Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Os "Lendários"

3 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Os "Lendários" Empty [Teoria] Os "Lendários"

Mensagem por Vitor-Aizen Sáb 14 Jan 2012, 4:47 pm

Não não! Eu não estou falando dos Digimons Lendários , lembrando que isso não é Pokémon e não temos Digimons catalogados e colocados como Lendários ou não xD

Estou falando de Xros Wars Hunters , estou gostando bastante da temporada e como tenho um olhar bem avaliativo para pequenos detalhes, notei algo que eu não vi muito comentado aqui pelo pessoal , e nem nos forums que costumo frequentar.

Os Lendários , o que são eles?

Nosso querido e novo "Escolhido" Ryouma por várias vezes citou Taiki como um "Lendário" , assim como no episodio 14 ele disse o mesmo para Kiriha. Nene também foi alvo disso e provavelmente todos os Digimons que ajudaram a Salvar o Planeta Terra e o Digital.

Mas notamos que ninguém sabia sobre o que estava acontecendo , ninguém assistiu realmente o que aconteceu com Taiki e seus amigos durante Xros Wars. Então vamos pensar um pouco :

Como essas crianças e aquele Velho sabem tanto sobre o Taiki e seus amigos? De onde vem o conhecimento sobre Digimon deles? E a partir deste ponto porque eles consideram Taiki ( E os outros ) um "Lendário"?

Vamos então Unir os Pontos!

1 - Taiki e seus Amigos participaram de Muitas Aventuras em Xros Wars
2 - Ninguém alem deles sabia sobre isso.
3 - A Terra quando atacada por Bagramon ou Tactimon não mostrou muitas evidencias aos Humanos sobre os Digimons.
4 - Os Humanos parecem não conseguir ver os Digimons muito bem , a não ser que tenham "Digivices".


E também :

5 - Ryouma , Ren , Airu e o Velho sabem sobre Taiki , sabem sobre os Digimons e Sabem que eles são "Lendários"
6 - O DigiQuartz que é um Mundo Paralelo entre os Mundos real e Digital.
7 - Digimons Invadindo a Terra em busca de "Sentimentos"
8 - A Cidade de Taiki é o maior Alvo até agora
9 - Clockmon, Digimon que comanda Tempo e Espaço de acordo com seu Perfil Original.
10 - Elementos de todas as Outras temporadas presentes em todos os lugares.




Vamos Avaliar alguns Pontos agora então :

Para que o Velho e os outros saibam sobre o Taiki e suas aventuras , muitas teorias podem ser criadas. As que mais se encaixam falam sobre o Velho saber sobre o Futuro do Taiki e do Mundo e então estar viajando para ajudar. Pois vamos pensar que muito provavelmente aquele Velho sabia de tudo antes , e a partir dai ele contou isso para quem ele quis. Ou talvez as crianças junto de Ryouma tenham vindo juntamente ao velho, mas eu acho que não. Se não for o Velho alguém sabia ou mesmo estaria Observando Taiki e seus amigos o tempo todo em Xros Wars.

Não estou julgando ninguém como ruim ou bom aqui , lembrem bem disso.

Vamos avaliar o Profile do Clockmon agora :

O Protetor do tempo que governa sobre o Relógio dos Computadores. Ele lida com o "Tempo" e o "Espaço" de todos os Computadores e Sistemas e se o Relógio estiver entre 1900 e 1999 ele é capaz de Avançar e Retornar no tempo livremente. Por Possuir uma Habilidade extremamente perigosa e aterrorizante ele sempre se mantem em um Ponto Neutro e não participa de conflitos entre Vacinas e Vírus. Por essa razão, e dito que se ele acabar "travando" em qualquer um dos lados da balança o Mundo Digital vai entrar em Colapso. Seu ataque especial e destruir o "Tempo" que segue onde se localiza o corpo do Oponente ( Chrono Breaker ). Se um Digimon é afetado por esse Golpe se torna impossível a recuperação.

O ponto em que Taiki começa a ser chamado de Lendário se torna muito curioso quando pensamos que os outros Líderes das outras Temporadas estão presentes agora. Sabemos que eles não são vilões e muito menos ruins, mas poderiam estar sendo enganados , ou poderiam estar aqui para Salvarem seus Mundos. O fato e que o Termo "Lendário" foi usado para apelidar o Salvador daquele Mundo, e Provavelmente deve ser usado da mesma forma para Apelidar os Líderes das Outras Temporadas e seus amigos e Digimons.

Aonde quero Chegar : Ryouma e os outros sabem de algo gigantesco e que vai acontecer , eles sabem sobre Taiki e os outros e sabem os motivos para que ele seja chamado de "Lendário". Os Líderes estão la e provavelmente eles também são Lendários, e todos eles estão reunidos por um único propósito o qual ainda desconhecemos.

Lendários no caso seriam os Salvadores, desse Universo e dos Outros.

Taichi, Daisuke, Takato, Takuya, Masaru, Taiki... E Futuramente o próprio Tagiru.
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os "Lendários" Empty Re: [Teoria] Os "Lendários"

Mensagem por Digi Rei Sáb 14 Jan 2012, 5:25 pm

Hum, interessante, Vitor-Aizen...
Também acho que há algo escondido por trás dos outros caçadores e do Velho.
Há algo grande, que será mostrado em breve. Um novo inimigo, e dos mais poderosos! O Velho dos Relógios está escondendo algo e provavelmente Ryouma, Ren e Airu sabem, ou então desconfiam!
Algo sobre Taiki que nem mesmo ele sabe! :?:
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os "Lendários" Empty Re: [Teoria] Os "Lendários"

Mensagem por Immortal Dom 15 Jan 2012, 1:38 pm

Sobre essa temporada...meu medo é que o anime termine junto com ela,principalmente por causa dos comentários sobre os antigos líderes aparecerem nela, outro ponto é que se eles reunirem-se e não der certo causará um fracasso total, contudo,se tudo der certo essa poderá ser a melhor temporada (com todos eles).
Eu estou imaginando,qual será o grande vilão? Talvez um Lorde Demônio? (Que eu me lembre até hoje o único Lorde demônio que não apareceu no anime foi o Barbamon) (Daemon no digimon Adventure 2 - Belzebumon no digimon tamers - Lucemon no digimon Frontier - Belphemon no digimon Savers - Lilithmon (mal usada em xros wars,acho que ela poderia ter mais brilho, não parecer um desenho animado como costumava acontecer em alguns episódios) - Leviamon no xros como digimemory (quero ver ele sendo cruel,como digimemory não foi tão emocionante rsrsrs).
Immortal
Immortal

Younenki
Younenki

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Os "Lendários" Empty Re: [Teoria] Os "Lendários"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos