Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

3 participantes

Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap17%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 17% 
[ 2 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap0%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap25%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 25% 
[ 3 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap50%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 50% 
[ 6 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap8%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap0%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap0%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap0%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_lcap0%Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? Empty Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Gustavo Andrade Dom 08 Jan 2012, 10:06 pm

Em Digimon Tamers somos apresentados à três novos "digiescolhidos" principais e outros secundários, agora tendo o Mundo Humano como cenário principal na maioria dos arcos/sagas dessa terceira temporada. Temos um universo bastante diferente dos anteriores, com protagonistas também diferentes e aventuras novas. Então, fica a pergunta: qual é o seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

∞∞∞∞∞∞

Ryo Akiyama é um dos personagens mais misteriosos e enigmáticos de Digimon Tamers, o que me encanta profundamente. Estava escrevendo um texto dizendo que adoro Ruki Makino, com quem ele acaba tendo uma espécie de relação romântica, mas nem tinha me lembrado dele porque é muito pouco explorado durante a temporada. Gosto da história dele, da personalidade despojada e confiante, etc. Sua relação com seu digimon, que parece harmoniosa, é uma das mais interessantes.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 9:44 am

Difícil dizer ... gosto de Ryo porém também adoro Takato . Quem de nós nunca sonhou em como ele ter seu próprio Digimon . Quem nunca desejou em como ele fez criar seu próprio monstro digital . Takato viu seu sonho se realizar e também viu este sonho de repente se transformar num pesadelo e ele súbito entender que não apenas tinha o sonho mas a responsabilidade de fazer o que era certo que vinha com este sonho ele e Guilmon são uma das minhas duplas favoritas por isso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Kyuubi Qua 27 Mar 2013, 6:20 am

Gosto imenso do Ryo mas a minha escolha será a Ruki principalmente pelo character development dela , percebeu que afinal gostava muito de Renamon que eram inseparáveis mas simplesmente não queria admitir . Acho o facto de ter dado a mão á palmatória muito bonito porque mudou a maneira dela de agir com os demais e principalmente com Renamon , fe-la dar valor ao amigo digimon que sempre esteve lá para ela (:
A minha dupla predilecta é Ruki&Renamon (:
Kyuubi
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 27
Localização : Santarém , Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Ahri ~ Qua 27 Mar 2013, 12:33 pm

Já que o tópico foi ressuscitado aproveito pra deixar minha opinião.
Meu favorito é o Ryo, um personagem bem misterioso até, tem até as lendas de que Gennai foi criado a partir dele, além de que ele é estrela de jogos antigos pro wonderswan e que nunca tivemos a oportunidade de jogar. Conheço um pouco da história dele pelos resumos dos jogos que li pela internet, o que me faz gostar muito dele (e também acho ele badass rs)
Depois tem o Takato, que como foi dito pelo KaiserLeomon, é um garoto que realizou o sonho de muitos (senão de todos) fãs da série, além de que precisou tomar conta de uma responsabilidade imensa sem perder sua inocência de menino e o fez como um verdadeiro líder. Depois tem a Ruki, que teve um ótimo desenvolvimento na história (provavelmente o mais visível) aprendeu a dar valor aos amigos e à Renamon e se tornou um ótimo personagem.
Queria poder falar da Kato, mas infelizmente ela foi "pessimamente mal" desenvolvida tornando-se uma personagem inútil e até certo ponto "chata", já que ficou algo extremamente massante o fato de ela estar ali, mas não poder ajudar em nada, além de ficar sozinha em seu canto. Isso somado a outras falhas de roteiro, tiraram de Tamers a perfeição que poderia ter sido.
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers? Empty Re: Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos