa - mantê-la, no caso, pois você já tem - e tentar pintar de uma forma que deixe os digimons mais vivos.

Grato pelos comentários Leonardo é realmente muito gratificante receber uma critica positiva sua aos meus trabalhos.Fico lisonjeado que você tenha gostado da fanart de King Anubimon e no geral tenha avaliado bem minhas outras fanarts isso significa muito para mim.Vou procurar seguir seus conselhos pois sei que realmente ainda tenho muito a aprender de fato . Obrigado pelas palavras e continue acompanhando .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 6:09 am

Nome Hippolytamon
Sobre o nome: Hippolyta a Rainha das Amazonas, criada pela deusa Artemis, para ser uma caçadora entre os homens, responsável por propagar a doutrina da Deusa do matriarcado que consiste na ideia de defender e propagar o amor e a paz sem no entanto ter medo de pegar em armas e derramar sangue para defende-la .
Atributo : Vacina
Tipo: Amazona Sagrada
Nível : Mega - Ultimate
Evolui de Leowomon
Evolui para N/A
Ataques Punho de Gaia - Escudo de Hera - Arco de Athena -Elísio de Gaia - Sopro de Athena
Descrição Digimon rainha amazona que poderia ter facilmente tornado-se uma dos membros da elite dos 13 Cavaleiros Reais se quisesse , mas abriu mão por livre e espontânea vontade , deste privilegio para servir os Doze Olimpianos ao lado dela Heraclesmon , o Filho de Jupitermon e ser a primeira caçadora de Dianamon, ela é uma grande guerreira, Rainha das Amazonas Digimon ágil, poderosa, inteligente e sagas, tem um ataque extremamente poderoso o Elísio de Gaia que tem quase o mesmo poder, do Elísio final, de Gallantmon / Dukemon.

Minhas Fanarts - Página 2 Hippolytamon_queen_of_amazons_by_sansomon-d4n84y3

Meus agradecimentos por esta fanart ao shewdon20 http://shewdon20.deviantart.com/ também conhecido aqui na Digimon Forever como Shewdon o criador da fã serie de animes made in Brazil Digimon D-Invasion que me fez mais este request de uma Digimon criada por mim mas que não consegui desenhar tão bem quanto ele . Valeu Shewdon obrigado de coração : https://digimonforever.forumeiros.com/u67


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 25 Fev 2012, 4:05 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Dom 22 Jan 2012, 9:40 am

Legal, ela ficou estilo Mervamon no outro braço.
Legal mesmo. Smile
Peraí, deixa eu pensar... Você fez um desenho, que não ficou legal, então pediu pro Shewdon fazer, ok? Neutral
Mesmo assim, tá muito bom!!!!
(porque tá em inglês? 👅 )
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 2:26 pm

MarineLeomon
Atributo: Data
Nível: Mega
Genero : Masculino
Tipo: Homem-Fera Marinho
Família: Deep Savers , Nature Spirits, Vírus Busters
Digivolve de: Zudomon
Digivolve para: N / A
Descrição: MarineLeomon é o guardião, sagrado mítico do Mar, de dados, também chamado de "Leão do Oceano", criado por Ancient Mermaimon a partir do Zudomon mais valoroso que já existiu, que teria dado sua vida em tempos imemoriais, para salvar o Mar de Dados de Leviamon. Apesar do nome, e da aparência, este Digimon, é uma evolução lendária, vista como perdida a muito tempo, de, Zudomon, que só muito poucos Zudomon raros, podem alcançar. Nesta forma é o poderoso e corajoso "Protetor do Mar " calmo e sereno como o mar calmo num momento, selvagem como o mar revolto, ne outro, golpeando com a fúria de uma tempestade no mar.
Ataques: Maelstron de Orion (cria um remoinho de água enorme, que devasta tudo em seu caminho), Punho de Poseidon (desfere com ambos os punhos um ataque devastador que lembra o Punho Relâmpago Bancho de BanchouLeomon ), Punho Titanico de Orion ( versão " marinha " do "Burning Bancho Punch "de BanchouLeomon Burst Mode), Poder da Tsunami (capacidade de lidar com a água do mar ou qualquer outra fonte e usá-lo para a mais vasta gama de proezas desde tecnicas de ataque e de defesa para  e animar a agua como se ela fosse uma coisa viva movendo-a a vontade e até mesmo criando constructos  animados de agua solidificada e usando-os como armas )

Idéia original do Digimon Minha , desenhos do Shewdon20

http://shewdon20.deviantart.com/


https://digimonforever.forumeiros.com/u67



Minhas Fanarts - Página 2 Marineleomon_zpscdeoayn4


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Out 2016, 1:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Qui 26 Jan 2012, 4:41 pm

Não vi nenhum erro!
Achei ele bem legal, a história que elaborou... Tudo ficou perfeito!
Smile
Continue desenhando seus "alter-egos" do Leomon... KKK'
Você não acha que um dia, sua cota de "formas para o Leomon" vai acabar?
Continue desenhando!
Wink
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 5:17 am

Digi Rei escreveu:Não vi nenhum erro!
Achei ele bem legal, a história que elaborou... Tudo ficou perfeito!
Smile
Continue desenhando seus "alter-egos" do Leomon... KKK'
Você não acha que um dia, sua cota de "formas para o Leomon" vai acabar?
Continue desenhando!
Wink

Grato Digi Rei mas MarineLeomon não é um alter-ego de Leomon ele é uma evolução nível Mega de Zudomon + ou - igual GrapLeomon que é no game Digimon Masters Online uma super-evolução Perfeita/Ultimate de Grizzlymon mas enfim grato pelos comentários^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qui 16 Fev 2012, 6:38 am

Azulongmon God Warrior

Minhas Fanarts - Página 2 Azulongmon_god_warrior_zpsurss3aip

Baihumon Samurai

Minhas Fanarts - Página 2 BaihumonSamurai-3_zpsuajrrxhp

Zuqhiaomon God Red Phoenix

Minhas Fanarts - Página 2 Zhuqiaomon_great_phoenix_zpskeohab5c

Ebonwumon War Sensei

Minhas Fanarts - Página 2 Ebonwumon_war_sensei_by_sansomon-d3dz5g8_zpsvuave64s

Formas Guerreiras de poderes absolutos dos 4 Digimon Divinos .


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Out 2016, 1:11 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Lucas Cunha Qui 16 Fev 2012, 11:03 am

Bom mano seus dessenhos ficaram otimos! Parabens!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Qui 16 Fev 2012, 11:39 am

Olá, quanto tempo não vejo seus desenho Kaiserleomon!
Ficaram muito bons!
Vamos um por um:

Azulongmon God Warrior:
Notei dois defeitos:
- O direito (ou será esquerdo?... Droga, confundo as vezes!) está um pouco pequeno.
- E as asas e a cabeça estão pequenos.
Baihumon Samurai:
Um apenas:
- Os braços ficaram pequenos! Wink
Zhuqiaomon Red God Phoenix:
Dois:
- Ele tem o pescoço grande de mais!
- Asas pequenas
Ebonwumon War Sensei:
Foi o melhor de todos!

Como outros desenhos, você exagera um pouco nos músculos, tome cuidado com isso! E o melhor foram os nomes. Ficaram 10! Laughing

Continue assim, está muito bom! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qui 16 Fev 2012, 12:50 pm

Foreveralone .-. escreveu:Bom mano seus dessenhos ficaram otimos! Parabens!

Grato Foreveralone ^^

Digi Rei escreveu:Olá, quanto tempo não vejo seus desenho Kaiserleomon!
Ficaram muito bons!
Vamos um por um:

Azulongmon God Warrior:
Notei dois defeitos:
- O direito (ou será esquerdo?... Droga, confundo as vezes!) está um pouco pequeno.
- E as asas e a cabeça estão pequenos.
Baihumon Samurai:
Um apenas:
- Os braços ficaram pequenos! Wink
Zhuqiaomon Red God Phoenix:
Dois:
- Ele tem o pescoço grande de mais!
- Asas pequenas
Ebonwumon War Sensei:
Foi o melhor de todos!

Como outros desenhos, você exagera um pouco nos músculos, tome cuidado com isso! E o melhor foram os nomes. Ficaram 10! Laughing

Continue assim, está muito bom! Very Happy

Grato pelas analises Digi Rei respondendo realmente eu tenho sérios problemas quando resolvo desenhar versões " Anthros " de Digimon Feras um deles grave como citou é o da anatomia . Muitas vezes eu peco e feio nesse quesito como nos pontos que mencionou . Mas fico muito agradecido por você tê-los mencionado para mim ^^

Mais um

Azraelmon O Grande Arcanjo da Morte do Digital World ( tive a ideia dele muito antes da Toei-Bandai vir com Bagramon Very Happy ... )

Minhas Fanarts - Página 2 Azraelmon_by_sansomon-d2xpobp

Atributo: Virus
Nível: Mega
Gênero : Masculino
Tipo: Arcanjo da Morte Digimon
Família:Armadas do Paraíso , Soldados do Pesadelo , Virus Busters
ataques:
Lança de Longuinus, Dia do Destino, Mão do Anjo da Morte,Apocalipse Final

Descrição:

Azraelmon o Grande Arcanjo da Morte do Digital World
Também chamado de "O Santo dos Assassinos", é a Digivolução "mais ou menos" sagrada de Impmon ,que só é possível Quando ele, por livre arbítrio, descide abrir mão, do poder de Beelzebumon e seguir o "caminho do meio", não Sendo nem "bom" nem "mal", mas apenas "Justo" é transfigurando-se no Anjo da Morte do Mundo Digital, o primeiro mensageiro de Anubimon aquele que sabe que, inevitavelmente, todas as estradas,de todos os Digimon, "bons" ou "maus", termina com ele .. .


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 18 Fev 2012, 9:48 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Qui 16 Fev 2012, 3:13 pm

Hum... Um novo desenho... ME GUSTA megusta
Enfim, a história dele é fantástica, tô pretendendo fazer uma nova fic, se possível poderia incluí-lo nela? Claro, só com seu consentimento!
Viu? Sem muitos músculos, ficou ótimo! Aquilo no braço dele é uma espada ou uma tipo de "canhão"? Asas perfeitas e o resto também!
Caso aceite ele participar da minha fic, quando ele aparecer, peço por MP os detalhes, ok?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qui 16 Fev 2012, 3:21 pm

Digi Rei escreveu:Hum... Um novo desenho... ME GUSTA megusta
Enfim, a história dele é fantástica, tô pretendendo fazer uma nova fic, se possível poderia incluí-lo nela? Claro, só com seu consentimento!
Viu? Sem muitos músculos, ficou ótimo! Aquilo no braço dele é uma espada ou uma tipo de "canhão"? Asas perfeitas e o resto também!
Caso aceite ele participar da minha fic, quando ele aparecer, peço por MP os detalhes, ok?

Claro Digi Rei eu me sentiria tremendamente honrado se você desejar usar Azraelmon na sua fanfic Very Happy

Digi Rei escreveu:Aquilo no braço dele é uma espada ou uma tipo de "canhão"?


Na verdade é ambos ! Smile É a espada chamada " Lamina de Longuinus " que pode ser utilizada tanto como uma espada como um canhão de energia Very Happy

Ficarei muito gratificado caso meu Digimon possa participar da sua fanfic estarei aguardando sua mp Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Qui 16 Fev 2012, 3:34 pm

KaiserLeomon escreveu:
Digi Rei escreveu:Hum... Um novo desenho... ME GUSTA megusta
Enfim, a história dele é fantástica, tô pretendendo fazer uma nova fic, se possível poderia incluí-lo nela? Claro, só com seu consentimento!
Viu? Sem muitos músculos, ficou ótimo! Aquilo no braço dele é uma espada ou uma tipo de "canhão"? Asas perfeitas e o resto também!
Caso aceite ele participar da minha fic, quando ele aparecer, peço por MP os detalhes, ok?

Claro Digi Rei eu me sentiria tremendamente honrado se você desejar usar Azraelmon na sua fanfic Very Happy

Digi Rei escreveu:Aquilo no braço dele é uma espada ou uma tipo de "canhão"?


Na verdade é ambos ! Smile É a espada chamada " Lamina de Longuinus " que pode ser utilizada tanto como uma espada como um canhão de energia Very Happy

Ficarei muito gratificado caso meu Digimon possa participar da sua fanfic estarei aguardando sua mp Very Happy

Certo... Obrigado!
Eu por enquanto nem terminei direito o prólogo!
Vou ver onde encaixá-lo de acordo com a sua história! Smile
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Lucas Cunha Sex 17 Fev 2012, 11:23 am

Este ficou mt bom mano! Continue assim!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2012, 11:45 am

Foreveralone .-. escreveu:Este ficou mt bom mano! Continue assim!

Muito grato pelas palavras Amigo Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts - Página 2 Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos