Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_lcap18%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_rcap 18% 
[ 2 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_lcap18%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_rcap 18% 
[ 2 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_lcap9%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_lcap0%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_lcap0%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_lcap18%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_rcap 18% 
[ 2 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_lcap27%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_rcap 27% 
[ 3 ]
Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_lcap9%Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? Empty Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

Mensagem por Gustavo Andrade Dom 08 Jan 2012, 5:54 pm

Em Digimon Adventure também somos apresentados à oito digimons parceiros dos "digiescolhidos". Eles preenchem o enredo com suas personalidades únicas, seus problemas pessoais, suas missões de vida, suas ideologias marcantes e suas histórias fantásticas. São, junto com os humanos escolhidos, os protagonistas de aventuras em um mundo cheio de mistérios e "monstruosidades". Então, fica a pergunta: qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

∞∞∞∞∞∞

Também fico na dúvida, mas tenho uma forte predileção pelo Tentomon. Ele tem uma personalidade carismática, simpática, bem-humorada, divertida, confiável e inteligente que nenhum dos outros digimons demonstrou possuir em todos os capítulos da primeira temporada; além da estética que me agrada um pouquinho. Pra mim é o mais maduro após Gabumon e Pyomon, e o que tem uma relação de amizade mais única com seu parceiro; um tanto quanto omisso em algumas situações. Além disso, adoro a forma bebê dele, o fantasminha Motimon. Meus outros prediletos, em ordem, seriam: Agumon, Gabumon, Gomamon, Piyomon, Tailmon, Patamon e Palmon.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

Mensagem por Digi Rei Dom 08 Jan 2012, 8:06 pm

Sempre gostei mais dos digimons lobos, acho o design deles maravilhoso!
Só acho que Garurumon é um pouco magrinho, Gabumon é algo que eu, particularmente não entendo, é um lobo? Cachorro? O quê?
Weregarurumon fica mais legal que o resto! É mais poderoso, apesar de ser menor!
E por último, Metalgarurumon é o melhor de todos! Com seus tiros e uivo, e blá, blá! Mas é muito legal! Ele me lembra Kendogarurumon! Razz
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

Mensagem por Karien Qui 12 Jan 2012, 9:54 pm

Quando eu era pequena e começava a assistir Digimon o monstrinho que eu mais gostava era o Gabumon, pelo fato dele ser fofinho e tudo, mas quando apareceu Tailmon e descobri que ela era 8° Digimon, simplesmente me apaixonei por ela.
Adoro o jeito meio agressivo da Tailmon, a forma tímida e carinhosa do Gabumon, a personalidade carismática do Tentomon e do Gomamon.
Enfim, adoro, tb em ordem: Tailmon, Gabumon, Tentomon, Gomamon, Agumon, Patamon, Piyomon e Palmon.
Karien
Karien

Younenki
Younenki

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 3:27 pm

Sem duvidas Agumon e Gabumon os dois tem uma aparência incrivelmente legal e evoluções fantásticas ! Adoro WereGarurumon , MetalGreymon , MetalGarurumon e WarGreymon estes dois últimos em especial estão entre meus Digimon favoritos !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure? Empty Re: Qual é seu digimon predileto de Digimon Adventure?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos