Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

+4
Leonardo Polli
Mickey
Digi Rei
Gustavo Andrade
8 participantes

Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_lcap45%Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_rcap 45% 
[ 5 ]
Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_lcap9%Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_lcap9%Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_lcap27%Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_rcap 27% 
[ 3 ]
Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_lcap9%Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Gustavo Andrade Qua 11 Jan 2012, 10:04 am

Em Digimon Xros Wars temos ainda mais novidades e somos apresentados à somente três "digiescolhidos". Mas ainda temos mais dois humanos protagonistas, companheiros do personagem principal, que não são escolhidos e não possuem parceiros digimons, além de dois escolhidos misteriosos que acabam rivalizando com o nosso novo líder. Então, fica a pergunta: qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Digi Rei Qua 11 Jan 2012, 7:33 pm

Sei lá o porquê de eu escolher o Kiriha, mas pelo jeito "malvadão" dele, me chamou a atenção, gosto personagens maus, mas não cruéis!
E sempre ficou imitando a voz dele, quando ele me vem a cabeça! KKK' :farao:
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Mickey Qua 11 Jan 2012, 9:10 pm

Bom, sou fã e confesso apaixonado pela Nene... S2... Foi o motivo de eu continuar vendo a história no começo...

Aquele ar misterioso me dizia... "Essa história vai render muito mais do que aparenta ser."

Não deu outra! Gostei e muito de Xros Wars... E Nene é sem dúvida minha personagem favorita!
Huahauahua e aquelas fantasias dela... o cabelo... nossa show aparte...

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? 243305xros15900

Hauahau nem preciso dizer que achei ela linda!! Esse é um mau meu... Nas séries anteriores de Digimon sempre gostei mais das protagonistas femininas.

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Leonardo Polli Qui 12 Jan 2012, 3:46 am

Os personagens de Xros Wars não tiveram uma personalidade tão trabalhada que nem das temporadas anteriores, o que me faz a chegar na conclusão de que Kiriha é o meu favorito da série. Frio, calculista e sempre pensa em agir sozinho, seu estilo de malvado mas não chegando a ser cruel me atraiu na série, sendo que ele até em momentos de equipe queria agir a seu modo.

Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Rayana_Wolfer Sex 13 Jan 2012, 10:01 am

Taiki Kudou~ <3

Admiro muito o tipo de pessoa altruísta, aquele tipo de pessoa que é capaz de se colocar no lugar dos outros e que faz de TUDO para essa pessoa ficar bem. Ele também tem uma característica minha, que é a dificuldade de dizer "não" quando uma pessoa pede ajuda, por mais pequena que seja, e depois acaba com demasiadas coisas para fazer. lol
Outra coisa que gosto nele é a versatilidade. Ele não é o tipo de personagem que diz "Eu não sei fazer isso", ele vai aprender e treinar até conseguir estar à altura da situação - mais um ponto com que me identifico.

Eu ao princípio não gostava do Kiriha, só comecei a gostar dele na 2ª parte do anime. Ele evoluiu imenso e tornou-se uma pessoa muito melhor do que aquele filho da mãe dos primeiros episódios.

Xros Wars foi das melhores temporadas a respeito de evolução de personagens, na minha opinião. Gosto de todas elas, porque todas são carismáticas e têm uma história para contar. A única temporada em que eu senti isto foi em Adventure. <3
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Marcy Sex 13 Jan 2012, 1:19 pm

Kudou Taiki ;3

Simpático e responsável apesar de idiota de vez em quando. Gostei de seu carisma e por sua vontade de defender as pessoas.

A primeira metade do anime foi meio chata, para ser sincera. Porém, depois do episódio 30... meu, os personagens foram bem explorados, e eu acabei gostando da Nene e do Kihira também.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Lucas Cunha Qua 15 Fev 2012, 10:26 am

Kudou Taiky!

O mano pode ser meio bestão mas sempre pensa nos outros antes dele!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 12 Mar 2012, 5:44 pm

kudou taiki

ele tem perfeitas qualidades para um exímio rei digimon. sabe se comportar nas batalhas, e considera amigos acima de tudo
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 10:38 am

Agora você me pegou eu acho que estão empatados na minha lista de favoritos Taiki,Kiriha e Nene todos os três foram esplendidamente bem trabalhados tanto que eu não mudaria nada na personalidade deles .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars? Empty Re: Qual é seu digiescolhido ou protagonista predileto de Digimon Xros Wars?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos