Votação

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Adventure Zero Two?

26% 26% [ 10 ]
5% 5% [ 2 ]
3% 3% [ 1 ]
24% 24% [ 9 ]
3% 3% [ 1 ]
39% 39% [ 15 ]

Total dos votos : 38

Os membros mais ativos da semana
Lawliet

Digimon4EverPT
Geração Digimon Digimon & Pokémon Mystery Universe Digimon4EverPT Digital ZonePowered by BannerFans.comTv Digimon

Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

17% 17% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
25% 25% 
[ 3 ]
50% 50% 
[ 6 ]
8% 8% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 12

Mensagem por Gustavo Andrade em Dom 08 Jan 2012, 10:06 pm

Em Digimon Tamers somos apresentados à três novos "digiescolhidos" principais e outros secundários, agora tendo o Mundo Humano como cenário principal na maioria dos arcos/sagas dessa terceira temporada. Temos um universo bastante diferente dos anteriores, com protagonistas também diferentes e aventuras novas. Então, fica a pergunta: qual é o seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

∞∞∞∞∞∞

Ryo Akiyama é um dos personagens mais misteriosos e enigmáticos de Digimon Tamers, o que me encanta profundamente. Estava escrevendo um texto dizendo que adoro Ruki Makino, com quem ele acaba tendo uma espécie de relação romântica, mas nem tinha me lembrado dele porque é muito pouco explorado durante a temporada. Gosto da história dele, da personalidade despojada e confiante, etc. Sua relação com seu digimon, que parece harmoniosa, é uma das mais interessantes.
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Re: Qual é seu digiescolhido predileto de Digimon Tamers?

Mensagem por KaiserLeomon em Sex 11 Maio 2012, 9:44 am

Difícil dizer ... gosto de Ryo porém também adoro Takato . Quem de nós nunca sonhou em como ele ter seu próprio Digimon . Quem nunca desejou em como ele fez criar seu próprio monstro digital . Takato viu seu sonho se realizar e também viu este sonho de repente se transformar num pesadelo e ele súbito entender que não apenas tinha o sonho mas a responsabilidade de fazer o que era certo que vinha com este sonho ele e Guilmon são uma das minhas duplas favoritas por isso .

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."

Friedrich Von Schiller
KaiserLeomon

Moderador
Moderador

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Kyuubi em Qua 27 Mar 2013, 6:20 am

Gosto imenso do Ryo mas a minha escolha será a Ruki principalmente pelo character development dela , percebeu que afinal gostava muito de Renamon que eram inseparáveis mas simplesmente não queria admitir . Acho o facto de ter dado a mão á palmatória muito bonito porque mudou a maneira dela de agir com os demais e principalmente com Renamon , fe-la dar valor ao amigo digimon que sempre esteve lá para ela (:
A minha dupla predilecta é Ruki&Renamon (:
Kyuubi

Younenki II
Younenki II

Mensagem por Ahri ~ em Qua 27 Mar 2013, 12:33 pm

Já que o tópico foi ressuscitado aproveito pra deixar minha opinião.
Meu favorito é o Ryo, um personagem bem misterioso até, tem até as lendas de que Gennai foi criado a partir dele, além de que ele é estrela de jogos antigos pro wonderswan e que nunca tivemos a oportunidade de jogar. Conheço um pouco da história dele pelos resumos dos jogos que li pela internet, o que me faz gostar muito dele (e também acho ele badass rs)
Depois tem o Takato, que como foi dito pelo KaiserLeomon, é um garoto que realizou o sonho de muitos (senão de todos) fãs da série, além de que precisou tomar conta de uma responsabilidade imensa sem perder sua inocência de menino e o fez como um verdadeiro líder. Depois tem a Ruki, que teve um ótimo desenvolvimento na história (provavelmente o mais visível) aprendeu a dar valor aos amigos e à Renamon e se tornou um ótimo personagem.
Queria poder falar da Kato, mas infelizmente ela foi "pessimamente mal" desenvolvida tornando-se uma personagem inútil e até certo ponto "chata", já que ficou algo extremamente massante o fato de ela estar ali, mas não poder ajudar em nada, além de ficar sozinha em seu canto. Isso somado a outras falhas de roteiro, tiraram de Tamers a perfeição que poderia ter sido.
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: